TWS Semana 14/12 ~ 1612

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por AsasinMel em Sex Dez 13, 2013 9:04 am

Prefiro ficar sem saber '-'

@face
mano, se aquele war postasse aqui, seria bem mais divertido

_________________


Russia manos!
avatar
AsasinMel
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Newolf em Sex Dez 13, 2013 9:08 am

Kkkkk ele eo dolpho

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Stanl3y em Sex Dez 13, 2013 9:38 am

Facebook e os seguidores do aruno! sempre nos dando exemplo de como ser top!




QUASE 1 BI! E esses aneis rei do purgatorio ai fera?

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Deio em Sex Dez 13, 2013 9:46 am

@Duelo
Eu e esse HAIKAI fomos uns 10 ("X1" como diz ele) ai eu falei depois de tudo: Agora edita o vídeo e coloca só o "x1" que você ganhou em amigo.

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Stanl3y em Sex Dez 13, 2013 9:52 am

LIXO PERDEU PRO DOLPHU!
TIRA MEU NOME DA CABEÇA VC NUM MERECE CARREGA-LO!


Ow deio... eu falei pra vc cara...eu falei q ele tava usando sino funebre em mim SUHAUHSAUUASHUASU, sepá! ele acha que ignora a def level ow algo do tipo O,O

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Newolf em Sex Dez 13, 2013 10:29 am

@stanley
curti o machado. nem sei pq ele usa esses anéis.

@deiolixo
perdeu pro dolphooooooooooooo o melhor wb do pw.

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Deio em Sex Dez 13, 2013 10:32 am

Então não fui tão mal... Claro Lembrando que ele é o MELHOR DáBliuBê de todo server !

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Newolf em Sex Dez 13, 2013 10:39 am

dolpho coloka seth gentil no bolso

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Stanl3y em Sex Dez 13, 2013 10:43 am

não duvido nada!

gentil é ct, ai qnd pode fazer um +9, ao invés de fazer no set, faz no machado de insanidade >.<'

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Fumikaua em Sex Dez 13, 2013 11:09 am

Pro falar em melhor WB do pw, e o mano la que fez o GOW pro wb!!

que acharam da façanha?
avatar
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Deio em Sex Dez 13, 2013 11:17 am

@Fumi
A melhor parte não foi ele fazer a GoW e sim ele não ganhar NENHUM global/mensageiro do nego do clã SAUHSAUHSAUSHAUSAHSUAHSAUHASHSAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUS

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Stanl3y em Sex Dez 13, 2013 11:32 am

quem foi o wb que fez?

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Deio em Sex Dez 13, 2013 11:34 am

Edw da buteco

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Stanl3y em Sex Dez 13, 2013 11:45 am

caixa clã ownando!

nunca vi esse cara, mas deve ser + um ótimo wb que a buteco formou

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Shing em Sex Dez 13, 2013 11:45 am

Os caras do próprio clã ficaram "que poha é essa?" ahuahauahuahau

_________________
Shing - WR
[Shing] - WB

avatar
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por >Mikka< em Sex Dez 13, 2013 11:52 am

Foi de surpresa!

O próximo da lista tem que ser eu, wb mais participativo e noob tem que ganhar esses privilégios, ciflo te fode ae.

_________________
avatar
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Fumikaua em Sex Dez 13, 2013 11:53 am

não manjo de wb, mas me disseram q é a pior arma pra wb..pqp o mano vai e faz.

oq será q ele tem na cabeça? ou ganhou uma graninha e ficou sem ter oq fazer..rsssss
avatar
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por >Mikka< em Sex Dez 13, 2013 12:07 pm

Custo benefício talvez não seja o ideal, mas ele deve ta pegando uns 75 atq lvl com uns 30k+ de hp.

Da um gedon maneiro, se combar direitinho faz estrago.

E quem tem a grana é ele, deixa o cara ser feliz

_________________
avatar
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Newolf em Sex Dez 13, 2013 12:21 pm

@fumi
O longo e top. Mas duplo e zuado.

@aLl
Quem ser edw? Kkkkk ta facil ser gow hj em dia kkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Deio em Sex Dez 13, 2013 1:13 pm

@Fumi
+ Um BUTECO fazendo coisa de BUTECO... 1º foi o mg W4R style (full cast com bracelete do império) e agora esse Edw...

Edit: O Sangramento de add do machado GoW é um lixo e os cara acha q será uma "Fênix" como antigamente que dava HK no sangramento

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Stanl3y em Sex Dez 13, 2013 1:15 pm

deio1806 escreveu:@Fumi
+ Um BUTECO fazendo coisa de BUTECO... 1º foi o mg W4R style (full cast com bracelete do império) e agora esse Edw...

Edit: O Sangramento de add do machado GoW é um lixo e os cara acha q será uma "Fênix" como antigamente que dava HK no sangramento


UI tomei sangremento

um dissipar........

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por HawkEyes em Sex Dez 13, 2013 1:44 pm

Tão zoando que o cara fez GoW mesmo pra wb?

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Deio em Sex Dez 13, 2013 1:56 pm

É serio manolo... BUTECO neh oq esperar de um BUTECO

Até o Ciflo ta lento cara, o outro já fez GoW e ele não pego ataqlvl ainda USAHSUAHSUAHSAUHASUHSAUSHAUSAHS

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por HawkEyes em Sex Dez 13, 2013 1:57 pm

V> EA 200k fama 103 full reforjado
V>Sacer 200k fama reforjado ( sem arma)
V>todas minhas contas.

Motivo, só o desorgulho esse servidor vou migrar pro draco EUHAUHEUAHEUAEU

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Deio em Sex Dez 13, 2013 1:59 pm

Cara eu estou quase doando meu char e indo pro Draco tb SUAHSUAHSUAHSAUSHAUSAS

Acho que lá não tem BUTECO fazendo vergonha no server

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/12 ~ 1612

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum