TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por SrtaSatan em Sex Mar 07, 2014 12:03 am

Lord_Sarc escreveu:eu vi vocês na cdd oeste batendo em geral!! AUSDHuASHduas

O clã promete Lord, recrutamos um cara nv. 27 chamado TemPeroca, esse tem futuro.

Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Mar 07, 2014 12:07 am

@wrzinho
O importante q agora n tem mais motivo de stress, vcs ja sairam do clã, felicidade no novo caminho ai.

@gentax
Quanto ódio no coraçã!

Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Gentax em Sex Mar 07, 2014 12:12 am

Twivks | You'Died escreveu:@wrzinho
O importante q agora n tem mais motivo de stress, vcs ja sairam do clã, felicidade no novo caminho ai.

@gentax
Quanto ódio no coraçã!

Pela COMBATE kkkkk tu melhor que ninguém sabe que não e de hoje e sabe muito bem por que é, sabe que na época tomamos a decisão juntos e acompanhamos tudo eu vc e nossa pt, MASSSS opiniões mudam, SÓ que a MINHA NÃO!!!!

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 12:17 am

Armandexx escreveu:@ TW

To falando q só tem bunda mole nesse jogo.

Preferem combar na CB  do que no monopolio.

@ FOX

suas palavras do outro topico nao me atingem, eu nunca meti pau em ninguem relacionado a pessoas, diferente de mtos q acusam a negada de receber dinheiro de territorio.

tbm nao falei mal da trial da NT, falei q VC so serve pra isso, ate pq meu set r8 do mg saiu de lá e sempre fui mto grato por isso, mas creio eu, q fui mtas tw pela NT, e se nao fui reconhecido por isso, sinto mto, so penso q foram mal agradecidos como vc acha q eu estou sendo agora.

E sobre esse papo de entregar tw HAUHAUAHA, TA LOKO NÉ LIXO!

Seu Generalzinho entregou a tw mais ganha q tinhamos contra TD mandando a pt mais forte da def pra derrubar 1 cata e largou a lineB.
E no caso eu q entrego tw?  Nao justifica a falta de inteligencia q vcs tinham, com a minha saida da NT e nem as derrotas q tivemos para TD quando eu ainda fazia parte da NT.

Procura outro fato ae pq esse de entregar tw nao cola, e te garanto q provas estao longe de existir!!

falou mal sim mais pouco me importa, seus comentários e nada é a mesma coisa, até pessoas do seu clã desprezam os comentários seus aqui no fórum, uns até chegam a passar vergonha, e lider de ataque que fica calado por mais de 10 minutos em uma tw é de desconfiar, mais claro...vc não entregou nada 2 semanas depois estava no clã que ganhou essa tw.

vc é tão inteligente e tão estrategista ai eu pergunto: porque não ganhou a tw de NT vs DGR ?(que vc tem char secundário lá) vc não é o fodão? porque vc não conseguiu ganhar? sabe porque? vou te responder senhor experiente..porque a NT tinha mais força do que a DGR, como a TD tem mais força que a NT, então para de achar que vcs estão vencendo porque são mais inteligentes e mais estrategistas, porque disso vc não tem nada.

e já meteu muito pau sim em pessoas que estão do seu lado agora, só que vc nega porque é melhor pra vc, afinal vc não quer ser banido do clã top do servidor e ter que mendigar vaga em outro, mais se alguns ai descobrem o que vc falou deles....ai a cobra fuma pra seu lado.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por MOYSES_WB em Sex Mar 07, 2014 12:23 am

@all

Boa noite.

@fox

Cara, combo faz parte, VC curte farmar território? Show, problema seu...

Assume q armou e pronto, gosta quem quiser gostar. Mentira para nossa idade não fica legal...

@Combo / saída do mapa

Quem acha que território eh tudo que importa no clã se abala com perda de território, farma encima de clã mais fraco e deixa de lado tudo q esse joguinho falido ainda pode oferecer.

@CBT

Estou finalizando uns projetos pessoais, dando uma assistência a minha esposa, afinal 3 filhos eh legalzinho, e estarei voltando, neste sábado pode contar comigo... Seja lá onde for.

@Alis

Saudações Tijucanas (imperatriz eh o caral...)

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 12:28 am

MOYSES_WB escreveu:@all

Boa noite.

@fox

Cara, combo faz parte, VC curte farmar território? Show, problema seu...

Assume q armou e pronto, gosta quem quiser gostar. Mentira para nossa idade não fica legal...

@Combo / saída do mapa

Quem acha que território eh tudo que importa no clã se abala com perda de território, farma encima de clã mais fraco e deixa de lado tudo q esse joguinho falido ainda pode oferecer.

@CBT

Estou finalizando uns projetos pessoais, dando uma assistência a minha esposa, afinal 3 filhos eh legalzinho, e estarei voltando, neste sábado pode contar comigo... Seja lá onde for.

@Alis

Saudações Tijucanas (imperatriz eh o caral...)

já falei não tenho porque mentir, se fosse pra combar combaria sem nem pensar, afinal vcs combaram na NT, já combaram na UN, já combaram na TD, já combaram até na pqp, e ninguem veio aqui falar nada aqui, como vcs combam na NT duas semanas atrás e vem com esse mimimimi todo esse fds? passou duas semanas ai combo é errado? vcs tem que fazer uma tabela com os dias que é errado combar, que é errado pvp em evento, porque do lado de cá tá dificil de acompanhar os dias e fds que pode fazer isso, porque um fds pode, no outro não pode.

eu avisei semana retrazada que iria atacar vcs, vcs sabiam disso, pergunta aos outros marechais se eu mandei pm em algum chamando para combar...qual motivo eu teria de fazer isso? a NT venceu na tw que vcs atacaram na trairagem.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Mar 07, 2014 12:32 am

Gentax escreveu:

@gentax
Quanto ódio no coraçã!

Pela COMBATE kkkkk tu melhor que ninguém sabe que não e de hoje e sabe muito bem por que é, sabe que na época tomamos a decisão juntos e acompanhamos tudo eu vc e nossa pt, MASSSS opiniões mudam, SÓ que a MINHA NÃO!!!!

Lembro do passado (bons tempo, saudade da pt junta.). Mas hj n visto camisa de clã mais n, to na cbt pelos amigos q estão la e considerações ao Moriarte q me apoiou quando precisei, tanto q se as patentes n tivesem tomado a postura q tiveram hoje eu tinha saido do clã como falei para o Bruno no ts.

Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por MOYSES_WB em Sex Mar 07, 2014 12:35 am

@fox

Quem disse que combo eh errado?

Quer combar? Mete bronca, mas não vem com essa de coincidências, manda logo que arquitetou, ou simplesmente não diga nada, melhor que falar besteira.

Se VC acha realmente que território e mais importante q a diversão de uma boa tw, persista. Esta no caminho certo do farme de território, mas TB não fique bolado pq assim ficara rotulado.

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 12:40 am

MOYSES_WB escreveu:@fox

Quer combar? Mete bronca, mas não vem com essa de coincidências, manda logo que arquitetou, ou simplesmente não diga nada, melhor que falar besteira.

Se VC acha realmente que território e mais importante q a diversão de uma boa tw, persista. Esta no caminho certo do farme de território, mas TB não fique bolado pq  assim ficara rotulado.

já falei vou repetir, vcs não estão lendo, e garanto que não vou voltar a digitar isso.

EU NÃO ARMEI NENHUM COMBO, porque diabos eu iria fazer isso???? a CBT perdeu a duas semanas atrás para NT, a NT gostou da tw, vcs perderam alguns membros antes da tw, porque diabos eu iria pedir combo na CBT? não estou falando besteira, estou falando a verdade, agora se não acreditam problema de vcs...volto a perguntar: a duas semanas atrás vcs combinaram combo na NT junto com a TD? porque acreditar que eu combinei combo na CBT esse fds é a mesma coisa de imaginar que vcs combinaram com a TD.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por MOYSES_WB em Sex Mar 07, 2014 12:50 am

@fox

Moyses esta falando, sou uma pessoa, falo por MIM.

Todos sabem que VC mesmo arquitetou um combo na TD, só pq a CBT caiu fora o combo neles mudou para a CBT por coincidência.

Ai VC vem e diz que NUNCA armou combo?

Cara eu discuto com quem vale a pena...

Boa noite.

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 12:52 am

Moyses esta falando, sou uma pessoa, falo por MIM.

Todos sabem que VC mesmo arquitetou um combo na TD, só pq a CBT caiu fora o combo neles mudou para a CBT por coincidência.

Ai VC vem e diz que NUNCA armou combo?

Cara eu discuto com quem vale a pena...

Boa noite.

pra vc Moyses:

A pior cegueira humana é a falta de visão crítica. O fanatismo escurece o discernimento.

Vitor Durão

eu que parei com vcs, podem colocar e falar o que imaginarem se vcs se sentem melhor, podem falar que eu armei o combo, se vcs ficam felizes é com vcs.

edit.

onde eu falei que nunca armei combo? to procurando aqui, sei lá...posso ter batido com a cabeça na parece mil vezes e ter digitado sem saber...vou continuar a procurar.

edit 2. realmente não achei eu falando que NUNCA armei combo, reveja ai mano, tá tentando colocar palavras na minha "boca".

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por MOYSES_WB em Sex Mar 07, 2014 12:57 am

Fox473 escreveu:

Se VC acha realmente que território e mais importante q a diversão de uma boa tw, persista. Esta no caminho certo do farme de território, mas TB não fique bolado pq  assim ficara rotulado.

já falei vou repetir, vcs não estão lendo, e garanto que não vou voltar a digitar isso.

EU NÃO ARMEI NENHUM COMBO, porque diabos eu iria fazer isso???? a CBT perdeu a duas semanas atrás para NT, a NT gostou da tw, vcs perderam alguns membros antes da tw, porque diabos eu iria pedir combo na CBT? não estou falando besteira, estou falando a verdade, agora se não acreditam problema de vcs...volto a perguntar: a duas semanas atrás vcs combinaram combo na NT junto com a TD? porque acreditar que eu combinei combo na CBT esse fds é a mesma coisa de imaginar que vcs combinaram com a TD.

Só ler...

Eu q sou fanático ne? Certo...

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 12:59 am

@MOYSES_WB

leia direito mano, sei que vc não é desse tipo, eu falei que não armei combo na COMBATE, vc não é desse tipo de pessoa, não faça isso consigo mesmo, fica feio mudar o que uma pessoa fala...isso não é de sua pessoa.

Última edição por Fox473 em Sex Mar 07, 2014 12:59 am, editado 1 vez(es)

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Certros em Sex Mar 07, 2014 12:59 am

Gentax escreveu:

@gentax
Quanto ódio no coraçã!

Isso Gentax

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Forbin em Sex Mar 07, 2014 7:11 am

BARAKAAA escreveu:Alguem posta o print das tws por favor ,cade o forbin pra fazer isso .

Até postaria , mas as coisas andam meio corridas ,quando venho aqui já postaram.

Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por >William em Sex Mar 07, 2014 7:22 am

Cade o fiho da puta do biel?

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Armandexx em Sex Mar 07, 2014 7:27 am

Fox473 escreveu:

@ FOX

suas palavras do outro topico nao me atingem, eu nunca meti pau em ninguem relacionado a pessoas, diferente de mtos q acusam a negada de receber dinheiro de territorio.

tbm nao falei mal da trial da NT, falei q VC so serve pra isso, ate pq meu set r8 do mg saiu de lá e sempre fui mto grato por isso, mas creio eu, q fui mtas tw pela NT, e se nao fui reconhecido por isso, sinto mto, so penso q foram mal agradecidos como vc acha q eu estou sendo agora.

Seu Generalzinho entregou a tw mais ganha q tinhamos contra TD mandando a pt mais forte da def pra derrubar 1 cata e largou a lineB.
E no caso eu q entrego tw?  Nao justifica a falta de inteligencia q vcs tinham, com a minha saida da NT e nem as derrotas q tivemos para TD quando eu ainda fazia parte da NT.

Procura outro fato ae pq esse de entregar tw nao cola, e te garanto q provas estao longe de existir!!

falou mal sim mais pouco me importa, seus comentários e nada é a mesma coisa, até pessoas do seu clã desprezam os comentários seus aqui no fórum, uns até chegam a passar vergonha, e lider de ataque que fica calado por mais de 10 minutos em uma tw é de desconfiar, mais claro...vc não entregou nada 2 semanas depois estava no clã que ganhou essa tw.

vc é tão inteligente e tão estrategista ai eu pergunto: porque não ganhou a tw de NT vs DGR ?(que vc tem char secundário lá) vc não é o fodão? porque vc não conseguiu ganhar? sabe porque? vou te responder senhor experiente..porque a NT tinha mais força do que a DGR, como a TD tem mais força que a NT, então para de achar que vcs estão vencendo porque são mais inteligentes e mais estrategistas, porque disso vc não tem nada.

e já meteu muito pau sim em pessoas que estão do seu lado agora, só que vc nega porque é melhor pra vc, afinal vc não quer ser banido do clã top do servidor e ter que mendigar vaga em outro, mais se alguns ai descobrem o que vc falou deles....ai a cobra fuma pra seu lado.

Vou ganhar uma tw que nao fui? Fazer um sexo e sair do joguinho faz bem ta! Carnaval tio!

Nunca ganhei tw sozinho ate pq isso nao é jogo de tenis q um joga bolinha para o outro.

Ajudo a montar a tw e só isso, sempre fui lider de alguma coisa, atk ou def pq pra ter saco roxo nesse jogo sao poucos q tem meu sr e vc sabe mto bem disso.

Levar a culpa ninguem gosta mas levar o merito todos querem.

E eu nao estou na TD para estar no clã top, estou pra ajudar quando acontecer algum combo, pq tw top mesmo e equilibrada eu so fui quando teve um combo.

E sobre alguem ter vergonha ou nao do que eu comento aqui no forum nunca vieram me falar nada, diferente de vc q correu do forum e pedia para todos da NT nao virem postar pq o forum era da TD e UN, todos contra NT.

Acho q vc que tem vergonha, nunca passou do franguinho que so vai tw contra clã q sabe q pode ganhar né?

NT vs CB (farm puro) depois das vitorias contra Mermijoes em vez de ir na TD pra continuar o ciclo de tw boas.

NT vs HN (essa bem recente) tirou os caras do mapa

NT vs Dgr ( essa ainda acontece)

Agora atacar o cachorro grande nao da né?
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por !!Cruel!! em Sex Mar 07, 2014 8:15 am

@Todos
Bom dia!
@Dkt
Olha pm!

Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 07, 2014 8:17 am

Armandexx escreveu:
Fox473 escreveu:

@ FOX

Vou ganhar uma tw que nao fui? Fazer um sexo e sair do joguinho faz bem ta! Carnaval tio!

Nunca ganhei tw sozinho ate pq isso nao é jogo de tenis q um joga bolinha para o outro.

Ajudo a montar a tw e só isso, sempre fui lider de alguma coisa, atk ou def pq pra ter saco roxo nesse jogo sao poucos q tem meu sr e vc sabe mto bem disso.

Levar a culpa ninguem gosta mas levar o merito todos querem.

E eu nao estou na TD para estar no clã top, estou pra ajudar quando acontecer algum combo, pq tw top mesmo e equilibrada eu so fui quando teve um combo.

E sobre alguem ter vergonha ou nao do que eu comento aqui no forum nunca vieram me falar nada, diferente de vc q correu do forum e pedia para todos da NT nao virem postar pq o forum era da TD e UN, todos contra NT.

Acho q vc que tem vergonha, nunca passou do franguinho que so vai tw contra clã q sabe q pode ganhar né?

NT vs CB (farm puro) depois das vitorias contra Mermijoes em vez de ir na TD pra continuar o ciclo de tw boas.

NT vs HN (essa bem recente) tirou os caras do mapa

NT vs Dgr ( essa ainda acontece)

Agora atacar o cachorro grande nao da né?

Eu juro que queria ficar na minha, kkkkkkkkkkkkk.
Mas pqp.  

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por MOYSES_WB em Sex Mar 07, 2014 8:18 am

@All

Bom Dia povo e Bom dia Pova

Fox473 escreveu:

Vamos tentar melhorar o que vc quis dizer?

EU NÃO ARMEI ESTE COMBO, porque diabos eu iria fazer isso??

Desta forma não fica generalizando.

Quanto a mudar o que a pessoa fala: Bom por aqui se tratar de um fórum, existem declarações que se não forem bem escritas ficará aberto a interpretações diversas.

Nunca vi você concordar com ninguém aqui nesse fórum Fox, muito menos dando o braço a torcer, não sei porque eu achei que você pudesse me entender e ainda perco meu tempo escrevendo algo ...

@alis

Saudações Tijucanas   

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 07, 2014 8:21 am

@Moyses

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não é possível, DHASDUSDSHDASDA.]
Quando a Tijuca homenageou o vasco, ela não caiu ? kkkkkkkkkk.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Folk's em Sex Mar 07, 2014 8:22 am

Só digo uma coisa.
quero dizer, uma imagem diz mais que mil palavras.

Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 07, 2014 8:24 am

Folk's escreveu:Só digo uma coisa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu está muito zoeiro, Folks.

Folks era o pai daquele guerreiro deus ne ?

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Folk's em Sex Mar 07, 2014 8:25 am

Alis! escreveu:
Folk's escreveu:Só digo uma coisa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu está muito zoeiro, Folks.

Folks era o pai daquele guerreiro deus ne ?
quem?

Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Mensagem por OkanO em Sex Mar 07, 2014 8:28 am

Opa parece q o forum deu uma esquentada '-'

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder