Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 19/10 ~ 21/10

+50
istelizon
PapaBlood
Loly
irog|kaos
Rmmarques
Gentax
SrtaSatan
_RATZ_
!DarkN8!
BARAKAAA
TuLlIo
Edrking
Paitooooo
Darnhelm
Himazake~
x9$50
RoKr
Tarsha
NiGhTmare
Folk's
Alis!
OkanO
DreTiger
M@thEUs
Apollo'ss
Alleika
~Seiya~
_yng_yang
AngelGift
Fliy
Forbin
>BrunO<
~milk
Certros
KatsuHiro
[ArchSky]
[SuB]
Ralf_hall/Shenke
!!Cruel!!
THRUST
kiler_re
Lord_Sarc
zKuza
DOBBY
Lordkinght
ELeCtRaZz
[Y]ouko
>William
Acorde
54 participantes

Página 19 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por PapaBlood Seg Out 21, 2013 11:53 pm

@~milk hohohoho 24 tintas brancas puras entao qro mais TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 22568816 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 22568816 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 22568816
PapaBlood
PapaBlood
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Darnhelm Seg Out 21, 2013 11:55 pm

Agora o assunto Bug vai se extender por uma semana nesse fórum... Daqui a pouco vai vir um fazendo uma tese de mestrado em bug de jogo online.
Na boa, buguem ou não buguem e sejam felizes logo. Como eu falei antes é mais um ponto característico de um jogo porco, mal feito, mal programado, mal estruturado, mal corrigido...

Agora, se o assunto vai ficar progredindo sempre em direção a isso é melhor fechar logo esse canto do Cygnus no fórum e pronto, porque sinceramente sinto saudades dos tempos do Skyzen e do MarSP trollando geral (e mais tantas outras figuras que frequentavam o fórum na época) quando vejo o lixo que isso aqui virou, parece até uma reunião terapêutica de doentes terminais lamuriando entre si.

Ganhamos porque viramos o jogo e nosso atk destruiu a def de vocês. Assim como na última TW nosso atk estava ruim e não rendeu o suficiente enquanto vcs atropelavam nossa def.

E só pra avisar eu fiz o Must e o Manjador perderem cata umas 7 vezes no reel in, sem contar o Kaidoh e o kakashi que fizeram o mesmo enquanto avançávamos na line... Se isso contar como bug, então virei bugador. (Aliás, sempre fui, já que fui o primeiro WR 105 do server upando no ciclope do 103 pro 105 há quase 2 anos atrás)

Fui, vou dormir. Depois passo aqui com o link do vídeo. Agora curtam a sessão terminal de vcs aí ao longo da semana toda.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por ~milk Seg Out 21, 2013 11:57 pm

@Papa
é tu que tem que pagar pra mim TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 3132805368 
é meu passe pra ir na uni e te deixar bufado na tw *u*

@Darn
Sonha cmg seu delicia TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 3916241826

@tia x9
vai debufar a vó hein u.u
~milk
~milk
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por x9$50 Seg Out 21, 2013 11:58 pm

Cala boca sky!!
ops era o darn!! AOEPAKOPEKAOPEKAOPEKAOPEKPOAE
x9$50
x9$50
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >BrunO< Ter Out 22, 2013 12:00 am

Darnhelm escreveu:Agora o assunto Bug vai se extender por uma semana nesse fórum... Daqui a pouco vai vir um fazendo uma tese de mestrado em bug de jogo online.
Na boa, buguem ou não buguem e sejam felizes logo. Como eu falei antes é mais um ponto característico de um jogo porco, mal feito, mal programado, mal estruturado, mal corrigido...

Agora, se o assunto vai ficar progredindo sempre em direção a isso é melhor fechar logo esse canto do Cygnus no fórum e pronto, porque sinceramente sinto saudades dos tempos do Skyzen e do MarSP trollando geral (e mais tantas outras figuras que frequentavam o fórum na época) quando vejo o lixo que isso aqui virou, parece até uma reunião terapêutica de doentes terminais lamuriando entre si.

Ganhamos porque viramos o jogo e nosso atk destruiu a def de vocês. Assim como na última TW nosso atk estava ruim e não rendeu o suficiente enquanto vcs atropelavam nossa def.

E só pra avisar eu fiz o Must e o Manjador perderem cata umas 7 vezes no reel in, sem contar o Kaidoh e o kakashi que fizeram o mesmo enquanto avançávamos na line... Se isso contar como bug, então virei bugador. (Aliás, sempre fui, já que fui o primeiro WR 105 do server upando no ciclope do 103 pro 105 há quase 2 anos atrás)

Fui, vou dormir. Depois passo aqui com o link do vídeo. Agora curtam a sessão terminal de vcs aí ao longo da semana toda.
Realmente sem as catas nao precisa de DEF ai nao tem cla que aguente , mas vc ta certo continuemos bugando , por que o jogo e porco , podre e mais podre ainda os que incentiva isso e faz de conta que nada ta acontecendo !

NADA CONTRA VC !
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Acorde Ter Out 22, 2013 12:00 am

kkkk né?

Repito, tomem uma atidude ou vai ficar essa palhaçada!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Darnhelm Ter Out 22, 2013 12:01 am

Voltei só porque li isso x9

E me despeço com uma frase motivadora:

"Quem nasceu pra x9 nunca será Satsang"

Game, Set, Match

HAHAHAHAHAHAHAHAH TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 1470487719 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 2044328728 

(bom jogar TW contra vc de novo seu sujo ♥️)

@ >Bruno<

Tá certo, só ganhamos porque rolou bug. Acho que numa sessão de terapia é bom não contrariar a galera pra que não role crises existenciais...


Última edição por Darnhelm em Ter Out 22, 2013 12:04 am, editado 1 vez(es)
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por PapaBlood Ter Out 22, 2013 12:02 am

@milk inocente huehuehue
PapaBlood
PapaBlood
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por <kakashi> Ter Out 22, 2013 12:02 am

@Loly
fui no poceidom

<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por x9$50 Ter Out 22, 2013 12:07 am

=*
x9$50
x9$50
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Loly Ter Out 22, 2013 12:08 am

Vai começa o choro por causa de bug de novo?
União não bugou também?
Já vem o mimimi de " se sentiu ameaçado e bugo" , me poupe bruno disso, foi dito que iriam usar bug por causa de sábado ( não estou afirmando que kyonx foi bugado pois não estava na tw), você é um dos poucos na união que sabe dialogar nesse forum sem,precisar tagarela papinho de ladrão, aliciador, quentinha e bla bla bla. Como vocês sabiam que isso iria acontecer,pq não deixaram bjar cristal? Pq não colocaram 10 arcanos e ficaram brincando de relogar??
Isso de bug já deu, se nenhum vai dar o braço a torce para acabar com isso, deixa do jeito que esta e continuem se matando e mandando seus arcanos bugarem até a milk para ea não debuffa!

@Papa
Naoko não sabe o que quer, unica coisa que ele têm de certeza é sua chatice kkkkk
Loly
Loly
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >BrunO< Ter Out 22, 2013 12:14 am

Ta certo Loly , vcs avisaram mesmo e infelizmente pensei que no fundo isso era so uma provocação , mas infelizmente nao e outra nao e so o jogo que e sujo nao, os player sao muito mais sujos e torna o jogo imundo , tenho que concorda que o cygnus sempre vai ser essa porcaria por causa da mentalidade dos nosso player ,
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por ~milk Ter Out 22, 2013 12:15 am

@Loly
não manda me bugar não puto o.o
e só eu posso chamar o papa de chato u.u

@Papa
Chato♥️ HOIAHSOIAHIOSIAOHSOIA

@Kyonx
mim da tinta *-*

@SuB
mim da tinta *-*

@darn
sonhe de novo cmg TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 704167431 
~milk
~milk
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por BARAKAAA Ter Out 22, 2013 12:18 am

Bom sobre a tw foi muito boa como as ultimas bem disputadas e com as mesmas artimanhas de sempre , essas que não mudaram a menos que a LUG tome vergonha na cara em vista dos videos , prints e ate mesmo flames criados em globais ou foruns os quais com certeza forão e serão encaminhados para que seja tomado uma posição da controladora no jogo aqui no brasil .
Se a lug não tomar uma posição a UNIÃO pode fazer o que bem entender deixar o clã adversario beijar o cristal , dar fake pois como diz uns quem quer tw que pague o preço , ou então tentar como esta levar as tws de forma digna , hj quando vi as reclamaçoes isso ja no meio da tw eu perguntei se podia começar a bugar meu lider de pt disse NÃO e eu continuei tentando jogar pois tava levando report toda hora eu sou pt de apoio atq eu ouvia no wisper fulano chegou no cristal , chegou nao ta bugado , enfim , acredito que ver vitória na tela não vale mais que a hombridade de um player isso se o player tiver é claro .
Semana que vem tem mais dessas tws em que ninguem sabe qual clã vai levar a tw , a unica certeza que temos é que pra vitória ta valendo tudo .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Loly Ter Out 22, 2013 12:31 am

BARAKAAA escreveu:Bom sobre a tw foi muito boa como as ultimas bem disputadas e com as mesmas artimanhas de sempre , essas que não mudaram a menos que a LUG tome vergonha na cara em vista dos videos , prints e ate mesmo flames criados em globais ou foruns os quais com certeza forão e serão encaminhados para que seja tomado uma posição da controladora no jogo aqui no brasil .
Se a lug não tomar uma posição a UNIÃO pode fazer o que bem entender deixar o clã adversario beijar o cristal , dar fake pois como diz uns quem quer tw que pague o preço , ou então tentar como esta levar as tws de forma digna , hj quando vi as reclamaçoes isso ja no meio da tw eu perguntei se podia começar a bugar meu lider de pt disse NÃO e eu continuei tentando jogar pois tava levando report toda hora eu sou pt de apoio atq eu ouvia no wisper fulano chegou no cristal , chegou nao ta bugado , enfim , acredito que ver vitória na tela não vale mais que a hombridade de um player isso se o player tiver é claro .
Semana que vem tem mais dessas tws em que ninguem sabe qual clã vai levar a tw , a unica certeza que temos é que pra vitória ta valendo tudo .
Alguém precisa ler más alguma coisa ou todos concordamos quê as TW'S continuaram com bugs, legs e a chapeuzinho vermelho entregando a comida da vovó??????
Lug ta poco se fudendo para bugs ou algo que aconteça no jogo.
Quanto tempo demoro para tomarem uma providência contra os bots????
Quanto tempo demoro para tirar o ciclope?????
Para matar na zona???????
Imagine um problema que ocorre na tw. Eles não podem banir quem utiliza isso em tw pq o cidadão pode alegar que "foi sem querer" .
Então vamos todos dá as mãos e pedir para que os meninos bugadores Vam com calma :-)


@Bruno
Concordo
@Darnzudo
Não sonhe com a milk sonhe comigo coberto de chocolate alpino ;-)

@X9

Traira, safado, abandono os Mano junto com o safado o daimon _I_
Loly
Loly
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por AngelGift Ter Out 22, 2013 12:40 am

Que gosto tem uma vitória suja? TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 1817777926 
A maioria ali na HonoR devem estar felizes a beça, afinal, ganharam a todo custo! nesse jogo de guerra vale tudo pra ganhar, né?
Por mim, eu largava esse tgt de vez, vão brincar sozinhos se não sabem brincar direito! Mas por outro lado, as tws estão ainda muito disputadas! Só sei que não foi fácil essa vitória de vocês, sinal que mesmo vocês usufruindo de um bug no jogo, ainda podem tomar pra dentro! Como tomaram sábado! Enquanto a LUG não toma uma providência, se é que ela pode fazer algo a respeito, as tws continuarão assim, pois é na hora do aperto que neguinho mostra quem é de verdade! Se decidirem que é pra ser esse buga-buga infernal de ambos os lados, eu já nem logo mais!  TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 914298998
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por x9$50 Ter Out 22, 2013 12:42 am

kkkkkkkkkkkkkk 

Nen jogo direito cara. Essa semana pq folguei no sabado e fiz uma cirurgia no olho.  consegui ir 2 tw's. Fora isso não posso assumir nenhum compromisso. =D
x9$50
x9$50
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por BARAKAAA Ter Out 22, 2013 12:47 am

por Loly Hoje à(s) 12:31 am

BARAKAAA escreveu:Bom sobre a tw foi muito boa como as ultimas bem disputadas e com as mesmas artimanhas de sempre , essas que não mudaram a menos que a LUG tome vergonha na cara em vista dos videos , prints e ate mesmo flames criados em globais ou foruns os quais com certeza forão e serão encaminhados para que seja tomado uma posição da controladora no jogo aqui no brasil .
Se a lug não tomar uma posição a UNIÃO pode fazer o que bem entender deixar o clã adversario beijar o cristal , dar fake pois como diz uns quem quer tw que pague o preço , ou então tentar como esta levar as tws de forma digna , hj quando vi as reclamaçoes isso ja no meio da tw eu perguntei se podia começar a bugar meu lider de pt disse NÃO e eu continuei tentando jogar pois tava levando report toda hora eu sou pt de apoio atq eu ouvia no wisper fulano chegou no cristal , chegou nao ta bugado , enfim , acredito que ver vitória na tela não vale mais que a hombridade de um player isso se o player tiver é claro .
Semana que vem tem mais dessas tws em que ninguem sabe qual clã vai levar a tw , a unica certeza que temos é que pra vitória ta valendo tudo .

Alguém precisa ler más alguma coisa ou todos concordamos quê as TW'S continuaram com bugs, legs e a chapeuzinho vermelho entregando a comida da vovó??????
Lug ta poco se fudendo para bugs ou algo que aconteça no jogo.
Quanto tempo demoro para tomarem uma providência contra os bots????
Quanto tempo demoro para tirar o ciclope?????
Para matar na zona???????
Imagine um problema que ocorre na tw. Eles não podem banir quem utiliza isso em tw pq o cidadão pode alegar que "foi sem querer" .
Então vamos todos dá as mãos e pedir para que os meninos bugadores Vam com calma :-)


@Bruno
Concordo
@Darnzudo
Não sonhe com a milk sonhe comigo coberto de chocolate alpino ;-)

@X9

Traira, safado, abandono os Mano junto com o safado o daimon _I_

Hoje eu perguntei se a UNIÃO ia esperar até quando pra começar a usar o BUG do arcano de forma descarada assim como a Honnor tem feito , disseram que não vão usar , então vou acreditar que o coelho debaixo da cartola ira surpreender muita gente e causara muito mimimiii .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por _yng_yang Ter Out 22, 2013 12:53 am

>William escreveu:Após todas essas pages, notei que só quem teve hombridade de vir reconhecer que a União jogou bem e que a Honor cometeu erros essenciais nos rushs foi o Darnzudo..

O resto não parou de chorar desde então

GZ Darn *-*
Após todas essas pages, notei que só quem teve hombridade de vir reconhecer que a União Honor jogou bem e que a Honor Uniao cometeu erros essenciais nos rushs foi o Darnzudo Will..

O resto não parou de chorar desde então

GZ Darn Will *-*

Cara, tu é muito sábio Will, já pensou em ser filósofo?
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por DOBBY Ter Out 22, 2013 12:56 am

Valeu pelo
TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Show+de+horrores

Jogo nojento '-'
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por BARAKAAA Ter Out 22, 2013 12:58 am

@DOBBY
Somente o jogo , ou as pessoas também ?
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por DOBBY Ter Out 22, 2013 12:59 am

BARAKAAA escreveu:@DOBBY
Somente o jogo , ou as pessoas também ?
Estou achando q as pessoas são mais...... mas fazer o q '-' vitória né vale td e a qualquer preço.

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Show+de+horrores
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por BARAKAAA Ter Out 22, 2013 1:01 am

As pessoas não tem nem como comentar pois não mudam porque não querem já o jogo depende da LUG ae ja viu né , ainda mais no BRASIL tenso .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por OkanO Ter Out 22, 2013 1:03 am

Faltou o pé de coelho hj, eu disse TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 386706342 

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por BARAKAAA Ter Out 22, 2013 1:05 am

Okano paga uma la na baianinha , essa hora as prima tão a todo vapor la .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos