TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Bunador em Sex Fev 21, 2014 8:09 pm

Não guenta cinco minutos de porrada com a buteco, que já n é porra nenhuma.
avatar
Bunador
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Newolf em Sex Fev 21, 2014 8:19 pm

Glag escreveu:
Newolf escreveu:Em baixo de torre qualquer mago que saiba combar fogo hitara alto. O cara veio da devotion agora cospe no prato que se lambuzo. E para lhe informar,  a rv tem mais arma +12 que sua próprio Guild. Vai la pega a roda do seend emprestada (que não tem capacidade de ter, pega emprestado).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu dei o dano que tu com 500 mil reais no char não conseguiu, chupa!

revenge tem mais arma +12 que a begin? ahuhauahuahuahauha por isso é a nova potencia do server! OH WAIT..

clã de bosta jamais sairá do papel!

Tem tudo la encostada. Sera mesmo que você deu mais dano que eu? em baixo de torre tu tiro 93k eu sem nada tirei 67k(detalhe não tenho combo de fogo, e sem chi 3). GG pega a gow emprestada pra ver se pega mais dano. Até Segunda...
avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por zeda em Sex Fev 21, 2014 10:03 pm

Nego de GOW não me da HK embaixo da TOrre e olha q foi em combo eim
kkkkkkkkkk

_________________
avatar
zeda
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Glag em Sex Fev 21, 2014 10:11 pm

as circunstâncias não importa, o que vale é o dano na SS e o meu é maior que qualquer seu! 93k > 67k analfabeto!

chupa recalcado! KKKKKKKKKK

_________________


Brincando com o strike da Rebirth
avatar
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por zeda em Sex Fev 21, 2014 10:26 pm


kkkkkkkkkkkkkkk

_________________
avatar
zeda
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por >KilLeR< em Sab Fev 22, 2014 5:37 am

quanta veadagem !

_________________
>KilLeR< 

avatar
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Stanl3y em Sab Fev 22, 2014 8:22 am

Aff, 2 bixona que não se assumem.... tipico de bigin mesmo, "recalque" "beijo no ombro" "mimimi" "mete no meu cu", por isso que é o clã com maior numero de viado do jogo

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Newolf em Sab Fev 22, 2014 10:13 am

Glag escreveu:as circunstâncias não importa, o que vale é o dano na SS e o meu é maior que qualquer seu! 93k > 67k analfabeto!

chupa recalcado! KKKKKKKKKK

Eu tenho vídeo batendo 67k (detalhe sem dragão, e sem chi 3)
Eu brincando com o mestre foi 200k+ então não foi superior.
Fala muito ex Cap Da Devotion.
avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Glag em Sab Fev 22, 2014 12:53 pm

analfa, 93 > 67k se tu não tem capacidade de combar em uma TW problema é seu ser sem dedo! Vai la pro seu clã full +12 eternamente "montando uma base" kkkkkkkkkkkkk

_________________


Brincando com o strike da Rebirth
avatar
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Lifaozin em Sab Fev 22, 2014 1:00 pm

Bla bla bla...

Clã que não sai do papel em... já vi projetos de verão mais rapidos... ou esse é de inverno?

@doentes
vcs tão jogando tw de 2ª como se fosse de 1ª e fazendo delas a suas principais tw's...

eu botei char na devotion sim, mais pra brincar, jogar a serio msm só no SK, que é minha prioridade..

ridiculo é vcs com o char q tem, estarem fora da 1ª divisao e achando isso lindo uhuehueh

_________________
Lifaozin - Arcano noob  
Begin Guild - Random   



DarkLif_ - Psy Lixera - Low lvl :(
Lifzin - WB Chassis-de-grilo - WB parrudão :)
Lifzudo - SK Bostinha - Nivel insignificante :(
avatar
Lifaozin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por >KilLeR< em Sab Fev 22, 2014 1:46 pm

/\ pessoal não tem preocupação com a divisão !
eles querem é diversão !
e estão tendo então basta pra eles !
respeita o gosto do pessoal !


_________________
>KilLeR< 

avatar
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Stanl3y em Sab Fev 22, 2014 3:01 pm

Verdade, char de segunda é akele arcano sem dedo HU3!

A bigin só recruta nego de 2° agora....cfmerc, red.....

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por HawkEyes em Sab Fev 22, 2014 3:37 pm

Vi o Deio sendo mobado na oeste tive que ajudar   

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por TAILS em Sab Fev 22, 2014 8:29 pm

Achei podre a TW hoje o/
Joguei sem travar,consegui fazer muito mais.Parabéns pela melhora RB!

_________________




TAILS
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Shing em Sab Fev 22, 2014 8:46 pm

Cara, gostei DEMAIS da TW heim. RB voltando a bater no cristal, deixamos 50%, acho q já foi uma evolução gigantesca. Semana q vem tem mais o/

_________________
Shing - WR
[Shing] - WB

avatar
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por HawkEyes em Sab Fev 22, 2014 9:05 pm

Curti não o Fumi viado só vinha bater em mim! EHUAHEHAU fdp
Brincadeira, curti bem a TW jogando no meu char que nunca usei em tw pela RB kk, apanhei demais pros arcanos mas gogo. espero conseguir jogar + tw´s aos sabados pelo menos.
Não sabia que o Dhalia tinha feito GOW tbm, PQP tomei umas carimbadas tensas UEHAUEHAU

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Mandrakz em Sab Fev 22, 2014 9:56 pm

TW muito ruim pra Bg e boa pra RB, semana que vem vai ser melhor.

_________________
avatar
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Glag em Sab Fev 22, 2014 10:33 pm

Deixamos a RB se empolgar com as TWs, plano bem sucedido. Semana que vem volta ao normal! kkkkk

_________________


Brincando com o strike da Rebirth
avatar
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por PedroMisto em Dom Fev 23, 2014 12:53 am


PedroMisto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Gentil em Dom Fev 23, 2014 1:16 am


_________________
avatar
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Lifaozin em Dom Fev 23, 2014 1:47 am

já que tá todo mundo postando...


_________________
Lifaozin - Arcano noob  
Begin Guild - Random   



DarkLif_ - Psy Lixera - Low lvl :(
Lifzin - WB Chassis-de-grilo - WB parrudão :)
Lifzudo - SK Bostinha - Nivel insignificante :(
avatar
Lifaozin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Bunador em Dom Fev 23, 2014 7:30 am

já que tá todo mundo postando...
Like a 7osk0

avatar
Bunador
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por _MIKEY_ em Dom Fev 23, 2014 8:24 am

"O importante é q a tw é de primeira divisão."  
avatar
_MIKEY_
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por 7osk0 em Dom Fev 23, 2014 9:52 am

@Buna

Colocar amarelo e mta sacanagem. Pelo menos o wb agora ta em boas mãos.

7osk0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por _Dante_! em Dom Fev 23, 2014 10:23 am

avatar
_Dante_!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum