Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 03/05 ~ 05/05

+45
_AZRAEL_
_RATZ_
KatsuHiro
Edrking
EskeletoO²
Fliy
AngelGift
KowacZ
fermata
Kyonx
redfordin
>William
Zangado46
geeoliver
AUSTWITZ
zKuza
[SuB]
Ralf_hall/Shenke
Havocz
Hourius
%kin%
LoLMaster
Luster
Lord_Sarc
Moriarte
Gentax
LiMonZin
Armandexx
ELeCtRaZz
Panablack
Certros
Forbin
KayoC
Wrzinho
Youmaaa
TuLlIo
Fox473
Loreking
Alfinha
Darnhelm
BYCOIMA
BARAKAAA
Lord_Mazu
Acorde
49 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Ter maio 06, 2014 1:11 pm

Darnhelm escreveu:
Fox473 escreveu:
Lord_Sarc escreveu:@Maestral

que isso mano, vim pra NT falir ela po kkkkkkkkkkk

@Darn

Nt perde pros wrs, pros EA e EP, o resto acho que é tudo igual ou melhor pro lado de cá

essa de dizer que estamos igual em set, classe, é só para dizer que os erros estão nas pessoas e não na força

Pior que é por aí mesmo, problema é admitir... Tem uns 6 wrs na NT que tem 60+ de def lvl sem bolsa tática e sem buff de arcano. Outros inúmeros com HP alto e por aí vai.
Equip não falta na NT e se dizem que tem menos equips a ponto de influenciar andamento na TW estão mentindo descaradamente.

acho que já é a terceira ou segunda vez que te pego insinuando que estou mentindo, já falei que não preciso mentir na porra de um jogo on-line, agora procure na NT um sacer como lara133, nobreak entre outros, procure na NT arqueiros como simba, killer_re entre outros, não preciso mentir, NT melhorou? melhorou sim, mais dizer que está mais forte é loucura, se estiver comparando com os danos mágicos ai concordo, só que não são os danos mágicos que estão vencendo as tw's, ontem capela não foi, não foi yakun, e mais alguns wrs de resistência alta, no mais se quiser falar que a NT tá mais forte para assim tentar diminuir a mesma fique a vontade, só não venha falar que estou mentindo que eu não preciso disso.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Acorde Ter maio 06, 2014 1:13 pm

@Fermata
Vc n sabe, ponto, o char nem é no cygnus! A não ser que tenha andado fuçando onde eu mandei n fuçar!


Última edição por Acorde em Ter maio 06, 2014 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Ter maio 06, 2014 1:14 pm

Bimba é pq o YouTube tem um sistema de direitos autorais bem peculiar e disponibiliza só para PC e celular não, quando é detectado se não tirarem o audio ou der strike x.x
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Luster Ter maio 06, 2014 1:18 pm

Alfinha escreveu:Bimba é pq o YouTube tem um sistema de direitos autorais bem peculiar e disponibiliza só para PC e celular não, quando é detectado se não tirarem o audio ou der strike x.x

Sim sim , mas eu testei aqui, e tudo foi de boa '-'
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Ter maio 06, 2014 1:23 pm

Tenta ver pelo celular, mas sem estiver logado na acc que postou o vídeo.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Darnhelm Ter maio 06, 2014 1:25 pm

@Fox

Você está muito na defensiva e stressado ultimamente... Eu hein. Pra que vou insinuar que você esteja mentindo? Só temos pontos de vista diferentes e o fato de eu não concordar com o seu ponto de vista não faz com que você seja mentiroso.
Agora, se seu ponto de vista pra vc é sempre a verdade absoluta ou se você usa sua palavra pra apoiar o que mentirosos da sua guild falam, como no caso do bug do Tullio lá desmentido pelo vídeo do youma, eu vou é continuar discordando quando julgar apropriado e se vc não curtir já não é comigo.
De resto, os chars que vc cita existem equivalentes na NT. Desfalques também tivemos que lidar e é algo sempre presente inclusive ontem. Bem, melhor mudar o foco do debate senão vamos ficar até amanhã sem sair do lugar aqui. Eu vou é almoçar.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Ter maio 06, 2014 1:32 pm

Darnhelm escreveu:
Fox473 escreveu:
Lord_Sarc escreveu:@Maestral

que isso mano, vim pra NT falir ela po kkkkkkkkkkk

@Darn

Nt perde pros wrs, pros EA e EP, o resto acho que é tudo igual ou melhor pro lado de cá

essa de dizer que estamos igual em set, classe, é só para dizer que os erros estão nas pessoas e não na força

Pior que é por aí mesmo, problema é admitir... Tem uns 6 wrs na NT que tem 60+ de def lvl sem bolsa tática e sem buff de arcano. Outros inúmeros com HP alto e por aí vai.
Equip não falta na NT e se dizem que tem menos equips a ponto de influenciar andamento na TW estão mentindo descaradamente.

se isso não é insinuar que está acontecendo mentiras por minha parte eu não sei o que é, ontem inclusive vc foi irônico em falar sobre os dois bugs que aconteceram ontem na tw, que eu prometi que não iria mais falar sobre isso, só estou citando porque vc veio falar que não ouve, foi determinante para derrota? não, vcs venceram porque não erraram como a NT errou, a tw estava ganha, perdemos ontem por nossa falha e competência de vcs.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Darnhelm Ter maio 06, 2014 1:37 pm

Fox473 escreveu:
Darnhelm escreveu:
Fox473 escreveu:

essa de dizer que estamos igual em set, classe, é só para dizer que os erros estão nas pessoas e não na força

Pior que é por aí mesmo, problema é admitir... Tem uns 6 wrs na NT que tem 60+ de def lvl sem bolsa tática e sem buff de arcano. Outros inúmeros com HP alto e por aí vai.
Equip não falta na NT e se dizem que tem menos equips a ponto de influenciar andamento na TW estão mentindo descaradamente.

se isso não é insinuar que está acontecendo mentiras por minha parte eu não sei o que é, ontem inclusive vc foi irônico em falar sobre os dois bugs que aconteceram ontem na tw, que eu prometi que não iria mais falar sobre isso, só estou citando porque vc veio falar que não ouve, foi determinante para derrota? não, vcs venceram porque não erraram como a NT errou, a tw estava ganha, perdemos ontem por nossa falha e competência de vcs.

Logo você que manda tanto os outros lerem o que vc escreve vem com má interpretação pra cima de mim? Você só pode se incluir como alvo da minha frase caso realmente diga por aí que estão perdendo por supostamente terem menos equips, se não é o caso então a frase não foi direcionada à você.
De resto vocês cometeram seus erros assim como nós cometemos os nossos, diferença foi que conseguimos superá-los mesmo com a desvantagem de catas que tínhamos e tivemos foco pra conseguir a vitória. Fim.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Loreking Ter maio 06, 2014 1:38 pm

O nível de equipamentos da nt é bem maior, só ver o nível do atk que estava mto bom ontem. 

Fermata, Ronny e Kabuto (apesar dos pesares) fazem muita diferença na tw e isso é fato. 
Mas em compensação nós temos os melhores archers e wrs (tipo nível dsrnhelm) 

Kkkk ontem foi engraçado o ronny correndo solo pra nossa base
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por LiMonZin Ter maio 06, 2014 1:43 pm

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 3071493573 "TADINHOS DO ESK, FJ e o ARMANDEX ", perderam  uma das melhores TWs ja vistas no signus, opsss...... vixe acabei falando os desfalqes, q desatento eu sou TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 2931261245 3 danos mag titulares dentre eles o lider  da DEF, sinceramente, naum duvidando da capacidade da minha DEF (TD), mas pensei q perderíamos qndo soube dos desfalqes, mas ai foram aparecendo substitutos apropriados e q fizeram MARAVILHOSAMENTE bem os seus respectivos deveres, DEF da TD vcs me daum ORGULHO a cada dia TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 3653617177 , nem vou falar do ATAK pq dispensa comentários, mandaram muito bem.

Lord_sarc
emo naum consegui baixar seu video, axo q é a playList TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 4007936227 da 1 jeito ae emo, vlws

Momento Chave da TW :

"DEF, LIMPA PRA MIN DEF. LIMPA Q EU VOU GANHAR A TW AGORA DEF, FAIZ ISSO PRA MIN DEF, TIRA ESSES CARAS DAKI DEFR, DEF VAMO GANHAR DEF, DEF LIMPA AKI Q EU GANYHO A TW DEEEEEFFFFF,...........GANHAAAAMO POHAAAAAAA, É NOISSSSSS CARAIOOOOOOOOOO.........OOOOOO" - By CaveraA TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 482537987
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por zKuza Ter maio 06, 2014 1:44 pm

Video de ontem...

Nubei e morrir pra carai. Mais o que vale é a diversão.
https://youtu.be/QsBmjtiS_Ps
zKuza
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

https://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Ter maio 06, 2014 1:51 pm

blz, não vou mais discutir, não vale a pena, cada um no seu e bola pra frente, sei que fizemos nosso melhor, tiveram erros mais mesmo assim ainda tenho muito orgulho de dizer que não baixamos a cabeça mesmo com tantas derrotas, desfalques tiveram dos dois lados, ontem dos 6 catas dois foram logados por pessoas que não eram wb's nas suas contas originais, 1 faltou, minha pt não teve os danos que geralmente vão nela, tivemos que tirar novamente sacers de outras pts para pt de cata, mais a TD não tem nada a ver com isso, venceram por mérito próprio e não tenho vergonha de reconhecer o adversário foi melhor.

Acorde libera o Barron ele que estava logado no Rom3u, acho que ele quer falar algumas palavras sobre isso, mais vou logo avisando, não vou mais comentar sobre isso, pra mim fica como o pessoal da TD falou: não ouve bug e bola pra frente.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Edrking Ter maio 06, 2014 1:57 pm

TW – Participei de ótimas tws nesta temporada! Pela CBT, Honor, UN e por último pela TD. A tw de ontem foi épica e acredito que foi a melhor e a mais emocionante de todas. Alguns vão concordar e outros não, mas ontem a TD só ganhou pelos fatores: - estratégia e organização.

Quando fomos para a Honor pra ter tws Top fiquei de certa forma um pouco decepcionado por que não vi aquela diferença de estratégia que todos falavam em tw de primeira divisão (na época HNxUN). Depois na UN nem comento, mas ontem apesar de já ter aprendido muita coisa no pw deu pra ver um nv totalmente diferente de clã.

Fortaleci minha convicção que a TD de hj é imbatível, não por ter mais set mas por ter players que sabem o que fazer e a hora certa de fazer, que sabem ouvir e seguir a ordem. TD não ganhou a Tw por ser superior em equips mas por ser superior em estratégia. É realmente uma pena poucas pessoas terem a chance de ouvir os lideres se comunicarem por wisper por que estes viram que a tw mudou nos detalhes que foram rapidamente corrigidos/modificados no decorrer da TW. Realmente tiro meu chapéu pra liderança da TD e para os players (sei que não é todos, mas é o maior conjunto de player num único clã que sabe exatamente o que fazer).

O ataque como sempre foi top, a pt quebra galho ajudando na def e no strick nas horas exatas, a def segurando 6 catas com facilidade depois do primeiro e segundo ruch. E na tw anterior torres caindo como água e o povo acreditando que o líder de def da NT montou a torre na hora errada (e ainda acreditam). Coisas que eu vi e infelizmente não posso contar...Só posso dizer parabéns TD vcs mereceram esta vitória e o 1° Lugar!

NT – Tem ótimos player e muitas opções para crescer. Espero ter TWs assim na próxima rodada pra não perder a graça.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por TuLlIo Ter maio 06, 2014 2:28 pm

Realmente a TW de ontem foi a melhor da temporada, o nervosismo dos minutos que a antecederam, a tensão durante e a adrenalina ao final foram indescritíveis. Como o Edr mesmo disse, a TD contou com uma estratégia melhor e com players que tiveram a competência de fazer seu papel e acatar as ordens no momento certo. Nunca tinha visto (até ontem) a defesa da TD tão bem organizada e entrosada, totalmente focada no hold, nos debuffs, nas skills 100 nas pessoas certas. Com certeza, foi essa soma de fatores que fez com que a balança pendesse, e que a TD levasse a TW.
Agora é esperar pela próxima temporada. Que venha a TW contra mobs.
õ/
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Youmaaa Ter maio 06, 2014 2:43 pm

@All o pior de tudo e ouvir tudo isto no ts e n poder participar, mas bola pr frente 2 meses ainda de recuperação do braço.

@Fox NT esta de parabéns, por tudo q ouvi o clã evoluiu mto e so desejo q ambos clãs continuem c as mesmas bases pr q possam propiciar no futuro mais e mais tw's epicas
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Gentax Ter maio 06, 2014 2:44 pm

zKuza escreveu:Video de ontem...

Nubei e morrir pra carai. Mais o que vale é a diversão.
https://youtu.be/QsBmjtiS_Ps

kkkk Morreu muito kkkkkk falo e nada quando vc ver meu vídeo, nunca apanhei tanto na minha vida kkkkk,
ta e loco morri muitas vezes mas fiz questão de não cortar nenhuma.
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por LiMonZin Ter maio 06, 2014 2:49 pm

gogo Gentax, posta logo aeee, qer Veeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por ELeCtRaZz Ter maio 06, 2014 2:49 pm

@Gentax
Para de fazer drama e já posta logo pow!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Mazu Ter maio 06, 2014 2:49 pm

@ Gentax

Sabe de Nadaa Inocente!
Fica de merc no meu lugar ai tuh vai saber como é '-'
Povo não gosta de merc em TW véio
Sou target suculento pro povo,
Bom que me sinto querido com isso \o/
 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 3590967370 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Ter maio 06, 2014 2:54 pm

Youma tbm vou ficar 1 mês inativo  TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 4007936227 
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Edrking Ter maio 06, 2014 3:01 pm

Lord_Mazu escreveu:@ Gentax

Sabe de Nadaa Inocente!
Fica de merc no meu lugar ai tuh vai saber como é '-'
Povo não gosta de merc em TW véio
Sou target suculento pro povo,
Bom que me sinto querido com isso \o/
 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 3590967370 

Na verdade merc é um targt que qualquer um mata (equips iguais), não precisa debuf nem nada. Outras classes tem eficiência em tw com bem menos investimento, merc pra fazer diferença tem de estar muito bem equipado ou fica visivel e morre antes de causar algum estrago.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Mazu Ter maio 06, 2014 3:09 pm

Edrking escreveu:
Lord_Mazu escreveu:@ Gentax

Sabe de Nadaa Inocente!
Fica de merc no meu lugar ai tuh vai saber como é '-'
Povo não gosta de merc em TW véio
Sou target suculento pro povo,
Bom que me sinto querido com isso \o/
 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 3590967370 

Na verdade merc é um targt que qualquer um mata (equips iguais), não precisa debuf nem nada. Outras classes tem eficiência em tw com bem menos investimento, merc pra fazer diferença tem de estar muito bem equipado ou fica visivel e morre antes de causar algum estrago.

Não tenho a mesma visão que a sua,
Meu merc povo não mata fácil,
Consigo fazer um estrago e trollar grandão quem tá com pressa '-'
Em questão de dano, boa parte dos arch que pego no target morre,
Como no meu caso tenho que matar wr, Dependo do chi 3
Mais de resto acho tudo maneiro no merc pra tw,
É uma classe de muitas utilidades!

Pra desconhecedores igual tuh néh Edrking  TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 1315357857 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Gentax Ter maio 06, 2014 3:31 pm

28 min e o youtube vai liberar kkkk

ps: Vei eu não sei se fiz alguma coisa para o Rened kkkkkk o milk pula em mim so de chi3 kkkkkk eu de Sutra mágico jé viu como é né kkkkk conseguir trollar o chi3 dele 2 vezes mas as outras foi R.I.P


Última edição por Gentax em Ter maio 06, 2014 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por ELeCtRaZz Ter maio 06, 2014 3:33 pm

Gentax escreveu:28 min e o youtube vai liberar kkkk

Já manda o link!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por KatsuHiro Ter maio 06, 2014 3:36 pm

Tw maneira.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos