Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ano Novo - Semana sem tw!

+36
Gentax
AngelGift
[SuB]
_RATZ_
Folk's
irog|kaos
Lann~
DreTiger
Himazake~
Luster
Lara
salinho arche
Paitooooo
Drusila
Alleika
OkanO
kiler_re
Panablack
istelizon
Moriarte
Poseidon
THRUST
Armandexx
Darnhelm
Neto0o0
Certros
KayoC
DOBBY
BARAKAAA
Forbin
Alis!
>William
KatsuHiro
JennyPrentice
Acorde
40 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por >William Dom Dez 29, 2013 7:14 pm

skrds kikar nazinimics
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Lann~ Dom Dez 29, 2013 11:37 pm

Esse negócio de restaure em char é muito tenso, tenso mesmo. Eu sei bem a sensação que é, não gostaria que ninguém passasse por isso. É uma sensação de impotência incrível, pior ainda é quando o autor do restaure é difícil de se achar.

Pelo visto o jogo não está nem um pouco parecido com o que era a um ano e meio atrás, tanto nas mecânicas do próprio jogo como nas políticas no servidor.


@Edit

Acredito que o pessoal está se precipitando em retaliar restaure dando outro restaure, lembro que houve casos aqui no forum que o pessoal se mobilizou e conseguiu achar os autores dos restaures e recuperar as contas. Espero que os envolvidos no caso cheguem a um consenso e resolvam essa situação de boa, é só usar o bom senso, sem criancice nem revanchismo.
Lann~
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Darnhelm Seg Dez 30, 2013 12:03 am

Acorde escreveu:@salinho
Tuvai vir com essa merda de primo mal pra cima da gente tb? Desculpa ae amiguinho, mas deixamos de acreditar em contos de fadas desde que deixamos a primeira infância!

A melhor parte foi o recuperei tudo! Seja um homem decente e devolva a acc do poceidom, pq tu só ta nessa vibe(mentirosa) de pagar pq viu que a desculpinha de vingar a honra do tiago n iria garantir seu recrute na un!

Deu água no barquinho e tu partiu pro plano b, inventou essa mentirinha sem vergonha e diz que vai pagar, colabora comigo amiguinho pq acreditar nisso ae é tenso!


Esse mendigo escroto insiste nesse papo furado de primo maligno mesmo depois de ter vindo aqui nesse fórum anunciando o restaure e acusando o poceidom de ser responsável pelo restaure da acc do Hitman. Será que o primo do mal tinha a senha dele do fórum também? Cara restaura o char, pra depois querer combinar de comprar e fazer pagamento, pode isso Arnaldo?
E pelo visto já tem nego usando a acc lá... Se é o mendigo escroto e restaurador aí ou algum outro qualquer só Zeus sabe.

@Lann~

Sim, eu lembro do seu perrengue com o Fromhell na época e o que Dhinhox + Lucale tiveram com o Phyndex posteriormente... O wesley (hitman original) foi tão sujo quanto o FromHell e o Phyndex, já o salinho por sua vez conseguiu superar todos juntos e restaurar a acc depois da compra legítima e do investimento de muitos milhares de reais do poceidom nela (pode botar de 7 mil pra cima) com direito a desculpas esfarrapadas no fórum e tudo.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por >William Seg Dez 30, 2013 12:44 am

que vibe escrota essa de restaure pra fim de ano. Ainda bem que kitei a tempo!
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Lann~ Seg Dez 30, 2013 1:49 am

Sim, tivemos todos esses contratempos por causa de restaure, a mg resolvi super de boa com o antigo dono, que me deu até dados pessoais além dos dados e e-mail da conta, até revendi o char com o e-mail e tudo, gostaria até que se possível tirasse o nome dele do post. O Phyndex foi por um curto período de tempo a alegria do clã, já que na época era um "super-char" e a gente conseguiu ajudar muita gente com ele, desde que o salafrário japonês deu restaure de novo não ouvi falar mais do char, o Dhinhox não correu atrás pq tinha bem mais coisas pra se preocupar, mesmo tendo todos os meios pra bater na porta do safado. Pra falar a verdade não entendo como hoje em dia o povo não se ajuda, tendo chares bem superiores cobram pra fazer 99 chaves dos outros, mesmo podendo fazer em menos de 10 mins.

O S@linho gastou bastante também naquela ex-conta dele, inclusive teve até problemas pessoais por causa disso, bem mais do que os 10 mil reais. Mas isso não justifica o restaure, acredito que ele tenha entendido errado a situação e espero que caia em sã consciência, não se trata de clã vs clã, mas sim de negócios interpessoais entre duas pessoas e isso tem que ser respeitado.

Aqui a gente nunca pensou em vender os nossos chares, até pq foi fruto de muito esforço e dedicação, sem contar o tempo e dinheiro gasto. Coisa que nem de longe da pra se receber de volta numa transação dessas, não vale a pena, só se tiver desesperado mesmo por dinheiro ou nunca mais voltar a jogar.
Lann~
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Darnhelm Seg Dez 30, 2013 2:17 am

Olha, até retiro o que disse sobre o FromHell sobre o assunto restaure já que ele cooperou contigo no final das contas... Mas ele era bem treteiro, ele e o presa antigamente aprontaram uma boa pro yakun e ainda o fizeram sair como vilão da história, mas isso é passado e não importa mais.
Sobre o s@linho a realidade dele era a seguinte, o char dele estava uma merda pros padrões gerais do server quando o poceidom comprou dele, única coisa que ele tinha decente era o fato de já ser 200k de fama, coisa que na época já era normal e gratuita por conta da Morai e das Trials.
Se ele gastou muito no passado ou teve problemas pessoais por isso não importa, char dele estava mais que defasado e o poceidom atualizou ele inteiro. Só botar no papel quanto fica pra deixar um char com arco +12, full +9/+10, colar e ornamento up 3, fora o fato do set ser full pds de baú e ter sido reforjado incontáveis vezes pros adds desejados.
Cara foi criminoso mesmo e usou a desculpa de clã vs clã pra poder voltar a jogar com um char top, anunciou o restaure no fórum, veio falar em primo maligno que recuperou a acc... É muita escrotidão pra 1 mendigo só.

Quanto a realidade do jogo, ela mudou pra pior em quase tudo mesmo...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por irog|kaos Seg Dez 30, 2013 4:31 am

Acorde, alguma novidade nos magos ?  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 555604879 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Acorde Seg Dez 30, 2013 7:16 am

Sim, as skills n prestam!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por irog|kaos Seg Dez 30, 2013 8:30 am

Acorde escreveu:Sim, as skills n prestam!

putz kkkkkkkkk

fala isso nao  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 2250302629 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 2250302629 

completamentes inuteis ?  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 1609220712 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por >William Seg Dez 30, 2013 8:39 am

não eram superbuffs?
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Alis! Seg Dez 30, 2013 9:43 am

Essa situação não vai acabar, creio que o salinho não vai devolver a conta e muito menos o hitmam vai pagar o thiago, então ...
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Folk's Seg Dez 30, 2013 9:51 am

o pessoal se queima por pouco né mano.

@zkuza
cade a ss?
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Lann~ Seg Dez 30, 2013 10:22 am

Não estou tentando desdemonizar o fato de que o salinho deu restaure. Só não acredito, ou não quero acreditar, que tenha sido por causa de um up ou outro que tenha sido dado no char. Foi uma tentativa infeliz, malsucedida e imatura de se fazer justiça. Na época em que eu parei de jogar, o char já era quase full pd de baú, já tinha o arco +12(Foi o primeiro do clã e isso incentivou o Dhinhox e o HORUZ da botar +12 na arma deles também), sem contar que o salinho era um casher compulsivo.

A melhor forma de resolver isso é ele devolver a acc ao atual dono e se retratar com ele. Assim dá um basta nisso, ameniza essa situação(Não tem como reverter) e muda o foco para outros restauradores safados que tem nesse servidor, que é uma coisa que tem de cacho.
Lann~
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por irog|kaos Seg Dez 30, 2013 11:00 am

>William escreveu:não eram superbuffs?

dê alguns exemplos will, fiquei curioso  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 39849728 
AOEIAOWIOE
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por >William Seg Dez 30, 2013 11:11 am

o escudo de fogo não ia dar 15% de critico, a prisão de gelo ia ter o cd reduzido..
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por KatsuHiro Seg Dez 30, 2013 11:15 am

Lann~ escreveu:Não estou tentando desdemonizar o fato de que o salinho deu restaure. Só não acredito, ou não quero acreditar, que tenha sido por causa de um up ou outro que tenha sido dado no char. Foi uma tentativa infeliz, malsucedida e imatura de se fazer justiça. Na época em que eu parei de jogar, o char já era quase full pd de baú, já tinha o arco +12(Foi o primeiro do clã e isso incentivou o Dhinhox e o HORUZ da botar +12 na arma deles também), sem contar que o salinho era um casher compulsivo.

A melhor forma de resolver isso é ele devolver a acc ao atual dono e se retratar com ele. Assim dá um basta nisso, ameniza essa situação(Não tem como reverter) e muda o foco para outros restauradores safados que tem nesse servidor, que é uma coisa que tem de cacho.

Lan , o salinho tinha arco 200k +8, calça nirvana , bota e brac 99 , peito de fama 3 slots com 3 pedras de con , colar e ornamento 99 , não era full skill e 104 na época.O popo deixou o char full 200k+9/+10 com arco +12,full skill , colar e ornamento up3, 105.A mudança foi drástica , primeiro +12 foi o Dinho e depois o HORUZ ,após um pvp em morai ( é boa a história ).Até o char da Flor,que estava paradão, era mais equipado que do salinho só não tinha o arco.Foi investido uma puta grana mesmo , pq eu vi o char dando up e só a pérola +10+11+12= 4, 5 mil reais.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Neto0o0 Seg Dez 30, 2013 11:29 am

Acorde escreveu:Sim, as skills n prestam!



Normal, Mais pior que os Magos nas att's ficam sempre os sacers, o Classezinha que vem ficando muito defazada.


 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 2250302629 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 2250302629 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 2250302629 
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Forbin Seg Dez 30, 2013 11:30 am

@ATT

É sério q WR vai ganhar mais stun?Ta de sacanagem né -.-

Vou criar 1 e largar o sacer pra lá.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Darnhelm Seg Dez 30, 2013 11:32 am

KatsuHiro escreveu:
Lann~ escreveu:Não estou tentando desdemonizar o fato de que o salinho deu restaure. Só não acredito, ou não quero acreditar, que tenha sido por causa de um up ou outro que tenha sido dado no char. Foi uma tentativa infeliz, malsucedida e imatura de se fazer justiça. Na época em que eu parei de jogar, o char já era quase full pd de baú, já tinha o arco +12(Foi o primeiro do clã e isso incentivou o Dhinhox e o HORUZ da botar +12 na arma deles também), sem contar que o salinho era um casher compulsivo.

A melhor forma de resolver isso é ele devolver a acc ao atual dono e se retratar com ele. Assim dá um basta nisso, ameniza essa situação(Não tem como reverter) e muda o foco para outros restauradores safados que tem nesse servidor, que é uma coisa que tem de cacho.

Lan , o salinho tinha arco 200k +8, calça nirvana , bota e brac 99 , peito de fama 3 slots com 3 pedras de con , colar e ornamento 99 , não era full skill e 104 na época.O popo deixou o char full 200k+9/+10 com arco +12,full skill , colar e ornamento up3, 105.A mudança foi drástica , primeiro +12 foi o Dinho e depois o HORUZ ,após um pvp em morai ( é boa a história ).Até o char da Flor,que estava paradão, era mais equipado que do salinho só não tinha o arco.Foi investido uma puta grana mesmo , pq eu vi o char dando up e só a pérola +10+11+12= 4, 5 mil reais.

Exato, essa é a lista dos equips do cara antes e depois do Popo comprar a acc. Vc está confundindo o salinho aí Lann. Sei que ele foi antigo da UN juntamente com vc e Dhinhox mas a realidade é essa aí, acho mesmo que não foi nenhum senso pervertido de justiça não. Sem falar que vc se surpreenderia se soubesse a quantidade de membros antigos da UN que comemoram esse restaure, aqui no fórum mesmo no tópico anterior vc acha alguns.

@Forbin

Esqueça isso de mudar pra WR, aquele universo infinito teve um custo alto... Que vc seja sempre sacer e cure a todos da PT assim na Terra como no Céu até o dia de sua morte por pk ou pra mob.


Última edição por Darnhelm em Seg Dez 30, 2013 11:35 am, editado 1 vez(es)
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Neto0o0 Seg Dez 30, 2013 11:34 am

Forbin escreveu:@ATT

É sério q WR vai ganhar mais stun?Ta de sacanagem né -.-

Vou criar 1 e largar o sacer pra lá.


@Forbin2

Partiu virar wr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por irog|kaos Seg Dez 30, 2013 11:51 am

aé verdade, 15% de critico com o escudinh la  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 2250302629 
confere acorde ?
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Lann~ Seg Dez 30, 2013 2:37 pm

Acredito que eu tenha me equivocado na descrição dos itens. Mas o resumo da ópera que eu quero chegar é que ele pode voltar a jogar sem precisar disso, e que essa treta de confusão de restaure não tem nada a ver com a rivalidade dos clãs, é uma coisa bem pessoal e existem outras formas de resolver isso.

@Salinho
Se estiver lendo isso, e vai ler, é melhor ser sensato e resolver as coisas do jeito certo.


@Edit, mudando um pouco de assunto

Tá meio difícil se adaptar pra acompanhar o servidor, mas to quase lá, acho que daqui a uns dias meu char vai estar apto a ir TW.


Última edição por Lann~ em Seg Dez 30, 2013 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Lann~
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Neto0o0 Seg Dez 30, 2013 2:43 pm

" O Cara é inocente, a culpa é do primo malvado. "

 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 342537472 
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Darnhelm Seg Dez 30, 2013 2:57 pm

Lann~ escreveu:Acredito que eu tenha me equivocado na descrição dos itens. Mas o resumo da ópera que eu quero chegar é que ele pode voltar a jogar sem precisar disso, e que essa treta de confusão de restaure não tem nada a ver com a rivalidade dos clãs, é uma coisa bem pessoal e existem outras formas de resolver isso.

@Salinho
Se estiver lendo isso, e vai ler, é melhor ser sensato e resolver as coisas do jeito certo.


@Edit, mudando um pouco de assunto

Tá meio difícil se adaptar pra acompanhar o servidor, mas to quase lá, acho que daqui a uns dias meu char vai estar apto a ir TW.

Pois é, seria legal se tivessemos algo como o que rolou com o Phyndex de novo... Mas hoje ao invés de racionalizar e solidarizar prefere-se comemorar o fato de um rival de jogo ter prejuízo de milhares de reais. É uma pena de fato.

Quanto as tws, pra jogar como WR de atk hoje em dia realmente existem uns pré-requisitos maiores em termos de set. Porém com o 200k de fama você só de colocar aquele machado de def lvl e investir em alguns refinos e pds simples já consegue resultados satisfatórios.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Acorde Seg Dez 30, 2013 3:40 pm

Na época do phindex eu fui um dos que ajudei, mesmo nunca tendo trocado meia palavra com o Dinhox!
Hoje eu tento ao menos me posicionar contra o restaure do poporco e levar as coisas à discussão, esperando que isso crie ao menos um bloqueiompara entrada desse char em qualquer clã decente do cygnus, mesmo n curtindo o po
orco nem um pouquinho!

O pessoal do servidor n sabe separar as rivalidades de clã e as pessoais, das coisas mais sérias.

@skyne
Isso confere mas tem classe que vai ganhar critico nas skills passivas, a atualização dos magos só n foi pior que a dos my e eps, se compararmos com as demais classes!

@will
Prisão de gelo com cd menor e sem chi só no modo de treinamento do mapa novo.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 5 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos