Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelação Lara133

Ir para baixo

Revelação Lara133 Empty Revelação Lara133

Mensagem por Drusila Dom Mar 16, 2014 6:43 pm

Bom, já vendi a minha conta, já me livrei do PW, então não preciso mais fingir ser quem eu não sou. Continuo linda, rica e peituda, porém, não do jeito que vocês pensam. Só queria agradecer aos machos inúteis que parecem que nunca ouviram a voz de uma mulher na vida né, porque me ver ninguém nunca me viu. Mas é claro, eu não existo! kkkkk Só queria ressaltar que graças a alguns otários, fui a EP TOP do Cygnus enquanto eu jogava, fui a mais puta, a menina mais respeitada, a mais manipuladora e golpista de todos os tempos. Está ai o DarkBring e o POCEIDOM que não me deixam mentir, os maridos mais trouxas que uma shemale poderia ter (afinal quem em sã consciência iria casar com aquele gordo nojento senão por interesse ? Sem contar que com o poceidom foi mais fácil do que tirar doce da boca de criança, afinal ele realmente era uma rs). As vezes eu paro pra pensar: Será gay todos esses machos que bateram punheta me ouvindo gemer ? Gozaram ouvindo um homem gemer. Isso deve afetar a masculinidade de qualquer um. Chega a ser engraçado ver o quanto babam pra uma mulher dentro de um jogo, porque viviam condenando as pessoas e até roubar já roubei, mas ninguém tinha coragem de dizer uma palavra por eu ser menina, e diga-se de passagem uma das meninas mais desejadas do servidor. Claro que a intenção não era atingir a todos, apesar de ser inevitável, mas fazer o quê, nunca se houve uma guerra sem “mortes”. No mais também queria agradecer a DoutoraA pela inspiração passada, sem você eu jamais teria me tornado essa lenda que eu sou. O melhor momento de um baile de máscaras ? É quando elas caem! ;)
https://www.youtube.com/watch?v=zzHGPwrCsok
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos