TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Twivks | You'Died em Sex Mar 28, 2014 9:06 am

@all
Bom dia

@alis
Po anima o forum suas brigas com fox, mas fazer tipo de jogo psicológico a 2 paginas atras (eu acho) n é legal!

@amigos?
Engraçado q hj q entrei na nt começa a ver oq é amizade... Pessoas começam a chingar e ate tentar ofender minha vida pessoal (apesar q tentam, poucos me conhecem como Mauro), pessoas q ja estava junto a 1 ano perdem o respeito algo q prezo bastante, go colocar mão na consiencia em, apesar de ser um jogo esramos dando com pessoas e convivemos as tardes ai! Respeito em primeiro lugar.

@nt
Engraçado quando se trata de "pre"conceito né, eu achei q seria tachado dentro da nt por sempre ter atrito c/ eles, mas totalmente o conrario, amigos começaram a jogar indiretas e até alguns pararam de conversar, e a turma da nt merecebeu de um modo q fiquei até sem graça pela educação. Achei q n iria mais vestir camisa de clã nenhum, mas hj vou falar pela situação q passei nos ultimos3 dias, SOU NATIONS!

_________________
You'Died §§§§ Psy
Twivks §§§§ Merc
avatar
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Lord_Mazu em Sex Mar 28, 2014 9:23 am

@ Combo

Acho é pouco   

_________________
Lord_Mazu Soldado Maneiro da Nations Merc  

Pode vir, que aqui a insanidade Come ............. 
avatar
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Gentax em Sex Mar 28, 2014 9:28 am

@ all bom dia

@ cygnus
passamos os arcadianos no mimi ai sim pessoal

@pvp ontem foi top mas ainda a diferença de players que a Nt coloca em relação a TD e coisa absurda e tipo para cada 1 TD tem 3 NT precisamos melhorar nesse quisito
Ps: sai do DOTA seu FDP KKKKKKKKKKKK

@Acorde
Tio menos ai né, a TD e a Nations, Tão com forças parecidas esse seu discurso ai de que a nt nao tem a minima chance e para vcs ganharem e dizer que foi uma bolada ultra mega estratégia kkkkkkkkkkkkkk menos ai ne tio. Estratégia faz parte e muita diferenaça em uma tw mas se nao tiver a força bruta que a NT tem não adianta a melhor estrategista do mundo,

@angelfit
mano posso te garantir que para segurar a união não precisa de 160 e sim de 130, mas os 130 tem que logar né kkkkkkkkk

@Luck
lamento mano mas agora e isso ai vc tem que morrer mesmo kkkkkkkk, meu lema agora e "You´died bom e You´died morto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
MG é o poder
avatar
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 9:41 am

Wrzinho escreveu:
Fox473 escreveu:@Wrzinho

e precisa dá ponto de vista pra vcs? NT sai da zona segura pt de vcs atacam, foram para COMBATE segundo vcs próprios para comer o cú de NT, nunca fui de aliciar ninguém...simplesmente não tenho vocação de fazer isso, como se vai mandar pm em alguém que não tem o minimo interesse de entrar? como vai mandar pm pedindo ajuda se vcs querem comer o cú dela? não acha contraditório? bote uma coisa na sua cabeça, TD tá recrutando vcs para manter o que ela conquistou e conquistar mais ainda, se acha que ganhar da NT é um desafio pra vcs que vão pra lá, não vai mudar nada, a TD já ganha da NT em menos de 1 hora, vão fazer mais o que? ganhar em 10 minutos e depois ficar zuando eternamente?? e depois disso? vão viver de quer? a TD (alguns acham que não) depende da NT para ficar ativa e viva no mapa, depois que a NT cair acha mesmo que fazer outro clã vai adiantar? veja o passado, todo santo ano é a mesma coisa, se cria um clã para tentar bater em outro e dá merda...mais quem sou eu pra falar neh? sou apenas o cara que é responsável pelo ódio de vcs pela NT...alguém tente entender, eu pelo menos não consigo.

Quem falou essa historia de comer  cu foi o himazake, não foi todo mundo. Sobre atacar, vcs querem um S2 cada vez que nos ataca? A gente ajudou a nt e sempre tem uns palhaço que veio atacar, vcs querem atacar e não receber ataque? Não fale do que não sabe.
@Lord mazu
Ninguém aqui quer ser mimado, só estávamos esperando ver o ponto de vista de cada lado.

e ele não é da pt de vcs? não foi o SrtaSatan junto com himazake e mais outra pessoa da sua pt que entraram no nosso ts com nicks: QUERO MEU RECRUTE FOX, e outros com nicks ofensivos zuando e invadindo o ts da NT?
acha mesmo que mandaria pm em pessoas que fizeram isso? tive que banir permanentemente essas pessoas do ts da NT, até barrar sua entrada no ts alguns patentes queriam e eu disse que não precisava, acho que quem poderia ter procurado alguém aqui para conversar deveria ter sido vcs, a NT sempre foi a mesma, vcs que mudaram de atitude ao saírem da Honor.

@Alienado fanático, vou seguir o conselho do BARAKAA, toda vez vc faz para me provocar e eu cair na pilha, vou tentar a partir de hoje te deixar sem discussão sem sentido.

@Gentax

vc mesmo fala no seu post que a força da NT está na quantidade de pessoas, depois fala que a NT tem força pra bater a TD em tw, depois fala que estamos chorando, vc tem que ter uma opinião que não mude de uma frase para outra...NT está colocando mais pessoas que a TD no pvp, não tem nada de anormal na força da NT, PVP não é TW.

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por zKuza em Sex Mar 28, 2014 9:49 am

O fórum é mais animado do que as TW rsrsrs


@All

Bom dia.

_________________
Ajude um pobre coitado. Compre cash de mim. Rs

Site para informações.

http://www.srvgames.com.br/
avatar
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

http://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Gentax em Sex Mar 28, 2014 9:51 am

@ Fox
1 A Nations tem força sim, todo mundo ta vendo somente os Gow que ta ai e se baseando nisso, mas eu vejo alem deles, um exemplo e o Bruno que alem de um excelente cata e um ótimo líder em e tem muita experiência dentro do campo de guerra, isso e so um exemplo fora o que as outras pessoas nao tao vendo tipo mikilino que ja estava la, esses o bossgr que para mim e um dos 3 wr top set do server alem de jogar muito bem,
2 Sobre chorar e so vc ler os posts anteriores que se referem ao recrute da TD e ver neguinho ai reclamando que quando a NT consegue montar um time para ter tw equilibrada e bla bla bla a TD logo recruta os que querem ver vitória fácil na tela e bla bla bla.
3 Sobre o pvp, o problema e que os players aqui a maioria nos horários dos pvps nao estão online, ou os que estão aproveitam o tempo que tem para logar durante a semana para farmar em suas bhs e outras coisa, ou ate mesmo deixando seu char em modo zen,

Mais alguma duvida?

_________________
MG é o poder
avatar
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Mar 28, 2014 9:54 am

@All

foda-se todo mundo nessa porra!!!! minha velox ta uma merda desde quinta passada e eu provavelmente não poderei ir tw sabado!! entao foda-se vocês seus pnc que poderam ir tw e eu nem lol poderei jogar!!!!

esse combo vai ser RIDICULO para a TheDemonS segurar, vários aqui INCLUSIVE o próprio lider da def da TheDemonS vulgo Armandex pediu combo, se pediu é porque aguenta rsrsrsrs
então foda-se combo, foda-se recrute, foda-se tw, foda-se velox dos infernos ASUDhUAHDuaSHDuASHDuHAS
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 9:58 am

Gentax escreveu:@ Fox
1 A Nations tem força sim, todo mundo ta vendo somente os Gow que ta ai e se baseando nisso, mas eu vejo alem deles, um exemplo e o Bruno que alem de um excelente cata e um ótimo líder em e tem muita experiência dentro do campo de guerra, isso e so um exemplo fora o que as outras pessoas nao tao vendo tipo mikilino que ja estava la, esses o bossgr que para mim e um dos 3 wr top set do server alem de jogar muito bem,
2 Sobre chorar e so vc ler os posts anteriores que se referem ao recrute da TD e ver neguinho ai reclamando que quando a NT consegue montar um time para ter tw equilibrada e bla bla bla a TD logo recruta os que querem ver vitória fácil na tela e bla bla bla.
3 Sobre o pvp, o problema e que os players aqui a maioria nos horários dos pvps nao estão online, ou os que estão aproveitam o tempo que tem para logar durante a semana para farmar em suas bhs e outras coisa, ou ate mesmo deixando seu char em modo zen,

Mais alguma duvida?

1 - PVP é quantidade, tw é 80 vs 80, e TW o objetivo não é matar é levar a catapulta para base adversária e derrubar torre/cristal.
2 - Ninguém estava chorando, apenas falamos que quando os clãs ficam próximos em força choveu pm até dizendo que haveria pedido de desculpas para pessoas que estavam saindo da Eternety para que eles entrassem na TD (se a pessoa permitir eu falar eu falo quem foi), e os recrutes foram sim um medo de ter uma tw minimamente equilibrada e ter a chance de perder ou ganhar em proporções iguais.
3 - E qual o horário que é melhor ter pvp? porque está tendo pvp de manhã, de tarde e de noite, os mais diversos horários, agora se vcs estão jogando outro jogo e esquecem do pw ai já não é culpa nossa.

mais alguma duvida?

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Gentax em Sex Mar 28, 2014 9:59 am

@ fox eu gostaria de fazer uma pergunta a vc, responda se quiser, pq pode ser que seja uma estratégia ou algo do tipo, mas pouco tempo atraz estive ai na Nations onde fui muito bem recebido e agradeço pelo tempo que estive ai, o que deu para perceber que a NT e um clan extremamente ativo, onde tem um logue muito alto, então a pergunta e como colocar os players que ja estavam ai no clan e indo tw juntos com os novos recrutes sendo que no campo so cabe 80 players? posso estar enganado mas hoje durante a semana o logue da NT deva ta de uma media de 70 a 80 players

E outra coisa vcs não tem culpa de nada mesmo não, vcs tão fazendo seu papel que e bater no pvp, e pronto se não logamos ou estamos jogando outro jogo e problema nosso!!!

_________________
MG é o poder
avatar
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 10:01 am

Gentax escreveu:@ fox eu gostaria de fazer uma pergunta a vc, responda se quiser, pq pode ser que seja uma estratégia ou algo do tipo, mas pouco tempo atraz estive ai na Nations onde fui muito bem recebido e agradeço pelo tempo que estive ai, o que deu para perceber que a NT e um clan extremamente ativo, onde tem um logue muito alto, então a pergunta e como colocar os players que ja estavam ai no clan e indo tw juntos com os novos recrutes sendo que no campo so cabe 80 players? posso estar enganado mas hoje durante a semana o logue da NT deva ta de uma media de 70 a 80 players

vou responder com outra pergunta, e vcs? como vão fazer? tw é 80, vcs já tinham pessoas suficiente para entrar na tw e recrutaram mais uns 18 a 20 pessoas.

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Mar 28, 2014 10:03 am

caralho foi isso tudo de recrute??? me falaram que tinha sido só 4, 5 players...
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 10:03 am

Lord_Sarc escreveu:caralho foi isso tudo de recrute??? me falaram que tinha sido só 4, 5 players...

TD estava com 182 pessoas, agora está com 199.

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Loreking em Sex Mar 28, 2014 10:04 am

Vou tomar uma decisão nos próximos dias :v

@Fox sério, tá feio isso.

@combo de sábado acho que vou ir de feit ajudar a TD vs UN

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Mar 28, 2014 10:05 am

ééé vou mudar de informante pq o meu ta fraco ou é pq ele é da TD ai ja viu né kkkkkkk
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Gentax em Sex Mar 28, 2014 10:06 am

@ Fox eu te respondo facil!!!!!
olha o mapa e veja que estamos sendo combado, ou seja se tínhamos 80 e entraram suponhamos mais 20 tem um logue de 100, em duas tws cabem 160 ou seja ainda tem vaga para mais 60 players!!!!!!


E a sua resposta Fox pode compartilhar conosco?

_________________
MG é o poder
avatar
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 10:07 am

Gentax escreveu:@ Fox eu te respondo facil!!!!!
olha o mapa e veja que estamos sendo combado, ou seja se tínhamos 80 e entraram suponhamos mais 20 tem um logue de 100, em duas tws cabem 160 ou seja ainda tem vaga para mais 60 players!!!!!!


E a sua resposta Fox pode compartilhar conosco?

vcs estão sendo combados a quanto tempo??? vcs adivinharam que iriam ser combados na quarta feira sem nenhum lance no mapa????? caramba, vcs agora além de ser jogadores de pw e dota são adivinhos.

vou te responder apesar de saber já qual seu jogo, a NT tem um log ótimo, mais como vou pegar e colocar um wr na vaga que tem que ser de um sacer? sempre vamos full (exceção daquela tw de segunda que começamos a chegar no cristal de vcs) mais em vagas que tem que ter feiti estávamos colocando mistico ou wr por exemplo, respondido sua pergunta?


Última edição por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 10:10 am, editado 1 vez(es)

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por zKuza em Sex Mar 28, 2014 10:09 am

Aproveita que o fórum ta movimentado e vou fazer um propaganda/divulgação né rsrs

Sou revendedor da Level up. Se vcs quiser compra cash Compra de mim aqui '-' rs. Os valores são os mesmo da lug. Mais pra quem adquiri  31k de gold eu dou de Bônus 1900 A mais. Ja tem um bom tempo que revendo mais nunca tinha anunciado pra galera so vendia pros amigos.

_________________
Ajude um pobre coitado. Compre cash de mim. Rs

Site para informações.

http://www.srvgames.com.br/
avatar
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

http://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Gentax em Sex Mar 28, 2014 10:10 am

@Fox
Não adivinhamos mas contamos com essa possibilidade,
Blz, entendi sua resposta, próximo tópico    


Última edição por Gentax em Sex Mar 28, 2014 10:14 am, editado 1 vez(es)

_________________
MG é o poder
avatar
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Mar 28, 2014 10:11 am

sempre comprei do mandrake... ele da o mesmo valor de bonus rs
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 10:12 am

Gentax escreveu:@Fox tudo bem se vc não quer responder e fácil fala assim não posso responder!!!!!
Não adivinhamos mas contamos com essa possibilidade,
Agora por favor não fuja da pergunta e dê-me a resposta por favor!!! claro que vc não e obrigado se não puder e só falar e ta susa sem extress

não faça como uns membros do seu clã, uns fanáticos dai, leia o post até o fim, se for começar com essa melhor ficar sem resposta.


Última edição por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 10:14 am, editado 1 vez(es)

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por zKuza em Sex Mar 28, 2014 10:13 am

Lord_Sarc escreveu:sempre comprei do mandrake... ele da o mesmo valor de bonus rs
Me falaram mesmo. Pra incentivar o pessoal a compra né shauhsauhas

_________________
Ajude um pobre coitado. Compre cash de mim. Rs

Site para informações.

http://www.srvgames.com.br/
avatar
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

http://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Gentax em Sex Mar 28, 2014 10:15 am

@Fox vc edita o post depois de publicado e fala para eu ler ate o fim, kkkkkk ai virou palhaçada ne kkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
MG é o poder
avatar
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Fox473 em Sex Mar 28, 2014 10:17 am

Gentax escreveu:@Fox vc edita o post depois de publicado e fala para eu ler ate o fim, kkkkkk ai virou palhaçada ne kkkkkkkkkkkkkkkkk

ferramenta usada para não postar duas vezes seguidas...é contra as regras do fórum post duplo, por isso edito.

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por %kin% em Sex Mar 28, 2014 10:18 am

acho q vou tw esse sabado,tira ferrugem arruma uma acc pra mim ai demo kkkkkkk

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Gentax em Sex Mar 28, 2014 10:19 am

@Fox
Por isso eu respondi de acordo com o que eu li no seu primeiro post sem edição,
ps (f5) owna no fórum

_________________
MG é o poder
avatar
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum