Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/10 ~ 07/10

+48
WyLLa
irog|kaos
[Y]ouko
TuLlIo
_yng_yang
!DarkN8!
MOYSES_WB
Folk's
SrtaSatan
[SuB]
EskeletoO²
_RATZ_
Paitooooo
M@thEUs
~Seiya~
DOBBY
PapaBlood
~milk
Youmaaa
Alleika
Gentax
AngelGift
Tarsha
Apollo'ss
JennyPrentice
Lord_Mazu
kiler_re
DreTiger
Forbin
RoKr
OkanO
KatsuHiro
BARAKAAA
[ArchSky]
Don
EviLHand
Edrking
Rmmarques
>BrunO<
ELeCtRaZz
Alis!
>William
Certros
Twivks | You'Died
Lord_Sarc
Zangado46
Moriarte
Acorde
52 participantes

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Certros Qui Out 03, 2013 3:34 pm

Moriarte escreveu:é ELeCtRaZz vc esta sendo imparcial mesmo, e falso e mentiroso = ao seu marechal cocozão. sabe das merdas e ainda fica protegendo esse bosta. Ta certo em defender sim, mas mentir ?
Seria maneiro o Fox se defender , se viesse no fórum explicar tudo isso que vem acontecido com a NT...
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Moriarte Qui Out 03, 2013 3:43 pm

seria bom se ele virasse homem.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Out 03, 2013 3:44 pm

Afinal das contas o que eu menti?

Falso eu sempre fui!!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Rmmarques Qui Out 03, 2013 3:51 pm


@ Mori

Fox já disse que saiu do forúm por ser de propriedade de 1 pessoa só. O que ele acha injusto.
Asuhahsuauhsau. Parece que se sentiu perseguido pelo emo. Tenso.
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Certros Qui Out 03, 2013 3:53 pm

ELeCtRaZz escreveu:Afinal das contas o que eu menti?

Falso eu sempre fui!!
Essa armadura aí é ?
TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 9156335-close-up-clothing-label-made-in-china
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Edrking Qui Out 03, 2013 3:56 pm

Não posso dizer que estou triste por você estar passando por isso ELeCtRaZz! Por muito menos já fui alvo das tuas criticas. Acho que no futuro, isso servirá de lição.
Edt - Bom que eu sempre tive quem me apoiasse e me defendesse, você esta ficando cada vez mais sozinho!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Out 03, 2013 3:58 pm

@Acorde
Você me deu moderação!!! agora tenho poder de deletar o tópico dos outros TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 2163750176 

@Armadura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oloco verde!

@Edrking
Olha, realmente eu fui tosco a algumas semanas atrás,
mais por mais de uma vez gostaria de te pedir desculpas, para você e para a Kelzinha também!!
Hoje eu consigo ver que você apenas tentou defender seu clã acima de tudo, fazendo isso uma estratégia um tanto inteligente. Se tivesse como apagar aqueles tópicos atrás eu faria sem dúvida, sei que não lhe faltei com respeito pessoal, mas sim com o respeito dentro do jogo e dentro deste fórum, por isso te peço desculpas.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Moriarte Qui Out 03, 2013 4:14 pm

ja começou fazendo merda HAUHAUHAU
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Out 03, 2013 4:14 pm

Moriarte escreveu:ja começou fazendo merda HAUHAUHAU
é uma bosta!
tenho que acostumar com uns botões novos!
Desculpe ai Acorde!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Acorde Qui Out 03, 2013 4:15 pm

Sei que o elec ê imparcial, além disso ele n pode dar ban mas me ajudará abrindo os tópicos semanais e evitando as ofensas pessoais e os doubles!
Parabéns elec pois n daria esse privilégio a qualquer um!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Moriarte Qui Out 03, 2013 4:16 pm

Parabéns, so falta agora parar de mentir. Archerzinho meia boca
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Out 03, 2013 4:21 pm

Acorde escreveu:Sei que o elec ê imparcial, além disso ele n pode dar ban mas me ajudará abrindo os tópicos semanais e evitando as ofensas pessoais e os doubles!
Parabéns elec pois n daria esse privilégio a qualquer um!
TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 2163750176 

@Edrking
Eu sei que aos poucos irei ficar sozinho mesmo, acho eu que só terei companhia de algum NT quanto tivermos uma vitória, e falo isso genericamente pois pode ver ai que atualmente sou o único NT que estou dando a cara a tapa aqui, tanto para criticar quanto para defender o Fox. (se bem que que tenho é mais defendido).

Só pra você ter uma ideia Moriarte, quando te elogiei sobre sua jogabilidade algumas semanas atrás, vieram no meu pm falando merda e eu não retido o que eu disse, pois realmente você joga bem e é um ótimo wr, Só um outro detalhe eu não me lembro de ter mentido nada. O que eu sei (e que posso falar) eu acabo falando e isso não é mentir (sou polêmico até mais que o Sueli). Por isso, creio que não faltei com a verdade.

Me fala o que eu menti então!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Moriarte Qui Out 03, 2013 4:29 pm

sobre vc nao saber dos combos, eu estava brincando de chamando de archerzinho meia boca. Mas vc pode jurar de pé junto falando que nao sabia sobre os combos por que sabia sim.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Lord_Sarc Qui Out 03, 2013 4:30 pm

só sei que o Electrazz passou o Will nas estrelinhas kkkk
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por EviLHand Qui Out 03, 2013 4:33 pm

Moriarte noob !
Bora bater nos NT essa semana

EviLHand
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Dragons_R

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Rmmarques Qui Out 03, 2013 4:35 pm

@ Electraz

  Parabéns emo. Ai faz 1 favor. Pega meu target nas tws. Vc vai fazer estrago po.
  É bom que aparece eu.

Obs: O Hereemita.  Quem ta indo no Wr não sou eu.


@ Evil

Tenho que conversar com meu amigo Geeoliver. Ashuahusahusauh
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por EviLHand Qui Out 03, 2013 4:39 pm

Não sei se a Dragons ataca não
Qnd eu falo matar os NT é que pego alguma conta disponivel na TD pra ir tw!TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 764420909 

EviLHand
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Dragons_R

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Out 03, 2013 4:43 pm

Moriarte escreveu:sobre vc nao saber dos combos, eu estava brincando de chamando de archerzinho meia boca. Mas vc pode jurar de pé junto falando que nao sabia sobre os combos por que sabia sim.
Tá vamos lá!
1 - eu não ligo de chamar de arch meia boca não tá!! pode zuar mesmo!! eu sou nubinho mesmo!

2 - Sobre os combos, que teve combo isso é inegável, mérito todo de vocês conseguir defender vários territórios e vergonha para a NT, sem dúvida, mas cara até onde eu sei e pelo o que o Fox fala, ele num vai de TS em TS ficar pedindo para combar, disso eu teria muita vergonha. Se caso ele falou isso nas duas ultimas reuniões que teve eu sequer participei, por isso eu fico aqui só no vácuo sem saber de nada.

Dark Land é do Wenfo, e o noob até baniu minha merc de lá, mas ele ataca porque quer, até onde eu sei o Fox não pede pra ele atacar. (=OCEAN=) mesma coisa.

Sabe, o culpado muitas vezes não é o Fox, e sim os outros players que a NT tem!
Eu mesmo jamais gastaria 1kk meu que fosse para dar lance, de certa forma é esse o motivo de eu defender ele.

Só me fale, você, se fosse para defender seu clã, na base do desespero vendo o outro clã te farmando, você não iria o fazer a todo o esforço possível?  Se o Fox quer preservar o caráter dele, eu sei que ele não está seguindo o caminho correto (se ficar comprovado que o fez), dai o problema é dele não acha? Ser sujo ou limpo depois é só aguentar a zuação.

@Lord,
Prevejo recalque por parte dele(a).

@RM
Tá loco! de forma nenhuma eu num tiro nem 1k de dano seu emo! Sou arch nubinho! Só se for para sair do vídeo mesmo kkkkkkk.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Rmmarques Qui Out 03, 2013 4:52 pm

@ Electra

 Aí vc dx os sacer da minha pt tranquila. Asuhashuahuahua



@ Acorde


Acho que cada clã tem que ter 1 moderador. Desde que seja responsável. Seria uma boa. Pensa nisso. Seria uma democracia.

Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Edrking Qui Out 03, 2013 4:54 pm

OHHH! Agora que vi. Trabalho esta corrido hj. Parabéns ELeCtRaZz pelo moderador. Uma pessoa que volta atrás e admite um erro já se mostra digna. Quanto as desculpas, eu estava só tirando onda rsss, não levei a sério mas de qualquer forma aceito elas e não toco mais no assunto. No mais parabéns e sabedoria no usa das estrelinhas.
Chega de trabalhar por hj, vou pra casa t+ galera!!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Don Qui Out 03, 2013 4:56 pm

ELeCtRaZz escreveu:
Moriarte escreveu:sobre vc nao saber dos combos, eu estava brincando de chamando de archerzinho meia boca. Mas vc pode jurar de pé junto falando que nao sabia sobre os combos por que sabia sim.
Tá vamos lá!
1 - eu não ligo de chamar de arch meia boca não tá!! pode zuar mesmo!! eu sou nubinho mesmo!

2 - Sobre os combos, que teve combo isso é inegável, mérito todo de vocês conseguir defender vários territórios e vergonha para a NT, sem dúvida, mas cara até onde eu sei e pelo o que o Fox fala, ele num vai de TS em TS ficar pedindo para combar, disso eu teria muita vergonha. Se caso ele falou isso nas duas ultimas reuniões que teve eu sequer participei, por isso eu fico aqui só no vácuo sem saber de nada.

Dark Land é do Wenfo, e o noob até baniu minha merc de lá, mas ele ataca porque quer, até onde eu sei o Fox não pede pra ele atacar. (=OCEAN=) mesma coisa.


Sabe, o culpado muitas vezes não é o Fox, e sim os outros players que a NT tem!
Eu mesmo jamais gastaria 1kk meu que fosse para dar lance, de certa forma é esse o motivo de eu defender ele.

Só me fale, você, se fosse para defender seu clã, na base do desespero vendo o outro clã te farmando, você não iria o fazer a todo o esforço possível?  Se o Fox quer preservar o caráter dele, eu sei que ele não está seguindo o caminho correto (se ficar comprovado que o fez), dai o problema é dele não acha? Ser sujo ou limpo depois é só aguentar a zuação.

@Lord,
Prevejo recalque por parte dele(a).

@RM
Tá loco! de forma nenhuma eu num tiro nem 1k de dano seu emo! Sou arch nubinho! Só se for para sair do vídeo mesmo kkkkkkk.
Negrito 1: Cara, não se sinta ofendido, mas o que o moriarte disse faz sentido: ou você esta mentindo ou é inocente de mais para não perceber as sujeiras do fox. Se os players que dão lance, por que ele não toma nenhuma atitude ? afinal, ele não é o marechal ?

Negrito 2: Com relação a isso, o fox mesmo dizia que não ligava para território, e sim para tws. Mas quem quer ficar de fora do reset né ...

@Edr - Frase do dia (?) - muitos tem a capacidade de defecar pelos dedos, mas nem todos tem a mesma para voltar atrás se estiver equivocado.
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Out 03, 2013 4:59 pm

Edrking escreveu:OHHH! Agora que vi. Trabalho esta corrido hj. Parabéns ELeCtRaZz pelo moderador. Uma pessoa que volta atrás e admite um erro já se mostra digna. Quanto as desculpas, eu estava só tirando onda rsss, não levei a sério mas de qualquer forma aceito elas e não toco mais no assunto. No mais parabéns e sabedoria no trabalho.
Poxa cara, valeu mesmo!!
Dá um grito pra Kelzinha também, eu acho que ela não viu isso!!!
Eu já tinha escrito isso a várias semanas atrás.
O Gentax e o Certos me condenaram pois eu tinha caído no conceito de ambos.

@Rm
Muito moderador demais!
Nós já estamos em uma democracia.
Eu do conta do recado.

@Don~
Pode ser que eu seja muito inocente então cara!
Pois o que eu disse é (pelo menos de mim) a mais pura verdade.
E sobre o seu ponto de vista, realmente faz sentido. Irei refletir melhor, qualquer coisa eu me retrato.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [ArchSky] Qui Out 03, 2013 5:37 pm

Sinceramente eu nao acredito nessa historia/fofoca de marechal ir pedir clã para dar combo por 2 motivos:

1- Se fosse verdade, convenhamos, marechal nunca iria pedir, iria mandar seus lacaios... para depois poder falar igual uns e outros ae: "Eu? Sei de nada, tava fora quando voltei minhas patentes ja tinham feito."

2- Caso mais comum é nego inventando historia no Cygnus, voce conta 1 fofoquinha pra pessoa certa e garante que ela chegue aos ouvidos de Pan Gu inteira com 50x mais modificacoes que a frase original.

Minha opiniao sobre o Fox sempre foi a mesma, uma pessoa que ta a 5 anos no jogo como Marechal e até hoje a unica coisa de positiva foi:

"1o clã a pegar nivel 30 da base" em contra partida já teve leave de General, nunca se firmou como uma potencia bélica, foi cãozinho fracassado da resistência por 2 anos e meio, não tem referência de jogadores/PT, jogou mais de 1 ano contra Alliance sábado 9 da manhã com 80 membros vs 20 Alliance e nunca ganhou.

Ja conversei com muitos ex-nations e todos eles dizem a mesma coisa de formas diferentes: problema da NationS é a mentalidade do Fox. E por favor, nao estou dizendo que ele é um cara ruim, ele deve ter várias qualidades, mas é como eu falo, há quem nasceu para ser peão, há quem nasceu para ser rei. Cada um exerce bem a sua função. Mas tem gente da NationS que ainda acredita nele ne rs.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Rmmarques Qui Out 03, 2013 5:47 pm

[ArchSky] escreveu:Sinceramente eu nao acredito nessa historia/fofoca de marechal ir pedir clã para dar combo por 2 motivos:

1- Se fosse verdade, convenhamos, marechal nunca iria pedir, iria mandar seus lacaios... para depois poder falar igual uns e outros ae: "Eu? Sei de nada, tava fora quando voltei minhas patentes ja tinham feito."

2- Caso mais comum é nego inventando historia no Cygnus, voce conta 1 fofoquinha pra pessoa certa e garante que ela chegue aos ouvidos de Pan Gu inteira com 50x mais modificacoes que a frase original.

Minha opiniao sobre o Fox sempre foi a mesma, uma pessoa que ta a 5 anos no jogo como Marechal e até hoje a unica coisa de positiva foi:

"1o clã a pegar nivel 30 da base" em contra partida já teve leave de General, nunca se firmou como uma potencia bélica, foi cãozinho fracassado da resistência por 2 anos e meio, não tem referência de jogadores/PT, jogou mais de 1 ano contra Alliance sábado 9 da manhã com 80 membros vs 20 Alliance e nunca ganhou.

Ja conversei com muitos ex-nations e todos eles dizem a mesma coisa de formas diferentes: problema da NationS é a mentalidade do Fox. E por favor, nao estou dizendo que ele é um cara ruim, ele deve ter várias qualidades, mas é como eu falo, há quem nasceu para ser peão, há quem nasceu para ser rei. Cada um exerce bem a sua função. Mas tem gente da NationS que ainda acredita nele ne rs.

Auhsauhsahashuhuashuasuhuhashuhasuhuhaus.
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por BARAKAAA Qui Out 03, 2013 5:52 pm

Tantas criticas a nations e o lider mas todos que criticam ae ja fizeram algo parecido ou pior, não to defendendo o fox mas acho que é igual aquela frase quem nunca errou atire a primeira pedra.
A quem vai criticar a minha opinião ou ser a favor olhe primeiro seu histórico pois ninguém é santo vide a história do cygnus e os clãs que por aqui passaram.
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos