Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 25/01 ~ 27/01

+43
Lord_Mazu
KowacZ
Havocz
Wrzinho
MOYSES_WB
ELeCtRaZz
Panablack
NiGhTmare
LoLMaster
THRUST
Poseidon
DreTiger
OkanO
Ralf_hall/Shenke
JennyPrentice
Armandexx
Edrking
%kin%
_RATZ_
KayoC
istelizon
irog|kaos
Neto0o0
zKuza
kelzinha<
Gentax
Loreking
LiMonZin
BARAKAAA
karlosedward
Alis!
!!Cruel!!
>William
BYCOIMA
KatsuHiro
Luster
Acorde
[SuB]
Lord_Sarc
Folk's
Darnhelm
Certros
Gentil
47 participantes

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 29, 2014 11:14 am

Alis! escreveu:DASHDASUDASDHASDASUDASDHASDSUSDHSDSDAHSDASUDSADHS.
Como assim ? explica essa parada direito ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a kel não veio mas tem o Loreking ai
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por karlosedward Qua Jan 29, 2014 11:15 am

alis fica se butando ai pra kel mas vive no meu pm falando que se eu fizer um webshow ele vem pra combate falo mesmo  kkkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 11:19 am

Loreking escreveu:Vem logo Alis u.u

Tenho que me fazer de difícil pra Kel, é só ela jogar mais uns charmes. u_u

Folk's escreveu:
Alis! escreveu:DASHDASUDASDHASDASUDASDHASDSUSDHSDSDAHSDASUDSADHS.
Como assim ? explica essa parada direito ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a kel não veio mas tem o Loreking ai

Não muda de assunto, rapaz. Me fale dessas conversas do ts ai. D:

karlosedward escreveu:alis fica se butando ai pra kel mas vive no meu pm falando que se eu fizer um webshow ele vem pra combate falo mesmo  kkkkkkk

DHADAUSDSAHDASDUSDSHDASDU, Eu que fico no global chamando que você dé meu amante ne ?
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Gentax Qua Jan 29, 2014 11:24 am

@Karlo
Não estou dando enfatize ao lixo devido querer fazer com quem alguém sinta raiva de vc. Pelo contrario, chamar de Lixo e uma maneira de chamar a atenção para que como vc mesmo disse acorda ou anima o pessoal a fazer algo, e digo mais (chame de lixo chame de bando de cuzão, bando de frango) desde que esses te escute e decidam fazer um clan para bater de frente com a TD o resto amigo que se foda-se!!!!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Acorde Qua Jan 29, 2014 11:25 am

@lord
Isso n é um problema meu, n acompanho nem novela, quem dirá pt! N me sujeitaria a hadob e n entraria na un novamente, n curto morto n!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por karlosedward Qua Jan 29, 2014 11:30 am

Gentax escreveu:@Karlo
Não estou dando enfatize ao lixo devido querer fazer com quem alguém sinta raiva de vc. Pelo contrario, chamar de Lixo e uma maneira de chamar a atenção para que como vc mesmo disse acorda ou anima o pessoal a fazer algo, e digo mais (chame de lixo chame de bando de cuzão, bando de frango) desde que esses te escute e decidam fazer um clan para bater de frente com a TD o resto amigo que se foda-se!!!!!

pois e difícil eu errar no que falo, o servido tem sim capacidade de mudar e de forma um clã a altura de td pra ter tw boas, basta só arisca e fazer acontece, mas eu falo e antes mesmo de tentar pessoas ja vao desistindo sem antes mesmo de tentar. isso que me da raiva medo de queeeee porra isso e um jogo se vc sair de um cla ou perde não vai morrer sabe o que e isso invés de estarem vendo animes onde a sempre um laço de amizade e coragem tao e vendo a novela da globo e so isso mesmo kkkkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 11:35 am

@Karlos

Pegue o exemplo da RedForce ...
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por karlosedward Qua Jan 29, 2014 11:39 am

Alis! escreveu:@Karlos

Pegue o exemplo da RedForce ...


alis eu fui da redforce mas tipo não lembro de muita coisa de la não, so que eles ganharam umas tw depois perderam e supostamente o marechal teria acabado o cla e roubado so isso mesmo no mais nao lembro nao

ixi mmuluque gostei da assinatura ai agora que vi
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 11:47 am

Se eu não me engano, a Red foi feita pra tentar bater de frente da Arsenal, acabou que ficou presas em plumas por bastante tempo, com o fim da Arsenal a Mermidoes cresceu no servidor, perdemos as duas primeiras tw pra eles, eu estava la, o final você já sabe ...
Não valeu de nada criar um cla para bater de frente do cla dominante da época, sera a mesma coisa agora ....
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Gentax Qua Jan 29, 2014 11:59 am

@Karlo
uma das classes destaques da TD sem duvida são o time de wrs, que realmente e um time muito bom. Mas andando por pangu em menos de 5 min ja vi um time bom tb, de 22 wrs (Moriarte, Valento, kin, Mgarcia, BOSSGR, Messi, Morizaki,Himazaki, Luks, Eduardo,Capela,Tico90, tiago360, Hoste~ ,Rockeleee,Rapas,HenriqueX, Paitooo,Artur, C1001, Yakuza, TEKEN.) ou seja o negocio não e tão difícil como parece não, basta alguns lideres querer realmente que monta fácil um time para ter tws boas contra a TD.
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 12:04 pm

@Gentax
Cara, na minha opinião a TD tem o melhor time de Guerreiro e Sacerdote do servidor, sem contar os muitos Archer e magos +11 +12
Você sabe que tem mago e Archer +9 +10 que são bancos em Tw.
Pra um outro cla arrumar ao nível, vai demorar ...
Como eu disse, muitos se odeiam.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Gentax Qua Jan 29, 2014 12:10 pm

Alis! escreveu:@Gentax
Cara, na minha opinião a TD tem o melhor time de Guerreiro e Sacerdote do servidor, sem contar os muitos Archer e magos +11 +12
Você sabe que tem mago e Archer +9 +10 que são bancos em Tw.
Pra um outro cla arrumar ao nível, vai demorar ...
Como eu disse, muitos se odeiam.

Discordo de vc alis, e concordo com o karlo, o que precisa e de alguem que tenha um pouco de vontade para começar a fazer, +12 tem muitos na td mas se vc for analizar tem muito mais no server por ai!!!! uniao tem muitos, combate tem muitos, honor tem muitos,
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 12:19 pm

Gentax escreveu:
Alis! escreveu:@Gentax
Cara, na minha opinião a TD tem o melhor time de Guerreiro e Sacerdote do servidor, sem contar os muitos Archer e magos +11 +12
Você sabe que tem mago e Archer +9 +10 que são bancos em Tw.
Pra um outro cla arrumar ao nível, vai demorar ...
Como eu disse, muitos se odeiam.

Discordo de vc alis, e concordo com o karlo, o que precisa e de alguem que tenha um pouco de vontade para começar a fazer, +12 tem muitos na td mas se vc for analizar tem muito mais no server por ai!!!! uniao tem muitos, combate tem muitos, honor tem muitos,

Tem sim, eu não disse que não tinha, mas ninguém quer essa dor de cabeça de pegar os 200 melhores de outros cla e forma um só, seria quase impossível não ter certas brigas, discórdias, "com ele eu não jogo" entre muitas coisas, sem contas que existem aqueles players que são fieis a base, exemplos da Nations, na minha opinião é loucura ser fiel a um cla que tem o Fox como Marechal, mas cada faz o que der vontade !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Darnhelm Qua Jan 29, 2014 12:19 pm

Um cara que usa uma sign de um dano que deu em um player com dizeres de humildade, caráter etc já é engraçado... Mas mais engraçado ainda é vir aqui chamar as leads das guilds pequenas ou não do server de lixo.
Quer bater na TD, faz assim... Cria um clã, chama o Baraka lá pra ser seu general (que pensa igualzinho a vc) e saia tentando unir Pan Gu em uma cruzada contra o mal (TD).
Tem muito potencial espalhado pelo server, porém muito potencial que no momento se recusa a conviver em uma mesma guild por esse foco que vc e mais um ou outro gato pingado tem.
Acho que pra isso acontecer no momento a TD teria que forçar muito, muito mesmo a barra pra cima do servidor inteiro. Teríamos que dar uma de Alliance, mas ninguém tem vibe de jogo pra isso hoje em dia e isso nem é mais viável.

@Kellinda

 TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 3339814318 
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Gentax Qua Jan 29, 2014 12:24 pm

@alis
mas e isso que o karlo ta tentando dizer, que o server tem sim potencial para montar um clan ate mais forte que a TD mas as staff que não fazem nada para mudar isso. Eu incentivo isso e sou a favor pq ficar em zona de conforto tb não tem graça alguma, seria bacana se tivéssemos tws de 2,3 horas. Mas se não tiverem pensamentos como o do Karlo no serve e nunca que teremos e vc sabe disso!!!!!!!!!!! Mas enquanto isso não acontece vou divertindo com meu Arch 193k de fama  TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 2177214393 
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por BARAKAAA Qua Jan 29, 2014 12:28 pm

Darn valeu pelo amor é demais emo , entendo tu ficou sumido um bom tempo , voltou a ativa nas vitórias na TD e na verdade que vitórias tw que o povo nem entra deve ser top .

Bom não sou eu que mudaria um servidor , ou o carlos , ou fulano e ciclano mas um bom grupo ae que esta espalhado mudaria isso com toda certeza .
Eu não preciso de tw pra ter diversão pois só tenho a segunda-feira pra ir tw então se tiver ótimo vou brincar se não tiver tenho muito char e muito o que fazer no jogo .
Lembrando acredito que demorou uns 8 meses + ou - pro pessoal que esta na TD hoje ter esse resultado que tem atualmente .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 12:31 pm

Gentax escreveu:@alis
mas e isso que o karlo ta tentando dizer, que o server tem sim potencial para montar um clan ate mais forte que a TD mas as staff que não fazem nada para mudar isso. Eu incentivo isso e sou a favor pq ficar em zona de conforto tb não tem graça alguma, seria bacana se tivéssemos tws de 2,3 horas. Mas se não tiverem pensamentos como o do Karlo no serve e nunca que teremos e vc sabe disso!!!!!!!!!!!

Não depende de staff, cara, e sim dos próprios player, eu particularmente jogaria com qualquer um, Moriarte cansava de me sacanear falando que iria recrutar o DOBBY pra TD, claro ele falava só para ver a minha reação, mas eu sempre falava que se ele viesse pra somar, eu não teria nenhum problema em está na mesma guild que ele, mas tem pessoas que não pensam desse jeito.

@Darn

Da uma olhada nesse site que eu achei esses dias, tu vai gostar.
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Cavaleiros_de_Ouro
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por LiMonZin Qua Jan 29, 2014 12:36 pm

karlosedward escreveu:Bom dia, não  e a toa que eu falo que todos os marechais desse servido são lixos se submetem a td por um pedaço do mapa existem players espalhados em diversos clãs ai bons que se realmente colocassem a cabeça pra funcionar  e se juntasse em um único  clã formariam um clã para bater de igual com a fodastica the demons, o problema e, uns estão lucrando em trial  e não se envolveriam nisso outros  tem aquela frescura de rabo de não entrar no clã pq fulano esta la, certo que existe as asseçoes realmente  existem pessoas que não valem a pena vc estar no mesmo clã delas mas ainda bem que já estão todos na td  minha opinião e essa o servido tem força sim pra abater the demons não fazem isso pq não usam o cérebro  gosta de ficar ali se submetendo e sendo morto e humilhado por td o importante pra eles e ter sua trial e seu dinheiro garantido, em troca disso td nao mexe com eles, se todos os clãs pequenos que existem  combarem em the demons eles não  duram nem 1 mes pena que muitos tem medo.ai eu pergunto medo de que ? se isso e só um jogo. e fica o recado the demons não e invencível, se eles estão dominando o servido hoje e pq vcs mesmo deixam só isso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Karlota karlota, qto amor por nós ( TD) , eu te disse no ts, q a cada 10 palavras suas, 11 é TD, num comentario vc falou qto TD mesmo????
"è o amooooooooorrrrrrrrrr"
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Darnhelm Qua Jan 29, 2014 12:37 pm

@Baraka

Só te citei porque vc divide a mesma opinião dele ué... Na real mesmo eu nem te conheço, de vc só lembro uma vez na ArsenaL que o Sky disse que ia te banir pq nem sabia quem vc era e alguém que nem lembro quem pediu pra não banir porque vc era amigo etc
Eu não sumi nada, estive no jogo com a mesma frequência já há mais de 1 ano, ou seja bem pequena... Na real quem sumiu das TWs e do fórum quando a UN começou a tomar pra dentro foi você por sinal.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por karlosedward Qua Jan 29, 2014 12:42 pm

Darnhelm escreveu:Um cara que usa uma sign de um dano que deu em um player com dizeres de humildade, caráter etc  já é engraçado... Mas mais engraçado ainda é vir aqui chamar as leads das guilds pequenas ou não do server de lixo.
Quer bater na TD, faz assim... Cria um clã, chama o Baraka lá pra ser seu general (que pensa igualzinho a vc) e saia tentando unir Pan Gu em uma cruzada contra o mal (TD).
Tem muito potencial espalhado pelo server, porém muito potencial que no momento se recusa a conviver em uma mesma guild por esse foco que vc e mais um ou outro gato pingado tem.
Acho que pra isso acontecer no momento a TD teria que forçar muito, muito mesmo a barra pra cima do servidor inteiro. Teríamos que dar uma de Alliance, mas ninguém tem vibe de jogo pra isso hoje em dia e isso nem é mais viável.

@Kellinda

 TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 3339814318 
o mais engraçado de tudo e vc ainda esta comentando isso no fórum se sentiu incomodado ?nem o luster que levou o dano nem fala mais nisso, mas isso e bom se eu to incomodando  no pw essa e a intenção,melhor tentar algo do que deixar o servido assim toda mudança ou revolução tem seu  inicio, e não e só eu e o baraka que pensa assim não muitos outros e só esperar pra ver :) ate pessoas da td estão de acordo, não sei a forma que vc pensa mas da forma que fala parece ate que esta com medo do que possa acontece se de certo
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por BARAKAAA Qua Jan 29, 2014 12:44 pm

Darn to sempre ae perdendo ou ganhando mas ta certo em curtir vitória novamente demorou bons longos meses pra ter hegemonia se não taria viajando , curtindo balada , estudando e outros afins, normal vitória proporciona aparecer e ser mais frequente .
 A minha opinião é que se o server se movesse mudaria alguma coisa pois muitos reclamam e nada fazem , tu me colocar de general em clã de mudança é muito amor isso que comentei , sei que incomodo pois não babo ovo igual muitos , ainda bem que tenho opinião formada e não me movo por migalhas no game .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 12:49 pm

A TD não tem medo de combo, vide o combo da Nations e UN.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por BARAKAAA Qua Jan 29, 2014 12:52 pm

Alis a ainda não teve um combo de verdade ainda mais com a distribuição de players em alguns clãs , isso é tão verdade que tem clã ae que não tem entrado tw que se entrar pode até conseguir ganhar algo , pois a certeza do lado dae que não entraram é tão grande que não tão se preparando pra tw . Pode ter surpresas se o pessoal se programar e fazer as coisas pensando melhor .
O que eu quero mesmo são 12 pct de rochas afiadas me vendam .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Darnhelm Qua Jan 29, 2014 12:53 pm

@Karloedw

Cada um viaja no que quiser, só quis dizer que era meio contraditório falar em humildade etc em uma SS com dano em player. Se tem mais gente que pensa assim que bom, comecemos a revolução.

@Baraka

Tá fraco de flame, inclusive viajo em breve depois mando um cartão postal. Argumento de mudança de frequência de jogo fail, mas acho que é o máximo que dá pra esperar mesmo...
O legal que até o discurso dos 2 aí tá parecido, até o papo de "eu incomodo" hahaha rola uma dupla dinâmica aí.

Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por BARAKAAA Qua Jan 29, 2014 12:57 pm

Darn to incomodando ainda relaxa man tu ta tendo tw top beijando cristal conseguiu a meta .
Espero que não perca tw pra não sumir de novo e dizer que não é você na acc , como vai demorar um pouco ainda teremos sua ilustre presença e seus ótimos comentarios quando fala do cdz do resto é o que conheço mesmo bla bla bla que tava intalado a uns meses na garganta .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos