Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 28/09 ~ 30/09

+56
RoKr
Lord_Mazu
[Y]ouko
Paitooooo
karamuru
SKUT
~milk
M@thEUs
DreTiger
PREDADOR0
Folk's
EskeletoO²
OkanO
Wrzinho
Selenea
!DarkN8!
Fliy
Neto0o0
Don
>BrunO<
Tarsha
AngelGift
_RATZ_
[SuB]
TuLlIo
Alis!
Gentax
Forbin
Havocz
zKuza
[ArchSky]
MOYSES_WB
Ralf_hall/Shenke
kiler_re
karlosedward
_yng_yang
Belldar
~Seiya~
JennyPrentice
WyLLa
SrtaSatan
KatsuHiro
Twivks | You'Died
Edrking
BARAKAAA
Rmmarques
DOBBY
Himazake~
~Hoster~
Certros
Moriarte
Lord_Sarc
ELeCtRaZz
>William
Acorde
60 participantes

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por >William Dom Set 29, 2013 1:04 pm

Acorde escreveu:@will
Aprenda uma coisa se o inimigo começar a te elogiar demais tenha medo! Vc n está incomodando.

Não estou preparado, mostre-me o caminho das pedras, mestre borboleta TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 4269712933 


TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Secret_jedi_by_ceruleanvii


pqp q Jedi gay, foi o único que encontrei TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 3703901191 
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 1:06 pm

@Dobby
Viu como vc comprou uma briga à toa, selenea n falou nada pra vc reagir nesse tom! Vc também está numa vibe estranha.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 29, 2013 1:09 pm

SKy disse no dia 20/09

Tomara que ela e o disparo voltem, assim voltaremos a ter TWs parelhas.

Mas a Selenea pediu o ban do Predadoro por causa das ameacas de video de webshow?


Acorde
Eu não comentei nada até a saida deles, até mesmo pensamos q iriam voltar. Sky q começou a soltar essas coisas. Se solta pq algo acontece :D.
Eu particularmente não tenho nada contra ela, mas qm fez metade das cagas né. Isso eu vi acontecendo na MM baniu uma pessoa saiu varias, falamos isso mas o ego as vezes não deixa.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Selenea Dom Set 29, 2013 1:13 pm

Dobby, mais uma vez. Não fiz a cabeça de ninguém. Se você acha isso problema é seu.
Sky sempre foi assim, bobo é quem cai nos flames dele.
Aquele negócio, cada um fala o que quiser, ameaça quem quiser, fala que é perseguido, que sofre e etc. Quem sou eu pra obrigar alguém a deixar de falar algo.
Eu não preciso resolver ameaças em fórum não, essas coisas eu pelo menos resolvo de outra forma. Sempre existe processos judiciais.
Pq o "stalking" virtual pode até não estar, ainda, caracterizado como crime. Mas nada que um bom advogado, não resolva.

Enfim, acabou, so quis deixar algumas coisas claras. Mas acredita quem quer.
Boa tarde.

Selenea
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 29, 2013 1:32 pm

Selenea escreveu:Dobby, mais uma vez. Não fiz a cabeça de ninguém. Se você acha isso problema é seu.
Sky sempre foi assim, bobo é quem cai nos flames dele.
Aquele negócio, cada um fala o que quiser, ameaça quem quiser, fala que é perseguido, que sofre e etc. Quem sou eu pra obrigar alguém a deixar de falar algo.
Eu não preciso resolver ameaças em fórum não, essas coisas eu pelo menos resolvo de outra forma. Sempre existe processos judiciais.
Pq o "stalking" virtual pode até não estar, ainda, caracterizado como crime. Mas nada que um bom advogado, não resolva.

Enfim, acabou, so quis deixar algumas coisas claras. Mas acredita quem quer.
Boa tarde.
Agora sim vc deixou claro q não tem ameaças.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por >BrunO< Dom Set 29, 2013 1:37 pm

[ArchSky] escreveu:Eu pelo menos que morri muito e volte meia tinha que dar base, sempre vi as 4 catapultas andando normalmente da UNIAO... chegavam a torre intermediária e iam morrendo. Mas como nao jogo na DEF nao tenho como afirmar muita coisa, seria interessante se algm gravou a utilização desse BUG.

Sinceramente... sou muito mais Selenea e Disparo que esses amigos do predadoro! Unico que realmente joga ali razoavelmente bem é o Moldred, resto tudo player comum pra menos. E a Selenea joga muito de Feit, Disparo também mandava muito bem de archer.

e mais uma vez deixo meus parabéns pela jogabilidade do blinadark, cara tem controle perfeito dos 4 imunes.

rsrs

Sky

Eu tenho gravado , de ontem na Tw da Google contra a The Demons !
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Alis! Dom Set 29, 2013 1:41 pm

@DOBBY

vou baixar o nivel pra tentar chegar perto do teu vocabulario e baixo nivel.
Tu compro uma discussão pq ninguem te da moral, agora ta tendo mais um dos
teus momentos de gloria aqui no forum, e sim vou te dar esse gostinho afinal
gastar tanto nesse jogo e nem ser mal falado é complicado, afinal unica fama q tu tem
é de "fifi" leu muita capricho quando era menor né? enfim...


Ate onde sei a ultima votaçao dada pra retira o pedrador do cla foi por conta
do sai e entra, e não pro briga pessoal, pois o PAPA (manjador) não queria ele de volta,
se eu tiver mentindo papa q venha me corrigir... mas ele não qeria Pedrador no cla
nao por motivos pessoas e sim por ter saindo e entrando quando da vontade.


e Na real, quem ta levando isso pro pessoal é um lado A e nao um lado C.
pessoas saíram do UN por "N" motivos, que vcs só sabem resumi

By Osterkamp
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 29, 2013 1:47 pm

Alis! escreveu:@DOBBY

vou baixar o nivel pra tentar chegar perto do teu vocabulario e baixo nivel.
Tu compro uma discussão pq ninguem te da moral, agora ta tendo mais um dos
teus momentos de gloria aqui no forum, e sim vou te dar esse gostinho afinal
gastar tanto nesse jogo e nem ser mal falado é complicado, afinal unica fama q tu tem
é de "fifi" leu muita capricho quando era menor né? enfim...


Ate onde sei a ultima votaçao dada pra retira o pedrador do cla foi por conta
do sai e entra, e não pro briga pessoal, pois o PAPA (manjador) não queria ele de volta,
se eu tiver mentindo papa q venha me corrigir... mas ele não qeria Pedrador no cla
nao por motivos pessoas e sim por ter saindo e entrando quando da vontade.


e Na real, quem ta levando isso pro pessoal é um lado A e nao um lado C.
pessoas saíram do UN por "N" motivos, que vcs só sabem resumi

By Osterkamp
Vc estava no cla? '-'
Baixar o nivel eu xinguei? hummmmm eu não sou de xingar não :D até mesmo qndo me devem eu não vou xingar :D (fica dica)
Vc esta sabendo bem de baixar o nivel.
Qndo vc tirou o char da diaba o q vc falou no gc? " Sem selenea sem clã" opção sua né.
Gloria no forum? Eu não ligo kkkkkkkkkkkkkkk vcs q ficam insultados né.
Então oster vc tb está comprando uma briga. Vc já conversou com a outra parte? vc é amiga dela né. Eu já tentei conversar mas não da.
Agora q vi ler muita capricho, nem sei o q é isso, se vc sabe coloca ai pra gente ver >D
Muito menos eu vou nas patentes da piti e aumentado as coisas.
Então vc está falando demais tb :D Comprar briga da nisso. EU comprei pq falaraM q estava ameaçando, mas já foi esclarecido q não foi. Então viaja na maionese.
Ao restante sem mais ;D


Última edição por _DOBBY em Dom Set 29, 2013 2:08 pm, editado 6 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Twivks | You'Died Dom Set 29, 2013 1:49 pm

>BrunO< escreveu:
[ArchSky] escreveu:Eu pelo menos que morri muito e volte meia tinha que dar base, sempre vi as 4 catapultas andando normalmente da UNIAO... chegavam a torre intermediária e iam morrendo. Mas como nao jogo na DEF nao tenho como afirmar muita coisa, seria interessante se algm gravou a utilização desse BUG.

Sinceramente... sou muito mais Selenea e Disparo que esses amigos do predadoro! Unico que realmente joga ali razoavelmente bem é o Moldred, resto tudo player comum pra menos. E a Selenea joga muito de Feit, Disparo também mandava muito bem de archer.

e mais uma vez deixo meus parabéns pela jogabilidade do blinadark, cara tem controle perfeito dos 4 imunes.

rsrs
Sky

Eu tenho gravado , de ontem na Tw da Google contra a The Demons !
Haa ontem TD desorganizo demais n deu nem pra brinca rsrs e eu pelo menos estava num Lag de Satanás ahsuashs mas depois posta ai pra vermos po!
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Wrzinho Dom Set 29, 2013 2:08 pm

@Acorde
por Acorde Hoje à(s) 11:02 pm
Kkkk ao contrário meu caro, eles tem um time terrível pois mesmo vcs errando eles n ganharam!

Tudo que vc fala corrobora que Nations é bem mais fraca, mas vc insiste em dizer que n se contradizendo.
N tem pq ter remorso em reconhecer que o time adversário é um cocozão!

Bom não sou mais da Nations, mais sinceramente o teu nivel de jogabilidade é muito baixo, teu char joga sozinho, vc so não estar ofendendo 1 pessoa mais 200, acho que muitas pessoas acabam esquecendo o respeito e a humildade porque estamos tratando de um jogo.
A jogabilidade do Arcadia é superior a do cygnus, realmente levando em conta que apenas um cla domina o serve "Begin", seria mais respeitado a declaraçao sinto falta da Arsenal, Respeito é bom e todos gostam.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 2:11 pm

kkk se vc diz, quem sou pra discordar né n! Na verdade quem é vc?

Mas pode falar aí que eu sei o que eu jogo TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 3590967370

Ultimamente estou amando quando vcs falam mal de mim TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 4107816564
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Wrzinho Dom Set 29, 2013 2:17 pm

Acorde escreveu:kkk se vc diz, quem sou pra discordar né n! Na verdade quem é vc?

Mas pode falar aí que eu sei o que eu jogo TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 3590967370

Ultimamente estou amando quando vc falam mal de mim TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 4107816564 
Não sou ninguem, mesmo assim nao falo merda de outros times porque sei que todos merecem respeito, vc tem set, jogabilidade nao, preciso ser alguem no serve pra falar algo pra ti?

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 2:27 pm

kkk pra falar n pra eu considerar aí já é outra história! kkkk mas se vc acha minha jogabilidade ruim go lá provar que é melhor!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
É por isso que eu amo esse servidor kkkkkkk

Tenho mais jogabilidade que muitoa lenda deduda que tem por aí! Andei vendo esse povo jogando e hoej tenho uam outra visão.
Pode falar mal de mim à vontade, eu sei como jogo! Da mesma forma como n preciso do elogio, n ligo pro insulto.
Se tiver alguma crítica construtiva pode falar, sou todo ouvidos, apesar de achar que nunca te vi na minah vida vou aceitar o teu pitaco!

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 17354208 


Última edição por Acorde em Dom Set 29, 2013 2:35 pm, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por [ArchSky] Dom Set 29, 2013 2:29 pm

Dobby vc ta quase um LMV aprendiz nv. 1

Vou responder todas suas perguntas:

_DOBBY escreveu:SKy disse no dia 20/09

Tomara que ela e o disparo voltem, assim voltaremos a ter TWs parelhas.

Mas a Selenea pediu o ban do Predadoro por causa das ameacas de video de webshow?

.
Como voce mesmo quotou foi uma pergunta, não uma afirmação. Eu apenas estava querendo saber da história, just curious.

2-

Selenea escreveu:
Eu não preciso resolver ameaças em fórum não, essas coisas eu pelo menos resolvo de outra forma. Sempre existe processos judiciais.
.
_DOBBY escreveu:
Agora sim vc deixou claro q não tem ameaças.
Ela não deixou claro que não tem ameaças, na verdade ela deixou claro que há ameaças mas que nao lava roupa suja em forum, ela tem uma forma mais madura que é resolvendo judicialmente, palavras dela, e acho que a interpretação mais correta.

3- Segura a ownada ae
Selenea escreveu:
_DOBBY escreveu:Morinete Boa noite!

Acorde
Nada, a gente sabe o q a União passou, o q eles fez pra segurar o clã. Disparo é meu amigo e ele estava na MM na época, somente a Selenea sempre foi união. Qndo começaram a perder pra TD todos sabem o q eles fizeram abriram as pernas pra recrutar deus e o mundo pra ter vitória na tela. Isso foi muito julgado por todos pois tiraram a cara da união.
Eu não estou pegando a briga de ninguém, eu vi pelos meus próprios olhos. O clã são 200 e é muito difícil ter 199 q vc adora e brinca. Agora se tem motivos pessoais com outra pessoa, não leve isso para o clã. Igualmente o q eu falei aqui, se tivesse alguma ameaça de mostrar o video pq não tirou print, fez algo pra ter prova? eu aprendi isso com o sky, e ele veio aqui e falou q estava sendo ameaçada. Agora cade as provas? Isso é uma coisa muito séria, pq se 2 pessoas foram pra cam as duas pessoas estão errada, e não tem santos nisso. E uma das partes ameaça tem q ter provas.
Todos sabem q o Preda as vezes é muito dificil, mas ele já maneirou.
Qndo perdemos pra Honor pela 1 vez, as patentes teve reunião, e eu falei pra ganhar tinha q recrutar gente boa, abrir mão dos problemas, engolir sapos. E essa pessoa falou q não faz mais isso, q é uma pessoa muito difícil, e q tinha no clã ganhava fácil da honor. Foram recusados por ela no clã muita gente top, armas +10 pq ela simplesmente tinha problema. Se você está no clã e se alguém te chama de boba em pvp vc não pode entrar JAMAIS no clã, ou era ela ou o novo recrutado.
São coisas difícil de entender mas na época fica até sem graça.
Caro Sr. Dobby, me fale 1 recrute que neguei ou ameacei de kittar por motivos pessoais além do recrute do Predador0? Que por sinal nunca foi negado, eu só falei que sairia se entrasse, pq afinal de contas o char é meu, não devo nada a ninguém. Fiquei a pedido dos patentes, do Horuz e NUNCA ninguém me viu desrespeita-lo ou mandar recadinhos em GC, fórum, global ou qualquer outra coisa.
Você fala de coisas que você não tem conhecimento. E pensei bem se devia vir responde-lo ou não. Nem frequento mais isso, mas vamos lá.
Primeiro lugar se você não sabe, não gostava do Krob por causa de pvp e outros fatores e ele entrou, uma das razões pq o clã precisava naquele momento e tudo foi votado em reunião e nunca falei que sairia se ele entrasse. Willian o mesmo que frequenta esse fórum é outro que não gosto, e apoiei a vinda do mesmo pra UN. Quando você mesmo falou em recrutar o Moriarte, outro que não gosto por motivos pessoais, fui uma das únicas que apoiei o recrute do mesmo, por ser um ótimo WR e achar que somaria muito ao clã.
Recrutes de armas +10 que me lembre que neguei, foi um merc de adaga up1, primeiro pq combinamos de só recrutar merc de adaga up2, segundo pq não acho justo retirar merc's como DJtanker, Moldred e outros que sempre foram presentes em TW pra colocar esse. Mas se era o desejo de muitos, sempre foi votado, pq você não botou em pauta o recrute dos mesmos?
Então não venha me acusar de negar recrutes por picuinhas pessoais, ou por pvp, até pq pvp eu nem vou muito, tenho mais o que fazer.
Se esse é seu modo de gestão, entendo. O meu não é.
Não sai falando de ninguém da UN, sai pq não concordei com várias coisas, não só pelo Predador0, que por sinal foi uma votação sugerida por outros patentes, não por mim. Mas como eu tinha direito de votar, votei do jeito que acho correto.
Sai numa boa, não chamei ninguém pra vir comigo, quem veio, veio pq quis. E como disse, desejo o melhor aos meus amigos que ficaram, como o Papa, Mihawk, Azulu, Nightmare, Ila, Miau, Aycha e outros. Que consigam superar essa fase como sempre a UN superou os problemas.
Não tenho nenhum interesse em voltar, meu tempo ai passou e estou muito feliz na TD, convivendo com pessoas que adorei conhecer, como a Lenzi, Sane, Bruh, Alis e outros. E também com pessoas que não gosto.
A partir do momento em que existe RESPEITO, não importa se você gosta ou não da pessoa, você convive numa boa. Mas quando não há respeito, é difícil conviver.
Conselho meu, ao invés de ficar nessa de falar o que fiz ou deixei de fazer. Cuide do seu clã, recrute, veja a melhor forma de conseguir ganhar, faça trial, vá pvp, pq como você sempre diz, esse é o papel de um patente, e é o que seus players esperam de você.
Boa sorte.
É como Acorde falou de forma mais educada mas eu vou transmitir. Você ta julgando 1 membro aqui só pq ele nao pertence mais ao seu clã, isso é LMVzisse, Selenea tem anos de UNIAO, faz parte da história dela, já voce pegou onibus sentando na janela tomando suquinho de limão. Voce nao devia nem mencionar o nome dela, quanto mais ainda tentar por em cheque o motivo dela ter saído da guild.

Voce pode digitar o quanto vc quiser, mas pra Selenea e Hadob terem saído do clã, com certeza foi uma merda bem grande.

E mais uma vez eu repito, somando Selenea e Disparo e somando o predadoro e seus amigos e mais voce de Bonus, eu ainda ficava com os 2.

Quanto a eu tentar recrutar ou não a Selenea, eu nao faço mas esse tipo de coisa to ali só pra jogar, os únicos que recrutei foram os membros da minha PT, mas com certeza eu ja falei pro Pedro McGiven: corre atrás que jogam muito e além disso somam como pessoas em qualquer clã que estiverem.

Mas pelo que conheco da Selenea, sei que ela respeita muito a historia e os amigos dela... a chance dela entrar na HN é menor que 1%, pq ela nao iria jogar contra UNIAO.


Última edição por [ArchSky] em Dom Set 29, 2013 2:37 pm, editado 1 vez(es)
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Wrzinho Dom Set 29, 2013 2:34 pm

Acorde escreveu:kkk pra falar n pra eu considerar aí já é outra história! kkkk mas se vc acha minha jogabilidade ruim go lá provar que é melhor!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
É por isso que eu amo esse servidor kkkkkkk

Tenho mais jogabilidade que muitoa lenda deduda que tem por aí! Andei vendo esse povo jogando e hoej tenho uam outra visão.
Pode falar mal de mim à vontade, eu sei como jogo! Da mesma forma como n preciso do elogio, n ligo pro insulto.
Se tiver alguma crítica construtiva pode falar, sou todo ouvidos, apesar de achar que nunca te vi na minah vida vou aceitar o teu pitaco!
Esse x1 nao tem sentido levando em conta o teu char e o meu, isso nao vai provar que tu joga mais ou que tu joga bem, se quiser eu quase sempre to on so da pm e falar onde

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 2:37 pm

x1? que x1? Rapaz eu te falei pra vc fazer uam crítica construtiva ae, go lá dizer onde foi que vc jogou comigo e o que eu devo melhorar, vc n tem jogabilidade pra julgar a minha? Então deve saber das coisas né? Estou aqui com lápis e papel na mão, pode falar!
N peço x1 pra bônus n rapaz, nunca fui disso, apesar de nucna ter perdido um x1 no acorde n fico me gabando com coisinha besta de duelo n. Meu trampo é aprender, se vc diz que eu jogo mal diz aí o que eu preciso melhorar.
Adoro gente que sabe mais que eu me ensinando!


Última edição por Acorde em Dom Set 29, 2013 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por [ArchSky] Dom Set 29, 2013 2:38 pm

As pessoas se estragam... achei esse Wrzinho uma jogabilidade mt boa, mas pelas poucas palavras aqui no forum ja da pra ver o tipinho rsrs.

Diferente do Katsuhiro que tem o Paranauê dos stuns.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Wrzinho Dom Set 29, 2013 2:43 pm

Tipinho? Nunca entro em nada so acho complicado um cara se achar muito e querer pisar em 200 pessoas pq se denomina um DEUS.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 29, 2013 2:46 pm

[ArchSky] escreveu:Dobby vc ta quase um LMV aprendiz nv. 1

Vou responder todas suas perguntas:

_DOBBY escreveu:SKy disse no dia 20/09

Tomara que ela e o disparo voltem, assim voltaremos a ter TWs parelhas.

Mas a Selenea pediu o ban do Predadoro por causa das ameacas de video de webshow?

.
Como voce mesmo quotou foi uma pergunta, não uma afirmação. Eu apenas estava querendo saber da história, just curious.

2-

Selenea escreveu:
Eu não preciso resolver ameaças em fórum não, essas coisas eu pelo menos resolvo de outra forma. Sempre existe processos judiciais.
.
_DOBBY escreveu:
Agora sim vc deixou claro q não tem ameaças.
Ela não deixou claro que não tem ameaças, na verdade ela deixou claro que há ameaças mas que nao lava roupa suja em forum, ela tem uma forma mais madura que é resolvendo judicialmente, palavras dela, e acho que a interpretação mais correta.

3- Segura a ownada ae
Selenea escreveu:
_DOBBY escreveu:Morinete Boa noite!

Acorde
Nada, a gente sabe o q a União passou, o q eles fez pra segurar o clã. Disparo é meu amigo e ele estava na MM na época, somente a Selenea sempre foi união. Qndo começaram a perder pra TD todos sabem o q eles fizeram abriram as pernas pra recrutar deus e o mundo pra ter vitória na tela. Isso foi muito julgado por todos pois tiraram a cara da união.
Eu não estou pegando a briga de ninguém, eu vi pelos meus próprios olhos. O clã são 200 e é muito difícil ter 199 q vc adora e brinca. Agora se tem motivos pessoais com outra pessoa, não leve isso para o clã. Igualmente o q eu falei aqui, se tivesse alguma ameaça de mostrar o video pq não tirou print, fez algo pra ter prova? eu aprendi isso com o sky, e ele veio aqui e falou q estava sendo ameaçada. Agora cade as provas? Isso é uma coisa muito séria, pq se 2 pessoas foram pra cam as duas pessoas estão errada, e não tem santos nisso. E uma das partes ameaça tem q ter provas.
Todos sabem q o Preda as vezes é muito dificil, mas ele já maneirou.
Qndo perdemos pra Honor pela 1 vez, as patentes teve reunião, e eu falei pra ganhar tinha q recrutar gente boa, abrir mão dos problemas, engolir sapos. E essa pessoa falou q não faz mais isso, q é uma pessoa muito difícil, e q tinha no clã ganhava fácil da honor. Foram recusados por ela no clã muita gente top, armas +10 pq ela simplesmente tinha problema. Se você está no clã e se alguém te chama de boba em pvp vc não pode entrar JAMAIS no clã, ou era ela ou o novo recrutado.
São coisas difícil de entender mas na época fica até sem graça.
Caro Sr. Dobby, me fale 1 recrute que neguei ou ameacei de kittar por motivos pessoais além do recrute do Predador0? Que por sinal nunca foi negado, eu só falei que sairia se entrasse, pq afinal de contas o char é meu, não devo nada a ninguém. Fiquei a pedido dos patentes, do Horuz e NUNCA ninguém me viu desrespeita-lo ou mandar recadinhos em GC, fórum, global ou qualquer outra coisa.
Você fala de coisas que você não tem conhecimento. E pensei bem se devia vir responde-lo ou não. Nem frequento mais isso, mas vamos lá.
Primeiro lugar se você não sabe, não gostava do Krob por causa de pvp e outros fatores e ele entrou, uma das razões pq o clã precisava naquele momento e tudo foi votado em reunião e nunca falei que sairia se ele entrasse. Willian o mesmo que frequenta esse fórum é outro que não gosto, e apoiei a vinda do mesmo pra UN. Quando você mesmo falou em recrutar o Moriarte, outro que não gosto por motivos pessoais, fui uma das únicas que apoiei o recrute do mesmo, por ser um ótimo WR e achar que somaria muito ao clã.
Recrutes de armas +10 que me lembre que neguei, foi um merc de adaga up1, primeiro pq combinamos de só recrutar merc de adaga up2, segundo pq não acho justo retirar merc's como DJtanker, Moldred e outros que sempre foram presentes em TW pra colocar esse. Mas se era o desejo de muitos, sempre foi votado, pq você não botou em pauta o recrute dos mesmos?
Então não venha me acusar de negar recrutes por picuinhas pessoais, ou por pvp, até pq pvp eu nem vou muito, tenho mais o que fazer.
Se esse é seu modo de gestão, entendo. O meu não é.
Não sai falando de ninguém da UN, sai pq não concordei com várias coisas, não só pelo Predador0, que por sinal foi uma votação sugerida por outros patentes, não por mim. Mas como eu tinha direito de votar, votei do jeito que acho correto.
Sai numa boa, não chamei ninguém pra vir comigo, quem veio, veio pq quis. E como disse, desejo o melhor aos meus amigos que ficaram, como o Papa, Mihawk, Azulu, Nightmare, Ila, Miau, Aycha e outros. Que consigam superar essa fase como sempre a UN superou os problemas.
Não tenho nenhum interesse em voltar, meu tempo ai passou e estou muito feliz na TD, convivendo com pessoas que adorei conhecer, como a Lenzi, Sane, Bruh, Alis e outros. E também com pessoas que não gosto.
A partir do momento em que existe RESPEITO, não importa se você gosta ou não da pessoa, você convive numa boa. Mas quando não há respeito, é difícil conviver.
Conselho meu, ao invés de ficar nessa de falar o que fiz ou deixei de fazer. Cuide do seu clã, recrute, veja a melhor forma de conseguir ganhar, faça trial, vá pvp, pq como você sempre diz, esse é o papel de um patente, e é o que seus players esperam de você.
Boa sorte.
É como Acorde falou de forma mais educada mas eu vou transmitir. Você ta julgando 1 membro aqui só pq ele nao pertence mais ao seu clã, isso é LMVzisse, Selenea tem anos de UNIAO, faz parte da história dela, já voce pegou onibus sentando na janela tomando suquinho de limão. Voce nao devia nem mencionar o nome dela, quanto mais ainda tentar por em cheque o motivo dela ter saído da guild.

Voce pode digitar o quanto vc quiser, mas pra Selenea e Hadob terem saído do clã, com certeza foi uma merda bem grande.

E mais uma vez eu repito, somando Selenea e Disparo e somando o predadoro e seus amigos e mais voce de Bonus, eu ainda ficava com os 2.

Quanto a eu tentar recrutar ou não a Selenea, eu nao faço mas esse tipo de coisa to ali só pra jogar, os únicos que recrutei foram os membros da minha PT, mas com certeza eu ja falei pro Pedro McGiven: corre atrás que jogam muito e além disso somam como pessoas em qualquer clã que estiverem.

Mas pelo que conheco da Selenea, sei que ela respeita muito a historia e os amigos dela... a chance dela entrar na HN é menor que 1%, pq ela nao iria jogar contra UNIAO.

Você soltou isso não fui eu. Se foi uma pergunta vc está sabendo de algo. Vc falou algo aki q não deveria.
Se vc tem provas joga ai pra gente. Sem provas não fala do q vc não sabe, você mesmo falou isso.
Então cara para de flamar coisas q vc está fazendo muito tb. Se vc sabe de algo vem com provas, prints, vídeos. Sem provas hj não vale nada né.
Se vc quiser saber de fofocas vai em ts e não em pm. Isso pq vc só loga a noite né.
Vc muda de conceitos muito rápido. Bom ver isso.


Última edição por _DOBBY em Dom Set 29, 2013 2:47 pm, editado 1 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por KatsuHiro Dom Set 29, 2013 2:46 pm

[ArchSky] escreveu:As pessoas se estragam... achei esse Wrzinho uma jogabilidade mt boa, mas pelas poucas palavras aqui no forum ja da pra ver o tipinho rsrs.

Diferente do Katsuhiro que tem o Paranauê dos stuns.
eu so lixo. Meta da semana é encontrar e matar o acorde(o Esp) afk ,fora de zona, e dizer que matei no x1.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 29, 2013 2:48 pm

Qndo solta pode ter certeza q dá dor de cabeça. Se soltou problema é seu não meu!
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Wrzinho Dom Set 29, 2013 2:52 pm

KatsuHiro escreveu:
[ArchSky] escreveu:As pessoas se estragam... achei esse Wrzinho uma jogabilidade mt boa, mas pelas poucas palavras aqui no forum ja da pra ver o tipinho rsrs.

Diferente do Katsuhiro que tem o Paranauê dos stuns.
eu so lixo. Meta da semana é encontrar e matar o acorde(o Esp) afk ,fora de zona, e dizer que matei no x1.
Não falei que iria matar muito menos ganhar de ninguem, minha funçao nao é matar.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por KatsuHiro Dom Set 29, 2013 2:54 pm

Wrzinho escreveu:
KatsuHiro escreveu:
[ArchSky] escreveu:As pessoas se estragam... achei esse Wrzinho uma jogabilidade mt boa, mas pelas poucas palavras aqui no forum ja da pra ver o tipinho rsrs.

Diferente do Katsuhiro que tem o Paranauê dos stuns.
eu so lixo. Meta da semana é encontrar e matar o acorde(o Esp) afk ,fora de zona, e dizer que matei no x1.
Não falei que iria matar muito menos ganhar de ninguem, minha funçao nao é matar.
não to falando de vc nao bro! A minha meta que é essa pq ele flw que nunca perdeu x1 no Esp , tenho que ser o primeiro ne!
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 3:01 pm

@wrzinho

Vc está com sérios probelmas de interpretação meu caro. N pisei ninguém, se vc acompanhasse o fórum saberia pq e em que contexto chamei a Nations de cocozão. Por causa dos combos escrotos e da forma como vem levando essa temporada de tw. Tenho amigos na Nations e n iria desdenhar deles.
A história de cocozão surgiu pq o elec, meu amigo chamou a combate de cocozão pq combaram uma vez em cima da Nations.
Se era cocozão naquela situação pq n é cocozão agora que é bem pior!
Sobre Nations ser mais fraca que td, isso n é uma ofensa, é uma constatação, assim como un é mais fraca que honor e mais forte doq eu td. Dizer que td está batendo em time mais fraco n diminui o outro time, pq essa é a força que ele tem.
Vc pode chorar, espernear, me jogar uma bigorna na cabeça mas isso n vai mudar o fato de que, agora, nations é muito mais fraca que td.
Já denfendi Nations aqui nesse fórum, na época em que a mm estava farmando-a, pq a diferença de forças era enorme.
N adianta vc vir aqui pegar um post e dar esse ataque de pelanca rpa cima de mim, leia o contexto das coisas antes de se posicionar. E jogue uma hora comigo antes de falar de mim.
N sou um Deus, sou um jogador antigo que sabe analisar as coisas. Mas n falo mal das pessoas, falo dos clãs, das tws e por aí vai!

@Kats
kkkk nunca verás! Mesmo pq a esp está aposentada, esp só no Arcádia!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 29, 2013 3:05 pm

Esp deve ser muito legal de jogar. Ainda vou upar um depois do meu merc q faz 1 ano q esta no 95 '-'
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos