TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Página 3 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Forbin em Qui Out 17, 2013 7:15 pm

[Y]ouko escreveu:yu yu hakusho  
Meu avatar já se denuncia.
avatar
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Ralf_hall/Shenke em Qui Out 17, 2013 7:30 pm

Baum mesmo!!!
Saiu os lances povo!!!
forbin so teremos uma tw  

_________________


Defendo minha cata com todas as minhas forças!!!
avatar
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Forbin em Qui Out 17, 2013 7:35 pm




@Shenke
Triste, se bem q só tava podendo jogar as de sábado msm


Última edição por Forbin em Qui Out 17, 2013 7:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Certros em Qui Out 17, 2013 7:35 pm


_________________

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
avatar
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por zKuza em Qui Out 17, 2013 8:20 pm

Ralf_hall/Shenke escreveu:Baum mesmo!!!
Saiu os lances povo!!!
forbin so teremos uma tw  

Triste:egg-4: 
avatar
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

http://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Lord_Sarc em Qui Out 17, 2013 9:20 pm

sem tw segunda??? pqp me fudi!!!!!! irei ficar sem tw  

@Edit

aceito char pra ir tw na segunda, tanto pela honnor quanto pela Uniao kkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >BrunO< em Qui Out 17, 2013 9:28 pm

@Sky e Certros

 
Sem comentários para tanta ....


@Lord ,
Nao poderei ir na SEGUNDA por causa da faculdade , #ALUGO

_________________

WB GOD 103
200k Fama Reforjado !
avatar
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Lord_Sarc em Qui Out 17, 2013 9:50 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Fliy em Qui Out 17, 2013 10:10 pm

Ralf_hall/Shenke escreveu:Baum mesmo!!!
Saiu os lances povo!!!
forbin so teremos uma tw  
Ainda bem né ,vc é cata bancam teu amuleto desgrama kkkk:egg-6: 
avatar
Fliy
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Lord_Sarc em Qui Out 17, 2013 10:29 pm



quem viu esses desenhos teve infância!  
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por KatsuHiro em Qui Out 17, 2013 10:48 pm

não me faça chorar lord  
avatar
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por AngelGift em Sex Out 18, 2013 12:26 am

Eu assisti vários animes que eram do tempo da extinta Rede Manchete, mas vi no tempo que eles passavam no Toonami (CN) meados de 2003~2004 eu acho...sem dúvidas esse clássicos fizeram parte da infância de muita gente, eu só n vi esse Jaspion e outros ae, pq eu n sou tão velho... aushuasuhas
Hoje em dia eu só vejo os mais "curtinhos" 1/2/3 temporadas no máximo!






























Triste, eu virei um "Otaku"    
Mas tem uma galera daqui do clã que curte mt animes tb, não estou sozinho.
avatar
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por _yng_yang em Sex Out 18, 2013 1:13 am

>William escreveu:alguem assistindo Homeland ou Black List?
Eu estou assistindo The BlackList, mas The Tomorrow People está me prendendo mais a atenção do que as outras séries...a volta de TWD, Arrow, TVD também foram muito boas.  

_________________
avatar
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Acorde em Sex Out 18, 2013 5:44 am

Dezenas de novas skill para genies e pets. Novo balanceamento de skill muito bom. No modo uv tornado n terá colldown *-* Fabriquinha de tornado!  
Mistico ganha mais dano na skill do 100, planta explodirá instantaneamente e névoa rodopiante será em área com dano maior.

Muitos nerfs em algumas classes.

Escudo de fogo dará 15% de critico e o de água dará 10 chi a cada 3 segundos.

Wr vai ficar muito mais irritante!

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por ~Seiya~ em Sex Out 18, 2013 6:44 am

Acorde escreveu:Dezenas de novas skill para genies e pets. Novo balanceamento de skill muito bom. No modo uv tornado n terá colldown *-* Fabriquinha de tornado!  
Mistico ganha mais dano na skill do 100, planta explodirá instantâneamente e névoa rodopiante será em área com dano maior.

Muitos nerfs em algumas classes.

Escudo de fogo dará 15% de critico e o de água dará 10 chi a cada 3 segundos.

Wr vai ficar muito mais irritante!
@Tisi

Quero saber dos arqueiros
avatar
~Seiya~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por kiler_re em Sex Out 18, 2013 9:20 am

É e os EA o que vc conta pra nóis?
avatar
kiler_re
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >William em Sex Out 18, 2013 9:21 am

 ♫ Liberdade pra dentro da cabeçaaa ♪


_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Out 18, 2013 9:25 am

@Acorde

finalmente alguma funcionalidade para os escudos de fogo e agua né, antes nao valia apena usar mais depois dessas atts vale pensar em usar rs...

@All

bom dia!!!

@Tw

impressão minha ou a poderosa NationS não atacou nós meros mortais? What is happening?
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >William em Sex Out 18, 2013 9:26 am

@Lord

To vendo esse seu desprezo ai viu.

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Out 18, 2013 9:28 am

>William escreveu:@Lord

To vendo esse seu desprezo ai viu.
com q Lord vc esta se dirigindo a palavra, agora esse forum ta um inferno, um bilhao de Lords
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >William em Sex Out 18, 2013 9:31 am

vc msm, lord_Petrova, a dama da noite.

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Out 18, 2013 9:36 am

>William escreveu:vc msm, lord_Petrova, a dama da noite.
Desprezo não emo, a ultima tw que fui eles jogaram bem... não entendi essa de eles nao atacarem ( revolta pq nao vou poder ir na tw pq nao tera na segunda ) kkkkkkkkkkk
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Alleika em Sex Out 18, 2013 9:42 am

@All

bom dia

@Lord_Sarc

segunda feira não poderei logar, terei compromissos importantissimos dia de segunda feira, se quiser, pode logar minha feit, vai ta com amuleto e hiero.

@Lordkninght

arrazou o vídeo, faltou aquele q tu disse q ia upar, o que jogamos na mesma pt.

@Will

sedutor♥

@acorde

há novidades para feits? pra não ficar te incomodando e ter q passar pra agente classe por classe, tem alguma fonte para agente ler?
avatar
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Out 18, 2013 9:46 am

Alleika escreveu:@All

bom dia

@Lord_Sarc

segunda feira não poderei logar, terei compromissos importantissimos dia de segunda feira, se quiser, pode logar minha feit, vai ta com amuleto e hiero.

@Lordkninght

arrazou o vídeo, faltou aquele q tu disse q ia upar, o que jogamos na mesma pt.

@Will

sedutor♥

@acorde

há novidades para feits? pra não ficar te incomodando e ter q passar pra agente classe por classe, tem alguma fonte para agente ler?
opaaaaaa quero sim!!! kkkkk ♥
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por !!Cruel!! em Sex Out 18, 2013 9:48 am

Lord_Sarc escreveu:Desprezo não emo, a ultima tw que fui eles jogaram bem... não entendi essa de eles nao atacarem ( revolta pq nao vou poder ir na tw pq nao tera na segunda ) kkkkkkkkkkk
Cheguei tarde ontem n deu, pra participa da reunião... Mais ouvi fala q foi coberto o lançe ou algo assim!!!

_________________
Ooh Kempa c tah vindooooo!!!!!!
avatar
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum