Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/03 ~ 24/03

+59
SKUT
karlosedward
Kaos_Ryu
>BrunO<
XploZevE
_RedL!nK_
Edrking
!!Cruel!!
%kin%
Havocz
Youmaaa
Alleika
Lord_Sarc
Tarsha
[SuB]
zKuza
AUSTWITZ
Ralf_hall/Shenke
BILLYJEAM
hakay
Meowi
Forbin
Alfinha
dimask
Moriggi
x9$50
TuLlIo
Certros
Luster
Red_Misty
KayoC
Wrzinho
AngelGift
LiMonZin
M@thEUs
OkanO
BARAKAAA
BYCOIMA
Darnhelm
irog|kaos
LoLMaster
redfordin
Alis!
Loreking
LUH__s2
JennyPrentice
Fox473
Lord_Mazu
>William
Twivks | You'Died
Folk's
Armandexx
istelizon
Gentil
ELeCtRaZz
Gentax
MOYSES_WB
Acorde
63 participantes

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 21, 2014 5:33 pm

Estou no ts da combate agora !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 21, 2014 5:33 pm

RsRsrsrsrsrsrsr vdd
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Folk's Sex Mar 21, 2014 5:36 pm

Eu to no trabalho daqui 2 hrs to em casa.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 21, 2014 5:45 pm

Se fosse rico, não ia precisa trabalhar.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 21, 2014 5:47 pm

se fosse rico não ia saber jogar pw.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 21, 2014 5:48 pm

Eu sou vagaba e jogo, DASHDASDUADAHDASDU.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Folk's Sex Mar 21, 2014 5:49 pm

Kkkkk
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 21, 2014 5:55 pm

é mesmo ,todo mundo que vem nesse fórum deve trabalhar com computador né ,ou não Trabalhar (no meu caso )
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por LiMonZin Sex Mar 21, 2014 6:44 pm

BYCOIMA escreveu:
Alis! escreveu:
BARAKAAA escreveu:@Alis
Lembra aquele dia que debatemos a cagada que CBT acabou fazendo , então , ta ae o resultado , as vezes pensar as coisas a longo prazo e analisar os riscos pra depois agir é bom e não agir porque meia duzia que são patentes querem , começaram a arrebentar o clã ali naquela atitude .
Bom minha opinião sobre alguns da lead de la é que na maioria são fracos só isso , era pra COMBATE estar bem hoje se bobiar até mais forte do que estava antes das burrices , o tempo mostrou as coisas e os fatos o importante disso tudo é ter aprendido pra cometerem mais erros assim , lembrar que a guild são 200 players e  não meia duzia de gente .

O Unico erro da combate, foi banir o Alemen, foi uma escolha errada.

cara ,na moral fala onde ta o erro em Banir um cara que cura a pessoa que o coleguinha do clã ta matando .Não foi uma nem duas vzs não cara ,foi muitas .foi falado em reunião até , e ele continuou com essa bobeira,para de tentar defender uma coisa sem noção dessa .

@all
boa noite

concordo com ambos em parte, curar inimigo q membro ta atadando e ridiculo, pra naum dizer absurdo, porém banir por causa de um cara q naum ta nem ai pra guild é a treva né mano TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 1804244730 foi o famoso TIRO-NO-PÉ TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 2647657878 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por AngelGift Sex Mar 21, 2014 7:27 pm



s2COMBATEs2

@All

Boa noite.
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Wrzinho Sex Mar 21, 2014 8:12 pm

Muita gente fala de pvp, mais atacar é bom receber o troco ninguém quer, poucas pessoas vão sair da zona para tomar dos 2 lados, pvp é coisa de momento, quem te ajudar na hora vai receber tua ajuda, sair da zona pra ajudar a qualquer clã e receber ataque do mesmo, poucas pessoas vão se sujeitar a isso. Fica a dica

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por KayoC Sex Mar 21, 2014 8:32 pm

@Acorde,

Não era vc q falava mal de NT e que deveriam ser expulsos do mapa, por sempre atacar clãs inferiores, farmando todo e qualquer clã com menor força e tal... pq virou a casaca e agora está lá? Boiei TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 300102860 
KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 21, 2014 11:13 pm

Quem sabe ,responde ao vivo !
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Red_Misty Sex Mar 21, 2014 11:20 pm

@All

Boa noite!

Apenas para registrar que, mesmo eu comunicando o marechal do clã Juris que o dono do char §_May_§ (Pedro Henrique Borges) roubou itens do meu mago que eu havia lhe emprestado, estou sabendo que esse ladrãozinho chinfrim ainda continua lá no clã Juris, par aa minha surpresa. Esse tal de Não respondeu a MP que deixei aqui no fórum, não fez nada até o momento. PARABÉNS pela atitude AUSTWITZ ! Já vejo o futuro grandioso desse clã com tal posicionamento em um assunto de tamanha importância. No tópico anterior, pág. 37 (https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t310p540-tws-semana-15-03-17-03) provo que o MEU char estava emprestado e que o pilantra mentiu desde o começo quando entrou no seu clã. A prova que a conta estava emprestada eu deixei em evidência lá no post. Ladrão nesse jogo tem que pagar, se foder nos clãs e gente desse tipo só paga mesmo com a cooperação de todos. Mas se fazer de desentendido e não tomar nenhuma providência, é revoltante. Vou registrar sempre esse assunto no fórum até que as punições ao ladrão sejam devidamente tomadas!

Abraços!
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Luster Sex Mar 21, 2014 11:29 pm

Vacilo banir o cara sim, tomou no cuzes bonito.

Só acho que a pessoa a ser curada era eu u.u'   Amo os sacers desse jogo mano.

Alemen <3 <3 <3

Quanto ao Acorde , é ridículo né, quando surge um clã , a resistência , pra bater na TD. Ele não é afim de participar, fala que o sistema de TW do Cygnus é uma bosta, que os Arcadianos são fodas, e blá blá blá.
Esculhamba com a Nations, e no final ?
Vai TW no cygnus pela Nations. UHASUHAUHSAUHSAUHUH'
Coisa sem sentido né.


 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 2169490732 

Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 21, 2014 11:38 pm

Agora conta uma coisa nova..vc sem sacer te curando é o mesmo que o TK chorando.sem não tiver não tem graça.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Sáb Mar 22, 2014 12:02 am

@pokemon
N te devo satisfações de minha vida, n tenho intimidades contigo, n te conheço e vc n faz parte do meu ciclo de amigos, se recolha à sua irrelevância. Sobre o que eu falei ao cavera, que eu esperava que ele mantivesse entre nós, pq ele me chamou para conversar em particular, nada mudou, o sistema de tws do cygnus ainda é uma bosta, a nt realmente é farmeira, mas a td tb é assim como todos os demais, e eu n sou obrigado a entrar em porra de projeto algum, muito menos em clã novo de resistência.
Os meus amigos sabem os meus motivos para ir para a Nations, pq converso com eles diariamente, inclusive acabei de falar com o darn.
Já os demais, só saberão aquilo que EU quiser que saibam. Ridículo é vc de querer vir jogar aqui algo que eu n falei com vc sobre as tws, como se eu fosse obrigado a aderir a algum projeto que n sejam os meus próprios projetos e as minhas próprias conveniências. Depois eu vou conversar com o Matheus se o que ele queria era me convidar pro clã ou arrumar algum assunto pra me ridicularizar jogando na rodinha de aleatórios.
Nunca abri minha boca ora reclamar que vc ou quem quer que seja estão aí na merda do clã de tws fáceis. Nunca mandei pm em ninguém convidando a sair da td, no máximo,dou uma zuada no darn e no pedro que são meus amigos.

PQ EU N TENHO NADA HAVER COM O QUE ALGUÉM FAZ COM A PORRA DO CHAR, N COMPREI, N PAGUEI, N É MEU. Quanto menos com um cara com o qual eu nunca troquei meia palavra, nem sei qual é o tom da voz.
Se eu n quero saber do seu, quanto menos te dou direito de querer vir indagar sobre o meu.


Última edição por Acorde em Sáb Mar 22, 2014 12:48 am, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Certros Sáb Mar 22, 2014 12:23 am

Acorde escreveu:@pokemon
N te devo satisfações de minha vida, n tenho intimidades contigo, n te conheço e vc n faz parte do meu ciclo de amigos, se recolha à sua irrelevância. Sobre o que eu falei ao cavera, que eu esperava que ele mantivesse entre nós, pq ele me chamou para conversar em particular, nada mudou, o sistema de tws do cygnus ainda é uma bosta, a nt realmente é farmeira, mas a td tb é assim como todos os demais, e eu n sou obrigado a entrar em porra de projeto algum, muito menos em clã novo de resistência.
Os meus amigos sabem os meus motivos para ir para a Nations, pq converso com eles diariamente, inclusive acabei de falar com o darn.
Já os demais, só saberão aquilo que EU quiser que saibam. Ridículo é vc de querer vir jogar aqui algo que eu n falei com vc sobre as tws, como se eu fosse obrigado a aderir a algum projeto que n sejam os meus próprios projetos e as minhas próprias conveniências. Depois eu vou conversar com o Matheus se o que ele queria era me convidar pro clã ou arrumar algum assunto pra me ridicularizar jogando na rodinha de aleatórios.
Nunca abri minha boca ora reclamar que vc ou quem quer que seja estão aí na merda do clã de tws fáceis. Nunca mandei pm em ninguém convidando a sair da td, no máximo,dou uma zada no darn e no pedro que são meus amigos.

PQ EU N TENHO NADA HAVER COM O QUE ALGUÉM FAZ COM A PORRA DO CHAR, N COMPREI, N PAGUEI, N É MEU. Quanto menos com um cara com o qual eu nunca troquei meia palavra, nem sei qual é o tom da voz.
Se eu n quero saber do seu, quanto menos te dou direito de querer vir indagar sobre o meu.

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 12079438-565
 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 342537472
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Sáb Mar 22, 2014 12:31 am

Vamos ver quem vai ser o primeiro a vir defender o menino de três curas
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Sáb Mar 22, 2014 12:32 am

@polêmica Poderia dormir sem ouvir essa kkkkkkkkkkkkkkkk

Jogou a merda no ventilador, que se inicie a treva, ops, treta

@Red é serio isso? Tu entrou em contato com o Ausyoasztz e ele n respondeu? A justiça é cega, acostume-se!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por TuLlIo Sáb Mar 22, 2014 12:45 am

Acorde escreveu:@pokemon
N te devo satisfações de minha vida, n tenho intimidades contigo, n te conheço e vc n faz parte do meu ciclo de amigos, se recolha à sua irrelevância. Sobre o que eu falei ao cavera, que eu esoerava que ele mantivesse entre nós, pq ele me cnamou para conversar em particular, nada mudou, o sistema de tws do cygnus ainda é uma bosta, a nt realmente é farmeira, mas a td tb é assim como todos os demais, e eu n sou obrigado a entrar em porra de projeto algum, muito menos em clã novo de resistência.
Os meus amigos sabem os meus motivos para kr para a Nstions, pq converson com eles diariamente, inclusive acabei de falar com o darn.
Já os demais, só saberão aquilo que EU quiser que saibam. Ridículo é vc de querer vir jogar aqui algo que eu n falei com vc sobre as tws, como se eu fosse obrigado a aderir a algum projeto que n sejam os meus próprios projetos e as minhas próprias conveniências. Depois eu vou conversar com o Matheus se o que ele queria era me convidar pro clã ou arrumar algum assunto pra me ridicularizar jogando na rodinha de aleatórios.
Nunca abri minha boca ora reclamar que vc ou quem quer que seja estão aí na merda do clã de tws fáceis. Nunca mandei pm em ninguém convidando a sair da td, no máximo,diu uam zuada nomdarn e no pedro que são meus amigos.

PQ EU N TENHO NADA HAVER COM O QUE ALGUÉM FAZ COM A PORRA DO CHAR, N COMPREI, N PAGUEI, N É MEU. Quanto menos com um cara com o qual eu nunca troquei meia palavra, nem sei qual é o tom da voz.
Se eu n quero saber do seu, quanto menos te dou direito de querer vir indagar sobre o meu.

Super shot! Great! Fantastic! WOOOOOOOOOONNNNDEEEERRRFUUUULLLLLLLL! (Quem jogou GB entenderá uAHuahuHAUh)
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Sáb Mar 22, 2014 12:52 am

TuLlIo escreveu:
Acorde escreveu:@pokemon
N te devo satisfações de minha vida, n tenho intimidades contigo, n te conheço e vc n faz parte do meu ciclo de amigos, se recolha à sua irrelevância. Sobre o que eu falei ao cavera, que eu esoerava que ele mantivesse entre nós, pq ele me cnamou para conversar em particular, nada mudou, o sistema de tws do cygnus ainda é uma bosta, a nt realmente é farmeira, mas a td tb é assim como todos os demais, e eu n sou obrigado a entrar em porra de projeto algum, muito menos em clã novo de resistência.
Os meus amigos sabem os meus motivos para kr para a Nstions, pq converson com eles diariamente, inclusive acabei de falar com o darn.
Já os demais, só saberão aquilo que EU quiser que saibam. Ridículo é vc de querer vir jogar aqui algo que eu n falei com vc sobre as tws, como se eu fosse obrigado a aderir a algum projeto que n sejam os meus próprios projetos e as minhas próprias conveniências. Depois eu vou conversar com o Matheus se o que ele queria era me convidar pro clã ou arrumar algum assunto pra me ridicularizar jogando na rodinha de aleatórios.
Nunca abri minha boca ora reclamar que vc ou quem quer que seja estão aí na merda do clã de tws fáceis. Nunca mandei pm em ninguém convidando a sair da td, no máximo,diu uam zuada nomdarn e no pedro que são meus amigos.

PQ EU N TENHO NADA HAVER COM O QUE ALGUÉM FAZ COM A PORRA DO CHAR, N COMPREI, N PAGUEI, N É MEU. Quanto menos com um cara com o qual eu nunca troquei meia palavra, nem sei qual é o tom da voz.
Se eu n quero saber do seu, quanto menos te dou direito de querer vir indagar sobre o meu.

Super shot! Great! Fantastic! WOOOOOOOOOONNNNDEEEERRRFUUUULLLLLLLL! (Quem jogou GB entenderá uAHuahuHAUh)
UUUUUNBELIEVABLEEEEE.

ahsuahahsnau

Noob que nunca deu triple kill!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por TuLlIo Sáb Mar 22, 2014 12:55 am

Loreking escreveu:
TuLlIo escreveu:
Acorde escreveu:@pokemon
N te devo satisfações de minha vida, n tenho intimidades contigo, n te conheço e vc n faz parte do meu ciclo de amigos, se recolha à sua irrelevância. Sobre o que eu falei ao cavera, que eu esoerava que ele mantivesse entre nós, pq ele me cnamou para conversar em particular, nada mudou, o sistema de tws do cygnus ainda é uma bosta, a nt realmente é farmeira, mas a td tb é assim como todos os demais, e eu n sou obrigado a entrar em porra de projeto algum, muito menos em clã novo de resistência.
Os meus amigos sabem os meus motivos para kr para a Nstions, pq converson com eles diariamente, inclusive acabei de falar com o darn.
Já os demais, só saberão aquilo que EU quiser que saibam. Ridículo é vc de querer vir jogar aqui algo que eu n falei com vc sobre as tws, como se eu fosse obrigado a aderir a algum projeto que n sejam os meus próprios projetos e as minhas próprias conveniências. Depois eu vou conversar com o Matheus se o que ele queria era me convidar pro clã ou arrumar algum assunto pra me ridicularizar jogando na rodinha de aleatórios.
Nunca abri minha boca ora reclamar que vc ou quem quer que seja estão aí na merda do clã de tws fáceis. Nunca mandei pm em ninguém convidando a sair da td, no máximo,diu uam zuada nomdarn e no pedro que são meus amigos.

PQ EU N TENHO NADA HAVER COM O QUE ALGUÉM FAZ COM A PORRA DO CHAR, N COMPREI, N PAGUEI, N É MEU. Quanto menos com um cara com o qual eu nunca troquei meia palavra, nem sei qual é o tom da voz.
Se eu n quero saber do seu, quanto menos te dou direito de querer vir indagar sobre o meu.

Super shot! Great! Fantastic! WOOOOOOOOOONNNNDEEEERRRFUUUULLLLLLLL! (Quem jogou GB entenderá uAHuahuHAUh)
UUUUUNBELIEVABLEEEEE.

ahsuahahsnau

Noob que nunca deu triple kill!

Triple kill acontecia raramente, maioria das vezes com o Aduka (SS fdp UHAUahu), que nunca foi meu Mobile favorito. Gostava do Kalsidon e do A-Sate, mas normalmente jogava com de Random, chorava quando vinha Bulmer UHAuahuHAUHA
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Sáb Mar 22, 2014 12:56 am

Já dei quadruple com o Maya! Aquele SS é do DEMÔNIO!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por TuLlIo Sáb Mar 22, 2014 1:04 am

Loreking escreveu:Já dei quadruple com o Maya! Aquele SS é do DEMÔNIO!
Frog também tinha um SS do demo, mas acho que desviamos o assunto do fórum =X
Mudemos de assunto. =X
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos