Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 08/03 ~ 10/03

+14
Stanl3y
_Dante_!
Deio
Fumikaua
zeda
>KilLeR<
PedroMisto
Mandrakz
Titton
Nat
CiflogeX
Bunador
Lifaozin
Gentil
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por CiflogeX Qui Mar 13, 2014 3:09 pm

deio1806 escreveu:
Ei cara, o (_She_) mistico da buteco (É o cara q comando a comunidade lá no face) acho q é assim mesmo o nik, fez isso na tw e ainda assumiu no global USAHSUAHSAUHSAUSAHSUAHAS

Primeiramente ele não fez por que quis, até porque quem se prejudicou com o bug foi a própria BUTECO. Ele mesmo abriu um tickt para a lug descrevendo o que aconteceu. Se a lug banir o char dele o bixo vai pegar, até onde sei a família toda do cara são advogados HUEHUEHUE.

E por ultimo, ele foi macho o suficiente para assumir no ts logo após a tw que foi ele. Tava aquele mimi no TS que tinha sido a omega e tals e ele assumiu toda a responsabilidade, o que eu achei o certo. Se ele não tivesse feito isso ficaria aquele mimi que foi a Omega e isso somente prejudica o jogo. Eu acho que a maioria das pessoas não assumiriam um erro tão grave, mas ele fez o certo.
CiflogeX
CiflogeX
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por Gentil Qui Mar 13, 2014 3:33 pm

Não fez porque quis vc ta de sacanagem né Ciflo...

O cara chegou na TW e do nada teve a ideia de tipo "OW MANOS, E SE EU FICAR INVI AQUI E USAR A SKILL DE REVELAR SERA QUE É MANERO?"

Resumindo, fez merda, ficou com o cu na mão e se adiantou no ticket pra tentar remediar um provavel ban, até que a solução dele foi inteligente e dificilmente a lug o prejudique, mas isso não cobre o fato dele ter tentado se beneficiar com bug e ter fodido a propria guild.
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por CiflogeX Qui Mar 13, 2014 4:07 pm

Bom gentil, sei que quem não conhece o player tem todo direito de achar o que quiser e até certo ponto é suspeito sim. Mas eu conheço ele a muito tempo, conheço a índole dele e do que ele seria capaz. Toda tw ele ia invisível no 1º e nunca tinha acontecido isso, foi uma fatalidade ele usar a skill de revelar.
O próprio seh já tinha me dado a dica de ir invisível no 1º rush, mas eu particularmente prefiro usar pot de 2 chi. Segundo a lug esse bug existe a muito tempo, se ele tinha a intenção de se beneficiar ele teria usado nas tws que estávamos perdendo.

Bom, cada um tem sua visão do assunto. Quem estava no TS no dia pós tw e até mesmo durante a tw sabe o que aconteceu.

OBS: Omega obrigado por colocarem espião no nosso clã, isso só mostra o quanto medo vcs possuem da Buteco. No mesmo momento que o seh assumiu o erro ja começou os mensageiros, informando quem tinha cometido o erro e até quantas pessoas levaram report. Mas td bem.
CiflogeX
CiflogeX
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por Deio Qui Mar 13, 2014 4:26 pm

@Ciflo
é serio que vc acha que precisa "Correr" atras de informações hj em dia para saber de qualquer guild ?

E outra se foi memso a OMEGA que correu atras atras como ela "misteriosamente" descobriu exatamente quantos levaram report ? pq até onde eu sei n da para apertar "T" e contar de 1 em 1 e saber quantos tem no campo SUAHSUAHSAUSHAUSAHSUSA

Ps: No mais eu achei normal a BUTECO se aproveitar de Bugs (Tempo da SB que o diga), tem muito nego legal na BUTECO só q são coisas simples q fode com o caráter de qualquer guild.
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por CiflogeX Qui Mar 13, 2014 4:39 pm

@Deio
É bem facil vc apertar G e ver qtos tinham online antes dos reports e atualizar, vc saberá exatamente quantas pessoas levaram report.

Tempo da SB era outro kkkkk, aquela época ate eu pensava em mandar bugar o stanl3y, mas nem precisava mandar o pessoal fazia por conta mesmo de tanta raiva q tinha de vcs! HUEHUEHE
CiflogeX
CiflogeX
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por Deio Qui Mar 13, 2014 4:48 pm

@Ciflo
Então FDP como o povo aqui no meio da tw ia atualizar o "G" de vc's ?
Estou querendo dizer que em qualquer guild hj em dia tem nego q repassa informações.. seja ela para repassar ou não.

Ps: No tempo da SB era legal ver vc's fazendo de tudo pra bugar eu e o stanley enquanto o resto da guild praticamente ficava tirando "x1" SAUSHAUSAHSAUHSAUASHSUAHS
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por HawkEyes Qui Mar 13, 2014 5:42 pm

Queria ter um mistico agora só pra bugar os outros HEUHAEUAUEUAHEUAHA
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por Mandrakz Qui Mar 13, 2014 6:50 pm

Cara algum player deveria ter comentado pq todo mundo tava falando disso e a lead deveria proibir o uso, na Bg e RB foi assim e nos outros clãs não deveria ser diferente.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por CiflogeX Qui Mar 13, 2014 7:21 pm

Mas aqui tbm é proibido, tanto que na ultima tw não teve incidentes. Foi um acidente só isso. Na época da SB já era outra historia! hUEHUEHUEH
CiflogeX
CiflogeX
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por Mandrakz Qui Mar 13, 2014 7:26 pm

contra SB vale tudo suhaushauhsuh
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 08/03 ~ 10/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 08/03 ~ 10/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos