Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/04~07/04

+50
ZotaC
Youmaaa
Ralf_hall/Shenke
Zangado46
kiler_re
DipsY
Wrzinho
AUSTWITZ
OkanO
KowacZ
redfordin
Moriarte
karlosedward
Don
Armandexx
%kin%
MOYSES_WB
!!Cruel!!
ELeCtRaZz
DOBBY
LUH__s2
Forbin
Gentil
TuLlIo
Alis!
Red_Misty
KatsuHiro
Acorde
Alfinha
SrtaSatan
Folk's
Gentax
[SuB]
Havocz
Himazake~
BYCOIMA
zKuza
AngelGift
JennyPrentice
KayoC
LiMonZin
Lord_Sarc
BARAKAAA
Fox473
Luster
LoLMaster
Loreking
Certros
irog|kaos
54 participantes

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Certros Sáb Abr 05, 2014 12:34 am

Loreking escreveu:Nao cara, o melhor é ver o Certros falando de fórum da lug AHAUSHAUSHDHAUHS

DANE SE AQUILO cara, se tu é passivo em relação aos problemas do jogo, que se foda! Eu não babo ovo de porra nenhuma, eu a única coisa que faço que envolve gm é mostrar os erros do jogo pra eles corrigirem nas manutenções, e só!

Se tu quiser fazer o mesmo, faça! Coopere,  mas não fique fazendo essas críticas sem fundamento!

Eu hein, cara me ama tanto que me segue até em outro forum, tnc!

Acho que o Angel já falou tudo sobre isso pra vc:

AngelGift escreveu:TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 343kbdl







---------------------------------------------------------------------------------------------


Então Tulio vc queria um reconhecimento não é ??

TuLlIo escreveu:@Acorde
Tá vendo? Realmente merecemos um "muito obrigado", ao menos.
Acorde escreveu:Medalha pronta TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Imagem1

Eu ganho minhas estrelinhas falando as verdades e/ou aplaudindo elas, vc ganha sua medalha esquivando delas  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 3079388750


---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom , Boa noite a todos e Que durmam na Paz de jah... Isso se alguns conseguirem dormir após levar tanto na cara após revirar o passado e catucar " a raposa com vara curta".


Última edição por Certros em Sáb Abr 05, 2014 12:36 am, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BARAKAAA Sáb Abr 05, 2014 12:35 am

Tullio se quizer tw vwndo moedas ou itens só escolher e negociamos , detalhe não vendo parcelado é deposito em conta e iten na não lembro que o amigo haxixi teve trabalhos em receber uma parte de um iten que ele te vendeu se acaso ele logar vou lembrar de falar com ele pra lembrar a historia e printar pra por aqui .
Se tiver grana coisa que vc não tem ate porque tem um unico char e nem meia boca ele esta escolhe o iten ou qts kks quer te vendo .
Ou então te dou um balão azul compreesivel pra te fazer bem .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por TuLlIo Sáb Abr 05, 2014 12:38 am

Preciso chupar ninguém não, ao contrário de outras pessoas que circulam por aí.
Como diria Loreking "Dois pesos, duas medidas."
Mas devo admitir que achei a medalha interessante. Adoro melancia u.u
O fato de serem verdes não fazem das abobrinhas a verdade, Certros, contenha-se.
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Certros Sáb Abr 05, 2014 12:38 am

BARAKAAA escreveu:Tullio se quizer tw vwndo moedas ou itens só escolher e negociamos , detalhe não vendo parcelado é deposito em conta e iten na não lembro que o amigo haxixi teve trabalhos em receber uma parte de um iten que ele te vendeu se acaso ele logar vou lembrar de falar com ele pra lembrar a historia e printar pra por aqui .
Se tiver grana coisa que vc não tem ate porque tem um unico char e nem meia boca ele esta escolhe o iten ou qts kks quer te vendo .
Ou então te dou um balão azul compreesivel pra te fazer bem .

#Arma99, #RestoDoSet+2
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BARAKAAA Sáb Abr 05, 2014 12:39 am

Qual o set do tullio to esperando vc falar do set certros essa ae é a acc secundaria pra bhs nao e nao ?
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Sáb Abr 05, 2014 12:40 am

Legal que só tem nego fodão aqui pra falar de set né? ASHAUAHAUAHAHUS

de feit +3 eu nem rodei amuleto na tw vs Nations que diz ser um clã top, imagina o manolo que manja da classe ahausHaushdHauhs
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Certros Sáb Abr 05, 2014 12:42 am

BARAKAAA escreveu:Qual o set do tullio to esperando vc falar do set certros essa ae é a acc secundaria pra bhs nao e nao ?

Arma 99 ( +10 , nossa na 99 ? )
Set R8 +2 ( claro que feito antes da HN com caixa da CBT né Tulio171 )

Pedras nem de Morai são... chegam a ser piores ... Mas blz. Agora vou mesmo. Inté manhã

Obs: Pra que investir na R8, #PartiuTD #PartiuR9


Última edição por Certros em Sáb Abr 05, 2014 12:45 am, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BARAKAAA Sáb Abr 05, 2014 12:44 am

por Certros Hoje à(s) 12:42 am

BARAKAAA escreveu:Qual o set do tullio to esperando vc falar do set certros essa ae é a acc secundaria pra bhs nao e nao ?


Arma 99 ( +10 , nossa na 99 ? )
Set R8 +2 ( claro que feito antes da HN com caixa da CBT né Tulio171 )


Ta SERTO isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por AngelGift Sáb Abr 05, 2014 12:44 am

Ow, não falem de set não...

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 4rriv9

@All

Boa noite, agora eu vou sair msm. uhasuhsuaus

@Lore

Tu é um cara legal, só é puxa-saco demais, o Túlio é que não presta... TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 39849728 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 39849728 
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Himazake~ Sáb Abr 05, 2014 12:44 am

Pw seria tão bom se cada um toma se
Conta do seu proprio char e da sua vida,
Evitaria esse monte de bosta que falam aqui,
Que na verdade não chega a lugar nenhum !!  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 2931261245 

Edit:  to celular x.x  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 292724435
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Sáb Abr 05, 2014 12:45 am

Falando em set, primeira vez q vejo o kabuto ganhar duelo... Wow, parabéns!

Kabuto é a prova viva de que set nao faz o player!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por TuLlIo Sáb Abr 05, 2014 12:49 am

Último post antes de ir dormir
@BARAKA
Meu set não é bem "fulero" mesmo, e pode falar dele o quanto quiser, não me atingirá em nada com isso. Pelo menos não saio inventando historinhas por aí. Quando sair o set, saiu =)
@Certros
Duas partes foram feitas antes da UNIAO e duas na HONOR. E eu acho que tendo demorado o tempo que demorei para fazê-los, acho que nem preciso discutir sobre o caixa clã, não?
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BARAKAAA Sáb Abr 05, 2014 12:59 am

@Tullio
Um dia aprendera a fazer din din no game relaxa que é arte de poucos e a pessoa fazer din din no game não precisa transparecer no set até porque tenho mais accs do que tu imagina e nem todas tanto você como outros conhecem .
Coitado do Haxixi tu quase deu calote no cara isso é feio .
Agora faz assim volte as paginas leia tudo reflita tenho certeza que aprendera com os erros é só saber analisar e tirar proveito . O fox te deu aula de como argumentar hoje no fórum to rindo até agora das tentativas frustradas de rebaixar os outros com apelidos que eles nem ligam enquanto tu não tem base e nem opinião própria a não ser apelar pra coisas idiotas e que todos que lêem sabem que são inverdades , uma coisa , é dificil mas senti dó de tu hoje vendo as apelações , até ver apelar pra adm de fórum eu vi , desespero de não saber debater é triste .
Sem mais apanharam pra NT a vida inteira e isso não muda , tão na TD não vão mudar em nada TD ja tava ganhando tw em x1 contra NT , apesar que se NT ganhar ficara mais bonito pois agora é ultrazorde rsrsrsrs .
Bom fui boa noite .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por %kin% Sáb Abr 05, 2014 2:20 am

n fomos pra td pra ganha da nt,isso eles ja faziam ,queremos tw,e la vai ter mts agora q a liga dos patetas acordou kkkkkkkk
to vendo mts critica sobre set,deveria olha o próprio rabo. usa um set meia boca e quer fala mal de um q usa um set praticamente igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Última edição por %kin% em Sáb Abr 05, 2014 2:23 am, editado 1 vez(es)

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Sáb Abr 05, 2014 2:21 am

Ainda bem que formei o fundamental ano passado,demoro mais leio tudo.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por %kin% Sáb Abr 05, 2014 2:40 am

Wrzinho escreveu:
Loreking escreveu:1 combate incomoda muita gente, 20 combates incomodam muito mais!

DUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAH
SIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUH
ASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUD
IAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHASDUHASUDIAHSIDUHASUIDHSAIUDHAIUDHASIUDHAS
que mimimi da porra!
ta doido?pelo q fiquei sabendo foi a pt de vcs q ficou na lista de espera 3 semanas pra pode entra ,e nos nunca fomos pedi rec na td,seu informante ta meio errado.





Será mesmo? Todos sabem que o time da td titular ja está formado, confere? Vcs quando pediram recrute pela primeira vez na td foram barrados, confere? Flws, vlws.

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por KayoC Sáb Abr 05, 2014 7:47 am

TAQUIPARIL! Essa foi a semana mais inútil que já vi por aqui, deu nojo de ler isso tudo! TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 1804844220 
KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por TuLlIo Sáb Abr 05, 2014 7:57 am

Sério que eu li isso? Baraka tentando passar uma liçao à alguém? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Baraka
Tem muitas pessoas que fazem dinheiro ingame, mas você não é uma delas, a única coisa que você faz é inventar histórias.
Dar calote no Haxixi? Oi? Sério? Com ele a coisa era bem simples, você pagava primeiro (tenho certeza que você sabe UAHuahuAHUAHuha), e depois ele te entregava os itens/moedas.
Aprendi uma coisa com esses posts, primeiro descobri que vocês estão se rasgando porque a TD não reclamou do combo. Depois descobri que vocês estão se despirocando porque a TD recebeu reforço. E ainda descobri que a capacidade argumentativa de vocês é menor que a de um chimpanzé.
@Kin
Se for citar, cita direito, demorei pra entender que a sua fala era o "ta doido? pelo que..."
@KayoC
Ainda não se acostumou com isso não?
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Luster Sáb Abr 05, 2014 8:23 am

Nossa '-' Essa foi a semana mais ridícula e.e'
Um comentário mais tosco que o outro. Quanto ódio e babaquice :3
Vamos ser amiguinhos *u*
E na boa ... Antes de criticar alguém , seja melhor, porque  falar do set de um , tendo um char bosta ..
" O sujo falando do mal lavado "


Bom dia
 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 2169490732
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Acorde Sáb Abr 05, 2014 9:06 am

Vcs vão falar em set mesmo?
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Armandexx Sáb Abr 05, 2014 9:44 am

AUSTWITZ escreveu:
KowacZ escreveu:Ja nao acho, Hoje a NT tem muito mais dano magico, a TD compensa nos arqueiros que estao acima. O atq nao ocorreu por que o nando teve problemas para logar, TD e  um cla semi inativo desde que o pw ficou chato.

Povo mentiroso da porra. Nando é add no meu char e logou 10 minutos antes de acabarem os lances. Inventa outra. Gogo comer cuzin de Juris Armandexx. Abandonou a DGR???


Segunda tem tw na Dragons,vamos ver se UN ta forte assim mesmo ou é só na base do combo  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 39849728 

Faz um tempo que não vou uma tw de WF, já tava sentindo falta.


GOGO Dragons_R melhorar o log de tw e ir pra cima da UN que eles precisam de adversário ou não! #FarmFirmeForte ggUN
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Fox473 Sáb Abr 05, 2014 10:35 am

realmente foi a semana mais inútil de comentários, um chega e diz que vai comer o cú da NT, outro chega e fala: fox171, porque argumentar pra ele é xingar os outros ou chamar para o x1 na CDU, outro chega e fala: velho aposentado...pelo que estou vendo alguns estão reconhecendo que alguns comentários deles próprios foram mais do que inúteis.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por LoLMaster Sáb Abr 05, 2014 11:26 am

@Lore

Não rodou amuleto pq você jogou na def (ME DEBUFANDO) --'
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por karlosedward Sáb Abr 05, 2014 11:51 am

Hoje e dia de tw, tw muito importante '-', varias vezes ouvi de players da td e do seu próprio marechal que a td não liga pra território apenas quer tw boas hoje e o dia de saber isso, se td for na NT e ganhar e esquecer os territórios perdidos eles vão mostrar o seu valor no servido e realmente comprovar que eles querem e diversão e tw, e ate então ganhar meu respeito apesar que não vale de muito coisas ne kkkk, mas se for ao contrario vai ser apenas mais um clazinho querendo segurar território e não perde grana. falo mesmo, quem achou ruim que se foda.
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Certros Sáb Abr 05, 2014 12:01 pm

karlosedward escreveu:Hoje e dia de tw, tw muito importante '-', varias vezes ouvi  de players da td e do seu próprio marechal  que a td não liga pra território  apenas quer tw boas hoje e o dia de saber isso, se td for na NT e ganhar e esquecer os territórios perdidos eles vão mostrar o seu valor no servido e realmente comprovar que eles querem e diversão e tw, e ate então ganhar meu respeito apesar que não vale de muito coisas ne kkkk, mas se for ao contrario  vai ser apenas mais um clazinho querendo segurar território e não perde grana. falo mesmo,  quem achou  ruim  que se foda.

Com a quantidade de territórios que tem, perder todos ainda não vai fazer falta no caixa do clã. O caixa já engordou tanto que pode até comprar amuletos pra 1 ano de TW sem territórios e ainda levantar as torres, acho que até quem sabe não dá pra comprar amuletos pra todos e não só pq de Cata... Isto é ... se o caixa engordou mas não vazou nada pela porta dos fundos né ... Se querem Boas Tws com um caixa desse nem precisam se importar com grana por enquanto.
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos