TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA em Sex Mar 21, 2014 3:26 pm

Acorde escreveu:@alis
A movimentação se gerar uma concentração das forças é boa sim, estou te estranhando, n era tu que dizia que o server ainda tinha forças pra bater na td e que as pessoas deveriam se juntar? POSER!

Sobre sair de clã em clã, desculpa ae filho mas eu n andei pulando de galho em galho n, desde que voltei do Arcádia eu passei pela un, que dei zica com o negócio do salinho e eu n formo quadrilha e na honor, clã onde ainda tenhomum char, porém o mori n tem estrutura pra ir tw. N que eu tenha satisfações a te dar sobre char meu né!
Mas bom mesmo é ficar no mefazorde farmando e fazendo pose de que quer desafio! ANOTADO!

@Bycoima
Aponto sim, darn, katsuhiro, kaidoh e por aí vai!

Tirando os WR né .suhauauhuashsauhsauhuah

Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 21, 2014 3:27 pm

Darnhelm escreveu:@Tisi

Creio que o Alis não estava se referindo a vc no comentário não... Mas sim a outros que sairam da CBT metendo o pau no povo de lá.

Exatamente.

Segue, MM > TD > UN > COMBATE > Novo cla.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Sex Mar 21, 2014 3:27 pm

Essa movimentação de players causa frisson em muita gente principalmente no clã que ta dominando que ja tem alguns raxas e pode perder players nessa movimentação , principalmente os que não são acomodados e gostam de desafios se eu fosse patente ou marechal também iria contra essa movimentação pois é uma ameaça que pode custar o sossego que se encontra .
O importante é ter diversão e saber que tem muita gente que não se sujeita a coisas mal feita e sem explicações plausiveis .
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Acorde em Sex Mar 21, 2014 3:28 pm

Falou depois que eu falei que fui pra nt então foi pra mim!

@Bycoima
Hoje é muito mais fácil tankar do que dar dano. E outra, n fui com a Fermata e sim com a feiti, ainda vou tentar negociar mais uma vaga pra eu ter dois pq n me decido com qual char eu jogo, amo todos e o que menos gosto é mago mas ainda gosto!

Num jogo tático a feiti é fantástica, mas é um dano suplementar.

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Alis! em Sex Mar 21, 2014 3:31 pm

Acordinho, Se você reparou, eu nunca me referi a você a nada nesse forum, nunca te critiquei ou algo do tipo, apesar de você não gostar da minha pessoa, eu concordo com 90% das coisas que você digita, até já comentei isso com Leo algumas vezes aqui no ts e não vai ser agora que vou começar.

@Jen
Gosto ? viu quem é o safado "pegador" do jogo ? kkkkkkkkkkk.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por BYCOIMA em Sex Mar 21, 2014 3:33 pm

Acorde escreveu:Falou depois que eu falei que fui pra nt então foi pra mim!

@Bycoima
Hoje é muito mais fácil tankar do que dar dano. E outra, n fui com a Fermata e sim com a feiti, ainda vou tentar negociar mais uma vaga pra eu ter dois pq n me decido com qual char eu jogo, amo todos e o que menos gosto é mago  mas ainda gosto!

Num jogo tático a feiti é fantástica, mas é um dano suplementar.

cara ,eu não falei que vcs iam da Hk em todos ..eu falei que se antes não tinha, agora tem dano e Muito pra isso .que agora não se pode mais se fazer de coitadinho se perde uma Tw dizendo que esta em um desnível ,pq vamos concordar ,quem ganho mais com isso tudo foi a NTs com uns quase 10 chares pra TW Tops .

Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por JennyPrentice em Sex Mar 21, 2014 3:34 pm

kkkkkkkkk
Queria ter visto isso

Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Mensagem por Acorde em Sex Mar 21, 2014 3:34 pm

N adianta alis, eu já conheço tua fama de mulherengo e eu n posso tomar água gelada.

@Bycoima
O desnível permanece, já te falei que a td é superior em quse todas as classes e n é um ou outro char e sim um set inteiro. Mas iaso vai mudar com o tempo e pequenos, mas cosistentes, avanços. Nt vai ganhar da td na estratégia e n na força. Pq esse nível de força n tem disponível no server. N pense no que entrou na nt e sim o que a td já possui. Até os citados gows a td tem dois e um r9. O arqueiro com maior dano do server está na td, bem como o segundo e o terceiro. Os melhores wrs estão bem representados na td. As feiticeiras mais toos tb estão em maior quantidade na td.
Os sacers da td estão a quilômetros de qualquer sacer do server, em equipamentos e experiência de tw. Esses sacers foram forjados em tempos aúreos, e para suporte são os melhores. A nt tem uma carência de wbs e os que tem o fox coloca de cata, faltando wbs para damage e troll, coisa que sobra na td.
E por aí vai.
Ninguém aqui vai se fazer de coitadinho não, mas vamos encarar as coisas com os pés no chão, pq o desafio é grande e n pode ser superado com utopias.
Espero que mais pessoas, com um nível de tw e equips bons, venha para a nt somar neste desafio, sabendo que n há atalhos e que os resultados são produzidos no longo prazo!

Última edição por Acorde em Sex Mar 21, 2014 3:47 pm, editado 1 vez(es)

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Darnhelm em Sex Mar 21, 2014 3:35 pm

@Tisi

Não foi pra vc, não seja birrento hahaha

@Baraka

Depende, o melhor pro povo agora é que junte a maior força em uma guild mesmo. Só que muitos estão acreditando na Eternity e outros na NT. Arrisco dizer que nem o Fox fosse se desfazer de tantos players fiéis ali da guild dele pra num futuro abrir vaga pra todo esse povo da Eternity caso a guild não vingue e a NT seja a com mais potencial pra bater de frente com a TD.

Não é bem frisson, é só a nossa vez de zoar um nomadismo sem foco e destrutivo que vem sendo realizado por alguns players.
No mais a TD não é mais nenhum bicho de sete cabeças não, perdeu uma determinada força e uma boa quantidade de players ativos, arrisco dizer que a NT com os reforços que recebeu e com um pouco de boa liderança de TW pode já dar umas ótimas TWs do jeito que está.

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 21, 2014 3:37 pm

JennyPrentice escreveu:kkkkkkkkk
Queria ter visto isso

Se você colar pra fazer bh das 00:00 ás 16:00 do outro dia, você iria ver, kkkkkkkkkk.

@Acorde

Vai sem água mesmo, dando prazer é o que importa.  

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Sex Mar 21, 2014 3:41 pm

Darn eu disse a duas paginas atraz eu acho que infelismente não conseguem juntar esse pessoal todo num clã , realmente era o ideal , mas também nascer um novo clã é bacana pra muita gente pela questão de birrinhas e etc .E tem razão emo tem de zoar mesmo faz parte do jogo um dia zoa outro é zoado e a vida segue .
A nations perdeu gente e ganhou gente também , eu nunca tinha falado com o fox , achei uma pessoa bacana e sensata pelo visto , deve cometer erros , assim como todos , mas pelo o que to vendo a unica coisa que ele não têm é a AMBIÇÃO de ter a guild top server e isso desagrada alguns , do resto parece ser 10 .
Bom eu to ae pra me divertir no tempo que tenho livre pro jogo se ganhar ótimo , se perder eu tento melhorar .
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Darnhelm em Sex Mar 21, 2014 3:46 pm

BARAKAAA escreveu:Darn eu disse a duas paginas atraz eu acho que infelismente não conseguem juntar esse pessoal todo num clã , realmente era o ideal , mas também nascer um novo clã é bacana pra muita gente pela questão de birrinhas e etc .E tem razão emo tem de zoar mesmo faz parte do jogo um dia zoa outro é zoado e a vida segue .
A nations perdeu gente e ganhou gente também , eu nunca tinha falado com o fox , achei uma pessoa bacana e sensata pelo visto , deve cometer erros , assim como todos , mas pelo o que to vendo a unica coisa que ele não têm é a AMBIÇÃO de ter a guild top server e isso desagrada alguns  , do resto parece ser 10 .
Bom eu to ae pra me divertir no tempo que tenho livre pro jogo se ganhar ótimo , se perder eu tento melhorar .

Concordo com tudo aí, tanto que lá atrás eu tb falei que vejo algo positivo no nascimento da Eternity como uma possível terceira opção. Se vai vingar ou não só depende dos envolvidos...
Sobre o Fox, eu tive experiência ali na NT com minha secundária uns tempos atrás e realmente é um bom marechal. Só por manter uma guild de pé ali por 4 anos + já se vê que um bom trabalho foi feito, crises toda guild passa mas o que importa é manter uma unidade. Algumas vezes ao longo dos anos a NT tomou rumos que a apequenaram e prejudicaram sua evolução, mas isso acontece... Hoje está aí com potencial pra ter boas tws em breve com a TD.

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por Alis! em Sex Mar 21, 2014 3:47 pm

Estão tentando levar o pessoal ativa da combate para esse cla ai, só uma dica, pela que eu vi, não vão conseguir ...

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Sex Mar 21, 2014 3:49 pm

Só não foi pro clã que você esta pois saiu do mapa , perdeu muitos players e continuara na mesma oor um bom tempo , mas de um modo geral ja que não conseguem juntar quem bata no zorde , alguns clãs perderam e ganharam players inckusive pt , e outro clã sendo montado para tw futuramente , na minha opinião bom pro server .
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Acorde em Sex Mar 21, 2014 3:52 pm

@Alis
Fiquei sabendo que ainda saíram chamando os cbt de nub e dizendo certos impropérios impronunciáveis para a minha musa kel.
Se queriam continuar com o baile pq deixaram cair as máscaras?

A kel é tão linda que deve incomodar esses sapos broxas.

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Alis! em Sex Mar 21, 2014 3:54 pm

Acorde escreveu:@Alis
Fiquei sabendo que ainda saíram chamando os cbt de nub e dizendo certos impropérios impronunciáveis para a minha musa kel.
Se queriam continuar com o baile pq deixaram cair as máscaras?

Não viu os globais ? nossa ... Sei la, não entendo muito esse povo.
Sem contar os que saíram falando merda no GC.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Sex Mar 21, 2014 3:56 pm

Acorde apaga ali o ultimo comentario eu to do celular e estava salvo esse ae que ja tinha escrito , vlw .
@Darn
Por isso eu disse que essa movimentação é boa pra todos , pro server primariamente , vai somar em muito .Mas tem gente que vem contra o que eu disse so porque foi o BARAKAAA que escreveu e blablabla .
@Alis
O que aconteceu com a CBT foi fruto da ma direção pra variar mais uma vez , o clã deveria ser mais sensato ter objetivo e seguir nele não fez preferiu atacar todos e cada semana tw em um clã , tinha firmado um acordo de combo e mijou pra traz ae do nada ataca a NT por motivos pessoais , levou o ferro que procurou nada mais .
Aliciamento tem mesmo e vai continuar pois é natural quase todos fazem isso ae vai e vem pra um clã ou outro quem quer .
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por OkanO em Sex Mar 21, 2014 3:58 pm

É parece q o joguinho vai dar uma melhorada '-'

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagem por Acorde em Sex Mar 21, 2014 3:59 pm

Sapos broxas, só servem pra fazer barulho e inchar.

N curti essa vibe tb e isso pesou bastante na minha decisão de ir para o projeto. Acho que tb vai pesar pra alguns outros e, em especial, pra os cbt que ficaram no clã.
Isso lq quem saiu chamando de nub tem, no mínimo, uma jogabilidade sofrível.

@Okano
Vem pra nt que eu te arrumo uma mulher com cano!

Última edição por Acorde em Sex Mar 21, 2014 4:00 pm, editado 1 vez(es)

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Darnhelm em Sex Mar 21, 2014 3:59 pm

Acorde escreveu:Os sacers da td estão a quilômetros de qualquer sacer do server, em equipamentos e experiência de tw. Esses sacers foram forjados em tempos aúreos, e para suporte são os melhores.

Forged in the Fires of Combat... Tem certeza que vc ainda não abandonou o Cristianismo? Essa frase foi 100% Pagan.

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por Gentax em Sex Mar 21, 2014 4:00 pm

@ COMBATE,
Bem não posso negar a minha imensa satisfação em ver a combate R.I.P, mas sempre deixei bem claro que são meus rivais e nunca Inimigos, ta ai o Edr que não me deixa mentir que sempre quando posso trocamos ideias e nos atacamos tb kkkkkkk. Mas agora cuspir na guild que os acolheram depois o episódio UNIÃO. Isso não foi bonito não.

@Darn
To de volta em, segunda feira já estarei sentado na primeira fila da sala de aula dos wrs kkkkkkkkk. Já peguei com meus coleguinhas toda matéria atrasada. Bora que tenho sede em aprender hen kkkkkk

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Acorde em Sex Mar 21, 2014 4:02 pm

@darn
100 % cristã, pq nós comemos pagãos no café da manhã!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Loreking em Sex Mar 21, 2014 4:04 pm

Sobre essa migração de clãs, não tem problema nenhum, o ridículo é algumas pessoas cuspirem no prato em que comeram, não vejo motivo para algumas coisas que vejo no global, de gente que 1 semana atrás falava que amava o clã, de repente muda totalmente a (des)opinião.

Eu digo novamente: o propósito desse clã n é fácil, o servidor n dispõe de tantos players bons tanto de estratégia, equipamentos, a ponto de bater de frente com a TD. Pode até ganhar, mas depois de um tempo, começa a perder, começa combos, blablabla.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Acorde em Sex Mar 21, 2014 4:08 pm

A nt n vai sair do páreo pra dar lugar ao projeto, vamos continuar recrutando e melhorando. Se o projeto der certo serão dois pra bater na td, apesar de eu ter visto o pessoal do projeto se juntando com a td no pvp e ter ficado bem intrigado como real objetivo desse clã. Se continuar assim é melhor voltar pros palnocu e ficar no forfun sem levantar bandeira!

Vovó já dizia: Muito ajuda quem pouco atrapalha!

Última edição por Acorde em Sex Mar 21, 2014 4:12 pm, editado 1 vez(es)

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Darnhelm em Sex Mar 21, 2014 4:12 pm

Gentax escreveu:@ COMBATE,
Bem não posso negar a minha imensa satisfação em ver a combate R.I.P, mas sempre deixei bem claro que são meus rivais e nunca Inimigos, ta ai o Edr que não me deixa mentir que sempre quando posso trocamos ideias e nos atacamos tb kkkkkkk. Mas agora cuspir na guild que os acolheram depois o episódio UNIÃO. Isso não foi bonito não.

@Darn
To de volta em, segunda feira já estarei sentado na primeira fila da sala de aula dos wrs kkkkkkkkk. Já peguei com meus coleguinhas toda matéria atrasada. Bora que tenho sede em aprender hen kkkkkk

Eita jovem, vai ter aula no sábado! Hahahaha Porém sábado de madrugada mesmo eu viajo e só volto pro jogo no dia 2 de Abril.

@Tisi

Jamais! Walvater mit uns!  

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares