TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Página 2 de 39 Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ir em baixo

Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Glau em Qui Abr 03, 2014 8:08 pm

O que fica feio é vagabundo ter a cara de pau de falar que gosta de TW e jogar simplesmente por território.

Feio é esse papelão da begin de cutucar clã pequeno e tentar impedir o desenvolvimento de jogadores que podiam tá ai renovando a força de tw do servidor.

Feio é nego postar em clã, ficar 3 meses no banco e ter a cara de pau de falar "linda begin" em mensageiro sendo que não tá participando de nada, ngm nem sabe quem é o infeliz porque ele amarga banco por meses a fio.

Feio é vagabundo vir falar que vai ser feio se a begin defender, 95% da força bruta do servidor ativo em tw tá na begin.

Feio é se a begin começar a arregar e dar fake, coisa que sempre condenou.

Feio é se a begin for defender os clãs menores e abandonar o da REBIRTH o que prova que só querem a porra dos 10kk do território e não TW.

ACIMA DE TUDO; FEIO É NÃO TER TW BOA A MAIS DE 6 MESES E TER RETARDADO COMEMORANDO ESSA PORRA EM GLOBAL PORQUE GANHA SENTADO NO BANCO. FEIO É JOGAR NUM SERVIDOR ONDE 60% É UM BANDO DE ZÉ CU QUE NÃO ENTENDE PRA QUE ESSA PORRA DESSE JOGO EXISTE E FICA ACOMODADO EM GUILD PORQUE TÁ GANHANDO. FEIO É NÃO TER ADVERSÁRIO E ACHAR ENGRAÇADO, NÃO TER DIVERSÃO, NÃO TER UM DESAFIO.

Quer falar do que fica feio? Bora.

A partir de agora o jogo virou apelação, vale hadouken, camisa no controle, macete, gameshark, cachorro juiz, 99 vidas e fatality no começo da luta. É tiro porrada e bomba.

Última edição por RockTora em Qui Abr 03, 2014 8:14 pm, editado 1 vez(es)

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por BreS2Ippo em Qui Abr 03, 2014 8:09 pm

RockTora escreveu: É tiro porrada e bomba.

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por MarWin em Qui Abr 03, 2014 8:12 pm

@All
Acho q alguns lideres de tw leram meu post sobre os mais fracos se juntarem contra o mais forte ...

#Aleluia

PS: Independente dos resultados das guerras, todos os lideres estão de parabens por proporcionarem mais esse momento épico para os seus players.

Titio ta feliz =)

Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Mensagem por Glag em Qui Abr 03, 2014 8:16 pm

discordo frag, a begin nunca desrespeitou clã pequeno, inclusive abrimos passagem pra 3 deles poder ter tw no mapa.

Feio foi essa artimanha que com certeza partiu da RB pq no x1 não ganha da begin, mas que eu achei ótima pq em qualquer hipótese a Begin não tem como sair por baixo desse fds de TW.

ps: não seja hipócrita em falar que a rb abriria mão de 6 territórios pra ter TW de qualidade. Eu sei que faz tempo que vcs não tem esse monte de terreno, mas não seja hipócrita!

ps: vcs proporcionaram o maior desafio da begin nos ultimos tempos, diversão n vai faltar aqui, já pra outros vai..

Enfim, segunda será mt divertido..

Brincando com o strike da Rebirth
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por >Mikka< em Qui Abr 03, 2014 8:20 pm

*-* gg salvar a porra desse servidor, que comece a pancadaria!

Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Glau em Qui Abr 03, 2014 8:21 pm

Glag escreveu:discordo frag, a begin nunca desrespeitou clã pequeno, inclusive abrimos passagem pra 3 deles poder ter tw no mapa.

Feio foi essa artimanha que com certeza partiu da RB pq no x1 não ganha da begin, mas que ee achei ótima pq em qualquer hipótese a Begin não tem como sair por baixo desse fds de TW.

ps: não seja hipócrita em falar que a rb abriria mão de 6 territórios pra ter TW de qualidade. Eu sei que faz tempo que vcs não tem esse monte de terreno, mas não seja hipócrita!

Enfim, segunda será mt divertido..

Tanto abriria como quando a rebirth "dominou" chegamos ao máximo de 11 territórios e demos 2 de graça, e não foi "troca" foi dado. Ficamos com 8 territórios intercalando entre 7~8 porque a stormborn atacava e tomava 1, e a gente tomava de volta.

Quando a stormborn parou de atacar a Rebirth, o shing nem se quer avisou que ia parar, como não houve ataque, não prosseguimos atacando-os e eles voltaram às tw's com a buteco.

Não invente conversa, a REBIRTH sempre honrou piamente a filosofia de buscar tw apenas contra o melhor, e continuamos atacando vocês. Em algum lugar ai atacamos outro clã? Me mostra ai.

E esse combo pode falhar esse fds porque é novidade e geral quer sair bem na foto pra dizer que fez algo nesse jogo bosta, mas isso vai se estender por todo o tempo em que a begin continuar com mais território do que deve e uma hora vai quebrar 1 perna, e dessa perna a gente quebra vocês inteiros.

Uma parada legal é; se defenderem os menores, só vão provar a teoria que todo mundo já sabe. Vocês querem dinheiro, não TW. Se não entrarem contra a REBIRTH, vão provar que diversão e TW boa não interessa e sim território e status. Diversão que muito nego nem sabe o que é a muito tempo por sinal.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Bunador em Qui Abr 03, 2014 8:25 pm

"Mais territorio do que deve", falou o ex-buteco. "Salvar o servidor", falou o buteco.
Bunador
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Mensagem por zeda em Qui Abr 03, 2014 8:26 pm

Só vejo blablabla do Rock pq ta com medo de perder em combo tambem

Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Glag em Qui Abr 03, 2014 8:27 pm

vcs atacaram buteco um tempo desse frag, lembra não? kkkkkk

Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por MarWin em Qui Abr 03, 2014 8:28 pm

@All

Queria falar uma coisa pra todos os Marechais seja de clan pequeno , medio ou grande e ate pra 100%Jesus...

Lance não é cu ... pode dar a vontade ... gogo combar a Begin pra movimentar o server , essa é a hora de ver com q cor seu clan fica no mapa e ainda ganhar os kk's de retorno. kkkkkkkkkk

Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Mensagem por Glag em Qui Abr 03, 2014 8:28 pm

RockTora escreveu:

E esse combo pode falhar esse fds porque é novidade e geral quer sair bem na foto pra dizer que fez algo nesse jogo bosta, mas isso vai se estender por todo o tempo em que a begin continuar com mais território do que deve e uma hora vai quebrar 1 perna, e dessa perna a gente quebra vocês inteiros.

[/color]

ah ta pensava que vcs queriam TW msm, quase acreditei kkkkkkkkk

Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Bunador em Qui Abr 03, 2014 8:30 pm

MarWin escreveu:@All

Queria falar uma coisa pra todos os Marechais seja de clan pequeno , medio ou grande e ate pra 100%Jesus...

Lance não é cu ... pode dar a vontade ... gogo combar a Begin pra movimentar o server , essa é a hora de ver com q cor seu clan fica no mapa e ainda ganhar os kk's de retorno.  kkkkkkkkkk

Sério que tu acha que a Begin vai perder territorio pra clan pequeno? Completamente usados pela RB... Se alguem conseguir ganhar vai ser a RB e no máximo a buteco, o resto vai ser atropelado que vai desistir na semana seguinte
Bunador
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Mensagem por Glag em Qui Abr 03, 2014 8:31 pm

o massa é ver a buteco x ômega abrindo mão da rivalidade pra se meter em briga de cachorro grande! Parabéns aos RB pela lábia!

Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Glau em Qui Abr 03, 2014 8:33 pm

Ex-Buteco não, nunca deixei de gostar do meu clã. :)

Tw contra a buteco foi combinado na camaradagem, e foi ideia deles. Não atacamos pra ganhar território e tirar os maluco do mapa só porque somos mais fortinhos.

E sim, até agora tava no x1 ali tranquilo levando na orelha a quantos meses? A diferença é que agora clã pequeno também atacou vocês maluco, em que isso muda o fato de que a RB sempre foi atrás de TW com a Begin? Me explica.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Shing em Qui Abr 03, 2014 8:35 pm

Sabe de nada, inocente!!! hauahuahua

Também sou contra essa parada, já tinha falado isso pro Rock e o fdp me faz uma dessas. #coleiranoRock

Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por _Dante_! em Qui Abr 03, 2014 8:35 pm

Obg aos bigin que acreditaram no meu mimimi fake sobre bugs, 2bjo.   
_Dante_!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por Glau em Qui Abr 03, 2014 8:36 pm

Shing escreveu:Sabe de nada, inocente!!! hauahuahua

Também sou contra essa parada, já tinha falado isso pro Rock e o fdp me faz uma dessas. #coleiranoRock

auhahuauh.

Doido pra ver o jades me xingando cara...

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Titton em Qui Abr 03, 2014 8:40 pm

Que nego não desista por perder mesmo em combo no começo, isso é normal, SSGT ja defendeu 7 guilds. É o desgaste que atrapalha e não a derrota.

BG tenta segurar a RB enquanto quebra as outras guilds, entrega pra Buteco e perde pra Ascencion, RB tem 20~30 minutos pra ganhar, fica ai minha previsão do tempo.

Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Mensagem por Glag em Qui Abr 03, 2014 8:41 pm

Só peço que leiam os mensageiros após as TWs, será lindo! kkkkkk

Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Glau em Qui Abr 03, 2014 8:44 pm

Não vai ser nada mais ridículo do que o jogo tá agora.

Até vocês metidos a pica não tem TW boa, esse monte de boneco bolado, 95% da força bruta do server e não tem 1 diversão a quantos meses? 6 ? Sem uma tw decente?

Mas é, o legal é ser fodão e ter um montão de território, tw de 10 min e ficar afk ocm char full +10 rei de porra nenhuma.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por CiflogeX em Qui Abr 03, 2014 8:44 pm

Entrega pra bt não caraio, quero bater nus bigin que são banco a meses e se acham fodoes

Flooder nivel 2

Arcadia - BUTECO
Masculino

Mensagem por MarWin em Qui Abr 03, 2014 8:49 pm

CiflogeX escreveu:Entrega pra bt não caraio, quero bater nus bigin que são banco a meses e se acham fodoes

Tamos juntos e mixturados contra os bancos que se acham ... kkkkkkkkkkk

vou me divertir bastante.

Mar de chamassss ... Mar de chamassss ....Mar de chamasssssss caralhooooo ... ufa gozei"
MarWin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Mensagem por _Dante_! em Qui Abr 03, 2014 9:01 pm

Valeu REBIRTH, seus mal carater, pela iniciativa
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
_Dante_!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por EDuracell em Qui Abr 03, 2014 9:13 pm

Shing e Rock são os culpados kkkk

Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Mensagem por Glag em Qui Abr 03, 2014 9:16 pm

_Dante_! escreveu:Valeu REBIRTH, seus mal carater, pela iniciativa
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

deixe pra comemorar quando ganhar rapaz. hehe..

Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 39 Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: