Carnaval 01/03 ~ 04/03

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por BYCOIMA em Sex Fev 28, 2014 2:13 am

Twivks | You'Died escreveu:@acorde
Agora q li seu post la tras sobre mg, eu concordo c/ vc, mg uma clase com bons recursos de atk, eu to querendo ficar mais por dentro, mas pelo q vejo os mgs n exploram combos a maioria sempre corre. Estou vendo uns videos daquele pessoa q vc tinha falado do acardia e outros... Haha logo vo aprender jogar de mg!

Mikilino de mandou um abraço apertado por tras!! Kkk

você pode ver mil videos de magos tops e a poha toda .. mais só vai aprender a jogar fazendo vc mesmo ,foi o mesmo quando eu criei o arch ..vendo uns jogar Parecia fácil ,mais quando é vc la a poha fica seria ..e Morre pra baralho.

_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Alis! em Sex Fev 28, 2014 2:54 am

Outra coisa.
Vi alguns globais.

"Lepo lepo" O é meu ovo, modinhas do caralho !

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Ralf_hall/Shenke em Sex Fev 28, 2014 7:17 am

@ alis
Sem vida kkkkkkkk
Conseguiu.o drops da arma da jen?
@ luc
Meu char eh bugado. Saporra so vem item noob

_________________


Defendo minha cata com todas as minhas forças!!!
avatar
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Alis! em Sex Fev 28, 2014 7:43 am

Ralf_hall/Shenke escreveu:@ alis
Sem vida kkkkkkkk
Conseguiu.o drops da arma da jen?
@ luc
Meu char eh bugado. Saporra so vem item noob

Fiquei de pegar com o Nando hoje, mas ontem eu fui trabalhar e quando cheguei a patroa quis sair, cheguei tarde, vamos ver hoje.

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Fev 28, 2014 8:15 am

@all
Bom dia

@bycoima
Simsim, creio q toda classe é assim, to tempão de psy agora q to pegando o jeito kkkkk

@danierrr
Ja chamei poderoso castiga p/ ranca o satanás do seu char

@alis
Gostei de td atk nt, até achei q a cbt iria atk tb, gostode ver o desespero do fox perdendo os farme de territórios hahha


Última edição por Twivks | You'Died em Sex Fev 28, 2014 8:19 am, editado 1 vez(es)

_________________
You'Died §§§§ Psy
Twivks §§§§ Merc
avatar
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por JennyPrentice em Sex Fev 28, 2014 8:17 am

Tw no carnaval não é de Deus...

_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por BYCOIMA em Sex Fev 28, 2014 8:43 am

Eu jurava que carnaval que não era ..

_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por JennyPrentice em Sex Fev 28, 2014 8:54 am

BYCOIMA escreveu:Eu jurava que carnaval que não era ..
kkkkkkkkkkkkkkkk realmente
corrigindo: tw em feriado prolongado não é de Deus

_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Fev 28, 2014 9:06 am

@jennnnnnn
Tw, carnaval, pw... Tudo invenção de caramunhão kkkk

_________________
You'Died §§§§ Psy
Twivks §§§§ Merc
avatar
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por JennyPrentice em Sex Fev 28, 2014 9:17 am

O problema é que ocorre uma redução dos players online por N motivos: viagens, sutra, passeios. Então aparecem as desculpas - se um clã ganha, é porque o outro estava desfalcado, se esse msm clã perde, também ocorre por desfalque. Pensei que teria folga esse fim de semana... 

_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Fev 28, 2014 9:23 am

Haaa mas mesmo com tudo completo todos reclamam, nunca assume q o adversário foi melhor, igual ultima tw de cbt x nt, a nt foi melhor, mais organizada, depois da semana inteira de comentários sobre nossos erros vamos ver a proxima tw se time aki se ajeita.

_________________
You'Died §§§§ Psy
Twivks §§§§ Merc
avatar
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Gentil em Sex Fev 28, 2014 10:12 am

Carnaval + sutra e ainda atacaram? eita porra..

_________________
avatar
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por ELeCtRaZz em Sex Fev 28, 2014 10:20 am

Gentil escreveu:Carnaval + sutra e ainda atacaram? eita porra..

é que ninguém faz sexo no carnaval!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 em Sex Fev 28, 2014 10:21 am

Alis! escreveu:Cheguei agora do bar, TD atacou ? Ótimo, Nando me ouviu.
Por que a Nations está falando de "sem vida" ???
Aquele combo em plena semana de Natal valeu ne ?
Agora carnaval não ? vai se fuder !!!
Com o meu trabalho eu posso beber e curti todos os dias, não preciso esperar certas datas pra comemorar alguma coisa, e também não li sobre as regras de Tw sobre não atacar na semana de carnaval, da muito bem pra ir eu Tw e ir curti o fim de noite, e o resto que se foda !

NationS não atacou TD em pleno Natal, dia 21 não é Natal, carnaval começa no sábado agora e vai até terça, e ninguem achou ruim não, eu poderia mandar um fake ali tranquilamente mais não fiz, e sobre o vai se foder ou o resto que se foda, depois não quer um xingamento neh?

e vamos entrar na tw, compre seu amuleto (ou não, tanto faz) e se prepare, tem muitos aqui do clã que não curtem o carnaval, então estejam preparados para tw, ou não, pode ser que a NT nem entre, tentem adivinhar.

e o farme continua e ninguem fala nada, se fosse a NT tinha trocentas mil pessoas falando, inclusive o Alis, já ouviram o faça o que digo, não façam o que faço?

@Twivks | You'Died
que desespero? tá viajando? ficamos rindo de mais um episódio da temporada: Um marechal louco, esse é o nome do seriado do Nando, o cara que manda pm no jogo xingando e dizendo que sou inimigo dele, que ele vai tirar do mapa, que me chama de lixo, aqui na NT rimos das loucuras dele.

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Fev 28, 2014 10:29 am

Kkkk to doido p/ ver o resutado da tw de nt e td.
@fox
pessoal n gosta de carnaval mas creio q pelo menos uns 150 viagem, e vc ta na vantagem kkkk td ficou de molho um tempinho kkkk e so vive apanhando nos pvp.

_________________
You'Died §§§§ Psy
Twivks §§§§ Merc
avatar
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 em Sex Fev 28, 2014 10:36 am

Twivks | You'Died escreveu:Kkkk to doido p/ ver o resutado da tw de nt e td.
@fox
pessoal n gosta de carnaval mas creio q pelo menos uns 150 viagem, e vc ta na vantagem kkkk td ficou de molho um tempinho kkkk e so vive apanhando nos pvp.

se vc acha que ficar de molho sem tw vai diminuir a jogabilidade da TD faz o seguinte, dá lance lá e vê o que vai acontecer com vcs, pvp não vai os 80 ali na hora, NationS com vantagem??? já não tinha antes da TD fazer a fusão imagina agora, e sobre o pessoal aqui ir carnaval, bem na reunião de ontem a noite pelo menos depois dos lances muitos confirmaram presença na tw.

@JennyPrentice

culpe seu marechal por vc não ter folga no carnaval.

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por >William em Sex Fev 28, 2014 10:38 am

Gentil escreveu:Carnaval + sutra e ainda atacaram? eita porra..

a virgindade da galera aqui é hardcore

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Fev 28, 2014 10:42 am

@fox
E pensando assim como vc inverto a porcentagem então, 70% pra td e 30% p/ nt

_________________
You'Died §§§§ Psy
Twivks §§§§ Merc
avatar
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por _AZRAEL_ em Sex Fev 28, 2014 10:51 am

@Fox

O farm só é sujo se a NT tá envolvida cara, lembre-se parcialidade é a regra, só existe podridão se for da NT, esse tipo de argumento endêmico de certos players já cansou. Gogo fazer uma campanha pra eleger um novo tipo de atitude pra falar mal da NT, mas tem que ser uma atitude que nenhum outro clã já tenha feito heim.

@Alis!

Tá certo mesmo tem que atacar, tá no mapa é pra ter TW, sem vida é quem deixa de fazer algo ou limita sua realidade em função do jogo, se vc não é não tome como algo referente a vc. (de vez em quando todo mundo é um sem vida, maldito vício).




_________________
"É mais importante ser mais inteligente do que o inimigo do que mais poderoso"
Sun Tzu
avatar
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por JennyPrentice em Sex Fev 28, 2014 10:51 am

Fox473 escreveu:
@JennyPrentice

culpe seu marechal por vc não ter folga no carnaval.
Sim, eu vi quem deu lance
Eu gostaria de que não tivesse tw, mas já que tem... melhor ganhar.

_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 em Sex Fev 28, 2014 10:56 am

JennyPrentice escreveu:
Fox473 escreveu:
@JennyPrentice

culpe seu marechal por vc não ter folga no carnaval.
Sim, eu vi quem deu lance
Eu gostaria de que não tivesse tw, mas já que tem... melhor ganhar (entrar?).

vcs já sabem tanto da força que tem que a postagem é como se falasse: se eu estou empregado tenho obrigação de trabalhar na segunda... vcs falam como se fosse uma obrigação e não diversão, mais entendo vcs, entrar em uma tw com 99% de chance de ganhar deve ser uma emoção muito grande.

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por >William em Sex Fev 28, 2014 11:03 am

Eu voto pra deixar o megazord fazendo oral com o cristal (yn)

~adios amigos *-* ~

flws flws




Última edição por >William em Sab Mar 01, 2014 9:02 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por JennyPrentice em Sex Fev 28, 2014 11:06 am

Fox473 escreveu:
JennyPrentice escreveu:
Fox473 escreveu:
@JennyPrentice

culpe seu marechal por vc não ter folga no carnaval.
Sim, eu vi quem deu lance
Eu gostaria de que não tivesse tw, mas já que tem... melhor ganhar (entrar?).

vcs já sabem tanto da força que tem que a postagem é como se falasse: se eu estou empregado tenho obrigação de trabalhar na segunda... vcs falam como se fosse uma obrigação e não diversão, mais entendo vcs, entrar em uma tw com 99% de chance de ganhar deve ser uma emoção muito grande.
Melhor ganhar mesmo. Entrar creio que o clã o fará, uma vez que está atacando.
Pouquíssimas vezes deixei de ir tw, mas não tem graça nenhuma quando a gente se vira para estar logado e o adversário nem entra. Isso desanima.

@edit
>William escreveu:Eu voto pra deixar o megazord fazendo oral com o cristal (yn)

~adios amigos *-* ~
Não seria a primeira vez. Eu voto contra.


Última edição por JennyPrentice em Sex Fev 28, 2014 11:08 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 em Sex Fev 28, 2014 11:07 am

JennyPrentice escreveu:
Fox473 escreveu:
JennyPrentice escreveu:
Sim, eu vi quem deu lance
Eu gostaria de que não tivesse tw, mas já que tem... melhor ganhar (entrar?).

vcs já sabem tanto da força que tem que a postagem é como se falasse: se eu estou empregado tenho obrigação de trabalhar na segunda... vcs falam como se fosse uma obrigação e não diversão, mais entendo vcs, entrar em uma tw com 99% de chance de ganhar deve ser uma emoção muito grande.
Melhor ganhar mesmo. Entrar creio que o clã o fará, uma vez que está atacando.
Pouquíssimas vezes deixei de ir tw, mas não tem graça nenhuma quando a gente se vira para estar logado e o adversário nem entra. Isso desanima.

Jenny entra na NT e vai tw contra TD só por uma semana ai quero ver vc falar que desanima entrar na tw e o adversário não entrar.

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Fev 28, 2014 11:08 am

@azrael
Concordo com vc q alguns ja montaram um conceitos ensima da nt, mas alguns lances passados da nt, demonstraram q estao querendo farma (algo q de maneira nenhuma condeno, se eu fosse marechal montaria a estrategia pra ter maior numero de territórios) pq Império rico é o Império q domina. E a ultima tw entre nt vs cbt apesar de perdemos achei uma boa tw (seria mais gostosa se ganhacemos claro). Se os 2 clãs continuarem no mesmo padrão a tendência e melhorar as tws.

_________________
You'Died §§§§ Psy
Twivks §§§§ Merc
avatar
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum