TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros em Sab Fev 22, 2014 12:29 pm

kelzinha< escreveu:Eh serio Certros... com certeza vc tem um amor incondicional pela Combate!!! Nao tem o pq vc encher tanto o saco.. quer um autografo? kkkkkk

NUNCA foi combinado de combar em cima de TD... Pelo que eu saiba, Edr foi na reuniao pq chamaram mais de 1 vez... e Nations disse que atacaria TD... essa semana chegaram no Edr e perguntaram se a gente podia combar com eles na Dragons!! Engracado neh... sabem que a Dragons defenderia Combate e pediu pra combar em cima deles pq? pra ganhar mais um territorio sem fazer nada o/
Achamos isso filha da putagem e nada justo!!!

COMBATE vai fazer o proprio jogo sem ninguem na sua orelha!!! Faremos oq acharmos melhor e ponto.

Acho melhor vc realmente se informar com suas "staffs" pq pelo jeito vc nao esta sabendo de nada!!! Mas acho que elas nao vao te dizer nada pq estao fazendo tudo por baixo dos panos!! Mandando e-mails pra membros de outros clans para aliciamento...

* Me passa seu endereco pra eu mandar uma melancia de Itu pra vc pendurar no pescoco pra se aparecer mais '-'

Uma coisa não aluna outra, fizeram a reunião e botaram eu pauta o combo na TD. TODOS aceitaram menos Edr "tenho que falar com minha staff" assim como foi na de derrubar a MM ( que no caso não derrubou só freou ela ).

Quando chegaram na CBT para combar na Dragons foi por vcs ainda não terem confirmado o combo na TD, uma segunda possibilidade.

Mais agora ir na reunião contra 1 inimigo e depois se juntar com esse inimigo e bater no cara que estava junto a vc na reunião e vc não falou nada ?? Isso é ser 2 caras, agente duplo. Falsidade Pura !!

_________________

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
avatar
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por >BrunO< em Sab Fev 22, 2014 1:07 pm

Tive uma impressão de que vc estava falando de si mesmo

_________________

WB GOD 103
200k Fama Reforjado !
avatar
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por DipsY em Sab Fev 22, 2014 1:12 pm

Alguns estão dando tiro no próprio pé, outros estão julgando e esquecendo de sí próprio.
Deu pra entender pq os membros da NT não são de postar nesse fórum.

Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.   
avatar
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde em Sab Fev 22, 2014 1:28 pm

Ué, mas se o edr n aceitou n hoube punhalada alguma! Traição seria ele aceitsr e depois atacar. Vc me propor algo n pressupõe que eu, necessariamente, vá aceitar a sua proposta.

Um acorde sempre é feito por mais de uma parte!

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por >William em Sab Fev 22, 2014 1:36 pm

uma tríade? trois :3

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por _RATZ_ em Sab Fev 22, 2014 1:46 pm

Boa Tarde!

Certros como sempre esta errado de novo, porque esse ódio do COMBATE foi aqui você aprendeu a jogar, fez boa parte do seu set e tudo mais, próxima vez que fala mal do COMBATE ou de alguma pessoa do clã pensa duas para não dizer nenhuma babozeira.


_________________
forgifs.com

RATZ - ARCH FULL DEX - 103 - EVIL - THEDEMONS

_RATZ_ - MAGO FULL INT - 101 - EVIL - COMBATE

DIABLO 3 - ARCANO, BARBARO, FEITICEIRO, CAÇADOR DE DEMONIOS,MONGE E CRUZADO. - LEVEL 70
avatar
_RATZ_
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Loreking em Sab Fev 22, 2014 1:51 pm

_RATZ_ escreveu:Boa Tarde!

Certros como sempre esta errado de novo, porque esse ódio do COMBATE foi aqui você aprendeu a jogar, fez boa parte do seu set e tudo mais, próxima vez que fala mal do COMBATE ou de alguma pessoa do clã pensa duas para não dizer nenhuma babozeira.


Pois é...

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm em Sab Fev 22, 2014 1:51 pm

Nesse sentido é verdade, se o cara foi chamado pra uma reunião cujo intuito era combinar combos em cima da TD (combo leia-se esporte favorito da NT desde os primórdios do servidor) e deixou a resposta pendente ele não se comprometeu a nada. Se resolveu bater na NT é porque vai de acordo com os interesses da guild dele no momento.
Até porque se amanhã ou depois for de interesse dele combar na TD, a NT e as demais que aqui reclamam vão ser as primeiras a dar boas vindas pra CBT e combinar combos ou então vão combar diante os lances da CBT na cara de pau mesmo como de hábito.

_________________
Mia san Weltmeister!
avatar
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por _RATZ_ em Sab Fev 22, 2014 2:12 pm

Darnhelm troquei a skil "Fúria de Espinho" da minha daimon por "Aniquilação da Alma".

_________________
forgifs.com

RATZ - ARCH FULL DEX - 103 - EVIL - THEDEMONS

_RATZ_ - MAGO FULL INT - 101 - EVIL - COMBATE

DIABLO 3 - ARCANO, BARBARO, FEITICEIRO, CAÇADOR DE DEMONIOS,MONGE E CRUZADO. - LEVEL 70
avatar
_RATZ_
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm em Sab Fev 22, 2014 2:14 pm

_RATZ_ escreveu:Darnhelm troquei a skil "Fúria de Espinho" da minha daimon por "Aniquilação da Alma".

Aleluia irmão... Vc e seu time ganham com isso, pode ter certeza kkk

_________________
Mia san Weltmeister!
avatar
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Alis! em Sab Fev 22, 2014 2:20 pm

Hahahahahaha.
Quero saber onde está a falsidade ?
O cara foi lá, não aceito, falou que iria falar com os patentes primeiro, teve um acordo ? Não ! então não teve palavra é cada um ...

@Nations
Não ataca a TD faz semanas, mas quando algum cla atacar, vai ser o primeiro a combar, tipico ...

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros em Sab Fev 22, 2014 2:46 pm

_RATZ_ escreveu:Boa Tarde!

Certros como sempre esta errado de novo, porque esse ódio do COMBATE foi aqui você aprendeu a jogar, fez boa parte do seu set e tudo mais, próxima vez que fala mal do COMBATE ou de alguma pessoa do clã pensa duas para não dizer nenhuma babozeira.


Eu aprendi a jogar aí ?? Me poupe, meu primeiro char foi wb e nunca teve nada com a COMBATE. Ele era Yokai ( tbm foi Heiniekn e TwFight ). Jogo desde a época shine que COMBATE nem sonhava de existir. Dei uma pausa quando a Allience acabou e voltei quando criei meu Místico pq tinha perdido a acc do WB. As únicas coisa que aprendi a fazer na COMBATE foi Token na frost, sala 1 a 3 na trial e entrar nesse fórum. ( isso sim foi a kel que mostrou ).







( E configurar TS junto com o kratus após o caso Sabatiba que tivemos que refazer um para "nóis" na época ). Mas isso não conta porque não admitem blz

_________________

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
avatar
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por irog|kaos em Sab Fev 22, 2014 3:59 pm

Alis! escreveu:Hahahahahaha.
Quero saber onde está a falsidade ?
O cara foi lá, não aceito, falou que iria falar com os patentes primeiro, teve um acordo ? Não ! então não teve palavra é cada um ...

@Nations
Não ataca a TD faz semanas, mas quando algum cla atacar, vai ser o primeiro a combar, tipico ...

Ai meu deus UIHSAUUIASISAHUISA
tenho que rir mesmo de voce bro ..
Alis, voce tava na reuniao ? devia tar, nao é possivel IUSHAUISHAUuiehUEe , entao sabe ate quantas reuniões foram, e qual patente da combate no caso, disse '' Ta certo, damos a palavra, estamos fechando com vocês !! COMBATE vai entrar no COMBO !! '' isso tando Edr na sala ..    

é pra rir mesmo, sabe até mais do que quem tava dentro das reuniões.. pelo amor cara, nao fala oque nao sabe ta ? tenta fazer isso, apesar que acho dificil ....     

enfim , você ta certo, UIHSAUA e NationS é isso e aquilo

_________________
Tw - Juris vs RedForce 18/08/2014
]
avatar
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde em Sab Fev 22, 2014 4:11 pm

CBT está certinha, n servir de bucha pra nt e un, que nunca fizeram favor algum à combate e só visam os próprios interesses. Nt já descumpriu um acordo feito anteriormente com a cbt e n se faz de rogada em tirá-la do mapa, e daria de novo, pq farm é tudo!

Un... Palavras de um ex marechal da un no meu pm(salvo): Quero mais é que a nations se foda, nosso próximo passo é tirá-los do mapa! N chegou a fazer pq os comandos mudaram e a un n tem mais força para isso, mas isso mostra como a un anda confiável nesse lance de aliança.

A cereja do bolo é propor combo em cima da d... nem vou concluir pq é vergonhoso demais, combar um clã desse nível que só tem secundários, é fim de carreira!

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por LiMonZin em Sab Fev 22, 2014 4:28 pm

"tempos atrás" NT dizia ->  vamos tirar esses CBt do servidor, vamos erradicá-los  

"tempos reais" NT diz ->  pq não combamos (NT e CBT) na TD  somos amiguinhos  

falsidade é tenso  

_________________
"Ô Kenpaaaa................cê ta vindoooooo?????"


"TôôôôÔÔÔÔÔ.......................ÔÔÔÔÔÔ    
avatar
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Alis! em Sab Fev 22, 2014 4:33 pm

~Skyne~ escreveu:
Alis! escreveu:Hahahahahaha.
Quero saber onde está a falsidade ?
O cara foi lá, não aceito, falou que iria falar com os patentes primeiro, teve um acordo ? Não ! então não teve palavra é cada um ...

@Nations
Não ataca a TD faz semanas, mas quando algum cla atacar, vai ser o primeiro a combar, tipico ...

Ai meu deus UIHSAUUIASISAHUISA
tenho que rir mesmo de voce bro ..
Alis, voce tava na reuniao ? devia tar, nao é possivel IUSHAUISHAUuiehUEe , entao sabe ate quantas reuniões foram, e qual patente da combate no caso, disse '' Ta certo, damos a palavra, estamos fechando com vocês !! COMBATE vai entrar no COMBO !! '' isso tando Edr na sala ..    

é pra rir mesmo, sabe até mais do que quem tava dentro das reuniões.. pelo amor cara, nao fala oque nao sabe ta ? tenta fazer isso, apesar que acho dificil  ....     

enfim , você ta certo, UIHSAUA e NationS é isso e aquilo

Em quem você acha que eu devo acreditar ? Na Nations, um cla que sempre comeu pelas beradas a favor dos combos ou nos meus amigos da Combate ?

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm em Sab Fev 22, 2014 4:53 pm

@Tisi

Que acordo foi esse entre CBT e NT que vc falou agora pouco? Digo, quando foi e o que aconteceu?

_________________
Mia san Weltmeister!
avatar
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por DipsY em Sab Fev 22, 2014 5:01 pm

Hipocrisia exalando nesse fórum.
Depois alguns tem a cara de pau de falar que o Fox é o que influencia a não entrar ou entrar na TW!

Como se na CBT não tivesse jogadores do lado da NT né? Que por sinal são alguns jogadores principais né? Hahahaha, me poupe com esse blablabla.

@Acorde
Tu fala tanto que o 'farm' da NT é sujo, mais esquece de ver os outros clãs. O exemplo que tu tinha falado era da NT atacando Honor, dá pra comparar a mesma coisa com TD vs NT. Então para com isso cara, já tá ficando chato ficar lendo isso toda hora.

Palavras de um MARECHAL ai: Vou tirar UNIAO e NT do mapa.. Porra cara, se tu quer tirar, tu tem que aguentar combo, não é não? Somos Brasileiro, esqueceu desse detalhe? Então não venha falar que o nosso farm é sujo, pq não é. Os territórios estão ali pra ser atacados todo final de semana, basta alguém atacar. 
avatar
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde em Sab Fev 22, 2014 5:10 pm

O farm de vcs é na base do conluio, de ir no clã enfraquecido. Sobre deixar de falar isso pq te cansa... Sua chateação n é um assunto meu, n quer ler n leia, eu continuarei falando!

Aqui no fórum falamos o que queremos, dentro das regras, vc foi livre para postar, reservo-me o mesmo direito!

N tenho como objetivo de vida agradar ao seu clã, ou a quem quer que seja!

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Alis! em Sab Fev 22, 2014 5:19 pm

kkkkkkkkk, pqp.

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por DipsY em Sab Fev 22, 2014 5:26 pm

Claro que tu vai continuar, vai continuar pq tu só tem esse argumento, e também pelo fato de odiar a NT.
"Vascaino para o Flamenguista: Você não tem estadio mulambo". Ai se foi o argumento do Vascaino.   

Pra você, a NT sempre vai ser a mentirosa, traidora, a que farma sujo, sem ao menos tá presente pra saber.

E só pra constar, tu só sabe o que o povo fala pra tu. E não esqueça que tu só está vendo um lado da goiaba e outro não.

Vendo territórios, apenas vendo  
avatar
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por LiMonZin em Sab Fev 22, 2014 5:29 pm

 tiiiiijoladaaaaa  

_________________
"Ô Kenpaaaa................cê ta vindoooooo?????"


"TôôôôÔÔÔÔÔ.......................ÔÔÔÔÔÔ    
avatar
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Alis! em Sab Fev 22, 2014 5:31 pm

Eu entro nesse forum para debater e ter tretas, não para rir, DASHDASUADSDAHSDASDUASDHSAD.

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por DipsY em Sab Fev 22, 2014 5:32 pm

Alis! escreveu:Eu entro nesse forum para debater e ter tretas, não para rir, DASHDASUADSDAHSDASDUASDHSAD.

Então somos dois   
avatar
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por irog|kaos em Sab Fev 22, 2014 5:36 pm

Alis! escreveu:
~Skyne~ escreveu:
Alis! escreveu:Hahahahahaha.
Quero saber onde está a falsidade ?
O cara foi lá, não aceito, falou que iria falar com os patentes primeiro, teve um acordo ? Não ! então não teve palavra é cada um ...

@Nations
Não ataca a TD faz semanas, mas quando algum cla atacar, vai ser o primeiro a combar, tipico ...

Ai meu deus UIHSAUUIASISAHUISA
tenho que rir mesmo de voce bro ..
Alis, voce tava na reuniao ? devia tar, nao é possivel IUSHAUISHAUuiehUEe , entao sabe ate quantas reuniões foram, e qual patente da combate no caso, disse '' Ta certo, damos a palavra, estamos fechando com vocês !! COMBATE vai entrar no COMBO !! '' isso tando Edr na sala ..    

é pra rir mesmo, sabe até mais do que quem tava dentro das reuniões.. pelo amor cara, nao fala oque nao sabe ta ? tenta fazer isso, apesar que acho dificil  ....     

enfim , você ta certo, UIHSAUA e NationS é isso e aquilo

Em quem você acha que eu devo acreditar ? Na Nations, um cla que sempre comeu pelas beradas a favor dos combos ou nos meus amigos da Combate ?

você acredita em quem quiser cara, nao to questionando isso ... Apenas to falando que voce ta vindo aqui falar coisas que nao sabe oque aconteceu realmente, assuntos que no minimo '' seus amigos sz COMBATE '' te falaram, pelo visto, tinha até mais gente nas reunioes .. estavam camuflados no TS   ..

só acho que seus amigos, nao contaram ou até mesmo nao sabiam sobre tudo oque se passou ... mais enfim, NationS é isso ae mesmo   

_________________
Tw - Juris vs RedForce 18/08/2014
]
avatar
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum