Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ano Novo - Semana sem tw!

+36
Gentax
AngelGift
[SuB]
_RATZ_
Folk's
irog|kaos
Lann~
DreTiger
Himazake~
Luster
Lara
salinho arche
Paitooooo
Drusila
Alleika
OkanO
kiler_re
Panablack
istelizon
Moriarte
Poseidon
THRUST
Armandexx
Darnhelm
Neto0o0
Certros
KayoC
DOBBY
BARAKAAA
Forbin
Alis!
>William
KatsuHiro
JennyPrentice
Acorde
40 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por DOBBY Sáb Dez 28, 2013 11:41 am

Acorde escreveu:E vc acreditou? Numa lorota contada pelo vandoomal?
Diga-se de passagem, já merece um ban por espalhar mentirinhas e fofocas!

Mesma coisa de eu sair dl willy pra logar um merc5x,n força dobby!Cade o poceidom falando que ele tava logado lá?

Aham não vou forçar ;D
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por KatsuHiro Sáb Dez 28, 2013 11:41 am

que vandomal o que , eu tambem vo logar um char aqui da TD e vo te mandar pm falando um monte de coisa e outra ,ele pode ter entrado na sala e ouvir a gente fazendo piadinha sobre essas bostas que vc fala no forum,pego o barco andando e acho que fosse verdade,até pq a gente fez uns covils com ele e ficava zuando toda hora.

mto porco , tem como não.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Alis! Sáb Dez 28, 2013 11:45 am

Acorde escreveu:@Dobby
N se fie nessa do anjelhell, vc gosta de pegar uma parte pra disfarçar o todo! Tenta tirar credibilidade e ama inventar lorota.

Poceidom n logou hitman, pq a acc do poceidom é 30 vezes melhor que a do hitman, n fale coisas que n fazem sentido! Seria a mesma merda de eu sair da minha acc pra logar a do pazeterna! N fode amiguinho!

Vc provocou essa situação com as suas fofoquinhas e lorotas, e n duvido que seja vc espalhando a fofoca que poceidom comprou hitman!

Vc tem que perder essa mania de apelar pra mentira e tentar desmoralizar as pessoas, pq n consegue bater nelas. Arma do jogo é char amiguinho!

Essas fofocas imbecis só trazem prejuízo aos outros, sem acrescentar nada ao jogo! Pare de se fiar na mentira e seja racional!

Daqui a pouco tu fala que foram os ets ou o coelhinho da páscoa! Foi tu que inventou a historinha do primo do mal pro salinho contar? Pq ficou bem no nível das coisas que vc tem postado!


Sei que você está com raiva da minha pessoa, pelo "Megazord"
Mas o comentário no ts da TD por muitas pessoas depois desse poste foi.

"Nossa, agora o Acorde ganhou meu respeito"

Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Acorde Sáb Dez 28, 2013 11:56 am

@dobby
Cade poceidom falando que logou lá? Eu vi um randon, sem a menor credibilidade, falando que o break comprou, diga-se de passagem um cara que entra num ts pra passar informações para vc tem menos credibilidade que a palavra do salinho dizendo que n ia dar restaure! Apure os fatos antes de sair por aí contanto lorotas dobby, pq em 15 segundos vc ia ver que isso é simplesmente ridículo e que n faz o menor sentido! Vou sair da ferrari pra dirigir uma belina velha...


Última edição por Acorde em Dom Dez 29, 2013 6:56 am, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por JennyPrentice Sáb Dez 28, 2013 12:09 pm

-le eu lendo o fórum:  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 300102860 
as confusões não se acabam, só pioram, vai entender
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Certros Sáb Dez 28, 2013 12:28 pm

Acorde o PS4 tá show ??
Já fui umas 4 BestBuy e uns 5 Walmart e nada de PS4 nem em GameStop ... O povo ja comprou tudo, só tem XboxOne !!! #MalditosU.S.A
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Alis! Sáb Dez 28, 2013 12:44 pm

JennyPrentice escreveu:-le eu lendo o fórum:  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 300102860 
as confusões não se acabam, só pioram, vai entender


Pelo contrário, as coisas estão se encaixando e as mascaram caindo.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Neto0o0 Sáb Dez 28, 2013 1:43 pm

JennyPrentice escreveu:-le eu lendo o fórum:  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 300102860 
as confusões não se acabam, só pioram, vai entender


" To mais Perdido que cego em tiroteio "
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por JennyPrentice Sáb Dez 28, 2013 1:57 pm

Neto0o0 escreveu:
JennyPrentice escreveu:-le eu lendo o fórum:  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 300102860 
as confusões não se acabam, só pioram, vai entender


" To mais Perdido que cego em tiroteio "
uahsuahsahsahsas
É bem isso, Neto
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Darnhelm Sáb Dez 28, 2013 2:31 pm

"Acorde: Se entrar na un eu faço questão de entrar na td, mesmo tendo que aturar determinadas pessoas, nego vai ver que desonestidade n leva a nada!

Credo, eu no megazorde é pra fuder mesmo!"


Não tem porque entrar aqui agora Tisi, a menos que queira perder com a gente.
Afinal de contas o mendigo escroto e sem capacidade de fazer um char top por conta própria vai utilizar a sagrada e roubada flecha de Sagitário pra destruir a TD... Pelo menos ele deve estar orgulhoso de ter um char bom ao menos uma vez na vida miserável dele no PW, mesmo que isso tenha necessitado de muitos e muitos milhares de reais que não lhe pertencem.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Armandexx Sáb Dez 28, 2013 2:33 pm

DOBBY escreveu:
Acorde escreveu:@Dobby
N se fie nessa do anjelhell, vc gosta de pegar uma parte pra disfarçar o todo! Tenta tirar credibilidade e ama inventar lorota.

Poceidom n logou hitman, pq a acc do poceidom é 30 vezes melhor que a do hitman, n fale coisas que n fazem sentido! Seria a mesma merda de eu sair da minha acc pra logar a do pazeterna! N fode amiguinho!

Vc provocou essa situação com as suas fofoquinhas e lorotas, e n duvido que seja vc espalhando a fofoque que poceidom comprou hitman!

Vc tem que perder essa mania de apelar pra mentira e tentsr desmoralizar as pessoas, pq n consegue bater nelas. Arma do jogo é char amiguinho!

Essas fofocas imbecis só trazem prejuízo aos outros, sem acrescentar nada ao jogo! Pare de se fiar na mentira e seja racional!

Daqui a pouco tu fala que foram os ets ou o coelhinho da páscoa! Foi tu que inventou a historinha do primo do mal pro salinho contar? Pq ficou bem no nível das coisas que vc tem postado!


tá bom eu q falei ;D

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 <a href=Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 B503  " />

valeuu ;D qndo eu falo tenho provas, qndo falei q foi o break ta ai ;D
Agora qm falou a verdade? quero ver a choradeira. cade kats? cade o povo ?


AUHAUAHUAHAUHAUA

vandomal me ajuda filho de Deus, tem coisa que não se fala para as inibigas!!!

Elas acabam usando vc de arma  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 342537472 
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por THRUST Sáb Dez 28, 2013 2:53 pm

Neto0o0 escreveu:
JennyPrentice escreveu:-le eu lendo o fórum:  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 300102860 
as confusões não se acabam, só pioram, vai entender


" To mais Perdido que cego em tiroteio "

Mais perdido qe filho da puta em dia dos pais
THRUST
THRUST
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Poseidon Sáb Dez 28, 2013 2:58 pm

@MxM

Bom ontem mesmo me mandaram um pm falando q eu perderia a mxm ,o mxm ja parou de jogar pw a muito tempo sou dono da acc a 3 anos n tenho oq me queixar do mesmo,assim q ele me vendeu a acc ele foi jogar no draco e logo depois parou de jogar e vendeu sua acc la, o mxm já me passou cpf e rg autenticado da acc a muito tempo por isso fiz uma GOW la,coisa q eu vinha pedindo para o sainho e ele vinha envolando,por fim o mxm eu n me preocupo pois mora muito perto de mim e de fato n é um cara q se deixa levar por meros bostas desse jogo.

@Restaure

N sei qual é a do salinho, a denise21 q o conhece a muito tempo ficou indignada e resolveu ligar,coisa q eu faço sempre por fim conseguiu falar com o salinho e ele disse q me pagará oq eu pedi pela acc,esperando ele me atender para saber de novas informações.

Poseidon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Moriarte Sáb Dez 28, 2013 3:01 pm

Agora o grande vilao aqui é o DOBBY que espalhou fofocas e mentiras ? vao tomar no cu de vocês, bando de sem noção, querendo culpar os outros pelos erros dos outros, querendo colocar clans contra clans pelos erros de alguns pilantras desse jogo ? O mal caráter esta ai e se passando por santo. O pior cego é aquele que não quer ver.

Agora me vem um bando de safado querer dar uma de coitadinho e de vitima e falar de mascara ? de moral ? de caráter ? quero ver 1 aqui nesse fórum ou no jogo que tenha a moral de falar alguma coisa.

Bando de safado, sujos e hipócritas. O DOBBY nao tem culpa nenhuma pelo erro dos envolvidos, União e The demons nao tem culpa nenhuma do que esta acontecendo.

As merdas que saem da boca de vcs nao fedem tanto quanto as que vcs espalham nas surdinas, são tudo um bando de merda !

Sobre o MxM, o próprio posseidon disse que o cara é da mesma cidade dele e tem um bom relacionamento com o cara. Quem esta se sentindo ameaçado com isso, Posseidon ? Acorde ? Katsuriro ? ou TD ou UN ?

Bando de vagabundo e safado !

Vcs tem menos valor do que merda de gato que ainda enterra as fezes por que sabe que fede demais.

Vou sair desta merda de forum por que nao aguento mais vir aqui e ve um bando de merda humana.

@Senhor moderador

Favor excluir a minha conta.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Acorde Sáb Dez 28, 2013 3:09 pm

Eu sou vagabundO? Vc deve estar confundindo as coisas, eu sou trabalhador rapaz! Componha-se!

N excluo accs do forum, se quiser é só n postar mais!  E eu tenho moral pra falar muita coisa, onde algo pode denegrir o meu moral? Tem algo sobre mim que eu n esteja sabendo? Eu nunca roubei ninguém, nunca prejudiquei ninguém, nucna passei a perna em ninguém! Nunca fui desonesto. To muito bem com a minha consciência!

E o que eu disse, repito, foi a fofoquinha que gerou toda essa merda! Se n tivessem começado com essa de fulano estava rindo, siclano logou o char, essa bosta n tinha acontecido!

Vc preciso tratar urgente a sua bipolaridade! E aprender a ser contrariado, pq sse alguém fala algo contra o qeu vc acredita ou deseja, imediatamente vc torna a epssoa inimiga e começa com esses ataques! Menos mori!


Última edição por Acorde em Sáb Dez 28, 2013 3:25 pm, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por istelizon Sáb Dez 28, 2013 3:19 pm

Não foi a fofoca que causou isso, o que causou isso foi o restaure da conta do hitman.
istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Acorde Sáb Dez 28, 2013 3:21 pm

O restaure do poceidom foi focoquinha, a do hitman foi safadeza do hitman mesmo!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por istelizon Sáb Dez 28, 2013 3:26 pm

Não precisou de fofoquinha acorde, os próprios negos aqui falaram que quem estava logando o hitman e o nobreak.
No break e da pt dos caras, a pt sabia do uso do Nobreak, e não repudiaram, agora quando deram restaure no Salinho nego veio falar em sujeira e pilantragem.

istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Acorde Sáb Dez 28, 2013 3:28 pm

Istel, o nobreak é um cara, o poceidom é outro! N adianta vir com essa de me vinguei, prejudicando outra pessoa! N existe isso, e n faz o menor sentido, nem de longe!

Vou bater no teu vizinho pq tu me batei, blz?
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por BARAKAAA Sáb Dez 28, 2013 3:30 pm

Voltando e fórum bombando.
Compartilho do pensamento do istelizon o que causou toda essa situação foi o restaure do hitman ae veio as piadinhas e pertubadinhas pelo caso de restaure. Eu tenho a opiniao se tu comprou a conta e a pessoa agiu de ma fé da um corretivo na real na pessoa seja batendo ou dando a ela prejuizo material pois ser taxado de palhaço ninguém merece.
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por istelizon Sáb Dez 28, 2013 3:31 pm

Acorde escreveu:Istel, o nobreak é um cara, o poceidom é outro! N adianta vir com essa de me vinguei, prejudicando outra pessoa! N existe isso, e n faz o menor sentido, nem de longe!

Vou bater no teu vizinho pq tu me batei, blz?

Não deixa de ser uma forma de me atingir, ainda mais se o proprio vizinho deu risada e tirou onda quando eu te bati.
istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Acorde Sáb Dez 28, 2013 3:34 pm

Mas o vizinho n tirou onda, o kats intermediou a conversa do thiago com o wesley, tentou o que estava ao alcance dele, e o que adiantou? Ele vai obrigar o cara como?
Vc tem esse poder, de obrigar alguém a fazer algo que n quer?
Nessa história de vizinho deu risada éq eu está a fofoquinha.

O poceidon n tinha anda haver com o hitman! Vc acha que hitman vai mudar de opinião por causa de poceidom? Hitman semrpe chamou poceidom de lixo sem pai, vai ligar pra ele pq agora?

Vc n estão atingindo o wesley, estão atingindo exclusivamente o poceidom, que é um porco, mas n tem nada haver com essa história!

Break nucna foi bff do poceidom, tu acha que break vai parar de logar char pq poceidom perdeu o dele? N parou até agora, n vai parar de agora em diante, mesmo pq ele nunca ligou pra essa vibe de friendship, e vcs sabem disso!
Se o poceidom se fuder o break taca areia no lubrificante, que é pra fuder mais!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Panablack Sáb Dez 28, 2013 3:46 pm

Jaja nego começa restaurar a Bloodie, obama e companhia, e acham errado, falam que seria imoral meter alguém nada a ver na história e blablabla, bando de hipócritas!(isso é um exemplo ta? não vão espalhar como ameaça Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 704588965 )

Pra mim, DOBBY botou lenha na fogueira sim na parada, comemorou muito o restaure;

Salinho superou qualquer cidadão neste jogo, se mostrou o cara mais safado que já conheci em todos esses anos de PW, dando uma desculpa esfarrapada, para poder ter um char super bem equipado.


Última edição por Panablack em Sáb Dez 28, 2013 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Panablack
Panablack
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - BackHome

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por istelizon Sáb Dez 28, 2013 3:56 pm

De qualquer forma o Salinho vai pagar o cara, já o thiago não vai receber porra nenhuma.
O que me impressiona e muito nego que já usou e ainda usa hack pra farmar , vindo aqui dando uma de santinho.
O que mais tem nesse jogo e cara sujo.
istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por BARAKAAA Sáb Dez 28, 2013 4:01 pm

por Panablack Hoje à(s) 3:46 pm
Jaja nego começa restaurar a Bloodie, obama e companhia, e acham errado, falam que seria imoral meter alguém nada a ver na história e blablabla, bando de hipócritas!(isso é uma suposição ta? não vão espalhar como ameaça )

Pra mim, DOBBY botou lenha na fogueira sim na parada, comemorou muito o restaure;

Salinho superou qualquer cidadão neste jogo, se mostrou o cara mais safado que já conheci em todos esses anos de PW, dando uma desculpa esfarrapada, para poder ter um char super bem equipado.

Diferente de alguns ae tanto winie quanto o bruno , criaram contas novas e tão upando os chars e se equipando até então são exemplo de players e pessoas com dignidade , eles venderam as contas citadas por pana e receberam por elas sendo assim não são mais donos .
Detalhe desses restaures os envolvidos neles hitman e salinho eu digo as pessoas envolvidas tem culpa no cartório , isso no jogo , vida real desconheço todos .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 2 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos