TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por Armandexx em Sex Mar 07, 2014 10:32 am

@ Alis

Tbm quero tw irmão, por isso tem q ser na base do combo pra ser competitivo.

Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 07, 2014 10:33 am

Sim, vamos combar na COMBATE que vamos ter e vamos ficar tudo certo, DASHASDAUSDSDHSASUDSAH.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Armandexx em Sex Mar 07, 2014 10:33 am

Alis! escreveu:Sim, vamos combar na COMBATE que vamos ter e vamos ficar tudo certo, DASHASDAUSDSDHSASUDSAH.

Putzzz deve ser o pensamento da liga da injustiça   
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 07, 2014 10:39 am

Armandexx escreveu:
Alis! escreveu:Sim, vamos combar na COMBATE que vamos ter e vamos ficar tudo certo, DASHASDAUSDSDHSASUDSAH.

Como diria meu amigo Darn e o Acorde, Liga dos patetas !

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Acorde em Sex Mar 07, 2014 10:39 am

Pessoal, a oferta no char é apenas para hoje. Amanhã o preço volta ao normal!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Armandexx em Sex Mar 07, 2014 10:46 am

Alis! escreveu:
Armandexx escreveu:

Oq me espanta é a SkyReds, o clã jogou fora toda esperança em participar de combo assim.

Levou porrada da Dragons, perdeu para Juris q tem menos tempo de mapa q eles e agora se sujeita a um combo na CB.

Esse marechal parece cachorro sarnento q apanha de um, é chutado por outro e ainda lambe as feridas.

Putzz espero mto q a CB defenda a liga dos patetas kkkkk

Pq o destino de quem comba é so perder cada vez mais membros.
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 10:50 am

a questão que pode aparecer o Jesus Cristo pessoalmente no fórum sendo testemunha minha como não procurei o combo que o senhor Alis o fánatico da TD, e o Armandex o alienado e fail estrategista que eu vou ter culpa no cartório, então se querem culpar alguém para facilitar a aliança da TD com a CBT podem culpar o Fox, afinal, sou culpado de muita coisa desde que comecei a aparecer entre os clãs que tem território, já dizia um tenente quando eu era do quartel: não quer ser julgado, condenado não seja nem o primeiro e nem o ultimo, não se destaque nem positivamente e nem negativamente, vão culpar o combo não combinado para explicar as saídas na quarta feira, porque queriam explicar que iriam fazer aliança com a TD, por isso que muitos que saíaram (turok30, predadora, tiago, tulio e xplozeve) falaram que faltava pouco para CBT fazer aliança com a TD, era questão de tempo.

o resto quem quizer acreditar em contos da carochinha e ir na guerra gerada e declarada de TD que queria um aliado como Arsenal precisou na época que façam o que quizer, cada um olha e vê o que quer, não sou oftalmologista não.

sobre o estrátegista fail...já vi personagens como um tal de lollin fazer o papel de palhaço do fórum melhor que vc.

Última edição por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 10:52 am, editado 1 vez(es)

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 07, 2014 10:51 am

Armandexx escreveu:
Alis! escreveu:
Armandexx escreveu:

Oq me espanta é a SkyReds, o clã jogou fora toda esperança em participar de combo assim.

Levou porrada da Dragons, perdeu para Juris q tem menos tempo de mapa q eles e agora se sujeita a um combo na CB.

Esse marechal parece cachorro sarnento q apanha de um, é chutado por outro e ainda lambe as feridas.

Putzz espero mto q a CB defenda a liga dos patetas kkkkk

Pq o destino de quem comba é so perder cada vez mais membros.

Verdade, não foi a Juris que tirou eles do mapa ? DHASDASDHASDUDSDAHDASDAUSDASHDAS.
PQP é cada coisa que acontece.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 10:54 am

tem pessoas digitando nesse fórum e gritando de alegria de felicidade porque conseguiu o aliado que queria tanto...e a pele de cordeiro no lobo senhor Folks pode colocar para o Alis, esse sim está conseguindo fazer isso muito bem.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 07, 2014 10:58 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O Lol vai amar em ler isso.

Por que eu sou um lobo, Fox ?

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Mar 07, 2014 10:59 am

na verdade Fox, na reunião geral ontem foi dito que não teremos aliado algum ( é logico que muitos do cla não atacam a TD como eu, só as vezes kkkk ) e que iremos evitar pvp pra não termos esses problemas que rolaram durante a semana.... os únicos que tem aliados são vocês aparentemente rsrsrs
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 11:02 am

Alis! escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O Lol vai amar em ler isso.

Por que eu sou um lobo, Fox ?

pensei que vc era uma pessoa sensata, pelo que estou vendo vc tá forçando uma barra que já está a favor da TD, não precisa mentir e tirar conclusões por sua parte, vc nem sabe dos fatos, nem sabe o que ouve, mais vem aqui no fórum e falar o que quer como quer, a imagem de outras pessoas nas suas mãos se torna nada, eu teria vergonha de fazer o que vc está fazendo faz muito tempo aqui, vc está se superando, pode falar o que quizer Alis, mais com vc eu não debato mais, já falei, não estou nesse fórum para ter estrelinha abaixo do meu nick, sou um homem e pensei que estava lidando com outro homem no debate, vc nesse jogo faz um papel desprezivel de uma pessoa que levanta a mão no meio de uma briga e pergunta quem vai ser o primeiro a cuspir.

meu papo com vc acabou, pode mentir a vontade agora que suas mentiras não vão ser mais rebatidas.

@Lord_Sarc

era inevitavel essa aliança, vai acontecer cedo ou tarde, esse combo ai só facilitou isso, agora te pergunto como já fiz a pergunta aqui: porque diabos eu iria buscar combo na CBT? NT tinha vencido a duas semanas atrás, sairam muitos... ai vcs rec...um dos principais reforços pra vcs e um dos que tavam ai o turok30 sairam, e não só eles como a pt odio a NT sairam também, porque diabos eu iria procurar combo???

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Sex Mar 07, 2014 11:08 am

Se CBT se aliar com TD sera outra burrice da lead e perdera mais e mais players sem contar que sera o peão nesse jogo de xadrês.
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por karlosedward em Sex Mar 07, 2014 11:21 am

Ta no mapa e permitido então ta valendo, que foda-se qualquer clã se e permitido tem território e pra ser cambado isso vale pra qualquer Clã.
Nunca vi la nas regras do jogo e proibido combar '-'

Todo marechal  com  seus patentes fazem as suas decisões,  e todas decisões tem o seu efeito.
O negocio agora e não deixar a peteca cair e segurar a bronca com os restantes que ficaram ne '-'
e parar com esse mimi de combo "se tem território e não consegue manter e por que não merece ter"

Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 07, 2014 11:25 am

Não vem querendo falar do meu carater não porque você não tem culhão pra isso, sou homem e faço tudo aqui nessa poha de forum o que eu faço e deixo de fazer, eu não fico em ts alheiros planejando combos e depois vem aqui com a cara mais lavada dizendo que não fez nada, essa tua Auréola de santo ai todo mundo sabe que é falsa, você não passa de um moralista falso! quem é você para falar do meu conceito ou carater nesse jogo ?
Todo mundo sabe que eu gosto da COMBATE e tenho maior respeito por ela, o que vocês fizeram ai foi uma tremenda covardia, isso sim !
Mas como é Armandex falou ne ? é melhor e mais fácil bater no mais fraco ! isso você sabe fazer muito bem, vide os seus territórios atuais, não quer me responder ? problema é seu, mas eu não vou ficar calado com a maracutaia que você sempre faz !

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por MOYSES_WB em Sex Mar 07, 2014 11:26 am

@AUST

Bom saber que existem cariocas de classe diferenciada no jogo (vascaínos).

Meu velho vou nem discutir essa parada de quem armou ou não armou. Acho correto o que vc fez, armou e disse que armou. pronto. Esta correto combar? esta errado combar? cada um interpreta da forma que achar, cada um gosta do que quiser gostar. Segue a ideologia quem quiser.

Mundo das idéias:
TW sem fake...
TW sem combo...
TW mesmo com cla desfalcado...
TW divertida (esportividade)...
Mas assim como no mundo das ideias, as sombras muitas vezes parecem ser a realidade.

Platão diferenciava o mundo das idéias do mundo real.
No mundo ideal, para ele, as formas eram perfeitas e suas correspondentes no mundo real eram apenas cópias imperfeitas.

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Armandexx em Sex Mar 07, 2014 11:28 am

@ FOX171

Poh fail extrategista que te foi util em 13 vitórias seguidas contra Mermidoes e 2 derrotas.
Na epoca vcs da NT não tinham nem noção de montar pt, eram pts todas desfiguradas sem saber oq fazer, mas como a ingratidão e o esquecimento sao marcas registrada dos brasileiros vc vai ter esquecido que passei 1 ano na NationS e me orgulho disso e tbm sou agradecido pelo que conquistei na guild.

Agora so pq eu perdi 10 tw seguidas para TD e resolvi sair sou o cara q entrega TW e o extrategista fail.

Fox junte-se ao Kaos_riu e formem a liga dos ingratos esquecidos!Pq no combo ja estao juntos, so falta se juntarem pra tentar me zoar de uma coisa q me orgulho, de ter passado no clã de vcs e ter ajudado vcs a terem mtas vitórias na tela.
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 11:37 am

Armandexx escreveu:@ FOX171

Poh fail extrategista que te foi util em 13 vitórias seguidas contra Mermidoes e 2 derrotas.
Na epoca vcs da NT não tinham nem noção de montar pt, eram pts todas desfiguradas sem saber oq fazer, mas como a ingratidão e o esquecimento sao marcas registrada dos brasileiros vc vai ter esquecido que passei 1 ano na NationS e me orgulho disso e tbm sou agradecido pelo que conquistei na guild.

Agora so pq eu perdi 10 tw seguidas para TD e resolvi sair sou o cara q entrega TW e o extrategista fail.

Fox junte-se ao Kaos_riu e formem a liga dos ingratos esquecidos!Pq no combo ja estao juntos, so falta se juntarem pra tentar me zoar de uma coisa q me orgulho, de ter passado no clã de vcs e ter ajudado vcs a terem mtas vitórias na tela.

@Alis!
continue mentindo e arquitetando, combina com vc já, achou ruim se rasgue por dentro e se envenene no seu proprio veneno que, estou vendo, tem de sobra.

@senhor estrategista fail quando vc entrou na NT a mesma já estava vencendo, vc só participou das vitórias da NT só isso, não foi vc o salvador da pátria, pare com essa mania de achar que foi importante em alguma coisa, até sua passagem na RF foi mais desastrosa do que uma ajuda, vcs conseguiram por meses perder para um clã que estava fraco na época a Arsenal, e sempre mandaram pm no marechalzinho (eu) para combar na Arsenal, então quem é VC PARA FALAR DE COMBO AQUI? quem vcs tinham para combo era a NT, e todo dia era uma babação dos infernos para mantermos a aliança com vcs, vc chupou muito minhas bolas para manter a aliança, pediu muito combo e agora tá falando de combo?????? vc é tão falso como esse Alis ai, vc falando de combo e já pediu muito combo na Arsenal, e lembro bem o que vc falava deles, vc lembra também mais vai preferir esquecer...esse pessoal ai que está com vc tem que fazer vista grossa pelo que vc falava deles se não vai ser banido porque vc ai não é nada.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 07, 2014 11:49 am

O falso moralista, chamando os outros de falsos, é pra matar !

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por TuLlIo em Sex Mar 07, 2014 11:54 am

Amo muito tudo isso, um comentário mais engraçado que o outro. Principalmente por parte do FoxArregão171 e do AUSHAUSHAUSH. AUSHAUSHAUSH é só um pobre coitado que está nessa somente pra procurar alguma utilidade pra própria existência, já que sempre quis aparecer, uma vez até espalhou que foi eleito melhor marechal do server. Digno de pena.
Fox171 já é um mal mais antigo, todo mundo já conhece, não é necessário falar sobre, né?
@Armandex
Adorei o fato de aderir ao apelidozinho do Fox171, combina maia com ele que o próprio nome.
@AUSHAUSHAUSH
Obrigado por desmentir o Fox171 e confirmar a teoria de que o combo foi arquitetado ~genius

Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por Armandexx em Sex Mar 07, 2014 11:57 am

Fox473 escreveu:
Armandexx escreveu:@ FOX171

@Alis!
continue mentindo e arquitetando, combina com vc já, achou ruim se rasgue por dentro e se envenene no seu proprio veneno que, estou vendo, tem de sobra.

@senhor estrategista fail quando vc entrou na NT a mesma já estava vencendo, vc só participou das vitórias da NT só isso, não foi vc o salvador da pátria, pare com essa mania de achar que foi importante em alguma coisa, até sua passagem na RF foi mais desastrosa do que uma ajuda, vcs conseguiram por meses perder para um clã que estava fraco na época a Arsenal, e sempre mandaram pm no marechalzinho (eu) para combar na Arsenal, então quem é VC PARA FALAR DE COMBO AQUI? quem vcs tinham para combo era a NT, e todo dia era uma babação dos infernos para mantermos a aliança com vcs, vc chupou muito minhas bolas para manter a aliança, pediu muito combo e agora tá falando de combo?????? vc é tão falso como esse Alis ai, vc falando de combo e já pediu muito combo na Arsenal, e lembro bem o que vc falava deles, vc lembra também mais vai preferir esquecer...esse pessoal ai que está com vc tem que fazer vista grossa pelo que vc falava deles se não vai ser banido porque vc ai não é nada.

@FOX171

COmo vcs estavam ganhando e deram uma pt de strike pra mim e outra para o Tsunami?
Se quizer eu do ate a escalação do time pra vc das duas pts, pq tenho vários prints de danos de 20k+ na negada da MM full buf ou se bufando nos morros, adorava pegar a pt do SubsReal(Von) no morro kkk.
E outra em nenhum clã eu fui responsavel por vitórias e nem fui o centro delas, so fui mais 1 dos 80 na guerra, mas era esse 1 que ficava no wisper e passava horas escutando seu choro em reunião de patentes.

Sobre RF, o marechal q te pedia combo era o Rmmarques, eu nunca fui marechal e outra nao centralize minha pessoa a RF ate pq eu começei como capitão e quem me convidou junto ao Nando foi o lan_caos, na verdade o Nando foi convidado primeiro e depois me indicou para o patente.

Começei a assumir as tw's da RF quando o MiuchaCat parou de jogar e o lan_caos desapareceu por problemas pessoais, O Kylian tinha acc do lan e dava os lances e administrava o pouco caixa do clã.

Meu papel na RF sempre foi puxar pvp junto com o Nando na vila de areia e organizar tw e eu nem tinha mta experiencia nisso, mas saco roxo sempre tive tanto no game quanto na minha vida pessoal.

Diferente de vc q é mal agradecido e veste a pele de cordeiro sendo um lobo!
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Sex Mar 07, 2014 12:01 pm

TuLlIo escreveu:Amo muito tudo isso, um comentário mais engraçado que o outro. Principalmente por parte do FoxArregão171 e do  AUSHAUSHAUSH. AUSHAUSHAUSH é só um pobre coitado que está nessa somente pra procurar alguma utilidade pra própria existência, já que sempre quis aparecer, uma vez até espalhou que foi eleito melhor marechal do server. Digno de pena.
Fox171 já é um mal mais antigo, todo mundo já conhece, não é necessário falar sobre, né?
@Armandex
Adorei o fato de aderir ao apelidozinho do Fox171, combina maia com ele que o próprio nome.
@AUSHAUSHAUSH
Obrigado por desmentir o Fox171 e confirmar a teoria de que o combo foi arquitetado ~genius

Tulio, desculpe me intrometer
mas não sei se você não entendeu, o Fox disse que não foi ele que planejou isso... salvo engano ele já tinha falado que na semana passada ele iria atacar a CBT pronto e cabo.

Se o cara tá assumindo que foi ele que falou que queria combo e ele planejou, qual a dificuldade de entender isso?

Teve combo, pronto e cabo, CBT fez sua própria tumba ao ser random em PVP.
Porém, se surtir a possibilidade de firmar a aliança entre TD e CBT, vai fude geral o resto do mapa.

Palavras sábias do mestre Miawi

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Mar 07, 2014 12:13 pm

@Electrazz

gogo fuder o mapa kkkkkkkkkkkkk
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Mar 07, 2014 12:16 pm

@Fox
Não sei se foi arquitetado ou não, mas aproveite que deu certo. Se a intenção é ranca a CBT do mapa aproveita q essa é a hora, mas o clã agora e FINALMENTE coloco um objetivo na mesa "Restruturar" talvez era oq precisava para da uma alavancada, e tomara q em um futuro entremos em tw tops entre NT x CBT ^^

Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por TuLlIo em Sex Mar 07, 2014 12:17 pm

@Electraz
o sr Fox171 tentou a todo custo fazer esse combo parecer cooncidencia. O AUSHAUSHAUSH desmentiu isso, que é o ponto hilário.
Segundo ponto, o AUSHAUAHAUSH não tem competência nem poder o suficiente paea fazer outros marechais se juntar ele no combo, muito menos poder de argumentação, precisaria de uma raposa velha pra isso. Tolo quem acredita em tudo que é dito. "Acredite em metade do que vê e em nada do que ouve" - Lanterna Verde e Mulher Gavião

Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: