TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA em Sab Abr 26, 2014 3:20 am

Os melhores merc do pwbr estão no lynux .
avatar
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BYCOIMA em Sab Abr 26, 2014 3:38 am

Ai vc tem que dizer como se define um merce bom.

_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Gentax em Sab Abr 26, 2014 8:51 am

BARAKAAA escreveu:Parabens você está no 104 .
Parabena pelo 105 gentax .

Vlw BARAKAAA e parabens pelo 104 mano . Do 104 para o meu 105 foram exatamente 59 dias, tava numa fissura tão grande que ate quando eu morria em Tw o rés tinha que ser 11 KKKKKKKKKKKKKKKKKK

_________________
MG é o poder
avatar
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking em Sab Abr 26, 2014 5:47 pm

Eu jogo com uns mercs lá, tem o Persy, o cara é tipo, god full skill, mas chega em um sacer topzão já fica com problemas pra matar.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Youmaaa em Sab Abr 26, 2014 5:47 pm

@all boa tw a todos hj, aguardo os videos   

_________________
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BYCOIMA em Sab Abr 26, 2014 6:03 pm

Loreking escreveu:Eu jogo com uns mercs lá, tem o Persy, o cara é tipo, god full skill, mas chega em um sacer topzão já fica com problemas pra matar.

um sacer com 16 a 20k de hp ate pra merce de velocidade e tenso.

_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking em Sab Abr 26, 2014 6:20 pm

A minha em breve vai pegar 15.9   

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BYCOIMA em Sab Abr 26, 2014 6:47 pm

Ai vai tancar a ira do fox ?  

_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking em Sab Abr 26, 2014 6:50 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkk já tanko.

O problema é que o fox é muito bravinho (rawr) e segurar sua ira é complicado.

Brincadeira foxito.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Certros em Sab Abr 26, 2014 7:09 pm

Fox está trabalhando de GM agora ?

_________________

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
avatar
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BYCOIMA em Sab Abr 26, 2014 7:53 pm

GM na Empresa NationS.

_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking em Sab Abr 26, 2014 8:04 pm

Seria CM (clan master) rsrs

Como imaginei, não estaria em casa, sorte que o miss veio HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BYCOIMA em Sab Abr 26, 2014 8:12 pm

Entao vai ter sacer .

_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA em Sab Abr 26, 2014 8:15 pm

Surpresa em alguma das tws ou tudo na mesma , qual o andamento ?
avatar
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking em Sab Abr 26, 2014 8:21 pm

Sempre teve BYCOIMA. Perderam a tw ai na prime bem rapidinho hein? Rsrs

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por LoLMaster em Sab Abr 26, 2014 8:40 pm

CARAIO \O/ GG NOSSO, Parabéns pela Tw. o/

Aquela metade da torre de manteiga foi pq quiseram dnv ? ._.

_________________


"Não há motivos pra temer nem nada e nem ninguém, a vitória só chega pra quem enfrenta."
avatar
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA em Sab Abr 26, 2014 8:43 pm

Quem ganhou a tw ?
avatar
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por LoLMaster em Sab Abr 26, 2014 8:44 pm

NT manolo

_________________


"Não há motivos pra temer nem nada e nem ninguém, a vitória só chega pra quem enfrenta."
avatar
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Fox473 em Sab Abr 26, 2014 8:44 pm

parabéns aos dois clãs pela tw, parabéns a NT pela vitória com direito a torre de manteira por parte da TD e tudo hem?

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking em Sab Abr 26, 2014 8:44 pm

Parabéns ae Nations, agora sim teremos tw. Pena é o reset.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Alfinha em Sab Abr 26, 2014 8:46 pm

Sorte que eu levei dc no inicio da tw.
Cade o romeu vem x1 ae carai manda pm e dps foge é! covarde do caralho.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA em Sab Abr 26, 2014 8:51 pm

Parabens a NT pela vitória .
Quer dizer que teve torre de manteiga de novo ? Kkkkkkkkk, eu achei que seria algo mais mirabolante do que torre de manteiga .
Prevejo ataque de pelanca de muita gente .
Segunda-feira tem mais então .
avatar
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Forbin em Sab Abr 26, 2014 9:00 pm

Rapaz def hj da NT jogou bem,quebrou legal o rush.
Segunda feira promete outra TW boa.

_________________
avatar
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Fox473 em Sab Abr 26, 2014 9:02 pm

obrigado ao armandex ou quem quer que seja que levantou as torres de manteiga, essa vitória é sua também.

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por LUH__s2 em Sab Abr 26, 2014 9:11 pm

PARABENS A NT E TD PELA TW!!!SOMOS BRASILEIROS NÃO DESISTIMOS NUNCA!!!E GOGO QUERO VIDEOS PRINCIPALMENTE DO KAIOC....HEHE...E NOIS NT!!!
avatar
LUH__s2
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum