TWS Semana 21/09 ~ 24/09

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 21/09 ~ 24/09

Mensagem por Forbin em Qua Set 25, 2013 7:42 pm

kelzinha< escreveu:Barakaaa realmente vc eh um BOSTA!!! Eh um criancao... tanto no jogo quanto na vida real!!!
Alem de crianca eh um Mentiroso... quer aparecer e nao sabe como!!! Jah que nao consegue aparecer com aquele seu merc lixo vc vem no forum!!! Vc soh sabe denegrir as pessoas!!! Eu estava no cemiterio outro dia conversando de BOA com coyote, Predadoro, Himazake e vc veio entrar no meio falando merda!!! Falou que sou um lixo de feit, nao tenho dedo, meu set ta parado... Jah falei... x1 com vc em qualquer lugar e em qualquer char seu!!! Vc nao eh o fodao? entao gogo...
Veio falar que eu roubei a Combate... nao tem argumentos pra discutir comigo e fica inventando!!! NUNCA ngm falou que roubei a Combate... NUNCA peguei 1 amuleto do clan... muito pelo contrario, ja dei muito dinheiro...
Vc eh um bostinha que soh sabe ficar parado na CDD sul... e em pvp? soh sabe cantar de galo quando tem 10 te acompanhando!!
Toda essa revolta soh pq eu comprei a Bloodie, vc o Obama e eu fui lah e descasei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cresce um pouco Vinicius... ta na hora jah!!!
Fica mandando pm no meu namorado da vida real e xingando... morre pra Bloodie, e era ele na acc, e pergunta: "Qual das putas eh ai na acc?"

E quanto ao Tulio tenho certeza que ele aceita x1 com vc em qualquer lugar e char tb...
Nossa  
Botando lenha:

"se fosse comigo não deixava"
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Qua Set 25, 2013 7:45 pm

@Tullio
ta muito preocupado comigo o haxixi era um brother o qual tu era cliente e dele comprei 2 itens e não moedas então quando for contar algo que te dizem certidique-se melhor do assunto.
Bom com o que ja tive e ja comercializei no jogo comprei outra moto e tenho ae alguns chars bem equipados o qual me trazem diversão no game ja você tem nem uma conta bem equipada.
A adaga no +12 relaxa que a hora que eu achar adequado ela ficara até porque não tenho só o merc são varios chars equipados.
Agora esse stress por morrer em pvp é dose ninguém merece.
A pérola tu não conpra porque não tem dinheiro pra isso é só olhar seu char mediano.
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por kelzinha< em Qua Set 25, 2013 7:48 pm

E cade o x1?  
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Mensagem por zKuza em Qua Set 25, 2013 7:55 pm

kelzinha< escreveu:E cade o x1?  
qnto amor hsuahsauh
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

http://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Mensagem por Edrking em Qua Set 25, 2013 7:56 pm

Acho que O Tulio e seu 10 dedos com char mediano como disse o baraka, ganha o X1, mesmo o baraka com char topppp:egg-12: Sou a favor do baraka manda um global linkando a pérola +11. Ai todo mundo para de desconfiar da tua palavra baraka!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Qua Set 25, 2013 7:57 pm

Kel fala demais quem me atacou e não deu conta de matar foi um de vocês ae eu mato sei la quem ta logando suas contas a pessoa morre e fica xingando eu retribuo os xingamentos e eu que sou criança, aqui no fórum não vou descer ao seu nivel infantil.
Continua sendo uma feit sem jogabilidade e de um tempo pra ca mostrando a personalidade fraca e suja que tem.
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por kelzinha< em Qua Set 25, 2013 8:02 pm

BARAKAAA escreveu:Kel fala demais quem me atacou e não deu conta de matar foi um de vocês ae eu mato sei la quem ta logando suas contas a pessoa morre e fica xingando eu retribuo os xingamentos e eu que sou criança, aqui no fórum não vou descer ao seu nivel infantil.
Continua sendo uma feit sem jogabilidade e de um tempo pra ca mostrando a personalidade fraca e suja que tem.
Engracado que soh vc fala isso neh? no server INTEIRO soh vc fala nao tenho jogabilidade e que tenho personalidade fraca e suja!!! E sua personalidade eh oq? de uma crianca mimada e mentirosa!!!
jah disse, vem x1 jah que meu set eh um lixo e eu nao tenho jogabilidade nenhuma!!!
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Mensagem por Certros em Qua Set 25, 2013 8:02 pm

kelzinha< escreveu:Barakaaa realmente vc eh um BOSTA!!! Eh um criancao... tanto no jogo quanto na vida real!!!
Alem de crianca eh um Mentiroso... quer aparecer e nao sabe como!!! Jah que nao consegue aparecer com aquele seu merc lixo vc vem no forum!!! Vc soh sabe denegrir as pessoas!!! Eu estava no cemiterio outro dia conversando de BOA com coyote, Predadoro, Himazake e vc veio entrar no meio falando merda!!! Falou que sou um lixo de feit, nao tenho dedo, meu set ta parado... Jah falei... x1 com vc em qualquer lugar e em qualquer char seu!!! Vc nao eh o fodao? entao gogo...
Veio falar que eu roubei a Combate... nao tem argumentos pra discutir comigo e fica inventando!!! NUNCA ngm falou que roubei a Combate... NUNCA peguei 1 amuleto do clan... muito pelo contrario, ja dei muito dinheiro...
Vc eh um bostinha que soh sabe ficar parado na CDD sul... e em pvp? soh sabe cantar de galo quando tem 10 te acompanhando!!
Toda essa revolta soh pq eu comprei a Bloodie, vc o Obama e eu fui lah e descasei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cresce um pouco Vinicius... ta na hora jah!!!
Fica mandando pm no meu namorado da vida real e xingando... morre pra Bloodie, e era ele na acc, e pergunta: "Qual das putas eh ai na acc?"

E quanto ao Tulio tenho certeza que ele aceita x1 com vc em qualquer lugar e char tb...
  Se for para falar de tudo que teve de ruin da COMBATE eu topo falar , mas Kelzinha eu não levanto 1 dedo para falar que ela roubou 1 centavo. Nessa quem falou, não falou mais nada além de asneiras...

BARAKAAA escreveu:@Tullio
ta muito preocupado comigo o haxixi era um brother o qual tu era cliente e dele comprei 2 itens e não moedas então quando for contar algo que te dizem certidique-se melhor do assunto.
Bom com o que ja tive e ja comercializei no jogo comprei outra moto e tenho ae alguns chars bem equipados o qual me trazem diversão no game ja você tem nem uma conta bem equipada.
A adaga no +12 relaxa que a hora que eu achar adequado ela ficara até porque não tenho só o merc são varios chars equipados.
Agora esse stress por morrer em pvp é dose ninguém merece.
A pérola tu não conpra porque não tem dinheiro pra isso é só olhar seu char mediano.  
Concordo que o char do tullio é meio ruin nos equipes, mas é pq ele quer ter aquela coroa e tbm pq quer segurar  aquele taco grosso, mas no refino ele manja pakas. Se ele quiser vender refino termina de virar gente bonita quando quiser

kelzinha< escreveu:
BARAKAAA escreveu:Kel fala demais quem me atacou e não deu conta de matar foi um de vocês ae eu mato sei la quem ta logando suas contas a pessoa morre e fica xingando eu retribuo os xingamentos e eu que sou criança, aqui no fórum não vou descer ao seu nivel infantil. 
Engracado que soh vc fala isso neh? no server INTEIRO soh vc fala nao tenho jogabilidade e que tenho personalidade fraca e suja!!! E sua personalidade eh oq? de uma crianca mimada e mentirosa!!!
jah disse, vem x1 jah que meu set eh um lixo e eu nao tenho jogabilidade nenhuma!!!

kel de personalidade fraca ?    
Umas das pessoas que mais me xinga quando venho falar de necr... Tá não é o momento agora  

Jogabilidade tbm tem , só não tem bom gosto  

Vou parar de defender esses COMBATES , já teve furacão nessa semana. Não quero ver mais catástrofes por minha causa

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por kelzinha< em Qua Set 25, 2013 8:05 pm

Certros eu te odeio mas eu te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Mensagem por Edrking em Qua Set 25, 2013 8:06 pm

kkkkkkkk, se o certros defendeu! Baraka desiste kkkkkk

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por Certros em Qua Set 25, 2013 8:07 pm

kelzinha< escreveu:Certros eu te odeio mas eu te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  
  Sabia que esse meu amor era correspondido  

Mesmos sendo bem lá no fundo

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por DOBBY em Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Consegui arrumar minha assinatura :D
Ficou top o/

Kel joga nada não tem dedos falomesmo kkkkkkk   
Tulio vc anda falando bastante em pvp né '-'

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Qua Set 25, 2013 8:09 pm

Kel calma olha o coração a maior satisfação é ver o descontrole de vocês. @Edr.
Não preciso provar nada a vocês.

Depois em casa vou ver como coloca print aqui no fórum pois to do celular apesar que é só uma pertubadinha.
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por >William em Qua Set 25, 2013 8:10 pm

_DOBBY escreveu:Pq não estou conseguindo colocar essa assinatura?
http://imageshack.us/photo/my-images/46/awcw.jpg/

alguem me ajude? '-'
will cade vc nessas horas ? '-'
CARALEOOOOO QUE MULEQUE PIRANHA SYAHUSHAUSHAUHS

AQUI NO CEARÁ DENOMINA-SE PIRANGEIRO, VULGO VETIN

SAUSHUASHUAHSUHAUSHUAHSUAUSHUAHSA
AUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSUAHUSHUAHSUAS
ASUHAUSHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSA
AUSHUAHSUAHSUAHUSHUAHSUASUAUS

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Certros em Qua Set 25, 2013 8:17 pm

Edrking escreveu:kkkkkkkk, se o certros defendeu! Baraka desiste kkkkkk
  Não acostuma , estou doente

Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Edrking em Qua Set 25, 2013 8:19 pm

BARAKAAA escreveu:Kel calma olha o coração a maior satisfação é ver o descontrole de vocês. @Edr.

Depois em casa vou ver como coloca print aqui no fórum pois to do celular apesar que é só uma pertubadinha.
Só não entendo por que vc desfaz do tulio e da kel, se você perde para os dois?
Obs. O tulio não coloca dinheiro no jogo e mesmo assim tem um ótimo set, como vc se sente investindo pesado no PW e ainda assim perdendo pra ele? Sem contar que 1.000 vezes o Tulio na tw que vc e conheço a jogabilidade dos dois. Isso quando vc vai tw.

Última edição por Edrking em Qua Set 25, 2013 8:23 pm, editado 1 vez(es)

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por Certros em Qua Set 25, 2013 8:22 pm

Edrking escreveu:
BARAKAAA escreveu:Kel calma olha o coração a maior satisfação é ver o descontrole de vocês. @Edr.

Só não entendo por que vc desfaz do tulio e da kel, se você perde para os dois?

Vai deixar um COMBATE falar assim de vc ?   

Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Twivks | You'Died em Qua Set 25, 2013 8:24 pm

@Ed (Dimas do meu coração ... kkk vo se bastante trollado por isto)
Para de barraco hasuashu zuera é noix

@kel e Tulio emo
2 nub kkkk q apesar de terem me chingado praaa CARALH@&$# tenho q concorda q jogam bem de feite, me ajuda ai baraka

Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Edrking em Qua Set 25, 2013 8:31 pm

Legans escreveu:@Ed (Dimas do meu coração ... kkk vo se bastante trollado por isto)
Para de barraco hasuashu zuera é noix

@kel e Tulio emo
2 nub kkkk q apesar de terem me chingado praaa CARALH@&$# tenho q concorda q jogam bem de feite, me ajuda ai baraka
Dimas kkkkk, poucos me chamam por este apelido rssss. Agora não sou mais marechal posso fazer um barraquinho, ainda mais pra defender quem sempre me defendeu! Apesar que no citado ai eles não precisam de defesa. Tulio/kel/Freya 10X0 Baraka

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por Moriarte em Qua Set 25, 2013 8:32 pm

O povo da combate é unido mesmo  

WR > MORIARTE
http://pwcalc.com/br/0b2ed06f04397b70
Reborn 1
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/perfect-world-1-EH0GOXGW51

WB _GuIZin_
http://pwcalc.com/br/6fd30c9560eda92d

MERC Autumnus
http://pwcalc.com/br/c48f86a8d4c54571
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por Gentax em Qua Set 25, 2013 8:33 pm

@all boa noite
@ kel
Pode ser nub, sem dedo, e sem set como dizem, mas ladra NÃO, se bem me lembro ela doava muito dim de nirvana mágica junto com túlio e demoniana.

@ Legans e Mori
Mais ou menos, mais ou menos

@Demo
Bem vindo a TD

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Twivks | You'Died em Qua Set 25, 2013 8:41 pm

@Moriarte
Chama o poderoso to sentindo q o clima entre esse povo ta esquentando ta cheirando Satanás
@Gentax
Hj esse forum ta bom praa CARALH#@&#@

Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Acorde em Qua Set 25, 2013 8:48 pm

Kel é uma moça linda personalidade forte e reputação ilibada no servidor. Manda bem na feiti!

Sou 5000 vezes mais a kel que qualquer desses marmanjos do cygnus, e olha que nem gosto da fruta.

Sobre roubar o caixa da Combate, tanto kel quanto freya investiram grana na Combate e isso todos sabemos a tempos.

Se a baixaria foi nesse nível basta mandar um ticket com a ss que tomam 14 dias de ban, okano fedido que o diga  

Última edição por Acorde em Qua Set 25, 2013 8:51 pm, editado 1 vez(es)

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por >William em Qua Set 25, 2013 8:50 pm

Tsi, como assim?

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Twivks | You'Died em Qua Set 25, 2013 8:50 pm

Acordinhoooo vem pra TD ^^
Moriarte vai se ferra kkkk sei q tu ja vem trolla hauhssahas