Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carnaval 01/03 ~ 04/03

+31
Forbin
Edrking
!!Cruel!!
x9$50
[Y]ouko
irog|kaos
[SuB]
LiMonZin
KatsuHiro
Luster
Folk's
kiler_re
Lord_Mazu
>William
JennyPrentice
Alis!
faybehr
%kin%
Loreking
_AZRAEL_
Twivks | You'Died
Darnhelm
Fox473
Ralf_hall/Shenke
Gentax
BARAKAAA
LoLMaster
BYCOIMA
ELeCtRaZz
Acorde
Gentil
35 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 Sex Fev 28, 2014 11:12 am

Twivks | You'Died escreveu:@azrael
Concordo com vc q alguns ja montaram um conceitos ensima da nt, mas alguns lances passados da nt, demonstraram q estao querendo farma (algo q de maneira nenhuma condeno, se eu fosse marechal montaria a estrategia pra ter maior numero de territórios) pq Império rico é o Império q domina. E a ultima tw entre nt vs cbt apesar de perdemos achei uma boa tw (seria mais gostosa se ganhacemos claro). Se os 2 clãs continuarem no mesmo padrão a tendência e melhorar as tws.

You'Died

quando a TD terminar de tirar a NT do mapa ou prender lá embaixo vcs vão ter tw contra quem? acha mesmo que a TD está ligando que vcs estão tendo tw? esse papo de deixar vcs crescerem para ir tw contra ela é furado, ela só não quer mais um clã para combar nela...mais vamos tw's enquanto temos os territorios, ou vcs se aliam a TD ou em breve vão está fora do mapa também, mais quem sou eu para falar algo? eu sou manipulador, falso, o cara que meteu a bomba atômica no Japão, e além de tudo isso farmei territórios.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por _AZRAEL_ Sex Fev 28, 2014 11:15 am

@Twivks | You'Died

Cara a TW foi insana, fazia muito tempo que não ia uma TW tão legal, todos na CBT estão de parabéns.

Acho que independente de ganhar ou perder o que faz ser divertido é a competitividade, essa TW me lembrou NT x MM (antes da queda) e NT x TD (Antes da fusão) na época em que vc entrava na TW sabendo que a derrota e a vitória eram separados por uma linha tênue.


Última edição por _AZRAEL_ em Sex Fev 28, 2014 11:16 am, editado 1 vez(es)
_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por JennyPrentice Sex Fev 28, 2014 11:15 am

Fox473 escreveu:
Jenny entra na NT e vai tw contra TD só por uma semana ai quero ver vc falar que desanima entrar na tw e o adversário não entrar.
Agradeço o convite, e se não for desmerecimento o fato de estar na TheDemons hoje, e no futuro ser integrante do clã Nations, vocês contariam como todo o meu empenho em logar para as Tws, como fiz quando era da COMBATE, quando era da Dragons_R. Se vc acha que eu não sei o que entrar numa tw e perder, eu sei sim. Sou sacer, apanhar em tw é só o que acontece comigo
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 Sex Fev 28, 2014 11:18 am

JennyPrentice escreveu:
Fox473 escreveu:
Jenny entra na NT e vai tw contra TD só por uma semana ai quero ver vc falar que desanima entrar na tw e o adversário não entrar.
Agradeço o convite, e se não for desmerecimento o fato de estar na TheDemons hoje, e no futuro ser integrante do clã Nations, vocês contariam como todo o meu empenho em logar para as Tws, como fiz quando era da COMBATE, quando era da Dragons_R. Se vc acha que eu não sei o que entrar numa tw e perder, eu sei sim. Sou sacer, apanhar em tw é só o que acontece comigo

não estou te convidado, só falei isso pelo fato de vc falar que desanima quando o adversário não entra na tw, se vc fosse uma tw contra seu atual clã vc não falaria isso.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Lord_Mazu Sex Fev 28, 2014 11:24 am

@ All

Bom dia povo!
Carnaval tava na hora já \o/
Junta os amigos no pw e farmar hard
Bebendo uma cervejinha  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 1912531708 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por JennyPrentice Sex Fev 28, 2014 11:25 am

Fox473 escreveu:
JennyPrentice escreveu:
Fox473 escreveu:
Jenny entra na NT e vai tw contra TD só por uma semana ai quero ver vc falar que desanima entrar na tw e o adversário não entrar.
Agradeço o convite, e se não for desmerecimento o fato de estar na TheDemons hoje, e no futuro ser integrante do clã Nations, vocês contariam como todo o meu empenho em logar para as Tws, como fiz quando era da COMBATE, quando era da Dragons_R. Se vc acha que eu não sei o que entrar numa tw e perder, eu sei sim. Sou sacer, apanhar em tw é só o que acontece comigo

não estou te convidado, só falei isso pelo fato de vc falar que desanima quando o adversário não entra na tw, se vc fosse uma tw contra seu atual clã vc não falaria isso.
Não sei qual é o seu problema. Fiz um comentário que não queria ir tw esse fim de semana, mas vou. Tentei ser o mais polida com você, valorizando seu clã (que eu considero um ótimo adversário em tw), mas você vem com 7 pedras na mão. Está difícil conversar assim.
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died Sex Fev 28, 2014 11:27 am

@fox
Jovem já escutei esse papo de tirar cbt do mapa 1 vez e as previsões de todos q falaram estava errada, a cbt só saiu do mapa quando ed decidiu da um tempo. (apesar da epoca eu n me encontrava no clã, briguei com eles tudim kkk, mas sempre tive amor escondido pela cbt foi o primeiro cla q me acolheu)
E para de se colocar em uma posiçao de vitima, pelo menos eu n ligo se vc e manipulador, kamikaze ou o caralho, no momento vejo vc como um adversário do game apenas!
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Fox473 Sex Fev 28, 2014 11:29 am

JennyPrentice escreveu:
Fox473 escreveu:
JennyPrentice escreveu:
Agradeço o convite, e se não for desmerecimento o fato de estar na TheDemons hoje, e no futuro ser integrante do clã Nations, vocês contariam como todo o meu empenho em logar para as Tws, como fiz quando era da COMBATE, quando era da Dragons_R. Se vc acha que eu não sei o que entrar numa tw e perder, eu sei sim. Sou sacer, apanhar em tw é só o que acontece comigo

não estou te convidado, só falei isso pelo fato de vc falar que desanima quando o adversário não entra na tw, se vc fosse uma tw contra seu atual clã vc não falaria isso.
Não sei qual é o seu problema. Fiz um comentário que não queria ir tw esse fim de semana, mas vou. Tentei ser o mais polida com você, valorizando seu clã (que eu considero um ótimo adversário em tw), mas você vem com 7 pedras na mão. Está difícil conversar assim.

o.O eu com sete pedras na mão??? onde? não entendi essa, só falei que não é fácil entrar com 99% de chances de derrota na tw moça, não te ofendi, não te xinguei, não te desmereci, se entendeu eu te ofendendo desculpe mais não foi minha intenção.

@Twivks | You'Died
ok, anotei aqui que vc me considera como adversário (e a TD esperando vcs ficarem fortes para irem tw contra ela)...mais na frente vamos ver o que vai acontecer.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died Sex Fev 28, 2014 11:34 am

Mais na frente eu sendo um soldado sa cbt vou querer tw contra td e contra nt, uma coisa q eu repugno nesse jogo são essas alianças nojentas.
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por %kin% Sex Fev 28, 2014 11:45 am

opa caso eu n vá curti o carnaval. aceito uma acc pra tw... ja me passa o shenke. vou de cata *-*

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por kiler_re Sex Fev 28, 2014 11:52 am

Boa tarde pessoal
Daqui a pouco vejo um ''antenado'' de volta ao forum cheio de: seu bosta, eu posso, lixo, viadinho e afins... Ai normal né, da uma crise de sua bipolaridade e some... huahauhauhau
 Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 342537472  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 39849728  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 342537472
kiler_re
kiler_re
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Folk's Sex Fev 28, 2014 11:56 am

%kin% escreveu:opa caso eu n vá curti o carnaval. aceito uma acc pra tw... ja me passa o shenke. vou de cata  *-*
Ralf se você me lê, não faça isso.
ele irá jogar sua reputação lá embaixo a ultima vez que ele jogou com char de cata ele chegou no meio da line "b" e voltou para trás e disse a todos que a base "inimiga" estava vazia...
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por _AZRAEL_ Sex Fev 28, 2014 11:56 am

@kiler_re

Tá me devendo um x1
_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Luster Sex Fev 28, 2014 12:01 pm

_AZRAEL_ escreveu:@kiler_re

Tá me devendo um x1

Tio kiler, não decepcione seu mestre.
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por kiler_re Sex Fev 28, 2014 12:06 pm

@AZRAEL
Apesar de seu char tankar muito depois agente brinca*-*

@Luster
Sai daqui jovem aprendiz. Tu tem que respeitar seu mestre! Aceitaaaaa...
kiler_re
kiler_re
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por KatsuHiro Sex Fev 28, 2014 12:22 pm

carnaval é a data comemorativa mais podre de todas, ta loco, só presta pra ficar em casa e não trabalhar.

sutra? partiu dota.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Darnhelm Sex Fev 28, 2014 12:36 pm

KatsuHiro escreveu:carnaval é a data comemorativa mais podre de todas, ta loco, só presta pra ficar em casa e não trabalhar.

sutra? partiu dota.

Nunca comemorou o CarMETAL? Vc não é trOO Kats!

Hahaha carnaval pra mim ou é ir pra um lugar tranquilo e com clima bom ou então ficar aqui no RJ msm e ir pra perdição na Sapucaí já que sempre rola um camarote lá pra mim. hehe
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Twivks | You'Died Sex Fev 28, 2014 12:39 pm

MORIARRRRTEEE cade vc meu filhooo, se alguem falar com ele primeiro fala q chinguei ele q ele volta pro forum!!
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por LiMonZin Sex Fev 28, 2014 1:02 pm

JennyPrentice escreveu:
Fox473 escreveu:
JennyPrentice escreveu:
Agradeço o convite, e se não for desmerecimento o fato de estar na TheDemons hoje, e no futuro ser integrante do clã Nations, vocês contariam como todo o meu empenho em logar para as Tws, como fiz quando era da COMBATE, quando era da Dragons_R. Se vc acha que eu não sei o que entrar numa tw e perder, eu sei sim. Sou sacer, apanhar em tw é só o que acontece comigo

não estou te convidando, só falei isso pelo fato de vc falar que desanima quando o adversário não entra na tw, se vc fosse uma tw contra seu atual clã vc não falaria isso.
Não sei qual é o seu problema. Fiz um comentário que não queria ir tw esse fim de semana, mas vou. Tentei ser o mais polida com você, valorizando seu clã (que eu considero um ótimo adversário em tw), mas você vem com 7 pedras na mão. Está difícil conversar assim.


 Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 2102578913 dificil heim Jen,  Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 3451428239 , mas gogo TW Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 4092024875 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Acorde Sex Fev 28, 2014 1:16 pm

O megazorde se superou no farm dessa vez, mas é que tem marecjal que ainda n colocou full +10 e a pérola está cara, gogo antes que o patrão faça vcs trabalharem na páscoa.

Ia ser divertido ver a td tomando acaralhadamente no cu mas ainda n será dessa vez, mas em breve ou o ferrugem toma conta do megazorde ou o pessoal começa a procurar um clã.

Essa seman uns três amigos meus reclamaram mas disseram que n vão sair, pq o pessoal vai se vingar deles. Que fase...

N consigo ter dó da Natio s depois desse farm "seletivo", mas o discurso do megazorde tb está dando um nojo...
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por KatsuHiro Sex Fev 28, 2014 1:31 pm

Acorde , o Nando que refino o set mesmo bro, não é perola.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Acorde Sex Fev 28, 2014 1:33 pm

Uhumm, claro kats! Minha avó tem 60k de hp!

N tenho nada haver com isso, pq n sou eu que farmo pra patente de td, isso é um assunto de vcs e n meu.

Mas é claro que eu me reservo o direito de comentar.

Mas gg que a firma é forte!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por BARAKAAA Sex Fev 28, 2014 1:46 pm

Po o que a TD faz não é farm e tão pouco repassado a alguns players , eles terão uma tw dificil com a NT nesse carnaval por sinal o server errou em não atacar ninguém e eles vão ter tw TOP ou não .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por _AZRAEL_ Sex Fev 28, 2014 1:55 pm

O farm hoje em dia virou a regra do server, todo clã já farmou ou vai farmar uma hora, UN, HN, CBT, NT, TD, DGR, Juris, estão todos no mesmo barco. E eu acredito que não exista farm limpo ou sujo, atacou um clã que não oferece resistência é farm e o jogo é esse.

São raras as exceções em que temos uma TW boa, em que dois clãs disputam um território.
_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por >William Sex Fev 28, 2014 2:04 pm

kats bora jogar wow lixo humano.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval 01/03 ~ 04/03 - Página 3 Empty Re: Carnaval 01/03 ~ 04/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos