TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por KayoC em Sex Dez 06, 2013 4:43 pm

>William escreveu:
DreTiger escreveu:fórum final do ano fica tão zen
e esse avatar homossexual?

KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Darnhelm em Sex Dez 06, 2013 4:44 pm

Hum, então a UN que foi establishment old school por meses e meses agora é subversiva e anti-tirania monopolizadora... arwarwrarwarwra
Eu continuo achando que é bem cedo pra esse desespero todo, UN pode surpreender se logar tudo que tem e for organizada nas TWs, ainda mais agora em dezembro e começo de janeiro quando a TD deve ter uma bela leva de desfalques, incluindo eu, kaidoh etc
Vamos fazer um culto Tisi, larga disso. Sociedades secretas e conspiradoras são legais, isso é o que aprendemos com o famigerado Dan Brown

@kakashi

Talvez eu não vá na TW, devo viajar aqui pra Búzios... Loga lá no meu char qualquer coisa.

Última edição por Darnhelm em Sex Dez 06, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por >William em Sex Dez 06, 2013 4:47 pm

Caraleo que Grupo D mlk!!

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Acorde em Sex Dez 06, 2013 4:49 pm

@darn
Eu n,vc se lembra do jim jones? To fora amiguinho.

Esse culto à td tem uns pastores meio sinistros, passo longe!

Sobre a União, mais cedo ou mais tarde vcs vão chegar à mesma constatação que eu!

Mas eu n vou ficar esperando.

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por [ArchSky] em Sex Dez 06, 2013 4:52 pm

Sinceramente, concordo em várias coisas Tisi, mas nao consigo entender como que um clã que tem 4 semanas de 'periodo dominante' pode ser tão alvo de suas palavras quando o mesmo que hoje se encontra precário, foi dominante por 6 meses... nunca vi voce chamar a UNIAO de megazorde...

A UNIAO perdia 1 player, 2 players da base, e ja tinha uma PT inteira pra recrutar... resolveu todos seus problemas na força bruta, e na única vez que precisou de estratégia falhou por 1 mes (a sequencia de derrotas do Hadob para TD).

Também nao fico feliz com esse resultado, pois eu gosto é de TW e nao de massacre, mas quebrar a TD nao é curar a doença, é apenas tratar o sintoma. Mas infelizmente o Cygnus nunca se consertará, pois a solução do Cygnus seria arranjar lideres com paciência, MUITA PACIENCIA, para educar novos players, e segurar a onda dos estrelinhas, além de ter que lidar com os problemas infantis (ou não) cotidianos.
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Mensagem por Alis! em Sex Dez 06, 2013 5:18 pm

Já querem que a TD quebre ? carai ...

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Luster em Sex Dez 06, 2013 5:19 pm

Darnhelm escreveu:Hum, então a UN que foi establishment old school por meses e meses agora é subversiva e anti-tirania monopolizadora... arwarwrarwarwra
Eu continuo achando que é bem cedo pra esse desespero todo, UN pode surpreender se logar tudo que tem e for organizada nas TWs, ainda mais agora em dezembro e começo de janeiro quando a TD deve ter uma bela leva de desfalques, incluindo eu, kaidoh etc
Vamos fazer um culto Tisi, larga disso. Sociedades secretas e conspiradoras são legais, isso é o que aprendemos com o famigerado Dan Brown

@kakashi

Talvez eu não vá na TW, devo viajar aqui pra Búzios... Loga lá no meu char qualquer coisa.
NÉ ?
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Acorde em Sex Dez 06, 2013 5:24 pm

Pq há uma diferença amigo sky, e quando un foi um megazorde, por um período bem curto, eu vim aqui e falei. Tanto que metade dos un sumiram do fórum na época, infelizmente tudo foi apagado ou eu mesmo quotaria para vc!

Mas esse termo, megazorde, n cabe em qualquer situação e tem uma lógica por trás.

Se vc assistia os tokusatsu, deve se lembrar que o clichê era o herói vencer o monstro, monstro cresce e fica fodom mas burro, chamam o robô gigante fodon das galáxias que fode o monstrão com um golpe ultrapoderoso e fim.

Pq os heróis n usavam o robô o tempo todo e pisavam de vez no,bixinho, fodiam o chefão e fima? Pq n teria graça, n teria desafio e daria uma certa sensação de briga injusta, fácil demais.

Esse é o mome to da td, ela tem um megazorde mas está pisando no bixinho, exagerou, passou e fodeu!

N estou falando de território, pq território de cu é rola e Arsenal tinha tudão e eu nunca ganhei nem uma sibalena por isso! Território, pra mim, só tem o valor da tw que ele proporciona, pq de resto nem ligo.

Também n estou falando de derrota, pq vitória é ua coisa fácil de vc ter no cygnus! O caminho mais easy é vc sair de onde está tendo derroto, com desculpa até da unha encravada, e ir pro clã que está ganhando tw.

Quase todo mundo no cygnus já fez isso, e n é coisa difícil, pq os clãs que estão no topo nunca dão trela pra essa de diversão e equilíbrio e recebem de bom grado a força vinda do adversário mais fraco, mesmo que isso foda mais as tws!

Eu mesmo já fui convidado mais do que uma vez pra integrar a td, inclusive antes do ultrazorde, na época em que ela ganhava da Nations. Minha resposta foi a mesma de hoje, n pioro o que está ruim, n entro em time que já está ganhando!

O projeto hinor era infinitamente mais forte que a União, e n era um megazorde, pq ainda dava pra disputar com tática e alguns recrutes.N era algo intransponível, sem graça!

Honor era mais forte e eu n reclamava disso, achava feio os recursos utilizados pra ganhar tw, como bug, ameaças de restaure e outras pertubadinhas, pq feriam o fair play.

Honor era forte e só perdia tw pq a lead era ruim.

TD era forte e ganhava da Nations fácil, meio que brincando com a comida antes de engolir, mas Nations nunca foi um desafio para a td, que farmou o que pode da Nations, nada mais justo!

Mas hoje a situação é diferente, td recebeu reforços extremos que a distanciaram demais de toda a realidade do servidor. São, praticamente, 160 players superiores aos dois clãs imediatamente inferiores, sendo apenas uma questão de log a vitória fácil sobre ambos.

N estou com dó da un, estou chateado,pq as alternativas de tws acabaram e o servidor ficou mais sem graça que na pior época da Arsenal.
Uma temporada de tws brilhantes e disputsdas simplesmente chegou ao fim.

Mesmo que a td ganhassecom certa facilidade da Nations, ainda era uma tw mais ou menos disputada.

Honor intercalava vitórias com União, mesmo União sendo mais fraca do que a Honor, ainda haviam possibilidades de equilíbrio!

Agora me diga, td vai brigar com quem? Disputar com quem?

Meus apontamentos são nesse sentido, pq eu prezo pelas tws e meu discurso é o mesmo, desde a Arsenal.

Eu já vinha neste fórum reclamar do desequilíbrio, nunca mudei minha opinião a esse respeito.

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Darnhelm em Sex Dez 06, 2013 5:47 pm

Meu Deus Tisi, eu ia falar muralha da China mas isso tá mais pra Empire State Building!

Não acho que a culpa da falta de log da Honor (que era o que resultava na grande maioria das derrotas) fosse culpa da lead, era mais culpa da composição do time mesmo. Galera com pouca disponibilidade geral, falta de players ativos pra suprir isso etc
Mas enfim... RJ já tá chato com essa vibe de calor insuportável durante a semana e chuva nos fds...

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por Acorde em Sex Dez 06, 2013 5:50 pm

@Darn

Mas é chiva de verão ou temporal mesmo? Pq no rio a chuva seca em 15 minutos, calor irracional esse daí!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Darnhelm em Sex Dez 06, 2013 5:52 pm

Bom, durante os fds tem rolado chuva constante e fraca já há uns 2 ou 3 fds. O problema é que ontem teve um dilúvio bíblico aqui que alagou tudo e transformou a praça da Bandeira num lamaçal (o que automaticamente paralisa o fluxo Zona Norte -> Centro) ironicamente ontem a sensação térmica bateu os 46 graus celsius durante a tarde.

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Sex Dez 06, 2013 5:52 pm

Tem muita agua pra rolar debaixo dessa ponte ainda.
Sobre as tw TD ta certinha tem de farmar mesmo cabe aos outros se acertarem pra equilibrar agora, vai demorar um pouco mas conversando tudo se ajeita. Pra sabado não irei tw mas se tiver alguem pra ir brincar e ajudar a acc ta disponivel so o cidadão por amuleto e boticario, classe arcano.
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Gentax em Sex Dez 06, 2013 6:37 pm

BARAKAAA escreveu:Tem muita agua pra rolar debaixo dessa ponte ainda.
Sobre as tw TD ta certinha tem de farmar mesmo cabe aos outros se acertarem pra equilibrar agora, vai demorar um pouco mas conversando tudo se ajeita. Pra sabado não irei tw mas se tiver alguem pra ir brincar e ajudar a acc ta disponivel so o cidadão por amuleto e boticario, classe arcano.
Concordo em todas as palavras. Menos em faltar a tw pq graças ao black friday vou estrear meu MG +12 :-)
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Ralf_hall/Shenke em Sex Dez 06, 2013 7:09 pm

@Gentax
Arma +12
Dedo+3

Defendo minha cata com todas as minhas forças!!!
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Lordkinght em Sex Dez 06, 2013 7:20 pm

Pelo menos na epoca da Arsenal, a galera da Rush e depois RedForce proporcionava TW mesmo perdendo varias Tw's seguidas, até ficar preso e rolar reset de mapa :/ .
Os PvP's naquela epoca eram mto Top *.*
Lordkinght
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Mensagem por [SuB] em Sex Dez 06, 2013 7:55 pm

Lordkinght escreveu:Pelo menos na epoca da Arsenal, a galera da Rush e depois RedForce proporcionava TW mesmo perdendo varias Tw's seguidas, até ficar preso e rolar reset de mapa :/ .
Os PvP's naquela epoca eram mto Top *.*  
Verdade, mesmo sabendo que a gente iria perder, todo final de semana existia uma esperança.
Todos se equipavam, corriam atras dos seus amuletos e boticários. Não me lembro de uma só vez, ter abandonado uma tw antes de terminar.

Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Gentax em Sex Dez 06, 2013 8:02 pm

Ralf_hall/Shenke escreveu:@Gentax
Arma +12
Dedo+3
Da um desconto né uma semana jogando de mg não pode se esperar muita coisa, mas tenho a esperança de acertar um peso em cima de um combo kkkkkkk
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por OkanO em Sex Dez 06, 2013 8:26 pm

Fato é q a maioria do pessoal tem alguma coisa contra alguem ou contra a tag UN e a situação n vai mudar, querem q a UN se dane kkkk, então ''se foda ai UNIÃO" até q consigam equilibrar a parada ou a TD se quebre por dentro, no mais por enquanto a maioria das tws é um rush

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagem por >William em Sex Dez 06, 2013 8:35 pm

okanis

63.217.249.89:8902

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por OkanO em Sex Dez 06, 2013 8:48 pm

>William escreveu:okanis

63.217.249.89:8902
Até q horas vai ficar nesse ts maroto ai? pq agora to arrumando umas coisas aqui e ta tenso de logar =/

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagem por >William em Sex Dez 06, 2013 9:27 pm

ate de madrugs '.'

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por OkanO em Sex Dez 06, 2013 9:37 pm

>William escreveu:ate de madrugs '.'
Suave então, jaja colo ai na situação

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagem por Alis! em Sex Dez 06, 2013 10:06 pm

@Okano

Você fede a traição.  

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por OkanO em Sex Dez 06, 2013 10:13 pm

Alis! escreveu:@Okano

Você fede a traição.  
Sem ciumes rapaz, vou no ts da TD se me chamar tbm, aproveita hj em pq depois vai ser impossivel

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagem por !DarkN8! em Sex Dez 06, 2013 10:33 pm

Alguem ae avisa ao papa que estou sem pc novamente? Minha VGA novinha acabou de queimar, isso só pode ser um sinal de que já está na hora de eu me aposentar do PW --'

@tws

Continuam faceis para a TD? Os caras não aprendem que a merda do jogo foi feito para se divertir e não para se alimentar egos, e fodem a unica coisa que ainda presta que são as tws '-'. Eu pouco me importo, no tera tem as BG's, algo parecido com uma mini tw, é muito divertido de se jogar, na falta de tw ak da pra ter no tera huhauhauaa
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: