TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 12:55 pm

nao foram todos os clans que combaram na MM, foram os secundariso da de todo o Sevidor no seu clan poderoso dominante.

@Edit

Retiro aki o nome do Pai do Fox da questão. Desculpe.
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por Acorde em Sex Jun 28, 2013 12:56 pm

kkkk já vi de tudo nesse server mas propriedade moral é o fim! Moral demais numa cagada só!
Se cdu é moralmente da nt de boa, vai lá e toma! Se não pode então não é sua!
Se o servidor inteiro sabe, eu sou de outro servidor!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Certros em Sex Jun 28, 2013 12:58 pm

Fox473 escreveu:
Moriarte escreveu:a cartilha do jogo limpo By Dr Fox.

Como seria o jogo limpo, senhor ?

Quais são as regras impostas pelo senhor, já que o senhor fez as regras ?

O que é jogar limpo ?

usar o fake do bem ?

é recrutar secundários de todos os clans ?

Alias respondendo a sua pergunta

Quem tirou a MM do mapa ?

Resposta

Uniao, TD e o RESTO do server.

Por que o seu clan sozinho so ganhou no c.

vc realmente acredita que a NT não iria varrer sozinha seu clã do mapa? vc realmente acredita nisso? se vc acredita realmente vc é louco, a TD e COMBATE atacaram quando a NT já tinha matado o leão, até falei para o kow já, a CDU era moralmente da NT, ele sabe disso e a TD inteira sabe disso, na verdade o server inteiro sabe disso, só vc que não sabe, e sobre o server inteiro ir em cima de vcs ( não foi o server inteiro porque se eu fosse aceitar o que cada marechal de pequeno clã querendo combar em cima de vcs pra expulsar vcs lá de cima vcs teriam saido lá de cima a muito mais tempo) não tenho culpa se vc com sua politica de mentir, enganar, e não cumprir com palavra arranjou "fãs" em todo o "server" (TD e COMBATE).

Acho que agora o Fox está começando a ficar bravinho , recomponha-se que vc não fala assim. Cade aquela "cautela" nos possíveis enunciados e interpretações ? Tem nego louco nesse server e vc sabe , vai que vem algum CBT maníaco e lê assim :

"não tenho culpa se vc com sua politica de mentir, enganar, e não cumprir com palavra arranjou "fãs" em todo o "server""

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 12:59 pm

Zangado46 escreveu:
RoKr escreveu:@Fox
nao adianta vc discuti com TheDemonS, é aquele cla que sempre aponta o defeitos dos outros cla,critica,critica,critica... e pra eles estão acima da verdade e da razao,mais no final sempre acabam fazendo aquilo que diziam que era errado.

Tu é louco ou só se faz?
Uma pessoa fala e vc já vem falar mau do clã ?
Faz o seguinte coloca o dedo no .... Nariz e rasga

Na verdade Zangado, é so mais um querendo aparecer, nao joga mais, nao tem mais char e fica falando de um roubo desde la do começo da MM de um cara que roubou ele e tal. Cahei ele para discutir isso no TS o cara nao foi, pedi para ele argumentar com o cara ele nao foi. O que ele quer mesmo é aparecer, mas isso nao é exclusivo dele. Tem mais gente ai querendo mostrar mais do que é.
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por >William em Sex Jun 28, 2013 1:06 pm

Q feio hein, piti em forum tsc tsc tsc

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:07 pm

Acorde escreveu:kkkk já vi de tudo nesse server mas propriedade moral é o fim! Moral demais numa cagada só!

eu falei moralmente Acorde, quem foi que matou a MM? foi a TD? foi a COMBATE? todos sabem que foi a NT que passou meses indo tw contra MM, e eu falo da CDU porque era a MM dona da CDU...se fosse plumas era moralmente a NT que seria a merecedora do territorio, releia meu post por favor.

@Certros
estou falando de pequenos clãs que não estavam no mapa, COMBATE, TD são clãs grandes...não tente colocar palavras na minha "boca".

@Moriarte nem vi vc falando do meu pai se falou então vc é mais baixo do que aparenta nesse fórum.

Última edição por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:10 pm, editado 1 vez(es)

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 1:08 pm

Bonito vai ficar semana que vem rs
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por >William em Sex Jun 28, 2013 1:09 pm

Vcs falam da NT que é um cla "nada" no servidor, mas em tempos de monopolio NT era o unico cla que dava lance semanalmente em ArsenaL.

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 1:10 pm

Fox473 escreveu:
Acorde escreveu:kkkk já vi de tudo nesse server mas propriedade moral é o fim! Moral demais numa cagada só!

eu falei moralmente Acorde, quem foi que matou a MM? foi a TD? foi a COMBATE? todos sabem que foi a NT que passou meses indo tw contra MM, e eu falo da CDU porque era a MM dona da CDU...se fosse plumas era moralmente a NT que seria a merecedora do territorio, releia meu post por favor.

Como eu sou o pai da mentira e da enganação....

@Acorde
Te chamou de burro.

>William escreveu:Vcs falam da NT que é um cla "nada" no servidor, mas em tempos de monopolio NT era o unico cla que dava lance semanalmente em ArsenaL.

Isso é uma verdade.
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por Zangado46 em Sex Jun 28, 2013 1:12 pm

Moriarte escreveu:
Zangado46 escreveu:
RoKr escreveu:@Fox
nao adianta vc discuti com TheDemonS, é aquele cla que sempre aponta o defeitos dos outros cla,critica,critica,critica... e pra eles estão acima da verdade e da razao,mais no final sempre acabam fazendo aquilo que diziam que era errado.

Tu é louco ou só se faz?
Uma pessoa fala e vc já vem falar mau do clã ?
Faz o seguinte coloca o dedo no .... Nariz e rasga

Na verdade Zangado, é so mais um querendo aparecer, nao joga mais, nao tem mais char e fica falando de um roubo desde la do começo da MM de um cara que roubou ele e tal. Cahei ele para discutir isso no TS o cara nao foi, pedi para ele argumentar com o cara ele nao foi. O que ele quer mesmo é aparecer, mas isso nao é exclusivo dele. Tem mais gente ai querendo mostrar mais do que é.

Só pinta a bunda de vermelho e subi num poste ...

Zangado46
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:12 pm

Moriarte escreveu:
Fox473 escreveu:

Como eu sou o pai da mentira e da enganação....

@Acorde
Te chamou de burro.
>William escreveu:Vcs falam da NT que é um cla "nada" no servidor, mas em tempos de monopolio NT era o unico cla que dava lance semanalmente em ArsenaL.

Isso é uma verdade.

já percebeu que quando vc não tem argumentos vc tenta colocar palavras na "boca" de outra pessoa? isso é normal de vc ou só quando vc não tem argumentos mesmo?

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 1:14 pm

Verdade, vc tem razão. Eu sou um manipulador, sou pai da mentira e sem moral. Vc é um exemplo a ser seguido !
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:15 pm

Moriarte escreveu:Verdade, vc tem razão. Eu sou um manipulador, sou pai da mentira e sem moral. Vc é um exemplo a ser seguido !

não sou exemplo pra ninguem, mais garanto que dando minha palavra ela não volta atrás como a sua voltou várias e várias vezes.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 1:18 pm

a sua palavra é divina !

vc é sem duvidas uma pessoa de palavras !

@Freya

Kd vc aki ?

Conte-nos o a verdade e deixa a verdade resplandecer sobre a cara de pau de alguns safados na pele de cordeiro.
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:22 pm

Moriarte escreveu:a sua palavra é divina !

vc é sem duvidas uma pessoa de palavras !

@Freya

Kd vc aki ?

Conte-nos o a verdade e deixa a verdade resplandecer sobre a cara de pau de alguns safados na pele de cordeiro.

sim faça isso, chame também o Rmmarques...ele sabe de toda historia, ai vou desenhar no paint pra vc tentar entender o que ouve...já que por aqui com palavras tá dificil de entender...

uma pergunta pra vc sem sacanagem Moriarte, vc tem algum problema serio de perda de memória? é que a 3 semanas atrás vc veio com esse mesmo papo, eu expliquei tudo e vc aceitou numa boa, agora tá voltando o mesmo papo, vc tá parecendo com um personagem de um filme que assisti na sessão da tarde...nome do filme: Como Se Fosse a Primeira Vez, vc tem essa perda de memória senhor sem palavras?

Última edição por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:25 pm, editado 1 vez(es)

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 1:24 pm

tenho, tenho vários problemas. Mas é bom sempre ver o outro lado da historia. ou o senhor dono da verdade nao gosta de ler a verdade dos outros ?

Quem nao deve nao teme senhor razaodudo.
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:26 pm

Moriarte escreveu:tenho, tenho vários problemas. Mas é bom sempre ver o outro lado da historia. ou o senhor dono da verdade nao gosta de ler a verdade dos outros ?

Quem nao deve nao teme senhor razaodudo.

com certeza assim vc vai quebrar a cara e eu adoro isso, já tenho o pacote de SS's ali, to tranquilo e calmo senhor sem palavras, quem não deve não teme.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por >William em Sex Jun 28, 2013 1:26 pm

:ptfox:  ~ Entretenimento~

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:28 pm

to aguardando vc chamar alguem pra discutir isso desde do primeiro dia que vc citou isso aqui, só que vc só ameaça Moriarte, se vc não for vou eu acabar indo atrás para comprovar tudo, chame a Fleya mais também o Rmmarques, ele vai ser de muito ajuda nesse caso investigativo seu, se vc não chamar eu chamo como testemunha, ou quem sabe até réu.

será que ele vai entender agora?

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 1:30 pm

=)
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por >William em Sex Jun 28, 2013 1:31 pm

Eu chamaria, muito sincero.

Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:32 pm

Moriarte escreveu:=)

aguardando, quando vc falar com os envolvidos estarei aqui para me defender e quem sabe até acusar, já que de réu eu posso passar a ser testemunha neh? ;) 

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 1:35 pm

o chamado já foi feito, se ela quiser aparecer nesta casa para depor, ela será bem vinda mas nao temos o poder de obrigar a ninguém vira aqui de desmascarar ninguém ou contar a versão de um outro lado. Já que a sua palavra é inabalável e a sua verdade é tao verdadeira, nao precisa temer. Senhor palavrao !
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 28, 2013 1:42 pm

Moriarte escreveu:o chamado já foi feito, se ela quiser aparecer nesta casa para depor, ela será bem vinda mas nao temos o poder de obrigar a ninguém vira aqui de desmascarar ninguém ou contar a versão de um outro lado. Já que a sua palavra é inabalável e a sua verdade é tao verdadeira, nao precisa temer. Senhor palavrao !

estou aqui como sempre estive Moriarte, não preciso mentir, não preciso fazer isso para se ter vantagem em um jogo on-line, contra provas não há argumentos, se eu to falando que posso provar que tudo que vc tá falando não foi como vc tá falando é porque posso fazer isso...é bom que vc faça isso logo porque assim o caso é resolvido e o verdadeiro culpado aparece...o que eu faço eu assumo não preciso me esconder de ninguem, não devo uma moeda ou favor a ninguem, o que tenho é tudo fruto do meu suor, e olha que não é nada, o que vale mais de um homem é a palavra, se ele perde ela além de não ter nada material ele não tem nada moralmente.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Moriarte em Sex Jun 28, 2013 1:47 pm

ok. nao precisa se irritar. mas todos precisão ver o outro lado. Eu to torcendo por vc fox, sou seu advogado de defesa, vc nao será rpeso enste mensalão. Mas que eu ouvi coisas terríveis ao seu respeito... Muito feio isso da Freya, falar assim do senhor a troco de nada, muito feio, ainda mais se tratando de uma pessoa tao integra, reta, pessoa batráquia, pessoa inoxidável, pessoa cabrocaria, pessoa helps, estrognoficamente sensível, como o senhor .

Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: