TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha em Qui Maio 15, 2014 10:25 am

Eu aceitaria ser contratado pra ir tw haeuheahuaeuh 10kk por semana   
Você vai para onde achar mais interessante uai, um clã pode oferecer de tudo não tem essa de chorar não. Trial, refino, tw, pvp, amigos, web (kkk)... Bom os motivos são diversos essa de lealdade ai só toma no rabo vc tem que pensar em si mesmo antes de pensar no outro.

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Maio 15, 2014 10:27 am

@Alfinha
é que eu tentei entrar no fórum pelo celular e não consegui não!
Caramba achei meio zicado isso!

Palavras sábias do mestre Miawi

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

@amigos

Mensagem por AUSTWITZ em Qui Maio 15, 2014 10:28 am

Lord_Mazu escreveu:@ AUSTWITZ

Longe de mim,
Dizer que fui aliciado, pra ir pra juris,
Se eu não estivesse tão agarrado a UNIAO,
Essa Juris me roubando amigos.

É normal um amigo chamar outro. A tendência é irmos pra onde achamos ter mais afinidade. Isso não recrimino. Também perco player pra UN. Quando hadob andou mandando pm aqui dei um papo nele e ele parou. Electra não sei qual clã você está agora. Prints que eu vi chamando e oferecendo vantagens. Patentes: Junior(EA); Moriarte oferecendo vantagem pra divasasha. GABY em Gambit, VL punk, rebecca. Brasil em Gambit, patentes da Redforce em todo mundo etc etc e tal.
Mas deixa pra lá, já vi esse filme. Brasil sempre utilizou desse artifício, malandro não para. Dá um tempo!!
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Lord_Mazu em Qui Maio 15, 2014 10:34 am

@ AUSTWITZ

Tipo,
Eu vou pelos amigos, Sou desses '-'
E como vim com boa parte desses amigos pra UNIAO
A maioria tá aqui, não teria como fazer novos assim se os velhos não acompanham, até fui repreendido por um, que disse nem pensar Lord, bom que sei que esses me acompanham \o/
Agora se Imagina se o Certros fica sabendo dessas fita, esse me ama de paixão!   

Pode vir, que aqui a insanidade Come ............. 
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

@Verme

Mensagem por AUSTWITZ em Qui Maio 15, 2014 10:34 am

Alfinha escreveu:Eu aceitaria ser contratado pra ir tw haeuheahuaeuh 10kk por semana   
Você vai para onde achar mais interessante uai, um clã pode oferecer de tudo não tem essa de chorar não. Trial, refino, tw, pvp, amigos, web (kkk)... Bom os motivos são diversos essa de lealdade ai só toma no rabo vc tem que pensar em si mesmo antes de pensar no outro.

A cada dia te acho mais ainda o resto das castracas do universo.
Egoísta
Arrogante
Invejoso
Burro
Insuportável
Set Lixo

Se vc toma no rabo com sua lealdade problema é seu. Já ouvi falar em ouro dos tolos? Canto da sereia?Tem coisas que o dinheiro não compra, pra outras existe mastercard. O dinheiro acaba alfinha, e você não vai levar nem 1 centavo pro seu além túmulo seu pulga de bunda. Outra, não responde meus posts não por favor que tu me irrita pra caralho, só vejo escrever merda. É do RJ? Não parece, mas se for...vem aqui pra gente trocar uma idéia. Te mostrar umas realidades. Fostes criado na Rua?Se foi, te entendo. Talvez seja um PLAYBOY FALIDO, mas pra isso tem tratamento também.
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Maio 15, 2014 10:34 am

AUSTWITZ escreveu:

Longe de mim,

É normal um amigo chamar outro. A tendência é irmos pra onde achamos ter mais afinidade. Isso não recrimino. Também perco player pra UN. Quando hadob andou mandando pm aqui dei um papo nele e ele parou. Electra não sei qual clã você está agora. Prints que eu vi chamando e oferecendo vantagens. Patentes: Junior(EA); Moriarte oferecendo vantagem pra divasasha. GABY em  Gambit, VL punk, rebecca. Brasil em Gambit, patentes da Redforce em todo mundo etc etc e tal.
Mas deixa pra lá, já vi esse filme. Brasil sempre utilizou desse artifício, malandro não para. Dá um tempo!!

Ahhh tá!
Do Moriarte tudo bem!
Rebecca é gata! mas ela casou né?
Gambit é meio zueiro!
Mas enfim, o Moriarte é zueiro, então tá, achei que o problema era eu!! (na verdade eu começo a entender que sou meio um problema) e eu to na MM.

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Loreking em Qui Maio 15, 2014 10:36 am

AUSTWITZ escreveu:
Alfinha escreveu:Eu aceitaria ser contratado pra ir tw haeuheahuaeuh 10kk por semana   

A cada dia te acho mais ainda o resto das castracas do universo.
Egoísta
Arrogante
Invejoso
Burro
Insuportável
Set Lixo

Se vc toma no rabo com sua lealdade problema é seu. Já ouvi falar em ouro dos tolos? Canto da sereia?Tem coisas que o dinheiro não compra, pra outras existe mastercard. O dinheiro acaba alfinha, e você não vai levar nem 1 centavo pro seu além túmulo seu pulga de bunda. Outra, não responde meus posts não por favor que tu me irrita pra caralho, só vejo escrever merda. É do RJ? Não parece, mas se for...vem aqui pra gente trocar uma idéia. Te mostrar umas realidades. Fostes criado na Rua?Se foi, te entendo. Talvez seja um PLAYBOY FALIDO, mas pra isso tem tratamento também.

LARGA DE CHORAR AUWTZTYSTZRTZ ASHAUAHAUAHAHUS

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

@safadinho

Mensagem por AUSTWITZ em Qui Maio 15, 2014 10:38 am

ELeCtRaZz escreveu:
AUSTWITZ escreveu:

Longe de mim,

É normal um amigo chamar outro. A tendência é irmos pra onde achamos ter mais afinidade. Isso não recrimino. Também perco player pra UN. Quando hadob andou mandando pm aqui dei um papo nele e ele parou. Electra não sei qual clã você está agora. Prints que eu vi chamando e oferecendo vantagens. Patentes: Junior(EA); Moriarte oferecendo vantagem pra divasasha. GABY em  Gambit, VL punk, rebecca. Brasil em Gambit, patentes da Redforce em todo mundo etc etc e tal.

Ahhh tá!
Do Moriarte tudo bem!
Gambit é meio zueiro!
Mas enfim, o Moriarte é zueiro, então tá, achei que o problema era eu!! (na verdade eu começo a entender que sou meio um problema) e eu to na MM.  

Rebecca é homem seu emo. Vcs não entenderam?Acompanhar amigos é normal. Como vou exigir que hajam diferente do que eu faria??? O escroto e vir no PM de quem vc nem conhece e dizer: vem pra cá te dou isso te dou aquilo. Mas vamos parar com esse assunto que já deu. Foi só um desabafo. Até porque eles tão quebrando a cara. Pessoal da Juris é bem leal, não tenho receio quanto a isso, só causa um mal estar
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Maio 15, 2014 10:45 am

AUSTWITZ escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:
AUSTWITZ escreveu:

Ahhh tá!
Do Moriarte tudo bem!
Gambit é meio zueiro!

Rebecca é homem seu emo. Vcs não entenderam?Acompanhar amigos é normal. Como vou exigir que hajam diferente do que eu faria??? O escroto e vir no PM de quem vc nem conhece e dizer: vem pra cá te dou isso te dou aquilo. Mas vamos parar com esse assunto que já deu. Foi só um desabafo. Até porque eles tão quebrando a cara. Pessoal da Juris é bem leal, não tenho receio quanto a isso, só causa um mal estar

Rebecca num é uma WF?
com um " no nome?
Bom, se for homem, até onde eu sei o RedFordin pegava hein! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, como eu posso te dizer, acho que já é notável isso, não tem segredo nenhum, Fox faz um pouco disso, o Nando deve fazer isso, Brasil e Moriarte só expõem de uma forma mais clara que eles pretendem fazer isso.
Na Sky, era declarado que isso era um pouco parcial, tanto que minha arma 200k de fama me ralei pra conseguir, na MM eu creio que não vou conseguir nada do Moriarte, mas não entrei lá pra isso também, eu sei que tenho que me equipar talz, trocar pedras do set (pois tá vergonhoso), refinos, reforjas e etc. Porém se os players lá são comprados com isso eu não culpo ninguém que chama, acontece e é natural, se os caras tem um ponto de vista para ser comprando que vão ué! o que você poderia fazer contra?

Eu respeito o seu ponto de vista tá... não lhe retiro nenhum mérito por causa disso.

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Alfinha em Qui Maio 15, 2014 10:51 am

Prefiro ser arrogante do que ficar fingindo ser o que não sou. Falo o que penso e em nenhum momento desrespeito ninguém, diferente de você.
Tenho meu set lixoso, mas não fujo de x1 né. Ah pf, você faz suas amizades de acordo com suas atitudes não importa se você tem dinheiro ou não. Uma coisa é gostar de dinheiro outra é ser interesseiro, e também não tenho nada contra quem faz por dinheiro tá mais que certo, cada um com suas prioridades.
Dkt bota na versão clássica que da pra ver o forum.

Última edição por Alfinha em Qui Maio 15, 2014 10:53 am, editado 2 vez(es)

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Lord_Sarc em Qui Maio 15, 2014 10:53 am

@DkT

não vou mentirar pra vc nao... não gosto de ver video de EA rsrsrsrsrsrs.... mais agora entendi o "comidinha"

@AUSTWITZ

me explica por que esse nick? gogo atacar a MM! quero tw rs
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Lord_Mazu em Qui Maio 15, 2014 10:55 am

Certros escreveu:

Tipo,
Eu vou pelos amigos, Sou desses '-'
E como vim com boa parte desses amigos pra UNIAO
A maioria tá aqui, não teria como fazer novos assim se os velhos não acompanham, até fui repreendido por um, que disse nem pensar Lord, bom que sei que esses me acompanham \o/
Agora se Imagina se o Certros fica sabendo dessas fita, esse me ama de paixão!   

Fui Plotado, vou ficar um tempo sumido da visão do Certros  

Pode vir, que aqui a insanidade Come ............. 
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Armandexx em Qui Maio 15, 2014 10:59 am

@DKT

Qual salario da MM?
Nem vou perguntar de trial pq to ligado q ainda ta nivel easy *---*

@Aust

Rola uns drops de trial?
WF bolada aqui 14k de hp, 100k de fama,e doido pra jogar tw.
Se rolar um agrado,sou lider de pt e lider de defesa ou atk (da pra arriscar o atk de novo)

@Brasil

recruta minha sacer pohh,ta disponivel para qualquer um logar em dia de tw.
Os cara tudo falando que vc faz falsas promessas já to com medo   

Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Fox473 em Qui Maio 15, 2014 11:15 am

ELeCtRaZz escreveu:
AUSTWITZ escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:

Ahhh tá!
Do Moriarte tudo bem!
Gambit é meio zueiro!

Rebecca num é uma WF?
com um " no nome?
Bom, se for homem, até onde eu sei o RedFordin pegava hein! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, como eu posso te dizer, acho que já é notável isso, não tem segredo nenhum, Fox faz um pouco disso, o Nando deve fazer isso, Brasil e Moriarte só expõem de uma forma mais clara que eles pretendem fazer isso.
Na Sky, era declarado que isso era um pouco parcial, tanto que minha arma 200k de fama me ralei pra conseguir, na MM eu creio que não vou conseguir nada do Moriarte, mas não entrei lá pra isso também, eu sei que tenho que me equipar talz, trocar pedras do set (pois tá vergonhoso), refinos, reforjas e etc. Porém se os players lá são comprados com isso eu não culpo ninguém que chama, acontece e é natural, se os caras tem um ponto de vista para ser comprando que vão ué! o que você poderia fazer contra?

Eu respeito o seu ponto de vista tá... não lhe retiro nenhum mérito por causa disso.

não entendi, faço o que?

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alfinha em Qui Maio 15, 2014 11:18 am

Todo clã oferece algo para os integrantes...
Pq todo clã

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Armandexx em Qui Maio 15, 2014 11:21 am

Alfinha escreveu:Todo clã oferece algo para os integrantes...
Pq todo clã

Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Maio 15, 2014 11:22 am

@Verde
Se tá da zueira comigo hein!

@Aust
É por isso que eu respeito seu ponto de vista!

@Lord_Esp
Cara, nem me fale, eu só vejo video de WB, WR e EA, do resto me enjoa ver aquilo... kkkkkkk ainda bem que temos gostos diferentes, você acredita que os opostos se atraem? *.*

@Armando
Não tem salário não, te garanto tá! Eu estou aqui pra me divertir mesmo!

@Fox
Cara, tipo você ajuda o povo com os itens de trial (e mais algumas coisinhas). Não que você tenha me ajudado descaradamente igual outros fazem, mas me lembro que quando o Cruel pegou 200k de fama, você tinha arrumado uns itens para o set dele (e ainda o desgraçado sai do clã).
Tipo é uma coisa natural que os clãs mais tranquilos de finanças conseguem fornecer mais tranquilamente.

@Alfinha
E como faz isso?

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Alfinha em Qui Maio 15, 2014 11:23 am

Já entrei em clã pra n ficarem mandando clã toda hora kkkk
Tem de tudo

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Maio 15, 2014 11:26 am

Alfinha escreveu:Já entrei em clã pra n ficarem mandando clã toda hora kkkk
Tem de tudo

Sou desses, principalmente se vejo algum nubinho sem clã na cidade norte, ou dentro do evento das ruínas das selvas de terça!!! diga-se de passagem o Armando, até o Lore, tem um sacer na minha TheDemons Fake.

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Fox473 em Qui Maio 15, 2014 11:26 am

ELeCtRaZz escreveu:@Verde

@Aust

@Lord_Esp
Cara, nem me fale, eu só vejo video de WB, WR e EA, do resto me enjoa ver aquilo... kkkkkkk ainda bem que temos gostos diferentes, você acredita que os opostos se atraem? *.*

@Armando

@Fox
Cara, tipo você ajuda o povo com os itens de trial (e mais algumas coisinhas). Não que você tenha me ajudado descaradamente igual outros fazem, mas me lembro que quando o Cruel pegou 200k de fama, você tinha arrumado uns itens para o set dele (e ainda o desgraçado sai do clã).
Tipo é uma coisa natural que os clãs mais tranquilos de finanças conseguem fornecer mais tranquilamente.

@Alfinha
E como faz isso?

pensei que estavam falando que eu oferecia grana ou refinos para alguém vim pra cá, e sobre trial eu só entregava os itens para quem ajudava nas mesmas, não entregava nada de mão beijada, e sobre sair do clã mesmo recebendo ajuda dele é normal, já estou acostumado, aqui só fica quem quer, esse negocio de oferecer itens, grana e aliciar não é comigo, não mando pm nem em quem eu sei que está interessado em vim, neh DKT?

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Maio 15, 2014 11:30 am

Fox473 escreveu:

@Aust

@Lord_Esp

@Armando

@Fox

@Alfinha
E como faz isso?

pensei que estavam falando que eu oferecia grana ou refinos para alguém vim pra cá, e sobre trial eu só entregava os itens para quem ajudava nas mesmas, não entregava nada de mão beijada, e sobre sair do clã mesmo recebendo ajuda dele é normal, já estou acostumado, aqui só fica quem quer, esse negocio de oferecer itens, grana e aliciar não é comigo, não mando pm nem em quem eu sei que está interessado em vim, neh DKT?

Confirmo,
Você não precisa disso, seu clã tem uma estrutura ótima!
Muitos players ativos. E sobre refinos, grana, tenho absoluta certeza que você jamais fez isso!

Só um Edit,
O Cruel saiu da NT na época por motivos alheios a vontade dele,
Eu entendo e se fosse comigo eu iria fazer a mesma coisa, pois se você joga em prol dos amigos e os amigos vão parando aos poucos desanima mesmo!

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Lord_Sarc em Qui Maio 15, 2014 11:32 am

o Fox nao da o peixe ( refino ), ele da o material pra pescar ( PDI ) pra vc pescar rsrsrsrsrs

@DkT

mané os opostos se atraem kkk
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Maio 15, 2014 11:34 am

@Fox
E eu não nego que até pouco tempo atrás estava com uma vontade muito grande de voltar a NT. Mas que eu te procurei.

@Lord_Esp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Edit
É logico que eu pedi pra voltar pra NT,
não suportava fazer trial na SkyReds, mta desorganização, mulherada falando nada com nada, mta conversa alheia e paralela.
Na NT a Trial lá é séria fi, a não ser quando o Mia puxa, dai vira uma zona.

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Certros em Qui Maio 15, 2014 11:39 am

Me apagou é ?   

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Alfinha em Qui Maio 15, 2014 11:41 am

ELeCtRaZz escreveu:
Alfinha escreveu:Já entrei em clã pra n ficarem mandando clã toda hora kkkk
Tem de tudo

Sou desses, principalmente se vejo algum nubinho sem clã na cidade norte, ou dentro do evento das ruínas das selvas de terça!!! diga-se de passagem o Armando, até o Lore, tem um sacer na minha TheDemons Fake.
Como disse antes cada um com deus motivos

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: