TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir em baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Acorde em Qui Nov 28, 2013 7:09 am

 

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por >KilLeR< em Qui Nov 28, 2013 7:14 am

mais ja ???

respondendo seu ultimo post , não é fake husahsuahsa
aquele é o mito do arcadia hsuahsa


Bom Dia  

_________________
>KilLeR< 

avatar
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Newolf em Qui Nov 28, 2013 7:31 am

Ele e assim mesmo

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Deio em Qui Nov 28, 2013 7:59 am

@All
Bom dia

@Reu - Randon - JhonRandon - Retardado - Lixo- Chorão
Se for vc... bem vindo e se não for vai tomar no cu logo cedo ! SUAHSUAHSAUSHAUSAHSUHSAU

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Newolf em Qui Nov 28, 2013 8:12 am

Lindoes recruta 95+

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Deio em Qui Nov 28, 2013 8:29 am

@Aruno
Vai recrutar nego de poshan tipo lif ?  

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por 7osk0 em Qui Nov 28, 2013 8:40 am

@Aruna

Ta aceitando secundário? Posso colocar a WR?

@Aos Secadores

Chupa bando de corno, filho da puta... Não adianta secar que o Mengão não amarela igual aos outros times do Rio!

7osk0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Gentil em Qui Nov 28, 2013 8:48 am

De fato, Santo André que o diga..

_________________
avatar
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Fumikaua em Qui Nov 28, 2013 8:49 am

@Reu
quase certeza que q é fake.

@pedromist
acho q a partir do momento que o dono do char é ele, entao ele  entra e said o clã que ele quiser e aceitar ele.

@deio
bicha loka

@aruno
guei

@killer
zera over

@all
bom dia.
avatar
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Episcopal - EA em Qui Nov 28, 2013 8:52 am

Fumikaua escreveu:

Meu Herói  
avatar
Episcopal - EA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Newolf em Qui Nov 28, 2013 8:52 am

@fumi
Pnc

@deio
Sim pra fz trial kkkk

@tosko
Se paga bem kkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Deio em Qui Nov 28, 2013 8:56 am

@Fumi
Viadinho !

@Aruno
Que faze em  

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por ProFeiTe em Qui Nov 28, 2013 9:02 am

@ Luiz Gabriel acho que eu me atrasei AHEHAEHAheh
avatar
ProFeiTe
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por WHITE-ElfStyle em Qui Nov 28, 2013 9:10 am

Fumikaua escreveu:
@pedromist
acho q a partir do momento que o dono do char é ele, entao ele  entra e said o clã que ele quiser e aceitar ele.

_________________
WHITE - WB Catapulter - DEVIL
ElfStyle! - WB Catapulter - DEVIL - TWLIGHT - ARMADA
WaRReN - WB Catapulter - ARMADA
ManaDoLif - SK Bugador

Primeiro Tópico de TW do Perfect World: http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?6032-Coment%E1rios-Guerras-19-a-21-de-Setembro
avatar
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Fumikaua em Qui Nov 28, 2013 9:13 am

Porra um video soh pra isso???....escrevesse ae..rssss


e outra, nunca, jamais alguem ganhará do eza.
avatar
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Newolf em Qui Nov 28, 2013 9:19 am

@ profeit
Novidade? Kkk

@rei do camarote
Passa a senha pra fz morai.

@deio
Neh kkkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Theviper em Qui Nov 28, 2013 9:26 am

Acorde escreveu:Vou dar ban ja já! Ta na cara que isso é fake, ninguém pode ser naturalmente tão retardado! 
Ta aí um animal que come MERDA com as duas mãos...

_________________
Perfect World - Arcadia
Theviper EA God3 R8 Lvl 105
TheNazgul AS Evil3 R8 Lvl 105
Perfect World - Fidelity
NinnaLee EA Evil3 R9 Lvl 105
Mercedes SK God3 R9 Lvl 105
Counter Strike - Global Offensive
Thevipe_
Clash Of Clans - SUPERCEL
Theviper Lvl 83

avatar
Theviper
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Newolf em Qui Nov 28, 2013 9:30 am

Como e feito set dele viper? Kkkkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Theviper em Qui Nov 28, 2013 9:36 am

@Aruna
uahuahuahuahuahauhuahuhua adivinha...

_________________
Perfect World - Arcadia
Theviper EA God3 R8 Lvl 105
TheNazgul AS Evil3 R8 Lvl 105
Perfect World - Fidelity
NinnaLee EA Evil3 R9 Lvl 105
Mercedes SK God3 R9 Lvl 105
Counter Strike - Global Offensive
Thevipe_
Clash Of Clans - SUPERCEL
Theviper Lvl 83

avatar
Theviper
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Newolf em Qui Nov 28, 2013 9:48 am

Fla carai kkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por 7osk0 em Qui Nov 28, 2013 9:49 am

@Aruna

Vocês que deveriam me pagar pra ir... Vou levar o strike da BG esqueceu?

7osk0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Deio em Qui Nov 28, 2013 10:07 am

@All
Cade o retardado do JhonRandon ? era ele mesmo ? pq se não for deve ser parente pq é retardado igual SAUHSAUHSAUSHAUSAHSAUSA

@Test
testando assinatura  

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Newolf em Qui Nov 28, 2013 10:32 am

7osk0 escreveu:@Aruna

Vocês que deveriam me pagar pra ir... Vou levar o strike da BG esqueceu?
Vc disse certo deveria mas n vamos pagar kkkkk. Então agente ta cobrando kkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Stanl3y em Qui Nov 28, 2013 10:59 am

 

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Acorde em Qui Nov 28, 2013 11:02 am

N é possível gente certamente é fake! Ninguém pode se auto zuar neste nível!

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum