TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por OkanO em Sex Jun 21, 2013 5:32 pm

Moriarte escreveu:Vc fede mano !

se liga que é nois no sutra !

A cara eu sou sujo fazer oq kkk, quando logar da um salve no GC

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagem por Alis! em Sex Jun 21, 2013 6:13 pm

Peludo felo da puto que abandona os irmãos para ficar com shema, Okano desgraçado !!!

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por OkanO em Sex Jun 21, 2013 6:28 pm

Alis! escreveu:Peludo felo da puto que abandona os irmãos para ficar com shema, Okano desgraçado !!!

Abandonei n parça to aqui o/, e que shema eu peguei? joga na massa ae kkkkk

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagem por Aguia20 em Sex Jun 21, 2013 6:48 pm

OkanO escreveu:
Alis! escreveu:Peludo felo da puto que abandona os irmãos para ficar com shema, Okano desgraçado !!!

Abandonei n parça to aqui o/, e que shema eu ainda não peguei? joga na massa ae kkkkk

Pronto,

Corrigi tua pergunta OkanO.

Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por OkanO em Sex Jun 21, 2013 7:02 pm

Aguia20 escreveu:
OkanO escreveu:

Abandonei n parça to aqui o/, e que shema eu ainda não peguei? joga na massa ae kkkkk

Pronto,

Corrigi tua pergunta OkanO.

Droga eu sabia q tinha errado em algo u.u

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagem por Aguia20 em Sex Jun 21, 2013 7:13 pm

Errado na pergunta, ou errado em não ter pego alguma shema ainda?

Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por DOBBY em Sab Jun 22, 2013 10:57 am

Ué tinha um outro post aki agradecendo o moyses e falando q ele pega briga dos outros '-' ou eu estou ficando com  sono.

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alis! em Sab Jun 22, 2013 11:10 am

Quem apagou meu poste ? ¬¬  :evil:

Parabéns Moyses e para de defender os outros, veja os 2 lados, seu vascaino Safado !!!! Rsrsrs.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por DOBBY em Sab Jun 22, 2013 11:14 am

Alis! escreveu:Quem apagou meu poste ? ¬¬  :evil:

Parabéns Moyses e para de defender os outros, veja os 2 lados, seu vascaino Safado !!!! Rsrsrs.
Verdade vê os dois lados, um acabou com a MM junto com um mago q falou q parou de jogar mais está no arqueiro e ainda se faz de vitima, pena q deu errado '-' e ainda foi pra TD né cuidado pra não tentar fazer planos macabros auahuahu pra tentar destruir a TD hem alis, já tão ai Sabatiba, romeu e vc só falta mais 2 ai completar o time do Pink e Cérebro.

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por MOYSES_WB em Sab Jun 22, 2013 11:21 am

@all

Bom dia

@alis!

Obrigado Alis pelos parabéns...

Tenho que agradecer a muitos amigos que me ajudaram, fazendo morai no meu char, fazendo trial...

Ontem na hora de fazer o machado vc tinha que ver. Foi um rátátá maluco...  um fazendo um lacre da lamina, outro passando 3 afiadas, outro me passando dinheiro que faltou, toda a pt junta para acompanhar a forja do meu machado e a do Tio Edu, a as reforjas do meu machado q ficou um lixo, mas todos juntos e ajudando da forma que podia...

Meu velho minha mãe quando em vida sempre me disse: Os amigos são a família que podemos escolher.

Eu convivo com eles e te digo: se vc tivesse algum tipo de convívio teria totalmente diferente a visão das coisas. Tentativa de modificar e fazer entender eu tetei, mas...

Enfim, vida que segue e mais uma vez obrigado pelos parabéns...

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por SuBisReaL em Sab Jun 22, 2013 11:25 am

@ all

Bom dia!

@Moyses

PT Panela - :cheers:

Vamos continuar a borbulhar...

@ Alis

Emo sacana... xD

@ Moriarte

PT Panela é de Deus!!!  hahaha

Última edição por SuBisReaL em Sab Jun 22, 2013 11:29 am, editado 2 vez(es)
SuBisReaL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por DOBBY em Sab Jun 22, 2013 11:27 am

MOYSES_WB escreveu:@all

Bom dia

@alis!

Obrigado Alis pelos parabéns...

Tenho que agradecer a muitos amigos que me ajudaram, fazendo morai no meu char, fazendo trial...

Ontem na hora de fazer o machado vc tinha que ver. Foi um rátátá maluco...  um fazendo um lacre da lamina, outro passando 3 afiadas, outro me passando dinheiro que faltou, toda a pt junta para acompanhar a forja do meu machado e a do Tio Edu, a as reforjas do meu machado q ficou um lixo, mas todos juntos e ajudando da forma que podia...

Meu velho minha mãe quando em vida sempre me disse: Os amigos são a família que podemos escolher.

Eu convivo com eles e te digo: se vc tivesse algum tipo de convívio teria totalmente diferente a visão das coisas. Tentativa de modificar e fazer entender eu tetei, mas...

Enfim, vida que segue e mais uma vez obrigado pelos parabéns...
Aee Tio Moyses e Tio Edu pelos 200k e pela arma reforjada o/.
é q tipo assim eu não entro na sala das patentes e tomo decisões sem saber e ai jogo para todos pq eu nunca conversei e não gosto. Será q vão fazer isso na TD tb? '-' alis, romeu e sabatiba já estão juntos, só faltam 2 para completar o time hem. Será q vai dar certo o plano de dominar o mundo?

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por MOYSES_WB em Sab Jun 22, 2013 11:29 am

Rátátá é de Deus

@Jully

Obrigado pelo Avatar e pela Sign.

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Alis! em Sab Jun 22, 2013 12:33 pm

@DOBBY
Eu queria mesmo deixar essa situação fora do forum, mas como você sempre toca nela, vamos lá.
Eu acho que quem acabou com a MM não foi eu não, muito menos a pt ou o Eske, quem acabou com a MM foi a sua pt, com tantas brigas que vocês fizeram, brigas com a pt do Mikilino, com ervalife que saiu do cla por causa da sua pt, eske1 que parou de jogar por causa da sua pt, a pt do VB que saiu da MM e foi para a UN por causa da SUA PT, então vey, para de se fazer de bonzinho que está pegando mal, cada poste seu é comentado aqui onde eu estou, quando eu procurei os lideres da MM na época, me falaram isso aqui "sim, eles passaram dos limites faz tempo" o que eu e o Eske fizemos, era para ser feito a muito tempo, o que eu queria era tirar as patentes de vocês, mas como vocês são "estrelinhas" não quiseram ficar no cla sem patentes, porque ? um nome na cabeça vale muita coisa ? a fala serio não vem com esse papinho não, que TODOS da MM sabem muito bem o que aconteceu. 

@Moyses, parabéns mais uma vez !!

@Subs
É nos.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por SuBisReaL em Sab Jun 22, 2013 12:53 pm

Alis! escreveu:@DOBBY
Eu queria mesmo deixar essa situação fora do forum, mas como você sempre toca nela, vamos lá.
Eu acho que quem acabou com a MM não foi eu não, muito menos a pt ou o Eske, quem acabou com a MM foi a sua pt, com tantas brigas que vocês fizeram, brigas com a pt do Mikilino, com ervalife que saiu do cla por causa da sua pt, eske1 que parou de jogar por causa da sua pt, a pt do VB que saiu da MM e foi para a UN por causa da SUA PT, então vey, para de se fazer de bonzinho que está pegando mal, cada poste seu é comentado aqui onde eu estou, quando eu procurei os lideres da MM na época, me falaram isso aqui "sim, eles passaram dos limites faz tempo" o que eu e o Eske fizemos, era para ser feito a muito tempo, o que eu queria era tirar as patentes de vocês, mas como vocês são "estrelinhas" não quiseram ficar no cla sem patentes, porque ? um nome na cabeça vale muita coisa ? a fala serio não vem com esse papinho não, que TODOS da MM sabem muito bem o que aconteceu. 

@Subs
É nos.

@ Alis

Ihh...mimimi vai voltar ao fórum....

Peguem as pipocas...

:face:
SuBisReaL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Alis! em Sab Jun 22, 2013 12:58 pm

HAHAHAHAHA, nem é Mimimi, não estava querendo falar desse assunto aqui.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por SuBisReaL em Sab Jun 22, 2013 1:37 pm

@Alis

Só pra constar:

A PT PANELA foi formada após a saída dos membros da MM.

Então, não generalize seu emo...

;)
SuBisReaL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Alis! em Sab Jun 22, 2013 1:41 pm

Eu sei haha, de birrinha porque eu falei aqui no forum que eles era uma panela, essas coisas que eu falei, aconteceu antes de vocês entrar na MM.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por DOBBY em Sab Jun 22, 2013 1:46 pm

Alis! escreveu:@DOBBY

@Subs
É nos.

Então a gente q acabou com o clã? A gente q fez intrigas internas? A gente q roubou o clã? O pessoal saiu por nossa causa?

Respostas :D
Você mero soltado na época ficava nas salas de NÃO PATENTES pq não gostava de se enturmar e pq a minha pt é explosiva. VOCÊ só sabe das coisas bonitas, NÃO SABE DOS ROUBOS do seu ex-general nas triais, e como sempre NÃO gostávamos de ficar calados. Se VOCÊ era conivente com isso e ficava queto NÃO POSSO FALAR NADA. EU MESMO contei itens q cai do boss pra ver se tinha roubos, e eu fiz isso pra poder CONFIRMAR.
A GENTE NÃO ficava queto mesmo por esses motivos. VOCÊ foi na ladainha das pessoas pq NUNCA CONVERSOU COM A GENTE.
SEU EX-GENERAL q disse q parou de jogar e esta jogando no arqueiro, entrou na sala descontrolado deixou o general e saiu conversando com o SABATIBA E ROMEU, e já no mesmo dia saiu conversas no gc, e até mesmo em salas de triais, que VOCÊ E SUA PT QUERIDA nunca ajudou, somente APARECIA NO BOSS, nomes? MARADONA, LUNA93, RANAK, E ENTRO OUTROS.
VOCÊ como o proprio Raidon meu amigo disse, alis e odisseu esta planejando sair VARIOS do clã por causa de vocês não deixarem as patentes e o querido ESKELETO voltar a ser General pq ele é do GUETO.
E como ele deixou de ser general, vcs começaram a fazer graças no gc e no TS nicks? ESKELETO, RANAK, ALIS, LUNA93, ODISSEU, ROMEU, SABATIBA.
Quando teve reunião na sexta a noite, vcs tinham feito uma reunião com o Moriarte e com o Mukuro, alegando q NINGUEM IRIA TRIAL e nem LOGAVA PRA TW. Incrível sua pt não fazia nada disso :D, e queriam q o eskeleto voltasse a ser general ou todos iriam sair do clã PQ VC TINHA PEDIDO PRA ELES. Romeu estava todo todo pq queria tw contra td, depois da reunião q ninguém pode ter falado nada, ROMEU E SUA PT INCLUSIVE RANAK falaou q não iriam mais tw e depois da tw iriam sair TODOS por motivo de MANIFESTAÇÃO pq VOCÊ pediu.
NENHUM momento MINHA PT não pediu cabeça de NINGUÉM e fez ladainha em FORUM, GC, E TS. Estava somente com as patentes esse assunto. VOCÊ e sua corja de amigos queira q a gente tirasse as patentes, como eu disse a GENTE TIROU E SAIU DO CLÃ. Vocês não esperavam isso e sairam muita gente e tb vocês não esperavam isso. E pra confirmar NÃO foi a gente q sumiu. ( E ROMEU E SABATIBA SAIRAM DO CLÃ UHAUHAUHAUHAUHAUHA)
Ervalife saiu do clã depois q fez o set 200k, uma pessoa q estava junto com o pessoal no ts do pessoal q joga TERA, ouviu falando q ele teria q entrar pra TD pra poder jogar junto e o clã não tinha mais nada q oferecer, e  o cara saiu e foi pra TD, o cara q falou foi o CAPELA estava na hora isso qndo aconteceu.
A pt do VB saiu do clã por causa deles tb? Não foi isso q eu ouvi como vc sabe de td parabéns pra eles, :Deles foram por causa q teve um convite dos amigos deles q estavam lá, e eles não suportaram ficar lá, e quiseram voltar, e incrível, voltaram pra UNIÃO.

ENTÃO VEY FECHA SUA BOCA E PARA DE CAGAR COM A BOCA E DEDOS SE VOCÊ NÃO SABE DE NADA FICA QUETO E NÃO FAZ MAIS CAGADAS DO Q JÁ FEZ BLZ?

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alis! em Sab Jun 22, 2013 1:57 pm

Eu fechar a boca ? o que você vai fazer ? me matar no jogo ? EHEUEHEUHEUEHEEUEHEUEH.
Vou fechar o caraleo, você é um doido isso sim, Ervalife saiu sim por causa da sua pt escrota que so arrumava confusão dentro do cla, foi assim com o VB e a pt do mikilino, eu estava la, vi tudo, ninguém me falou não.
Quando eu fiz a reunião com o Moriarte e o Mukuro pra tirar vocês de patente, eu não falei em nenhum momento em trial, falei do comportamento de vocês com os membros do cla, quando o Eske pegou general e começou a ativar as trias, vocês não entravam na sala de trial e EU VI VARIAS E VARIAS VEZES VOCÊ ENTRAR SO NO BOSS, tu que falar de quem rapaz ? o sujo falando de outro ? hahaha
Se acham pra caraleo em um JOGO online, PQP.
E eu sabia sim que vocês iriam sair do cla se tirassem a patente de vocês, até comentei isso com o Raidon, eu disse, "Sinto muito por eles, mas continuar com patente não da"
Fizemos o que MUITOS queriam a tempos, tirar a corjas da MM, que só arrumavam brigas em um jogo, como eu disse, tirando vocês, eu falava com todos os patentes e eles me deixavam por dentro de todos os assuntos.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por DOBBY em Sab Jun 22, 2013 2:06 pm

Alis! escreveu:Eu fechar a boca ? o que você vai fazer ? me matar no jogo ? EHEUEHEUHEUEHEEUEHEUEH.
Vou fechar o caraleo, você é um doido isso sim, Ervalife saiu sim por causa da sua pt escrota que so arrumava confusão dentro do cla, foi assim com o VB e a pt do mikilino, eu estava la, vi tudo, ninguém me falou não.
Quando eu fiz a reunião com o Moriarte e o Mukuro pra tirar vocês de patente, eu não falei em nenhum momento em trial, falei do comportamento de vocês com os membros do cla, quando o Eske pegou general e começou a ativar as trias, vocês não entravam na sala de trial e EU VI VARIAS E VARIAS VEZES VOCÊ ENTRAR SO NO BOSS, tu que falar de quem rapaz ? o sujo falando de outro ? hahaha
Se acham pra caraleo em um JOGO online, PQP.
E eu sabia sim que vocês iriam sair do cla se tirassem a patente de vocês, até comentei isso com o Raidon, eu disse, "Sinto muito por eles, mas continuar com patente não da"
Fizemos o que MUITOS queriam a tempos, tirar a corjas da MM, que só arrumavam brigas em um jogo, como eu disse, tirando vocês, eu falava com todos os patentes e eles me deixavam por dentro de todos os assuntos.
auhhuauhaauh é pra dar risada de vc? ainda bem q é só um jogo né pq se não vcs iriam fazer protesto no meu serviço uhauhauhauhauha.
Eu só peguei varias vezes final de boss :Dváriassss vezes :Dinclusive pra chegar a 300k de fama pq já tinha 200k qndo o eskeleto começou a agitar trial. Inclusive aqui na COMBATE faço isso tb, acho q sempre fiz '-' por isso q estou cheio de rochas afiadas ou não 🇳🇴. uauhauauahuaauh piada né.
Eu não vou trial qndo o cara faz pra roubar o clã. E muito menos pra me refinar :D.
A gente q se acha tanto q em todos os clãs q entramos queremos patentes até mesmo o general :D. Sabe pq somos hiper estrelas, a gente só vai tw qndo queremos e fazemos cara e bicos se não fizesse o q a gente queria, a gente era tanto q pediamos até seu ban, do eskeleto, do ranak, da vovó mafalda, do bozo, da tiazinha, da shema, da luneta, pq tipo estrelas não consegue conviver com vcs.
E ainda falo denovo BEM FEITO PRA VCS, pq até ROMEU E SABATIBA SAIRAM do clã e vc ficou ai desolado uhahuaahuauhuhahuaauhuahauhuahhuauha
E ainda bem q sei diferenciar vida real de vida de jogo on-line, qndo não tem respostas vem falar de vida real, q tipo, eu não pego shema né pq sou casado na real :D, ficadica.

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por SuBisReaL em Sab Jun 22, 2013 2:09 pm

Gente...acho que vou ligar para a produção do Programa do Ratinho....
SuBisReaL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por JennyPrentice em Sab Jun 22, 2013 2:13 pm

SuBisReaL escreveu:Gente...acho que vou ligar para a produção do Programa do Ratinho....

pipoca...
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Mensagem por Alis! em Sab Jun 22, 2013 2:16 pm

Você está acusando ele de roubo, vamos ver quando ele entrar aqui e responder para você.
Até agora não ofendi você na vida real, ta maluco ? até porque eu odeio isso, ninguém sabe o meu nome, minha idade e etc, jogo é jogo.
Também sou casado na real, tenho uma filha de 4 anos. =)
Sobre shema, conversar no ts sobre qualquer assunto com mulheres, sempre foi meu ponto, haha, faço isso até hoje, se for shema, paciência, ai eu chamo o meu amigo Okano, hahaha. 
E não fiquei sozinho, eu QUIS ficar na MM, Moriarte chegou e falou que eu iria com eles, eu disse que queria ficar mais um pouco, até conversar com uma pessoa e para o seu governo, Lunna não é shema, pesquise antes de falar esse tipo de coisa.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por DOBBY em Sab Jun 22, 2013 2:26 pm

Aham acusar algo complicado, então com certeza eu falei algo q eu comprovei :D. Acusar algo de roubo é tenso tipo dropou 4 pacotes de rochas duras e entregaram 1 pro marechal então o outro foi dropado no refino.
Shema é minha avó :D, e ela não usa programa de voz tá.
Conversar com shema até eu converso e não tenho preconceito com gays e afins tenho muitos amigos gays e acho eles super de boa.
E gogo um dia conversar com a gente pra vc ter certeza do q a gente é e não ir com decisões precipitadas, como vc fez pq falar das pessoas q vc jamais conversou, isso só demonstra o tipo de pessoa q vc é fala demais e não sabe do q está falando, ou seja, está cagando pelos dedos ai.
E eu não sou casado não '-'.
Ah, vc falou q JAMAIS sairia da MM poderia ficar só vc, e está na TD, cuidado pra não fazer intriga com o Kow pq vc não vai na sala dele.

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: