Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 31/08 ~ 02/09

+32
_yng_yang
DOBBY
[Y]ouko
!!Cruel!!
KatsuHiro
Tarsha
Alis!
Paitooooo
DumalCDG
x9$50
TuLlIo
Forbin
DreTiger
kelzinha<
zKuza
Edrking
(KiD)
irog|kaos
[ArchSky]
SrtaSatan
JennyPrentice
_RATZ_
BARAKAAA
Gentax
Ralf_hall/Shenke
Rmmarques
Lord_Sarc
ELeCtRaZz
Certros
>William
Acorde
36 participantes

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Lord_Sarc Sex Ago 30, 2013 11:14 am

Rmmarques escreveu:
@ Edr

  Vcs foram msm pra honor entao emo??? Pensem que era mais uma historia. Ahuashusahusa.
a COMBATE tem muitos players bem equipados e que sabem jogar, acho que se foram mesmo pra Honnor e a honnor tiver um log bom da uma ótima tw contra a UN
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 30, 2013 11:15 am

Perfect world é assim sempre passamos por cima do que falamos , eles tão certos se querem tws de verdade devem mesmo abandonar a COMBATE e ir a um clã que proporcione isso a eles se juntaram ao clã certo Horror .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Edrking Sex Ago 30, 2013 11:16 am

Rmmarques escreveu:
@ Edr

  Vcs foram msm pra honor entao emo??? Pensem que era mais uma historia. Ahuashusahusa.
Sim senhor.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Gentax Sex Ago 30, 2013 11:17 am

@ eletra eu já sabia kkkkkkkk vídeo de tw seu só a de segunda kkkkkk
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Certros Sex Ago 30, 2013 11:19 am

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 662663466  Edr , vcs não vão ter horas de clã para essa semana não neh ? Só na próxima ...
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Rmmarques Sex Ago 30, 2013 11:21 am

Edrking escreveu:
Rmmarques escreveu:
@ Edr

  Vcs foram msm pra honor entao emo??? Pensem que era mais uma historia. Ahuashusahusa.
Sim senhor.

Obrigado pelo senhor. Mas to novo ainda pra ser chamado assim. TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 764420909 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 764420909 

Boa sorte lá. É isso que o Lord disse. Se o pessoal logar e respeitar a liderança, tem tudo pra ser tw de mais de 2 horas. Isso é fato.

Mas o " Se " e o " respeitar " nao acontecer....
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Lord_Sarc Sex Ago 30, 2013 11:23 am

Rmmarques escreveu:
Edrking escreveu:
Rmmarques escreveu:
@ Edr

  Vcs foram msm pra honor entao emo??? Pensem que era mais uma historia. Ahuashusahusa.
Sim senhor.
 
   Obrigado pelo senhor. Mas to novo ainda pra ser chamado assim. TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 764420909 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 764420909 

   Boa sorte lá. É isso que o Lord disse. Se o pessoal logar e respeitar a liderança, tem tudo pra ser tw de mais de 2 horas. Isso é fato.

  Mas o " Se " e o " respeitar " nao acontecer....
ainda acho que seria melhor a kel e cia aqui na TheDemonS TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 1015187301 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 1511254424 
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por [ArchSky] Sex Ago 30, 2013 11:24 am

O Pedro não pode concluir a compra por agora, então realmente o char volta a ser meu. rs

A verdade que o TERA me deu uma desanimada pq nós brasileiros não temos a menor chance la por causa do PING, enquanto o americano joga com 50 de ping, nós jogamos com 150-200, e como  TERA é um jogo de ação real (voce tem que mirar a magia) essa diferença influencia de mais. Se um dia melhorarem isso la ou lancarem um server BR eu volto sem pensar. Por isso estou com mais disponibilidade para jogar TW, mas nem penso em voltar pro PW não.

Meu arqueiro tem uma build antiga, que hoje não serve mais pra realidade do PWBR.

Entao enquanto isso vou jogar TWs pela Honnor ja que meu char já esta la, e ajudar no que eu puder, mas sem interferencias. Tudo que eu fiz foi tentar resgatar a minha PT.

Cygnus tem que por na cabeça que se as pessoas que investem nesse jogo, seja tempo ou dinheiro, que essa historia de mil clãs médios é horrivel pro server, primeiro ele tem que ter dois clãs grandes. Clãs grandes irão trazer pvp, TWs 'fortes' e por consequencia vão movimentar o server. Na epoca da ArsenaL os oponentes dela só não ganhavam em TW pq entravam sem acreditar na vitória, pq a força era bem parecida. Os PVPS mostravam isso, quantos inúmeros grandes pvps tivemos nessa epoca que hoje não existem mais? Grandes pvps no mapa 3, na CDD Oeste, Sul, VdO e até no mapa 4 já teve.


Última edição por [ArchSky] em Sex Ago 30, 2013 11:26 am, editado 1 vez(es)
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 30, 2013 11:25 am

Cbts cocozão!!!!

CBT quer tw de verdade? aonde? para BARAKAAAA os cara num quer tw poha nenhuma não... os cocozão dão lance facke, só ataca em combo, e ainda por cima não tem a cara de pau de entrar na TW. Além do que diminui meu ibope no Youtube! esse último sem dúvida é o pior de tudo.

Por isso eu vos digo, tenham vergonha em vossas caras, não se intitulem um clã, pois um clã deve ser um conjunto em tudo, não só para se equipar juntos, e sim defender e ter todo um conjunto para as tws. O que mais tem de interessante nesse jogo que não seja tw? se alguém me responder algo que me convença eu vazo em solidariedade ao Fox!!!

Nunca peguei ar de clã nenhum, nem mesmo da ArsenaL, pois aquilo sim era muito mais na caruda, o monopólio era melhor instaurado, e quando tinha as tws, os cara partia pra cima sem dó! e acima de tudo ganhava!!!

CBT agora é o que no mapa? bactéria? vírus?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Certros Sex Ago 30, 2013 11:27 am

Tem o PvP pós evento de quinta lá em orquídeas , tá tendo praticamente toda semana e é bom rs
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Edrking Sex Ago 30, 2013 11:28 am

Vamos continuar ajudando nas triais da CBT pra não deixar ninguém na mão. E tem uma galerinha ai querendo assumir o clã com novos objetivos, vamos ver como vai ficar. Foram 4 anos de liderança na CBT, deu pra cansar. Vamos ver se conseguimos umas TW’s boas.

Certros – Só na próxima semana.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por _RATZ_ Sex Ago 30, 2013 11:29 am

Daqui uma semana vou caçar um pé de alface ambulante na tw TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 2931261245 .
_RATZ_
_RATZ_
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Lord_Sarc Sex Ago 30, 2013 11:30 am

Edrking escreveu:Vamos continuar ajudando nas triais da CBT pra não deixar ninguém na mão. E tem uma galerinha ai querendo assumir o clã com novos objetivos, vamos ver como vai ficar. Foram 4 anos de liderança na CBT, deu pra cansar. Vamos ver se conseguimos umas TW’s boas.

Certros – Só na próxima semana.
foi o que aconteceu com a Mermidões, o Moriarte e cia cansaram de comandar e decidiram se divertir no jogo...
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Rmmarques Sex Ago 30, 2013 11:30 am

[ArchSky] escreveu:O Pedro não pode concluir a compra por agora, então realmente o char volta a ser meu. rs

A verdade que o TERA me deu uma desanimada pq nós brasileiros não temos a menor chance la por causa do PING, enquanto o americano joga com 50 de ping, nós jogamos com 150-200, e como  TERA é um jogo de ação real (voce tem que mirar a magia) essa diferença influencia de mais. Se um dia melhorarem isso la ou lancarem um server BR eu volto sem pensar. Por isso estou com mais disponibilidade para jogar TW, mas nem penso em voltar pro PW não.

Meu arqueiro tem uma build antiga, que hoje não serve mais pra realidade do PWBR.

Entao enquanto isso vou jogar TWs pela Honnor ja que meu char já esta la, e ajudar no que eu puder, mas sem interferencias. Tudo que eu fiz foi tentar resgatar a minha PT.

Cygnus tem que por na cabeça que se as pessoas que investem nesse jogo, seja tempo ou dinheiro, que essa historia de mil clãs médios é horrivel pro server, primeiro ele tem que ter dois clãs grandes. Clãs grandes irão trazer pvp, TWs 'fortes' e por consequencia vão movimentar o server. Na epoca da ArsenaL os oponentes dela só não ganhavam em TW pq entravam sem acreditar na vitória, pq a força era bem parecida. Os PVPS mostravam isso, quantos inúmeros grandes pvps tivemos nessa epoca que hoje não existem mais? Grandes pvps no mapa 3, na CDD Oeste, Sul, VdO e até no mapa 4 já teve.
Concordo. Mas aí tem uma diferença. Naquela época os equipamentos não eram tao parelhos que nem hj. Ou vc vai falar que os refinos +12 que tinham na ArsenaL não faziam diferença???
E outra PvP era muito equilibrado msm. Até chegar a UNIÃO pra ajudar. Aí acabava a graça. To errado??? É apenas uma constatação.
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 30, 2013 11:32 am


Nova mensagem por [ArchSky] Hoje à(s) 11:24 am
O Pedro não pode concluir a compra por agora, então realmente o char volta a ser meu. rs

A verdade que o TERA me deu uma desanimada pq nós brasileiros não temos a menor chance la por causa do PING, enquanto o americano joga com 50 de ping, nós jogamos com 150-200, e como TERA é um jogo de ação real (voce tem que mirar a magia) essa diferença influencia de mais. Se um dia melhorarem isso la ou lancarem um server BR eu volto sem pensar. Por isso estou com mais disponibilidade para jogar TW, mas nem penso em voltar pro PW não.

Meu arqueiro tem uma build antiga, que hoje não serve mais pra realidade do PWBR.

Entao enquanto isso vou jogar TWs pela Honnor ja que meu char já esta la, e ajudar no que eu puder, mas sem interferencias. Tudo que eu fiz foi tentar resgatar a minha PT.

Cygnus tem que por na cabeça que se as pessoas que investem nesse jogo, seja tempo ou dinheiro, que essa historia de mil clãs médios é horrivel pro server, primeiro ele tem que ter dois clãs grandes. Clãs grandes irão trazer pvp, TWs 'fortes' e por consequencia vão movimentar o server. Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação

Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Nova mensagem por [ArchSky] Hoje à(s) 11:24 am
O Pedro não pode concluir a compra por agora, então realmente o char volta a ser meu. rs

A verdade que o TERA me deu uma desanimada pq nós brasileiros não temos a menor chance la por causa do PING, enquanto o americano joga com 50 de ping, nós jogamos com 150-200, e como TERA é um jogo de ação real (voce tem que mirar a magia) essa diferença influencia de mais. Se um dia melhorarem isso la ou lancarem um server BR eu volto sem pensar. Por isso estou com mais disponibilidade para jogar TW, mas nem penso em voltar pro PW não.

Meu arqueiro tem uma build antiga, que hoje não serve mais pra realidade do PWBR.

Entao enquanto isso vou jogar TWs pela Honnor ja que meu char já esta la, e ajudar no que eu puder, mas sem interferencias. Tudo que eu fiz foi tentar resgatar a minha PT.

Cygnus tem que por na cabeça que se as pessoas que investem nesse jogo, seja tempo ou dinheiro, que essa historia de mil clãs médios é horrivel pro server, primeiro ele tem que ter dois clãs grandes. Clãs grandes irão trazer pvp, TWs 'fortes' e por consequencia vão movimentar o server. Na epoca da ArsenaL os oponentes dela só não ganhavam em TW pq entravam sem acreditar na vitória, pq a força era bem parecida. Os PVPS mostravam isso, quantos inúmeros grandes pvps tivemos nessa epoca que hoje não existem mais?


[ArchSky]
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Data de inscrição: 14/06/2013

Enviar uma mensagem privada

Voltar ao Topo pq a força era bem parecida. Os PVPS mostravam isso, quantos inúmeros grandes pvps tivemos nessa epoca que hoje não existem mais?


O sky disse uma coisa muito importante as pessoas não acreditam na vitória mas ae teria o fato mais importante que é saber valorizar e respeitar ao seu player , as metas que você traça enfim ter coerência e seguir um objetivo .
O potencial do jogo pra questão de pvp e tws nunca esteve tão alto como é hoje em dia apesar dos erros do jogo que desanimam se os players firmarem e terem compromisso pode - se fazer tws e pvps como o server nunca teve pois a qualidade de players so aumenta em quesito set , falta dedo conhecimento de jogo mas isso o povo adquire se tiver paciência de trabalhar o player trazer o player pra vc , fazer ele vestir a camisa e isso falta em quase todas guilds ae hoje .

O pedro não pagou a conta eu chamaria de calote ou tentar ter algo que não consegue pagar , coisa feia isso .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Edrking Sex Ago 30, 2013 11:38 am

Coloca pra Pré-visualizar antes de salvar Baraka. Ai vc ve como ficou e evita de colar duas vezes ou sei lá o que houve ai rsss.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Certros Sex Ago 30, 2013 11:41 am

nome da pessoa escreveu: mensagem


já melhora bastante tbm -.-
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 30, 2013 11:46 am

Sim vacilei ali colei duas vezes mas ja tinha apertado pra ir .
@Electrazzz
Eles querem tw , na Horror eles serão comandados então querem tw pois a Horror quer tw quer ver VITÓRIA na tela se acaso acontecer tu vera isso bem em globais e aqui no Fórum será como ganhar na mega-sena e não se conter , mas a ida desses players pra la melhora um pouco pois alguns sabem jogar bem , detalhe COMBATE tem soldado que joga muito é só saber procurar la o que faltava era comando e organização , pois era só o grupo de patentes e quem babasse o ovo e nada mais que vale algo pra eles .

Bom eu acho triste pra quem ta parando ou de outra forma abandona o jogo pois se assim não fizessem o server estaria top da balada , muitos que venderam contas estão até upando chars ae logo logo estaram em algum clã no eixo de tws , quem gosta do jogo não adianta nunca abandona sempre volta .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por JennyPrentice Sex Ago 30, 2013 11:51 am

ELeCtRaZz escreveu:Além do que diminui meu ibope no Youtube! esse último sem dúvida é o pior de tudo.
pecado mortal kkkkk, pode não

@edit
hj eh dia de evento de gm
keria um item pechinchado *-*


Última edição por JennyPrentice em Sex Ago 30, 2013 12:00 pm, editado 1 vez(es)
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 30, 2013 11:57 am

JennyPrentice escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:Além do que diminui meu ibope no Youtube! esse último sem dúvida é o pior de tudo.
pecado mortal kkkkk, pode não
TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 89385133 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 89385133 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 89385133 
kkkkkkkkkkkkkk
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por [ArchSky] Sex Ago 30, 2013 12:09 pm

@Rmm
Cada um escolheu seus aliados, a UNIAO durante muito tempo ficou sem ir pvp na verdade eram só 3 ou 4 pessoas que iam pvp da UNIAO. Muitas vezes enfrentamos voces e +2 ou 3 aliados de voces em PVP. Me desculpe mas ganhamos muito mais vezes na organização do que simplesmente questão numérica.

Quanto a TW, a ArsenaL ja balancou a perna em 3 situações mas como voces não tinham culhão para ir TW não nos venceram por medo. Uma delas foi quando voces fizeram a super TD que na epoca tinha XJULIAN e muita gente boa, e na ArsenaL foi um dos piores meses onde muita gente havia parado de jogar: Jone, Laz entre outros. A segunda vez que voces nem deviam saber foi quando tivemos uma séries de brigas internas e muita gente saiu e voltou do clã, muitas peças fundamentais que não teriam 100 horas de cla para TW, mas voces nao atacavam.... a última vez foi um pouco antes de eu fechar a ArsenaL que muita gente ja estava desanimada do jogo, Cavera, Darn, Satsang e muitos outros, poucos estavam logando realmente, mas voces nao atacavam! A ArsenaL ja chegou a ter uma epoca que nem 4 catapultas titulares tinha, somente 2: panablack e CaveraA o resto era improvisado na hora. Equips mais +12 nunca foram sinonimo de ganhar Tw, ajudam muito sim... mas temos vários exemplos de clãs com superioridade de refino que amargaram na vitória, só ver pelo ArcadiA. O PW é um jogo que favorece muito mais a defesa que o ataque.

Mas passado é passado, a mensagem que eu to tentando transmitir é:

Nenhum clã que surgiu vai ganhar TW do clã dominante de primeira, nem a ArsenaL ganhou da Stronda na primeira TW.

Tem que insistir, aguardar o erro do oponente, efetuar recrutes... o que fode tudo isso é que player BR arranja qualquer desculpinha pra sair de clã e ir para o próximo, ninguém aguenta passar por situação dificil por muito tempo (toda regra tem suas exceções).

Eu falei pra Staff da Honnor, vocês não vao ganhar da UNIAO tão cedo, mas tem que haver uma politica injeção de ânimo e perseverança, foi assim que o cecelo quebrou a Alliance, o clã dele por muito tempo perdia em 8 minutos para Alliance, até o dia que ele ganhou da Alliance em 8 minutos, mas isso levou uns 2-3 meses, ele sabia manter aquela molecada animada e crente que um dia a vitoria apareceria na Tela. É o que falta no Cygnus.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 30, 2013 12:31 pm

Cada clã com sua GLORIA ao seu tempo , antes não tinha a nivelação de forças em equips , refinos , como se tem hoje em dia , Hoje se define em melhor estratégia , dedo dos players , preparo pra tw amuleto, hiero e boticarios e quantidade de players logados teve tws ae que nenhum dos dois clãs na respectiva tw estava full 80x80 , alem de saber aceitar comando mesmo que vc ache errado pois é coisa pra discutir pós acontecer e consertar pra proxima tw .
E realmente a ArsenaL não caiu por medo e falta de audácia do que era chamado de resistência , aos fakes e etc , hoje o jogo é outro se fosse hoje ela cairia facil mas teve sua GLORIA e reconhecimento ao sem tempo .
Hoje realmente um trabalho a longo prazo pode por 2 clãs parelhos no servidor coisa que eu em quase 4 anos de servidor nunca vi de verdade se bobiar entra um terceiro clã com igualdade que é o caso da TD que ta se ajeitando , os clãs emergentes se não ficarem dependentes de secundarios também darão boas tws para alegria de todos .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 30, 2013 1:44 pm

Parem de discutir Arsenal e deixem a defunta descansar em paz, saudades da minha defuntinha R.I.P.
N existe nivelação, União é o clã de topo e nenhum clã atual, tem força para peitar e isso n se resolve com Yoga e autoajuda, se resolve com estratégia e principalmente com ganho de força.
União é um clã estrategicamente forte e se o outro clã só tiver ps sem força dança!
Parabéns à honor pelis recrutes, está certíssimo, pior seria se fossem pra união piorar o que já está ruim!
Nos últimos meses União n fez outra coisa se n se fortalecer e recrutar tudo que aparecia. Fez certinho e alcançou ótimo resultado.
N tem pq criticar a honor nesse sentido, pq ela n vai bater na união mandando bombons e flores!
Nesse momento união detém mais da metade do mapa e é o clã de topo, é óbvio que precisa de um adversário.
Ontem um amigo da União me mandou pm comemorando que honor ia sair do mapa e que ele queria que ela acabasse.
Perguntei a ele o que ele faria caso isso acontecesse, jogaria biriba?
Ele automaticamente me respondeu: Que merda!
Pois é, melhor torcer pra que honor se fortaleça pelo bem da união e do servidor!
Apenasmuma singela análise já que os assuntos do Cygnus n me dizem respeito, apesar de ainda ter muitos chares por lá!

Ps.: Honor recrutou bem pq recrutou a kel, já saiu ganhando no quesito colírio!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por >William Sex Ago 30, 2013 2:07 pm

@Acorde.

Muito complexo o lance das árvores de habilidade, com o meu inglês então =p

@Baraka

Vírgula, este é o Baraka. Baraka, esta é a vírgula.

@Lord

_)_

@Tw

quero ver o que vai dar u.u

>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Certros Sex Ago 30, 2013 2:30 pm

Acorde escreveu:Parem de discutir Arsenal e deixem a defunta descansar em paz, saudades da minha defuntinha R.I.P.
N existe nivelação, União é o clã de topo e nenhum clã atual, tem força para peitar e isso n se resolve com Yoga e autoajuda, se resolve com estratégia e principalmente com ganho de força.
União é um clã estrategicamente forte e se o outro clã só tiver ps sem força dança!
Parabéns à honor pelis recrutes, está certíssimo, pior seria se fossem pra união piorar o que já está ruim!
Nos últimos meses União n fez outra coisa se n se fortalecer e recrutar tudo que aparecia. Fez certinho e alcançou ótimo resultado.
N tem pq criticar a honor nesse sentido, pq ela n vai bater na união mandando bombons e flores!
Nesse momento união detém mais da metade do mapa e é o clã de topo, é óbvio que precisa de um adversário.
Ontem um amigo da União me mandou pm comemorando que honor ia sair do mapa e que ele queria que ela acabasse.
Perguntei a ele o que ele faria caso isso acontecesse, jogaria biriba?
Ele automaticamente me respondeu: Que merda!
Pois é, melhor torcer pra que honor se fortaleça pelo bem da união e do servidor!
Apenasmuma singela análise já que os assuntos do Cygnus n me dizem respeito, apesar de ainda ter muitos chares por lá!

Ps.: Honor recrutou bem pq recrutou a kel, já saiu ganhando no quesito colírio!
Concordo plenamente com você Fermata em nenhum momento eu critiquei a Honor pelos recrutes ou deles terem entrado. Quanto mais igual fique e mais duradoura a Tw melhor será ( Se ainda terminar com uma Vitória na tela depois disso tudo fica perfeito ). Eu satirizei sobre a saída deles e não a entrada, além do mais ... TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 161350135 agora enfrentarei estes no campo de batalha , Tws contra Honor não tinham muita objetivo para mim além do básico de defender a camisa que estou vestindo. Agora caso as coisas se aproximem do equilíbrio ou da virada de jogo ( quem sabe ). Eu tenho um motivo maior , Fazer eles verem derrota TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 324581270 

Eu sinceramente queria ver a Honor ganhar uma para eles não desanimarem , mas agora TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 2412777498  Quero que se exploda tudo TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 3899218570 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos