TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Deio em Qui Nov 14, 2013 11:12 am

@Arma
Tem um que é tipo um "Graveto" e eu vou comprar se for permanente... e o pior stanley, vou comprar com seu cash SUAHSUASHAUHSAUHSAUSAH

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Stanl3y em Qui Nov 14, 2013 11:15 am

meucu!

os barato de arma parece q n tem pra wb mesmo.... cara tem uma ai que parece um palito de churrasco de linguiça cara.... feio d+!

a asa de alados tá roluda demais.....se eu tirar uma vou vender pro bonequin SAUHUHSAUHSAHUUHSAUHSAHUASHUHUSAHUSA

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Deio em Qui Nov 14, 2013 11:17 am

@Stanley
Se vc tirar alguém vai te ROUBAR !

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Stanl3y em Qui Nov 14, 2013 11:19 am

mano eu fui pro ts do caveiras qnd acabou a dg lá né...

o ned ficou até umas 00:30 falando "não tenho hiero mano", roubaram meus hiero UHSAHSAHUUSHAUHSAUHSAUHUSAUHSAUHAS


EU num acho as paradas do anel de rush !
vc tem como logar ai deio? ir la na porta de rush ver se tem algo?

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por WHITE-ElfStyle em Qui Nov 14, 2013 11:20 am

Sobre os meridianos, entendi o máximo que pode chegar, mas não entendi o gasto médio.

Alguém poderia dizer qual seria o gasto médio para se upar Tudo? Em Cash?

Sobre refazer o Set devido ao Slot, não esqueça que terá que "passar" o refino também, não?
Ou seja, se 1 Slot sai em média 190kk
Passar um Over +9 = 25k Cash = 100kk
Quanto custa para fazer um parte Nirvana?

_________________
WHITE - WB Catapulter - DEVIL
ElfStyle! - WB Catapulter - DEVIL - TWLIGHT - ARMADA
WaRReN - WB Catapulter - ARMADA
ManaDoLif - SK Bugador

Primeiro Tópico de TW do Perfect World: http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?6032-Coment%E1rios-Guerras-19-a-21-de-Setembro
avatar
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Glag em Qui Nov 14, 2013 11:21 am

chutando o valor que gasta acho que sai um over +11 em cash

_________________


Brincando com o strike da Rebirth
avatar
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Deio em Qui Nov 14, 2013 11:27 am

@Stanley
nem logo no trampo mais, só em casa agora... hj vou montar uma pt pra Rusha a 99 =)

Edit: Eu vou de ep USHAUSAHSUAHSUAAHUAHSAUAS

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Stanl3y em Qui Nov 14, 2013 11:29 am

WHITE-ElfStyle escreveu:Sobre os meridianos, entendi o máximo que pode chegar, mas não entendi o gasto médio.

Alguém poderia dizer qual seria o gasto médio para se upar Tudo? Em Cash?

Sobre refazer o Set devido ao Slot, não esqueça que terá que "passar" o refino também, não?
Ou seja, se 1 Slot sai em média 190kk
Passar um Over +9 = 25k Cash = 100kk
Quanto custa para fazer um parte Nirvana?
o item de dusk 4 slots deve sair no max por 50kk 250 cristais de arma = em media nas lojas tão vendendo por 250-280 = em média 70kk

PORÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM, tem mais o custo de tirar as pedras do set ( se realmente for possivel ), mas eu ainda acho vantajoso pq eu posso fazer o set moon que é solto... *-*

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Fumikaua em Qui Nov 14, 2013 11:29 am

@tantan
nao sei se alguem respondeu, mas as pedras do set vc pode trocar, porem a pedra antiga é destruida.

bom pra quem colocou pedra errada e misturada no set.
avatar
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Stanl3y em Qui Nov 14, 2013 11:34 am

aahh vlw fumi , destruiu meu sonho de ser full moon :/


@Deio, gogo!

mas tinha mesmo que melhorar esse rush, o antigo estávamos fazendo em dupla quando tu tinha o arcano....e matava tudo com o arcano só com o stun do wb..., porra tava mto facil

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por WHITE-ElfStyle em Qui Nov 14, 2013 11:38 am

Stanley

Não entendi muito bem. Nunca precisei fazer Nirvana (Comprador de Conta é uma Merda).
Eu tenho duas opções de Fazer parte Nirvana sendo 50 ou 70kk ou gasto 120kk? Tem algum item de Cash para fazer isso?
O over do Set anterior terei que gastar para passar mesmo né?


@ Glag,
Caro essa pohha, pouta que pariu. Vou fazendo aos poucos mesmo. Até porque tenho outras prioridades ainda.

Sobre o Item lá, tem uma VIla ao Sul de CDD que tem algumas quests, devem sem diárias. Vila Misteriosa, Mistica, Encantada, The Magic (Algo parecido com isso).

_________________
WHITE - WB Catapulter - DEVIL
ElfStyle! - WB Catapulter - DEVIL - TWLIGHT - ARMADA
WaRReN - WB Catapulter - ARMADA
ManaDoLif - SK Bugador

Primeiro Tópico de TW do Perfect World: http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?6032-Coment%E1rios-Guerras-19-a-21-de-Setembro
avatar
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Stanl3y em Qui Nov 14, 2013 12:03 pm

WHITE-ElfStyle escreveu:Stanley

Não entendi muito bem. Nunca precisei fazer Nirvana (Comprador de Conta é uma Merda).
Eu tenho duas opções de Fazer parte Nirvana sendo 50 ou 70kk ou gasto 120kk? Tem algum item de Cash para fazer isso?
O over do Set anterior terei que gastar para passar mesmo né?


@ Glag,
Caro essa pohha, pouta que pariu. Vou fazendo aos poucos mesmo. Até porque tenho outras prioridades ainda.

Sobre o Item lá, tem uma VIla ao Sul de CDD que tem algumas quests, devem sem diárias. Vila Misteriosa, Mistica, Encantada, The Magic (Algo parecido com isso).
Sim, vc pode fazer o nirvana dusk, e o nirvana moon sacou?


olha uma diferença ai

http://pwcalc.com/6b5e905eac53f3ce

http://pwcalc.com/37589d87b2271043

tem um wr da bigin , com set moon  4 slots com jade, solto *-*



@DEIO!
SÓ PQ A GENTE NÃO DEIXOU ELE VIRAR PANDINHA ONTEM? UHASHASHUHSAASUHHUSAHUASHUHUASUHASUHASUHUASHUHASUHSAUUASHUHASUHASHUSAHUUHASUHAHUASUHSA

Rodolpho StrelniekPerfect World Brasil
V> WB EVIL 3 - 105 - FULL SKILL - FULL 4 SLOTS - FRENESI.
Documentação do char OK.
Único dono.
Sem CPF Cadastrado.
Set:
Machado de Guerra Flamejante G15(2 slots) +9 2 Pedras Ofuscantes.
Frenesi
+350 HP;
+30% Acerto.
Capacete da Besta Santa (4 slots) +7 [4 Xuan Yuan]
Capa Pesada do Rei Fantasma (4 slots) +7 [4 Xuan Yuan]
Colar do Cubo DefM +5 Gravura +9 dex.
Orn. dos Nove Mundos +5 .
2 Marcas do Gelo Eterno Ambos +5 com +7 Força cada.
Livro Divino: +13 dex +12 con ( resetado pra força)
Armadura do Leão Imperador (UP2) (4 slots) +5 [ 4 pedras Morai +65 HP]
Perneira do Leão Imperador (UP2) (4 slots) +5 [ 4 pedras Morai +65 HP]
Botas do Leão Imperador (UP2) (4 slots) +5 [ 4 pedras Morai +65 HP]
Braceletes do Leão Imperador (UP2) (4 slots) +5 [ 4 pedras Morai +65 HP]
Daimon 87/100
Char com 120k de FAMA!
Sola qualquer mobada, Rush etc.
Build Full Força. Com build de con, pega 26k de HP, com 8,4k def m . e 13k de atk máx.
Segue SS dos status.
Minha conta é Bradesco, estou disposto à ofertas.

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por WHITE-ElfStyle em Qui Nov 14, 2013 1:11 pm

Obrigado Stanley.

Mas preciso confirmar a info da retirada das pedras. Ninguém tentou ae não?

_________________
WHITE - WB Catapulter - DEVIL
ElfStyle! - WB Catapulter - DEVIL - TWLIGHT - ARMADA
WaRReN - WB Catapulter - ARMADA
ManaDoLif - SK Bugador

Primeiro Tópico de TW do Perfect World: http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?6032-Coment%E1rios-Guerras-19-a-21-de-Setembro
avatar
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Deio em Qui Nov 14, 2013 1:36 pm

@Stanley
Deu dó =[

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kakuzu_XD em Qui Nov 14, 2013 2:16 pm

Stanl3y escreveu:Quest de wf mto nego reclamou...a de wb é tranquila, pena que ontem os vips não conseguiram matar o boss ASUHUHSAUAUSHAS, ks 3 vezes *-*!

Cara a dg nova ficou mto bom, com akelas bolinhas la, acho que merc so vai server pra matar akelas bolinhas que dão status negativos e o resto da pt rusha tudo .....e tem q ser pt bolada!

Choreiiii de rir com a meninada pegando skill do 100 em morai sem ser evil/god 3


Sobre esses pots automaticos....nunca gostei, nunca usei programa e etc... não que pago de topzão, mas é pq se não fica mto tudo automatico no jogo.....

alguem ai já jogou tibia 7.6 ? , vc tinha que por exemplo, clicar na casquinha de siri, ai clica em cima do seu personagem pra poder se curar....sacou?....ai fizeram uma pá de bot, ai a empresa na versão 7.8 pois os pots em atalhos..tipo apertei f8 me curei...matou o jogo :/


@Niolfi, reforjar como?  

ps: alguem sabe como poe gravura em ornamento e manta?

Falando em vips o batekai veio qre me matar, qnd ele ia morrer uso impolaridade e correu
avatar
kakuzu_XD
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Shing em Qui Nov 14, 2013 2:41 pm

Boa tarde povo. Tinha nego falando q esse meridiano era infinito hauhauhaua. Custo/benefício aparentemente não é mto bom não, mas vamos ver. Quanto às pedras white, pelo que fiquei sabendo é como o fumikaua falou, é mais pra vc corrigir alguma coisa errada. Tipo, pra corrigir 1 pedra vc não precisa mais limpar o equip inteiro, basta destruir só a pedra indesejada. SE algum dia tiver como tirar a pedra vai ser mais caro que comprar outra, pode ter certeza.



_________________
Shing - WR
[Shing] - WB

avatar
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Newolf em Qui Nov 14, 2013 3:11 pm

C> capa universal.
@tantan
Colar do hit da diferença de 100 def com mesmo over do colar do cubo g 16. 100 def n da essa diferença toda não.

@acorde
Tantan duvidl que vc tva me bancando.

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Deio em Qui Nov 14, 2013 3:23 pm

@Acorde
Me Banca tb ? '-'

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Glau em Qui Nov 14, 2013 3:37 pm

As pedras são destruidas ao retirar do set tá malocs.
Testei com umas pedrinha nv7 de equip noob.


O que quero é saber como funciona a caverna pra dropar as parada de transformar nirv em 200k.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por WHITE-ElfStyle em Qui Nov 14, 2013 4:07 pm

Rock

Segue um tutorial do site da LUG

http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?43051-Tutorial-Covil-do-Dragão

_________________
WHITE - WB Catapulter - DEVIL
ElfStyle! - WB Catapulter - DEVIL - TWLIGHT - ARMADA
WaRReN - WB Catapulter - ARMADA
ManaDoLif - SK Bugador

Primeiro Tópico de TW do Perfect World: http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?6032-Coment%E1rios-Guerras-19-a-21-de-Setembro
avatar
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por >KilLeR< em Qui Nov 14, 2013 5:53 pm

cade os videos dos pinguins velho ?

_________________
>KilLeR< 

avatar
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Glag em Qui Nov 14, 2013 6:26 pm

>KilLeR< escreveu:cade os videos dos pinguins velho ?
igual os da semana passada, chute na cara dos stormbirth

_________________


Brincando com o strike da Rebirth
avatar
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por lEzanini em Qui Nov 14, 2013 6:32 pm

Muita informação nesse fórum nem vou ler. Quando parar com os papos da atualização e tiver espaço só pra flame me avisem que volto.

Me despedindo do jogo, acc vendida.

@BG
Pau no seus cu!

(Principalmente no seu Glag kkkkkkkkk)
avatar
lEzanini
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Newolf em Qui Nov 14, 2013 6:38 pm

Flw pnc

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por zeda em Qui Nov 14, 2013 6:40 pm

lEzanini escreveu:Muita informação nesse fórum nem vou ler. Quando parar com os papos da atualização e tiver espaço só pra flame me avisem que volto.

Me despedindo do jogo, acc vendida.

@BG
Pau no seus cu!

(Principalmente no seu Glag kkkkkkkkk)
]Denovo? a 2 semanas falou que tinha vendido que ia trocar de acc

_________________
avatar
zeda
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum