TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA em Qua Abr 02, 2014 2:57 pm

YaKun escreveu:Voltei a jogar... Comprei de volta a acc...
A Junior resolveu jogar apenas no Sky...

*Mostrando ao S@linho que pra voltar a jogar nao precisa dar restaure...

fala a vdd ,vc voltou pq ele tava fazendo vergonha na sua acc.

Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por MOYSES_WB em Qua Abr 02, 2014 2:59 pm

@Morinete

Preciso nem falar nada neh?

@DOBBY

Velho acho que vou ter dar razão aos caras... Esta ficando muito na cara seu amor pela PT deles...

Última edição por MOYSES_WB em Qua Abr 02, 2014 3:01 pm, editado 1 vez(es)

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por YaKun em Qua Abr 02, 2014 3:00 pm

Acorde escreveu:Agora sim fudeu, cavera e yakun no megazorde! Melhor voltarmos pros clãs pequenos e deixarmos o megazorde de vez!

Sobre os trolls, vcs estão num nível de hueragem muito elevado, nos meus tempos aqui com o criminoso nós resetávamos o tópico duas vezes, amadores!

Vish, nao sabia que o Acorde tinha ficado zoeiro... kkkkkkkkkkkkk
Alem do que, nem adianta falar desse tal megazorde pq nao sei nada sobre isso...
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Mensagem por Armandexx em Qua Abr 02, 2014 3:09 pm

Fox473 escreveu:engraçado alguém falar das torres de manteiga dos outros, falar que o clã dele fazia o mesmo ele não quer falar kkkkkkkkkkk (RedForce), teve até pessoas do clã dele (RedForce) que nem sabia que tinha que levantar torres a pessoa sendo líder de defesa kkkkkkkkkkkk...bom de mais falar quando se está vencendo, quando levava surra todos os finais de semana para o mesmo grupo que ele baba hoje nem sabia o que era fórum, e o papo era que esse pessoal era pau no cú e que tinha que se fuder rsrs, benditas reuniões dos clãs da resistência antiga contra Arsenal...quem ver pensa que ele sempre foi do lado do dominante, continua ai estrategista fail.

@negrito
Acho q vc é caduco mesmo sr #raposaquechoras, vc logava acc ate do RM nas tw se não lembra, quem não sabia levantar torres era o X9$50 ele foi aloprado ate a sua quinta geração por não levantar as torres e a tw terminar em 5 min kkkk
Nessa época eu tinha saido da RedForce e entrado na TD, fiquei 2 semanas no clã e já voltei para Red pq ia ter tw contra MM que tinha acabado de se formar.

Vc só sabe falar de passado? Viva seu presente,e tente arrumar alguem q saiba pelo menos levantar uma torre na sua tw.

Um clã que é monopolio e ainda manda FAKE para segurar território o marechal e os patentes sao sim tudo pau no cú!
O dia que TD mandar um FAKE para segurar território eu saio do clã na hora,minha opnião nunca mudou sobre isso,e outra o marechal da TD não visa território ou grana como vc e a maioria pensa,até pq entregamos CDD para UN e defendemos seu clã das torres amanteigadas.   

O CHORO É LIVRE #RAPOSAQUECHORA         

Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por DOBBY em Qua Abr 02, 2014 3:12 pm

Moyses

Sempre um grande amor, amor total :D se juntar todos pra mim não vale nem a metade uahuahauahuahauhauahua Amor muito amor sempre. Vamos compartilhar o amor

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Qua Abr 02, 2014 3:13 pm

Rivalidade ta osso bom rivalidade de players na verdade pois de clã TD ta orfã até o momento reinando sem desafio nenhum , talvez tenha uma adversidade a partir dessa semana pois ta caminhando pra isso o quadro de tws , essa de fake eu quero ver hein se tiver e nego realmente kitar , sqn .
Armandexx ta certo em aproveitar o momento até porque o passado realmente é triste e não deve ser lembrado , bola pra frente que essa semana o bixo pega nas tws .
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por LiMonZin em Qua Abr 02, 2014 3:19 pm

Armando meu caro, FAKE naum existe no signus nos dias de HJ, e sim uma alternativa de se esconder ou até mesmo de xororô para se obter um terreno  fika a dica,

"TôôôôÔÔÔÔÔ.......................ÔÔÔÔÔÔ    
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Acorde em Qua Abr 02, 2014 3:19 pm

@Yak
N tava zuando n! Megazorde é a td...

@all
Bad days to bad wizzards
http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1678951&page=5

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Armandexx em Qua Abr 02, 2014 3:31 pm

BARAKAAA escreveu:Rivalidade ta osso bom rivalidade de players na verdade pois de clã TD ta orfã até o momento reinando sem desafio nenhum , talvez tenha uma adversidade a partir dessa semana pois ta caminhando pra isso o quadro de tws , essa de fake eu quero ver hein se tiver e nego realmente kitar , sqn .
Armandexx ta certo em aproveitar o momento até porque o passado realmente é triste e não deve ser lembrado , bola pra frente que essa semana o bixo pega nas tws .

Baraka, tw de sabado foi mto show, dava pra ser melhor, mas já deu pra animar.

Chega segunda a tw é uma bosta! a Def jogou com 3 pts depois do 1º rush.

Realmente desejo que a NT jogue tw que nem a de sabado e melhore cada vez mais.

Vamos aguardar o sabadão, já que estou duro pra sair kkkk
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Acorde em Qua Abr 02, 2014 3:41 pm

@Armandexx
Para nós a tw de sábado foi pior do que a de segunda, questão de ponto de vista.
Vc jogou com 3 pts pq jogaram no contra ataque, fizeram uma defesa inicial poderosa e aí contra atacaram com tudo, mesma coisa de sábado onde vcs começaram o atk com 30 e a def com 50. A diferença foi que o rush com 30 n deu certo na segunda e as catas morreram no meio da line. O que está mandando é a diferença de forças, especialmente em algumas classes, e alguma resistência em fazer o que foi passado. Fora que os rush pesados desestruturam a def e ainda atrapalham nosso atk.
N vejo vitórias sobre a td, e eu já havia dito isso meses atrás e agora eu vejo isso de forma ainda mais impossível.

N mudei em nada meu discurso, n existe no server força disponível para bater a td.

Vcs entregaram a cdu pra n passar vexame!

Última edição por Acorde em Qua Abr 02, 2014 3:44 pm, editado 2 vez(es)

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por BARAKAAA em Qua Abr 02, 2014 3:41 pm

Sim tão cobrando muito da NT pra vir a bater na TD não é da noite pro dia anda veremos algumas derrotas pra isso acontecer e prcisa de mais um pouco de força , mas como penso pra frente que eu esteja errado e NT possa ter vitória ja esse fim de semana ou ao menos ir acertando os erros .
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Edrking em Qua Abr 02, 2014 4:03 pm

BARAKAAA escreveu:Sim tão cobrando muito da NT pra vir a bater na TD não é da noite pro dia anda veremos algumas derrotas pra isso acontecer e prcisa de mais um pouco de força , mas como penso pra frente que eu esteja errado e NT possa ter vitória ja esse fim de semana ou ao menos ir acertando os erros .

NT precisa de vitória e rapido! Esta história de ainda veremos derrotas pra isso acontecer não funciona com uma galera que esta ai, não todos, mas uma parcela importantes pra força atual da NT. Então ou ganha ou perde tudo! E o tempo esta acabando.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por Acorde em Qua Abr 02, 2014 4:05 pm

Isso n vai acontecer! A nt está um puco mais forte, mas a td ainda mais insuperável, isso n vai rolar nem tão cedo!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por ELeCtRaZz em Qua Abr 02, 2014 4:45 pm

Acorde
traduz aquilo lá!

Palavras sábias do mestre Miawi

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Qua Abr 02, 2014 5:12 pm

por Edrking Hoje à(s) 4:03 pm

BARAKAAA escreveu:Sim tão cobrando muito da NT pra vir a bater na TD não é da noite pro dia anda veremos algumas derrotas pra isso acontecer e prcisa de mais um pouco de força , mas como penso pra frente que eu esteja errado e NT possa ter vitória ja esse fim de semana ou ao menos ir acertando os erros .

NT precisa de vitória e rapido! Esta história de ainda veremos derrotas pra isso acontecer não funciona com uma galera que esta ai, não todos, mas uma parcela importantes pra força atual da NT. Então ou ganha ou perde tudo! E o tempo esta acabando.

Edr tu é marechal emo deveria saber que as coisas vem com o tempo que com a atual conjectura do pw tratando do poder do clã dominante deve ter calma e paciência , qualquer lucido sabe que ainda não se da pra bater na TD e esse tempo pode ser duas tws , como pode demorar dias ae depende da paciência da galera , o mais importante é evoluir , esse fds a NT estara com todos os reforços que vieram então tem OBRIGAÇÃO de fazer frente a TD acredito que chega no cristal .
Parabens pelos 24 nvs de atq na arma skyne até que enfim , aleluia .
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Acorde em Qua Abr 02, 2014 6:00 pm

Kkkk essa obrigação ae é da cabeça de vcs!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Wrzinho em Qua Abr 02, 2014 6:03 pm

O Edr está certo.
Sobre força para ir de frente, sinceramente, ta complicado.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por KayoC em Qua Abr 02, 2014 6:52 pm

Acorde escreveu:Kkkk essa obrigação ae é da cabeça de vcs!

Ou do google tradutor  

Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Lann~ em Qua Abr 02, 2014 7:50 pm

Quando loguei essa semana que apertei M, juro que não acreditei no que vi.

R.I.P Homem Macaco
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Mensagem por Loreking em Qua Abr 02, 2014 8:01 pm

Lann~ escreveu:Quando loguei essa semana que apertei M, juro que não acreditei no que vi.

Conte - nos caro Lannister.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Lann~ em Qua Abr 02, 2014 8:13 pm

Primeiramete mudarei a imagem do avatar, já que me tomas por um lannister. É valido salientar que o fundador da familia lannister se chamava Lann, o esperto. Mas, sem mais delongas, fiquei impressionado; a união sobreviveu, a combate saiu do mapa e o restante continua do mesmo jeito.

A COMBATE tinha um ótimo time e uma causa quando parei devido a raiva e o orgulho ferido, mesmo assim dissolveu-se.

A UNIAO com o seu marechal inflexível sobreviveu. O restante continua na mesma. Sério, o que diabos alguns dos meus nobres companheiros foram fazer na NT?

R.I.P Homem Macaco
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Mensagem por Certros em Qua Abr 02, 2014 11:37 pm

Lann~ escreveu:Primeiramete mudarei a imagem do avatar, já que me tomas por um lannister. É valido salientar que o fundador da familia lannister se chamava Lann, o esperto. Mas, sem mais delongas, fiquei impressionado; a união sobreviveu, a combate saiu do mapa e o restante continua do mesmo jeito.

A COMBATE tinha um ótimo time e uma causa quando parei devido a raiva e o orgulho ferido, mesmo assim dissolveu-se.

A UNIAO com o seu marechal inflexível sobreviveu. O restante continua na mesma. Sério, o que diabos alguns dos meus nobres companheiros foram fazer na NT?

Fazer o que né ?? É a vida   

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Red_Misty em Qua Abr 02, 2014 11:48 pm

Lann~ escreveu:Primeiramete mudarei a imagem do avatar, já que me tomas por um lannister. É valido salientar que o fundador da familia lannister se chamava Lann, o esperto. Mas, sem mais delongas, fiquei impressionado; a união sobreviveu, a combate saiu do mapa e o restante continua do mesmo jeito.

Caro Lann~, quanto tempo...

O que você presenciou mostra que esse jogo teve seu ciclo natural como sempre; muitos da Arsenal hoje na TD, Combate continua com o comando do competente EdrKing e Freya, acho que ainda podem se reorganizar, é somente uma fase ruim... e muitos da UNIÃO acabaram indo para a NT, clã forte do momento que pode fazer frente à TD. Mas acalme-se que logo acontecerá alguma coisa e outro ciclo se iniciará.

Mas e você, pensa em voltar ao jogo ou está só de passagem no forum?

Abs
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Lann~ em Qui Abr 03, 2014 12:35 am

É aquela coisa, nobre companheiro. A gente abandona o pw, mas no pw não abandona a gente. Para ser sincero, por enquanto não tenho nenhum plano de voltar a jogar, tendo em vista que a ultima tentativa me gerou tamanha frustração.

Os companheiros que estavam na CBT ansiavam por uma vingança contra a UN, tinham força o suficiente pra esmagá-los mas mudaram o target e deram tempo de algumas peças serem movidas pelo que me parece. É como o Tywin Lannister disse nas cronicas de gelo e fogo "algumas guerras ganham-se com espadas, outras com penas e corvos" e infelizmente no cygnus as pessoas não entendem muito bem a parte do "penas e corvos". Eu realmente estava quase pensando em comprar a briga também, mas deixei de lado devido a motivos pessoais.

Deve ter sido uma época divertida para um servidor em ócio como o cygnus, uma pequena vela acendida no meio das escuridão; a CBT enfrentando diversos clãs e todos se divertindo, enquanto a TD continua com a força indiferente a situação deles.

Anyway, o cygnus é isso, esmagaram a rebelião da combate pra no final continuarem no mesmo ócio de sempre, almejando um dia vencer o imbatível do momento enquanto vários choram. Os players daqui tem que colocar na cabeça que, nem eles tem a obrigação de ganhar da TD, nem a TD tem a obrigação de largar a mão de força que tem pra dar combate a eles. Mas o cygnus é isso, sempre dividido em dois lados, ou vc está de um lado ou está de outro lado, sempre foi assim desde os primórdios e vai continuar assim até a LUG descontinuar os serviços do PW aqui no Brasil.

Só não entendi o porquê, de quem não tem registro, ou até mesmo quem tem, pode ver esse forum e não pode ver o forum dos teletubies do arcádia, eles são algum tipo de seres especiais? Eu, hein. Tem que ter autorização pra ver o que eles escrevem...

R.I.P Homem Macaco
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Mensagem por BYCOIMA em Qui Abr 03, 2014 12:44 am

Do lado de la ta tendo Muito é CUnfusão .

Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: