Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 29/06 ~ 01/07

+35
!DarkN8!
Kilight
[ArchSky]
[SuB]
Darnhelm
_yng_yang
Forbin
DOBBY
KatsuHiro
Gentax
Carolline Neto
BARAKAAA
Apollo'ss
JennyPrentice
OkanO
RoKr
MOYSES_WB
Lord_Sarc
Don
Fox473
Havocz
>William
zuzamachine
Zangado46
Tarsha
Adm
ELeCtRaZz
WyLLa
Aguia20
Alis!
Certros
Moriarte
istelizon
Acorde
39 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sáb Jun 29, 2013 12:21 pm

Onde vc viu o apelo ? e onde eu me dirigi a vc rapozinha ?
Nao to nervozinho, quem vai fixar vai ser vc semana que vem rsrs Ai quero ver o seu bom moço correndo pra cima da combate.

@Edit
seu clan ganhou do meu, parabens grande feito. e agora o seu poderoso clan vai fazer o que ? se esconder ? pedir ajuda dos outros clans no servidor ? vai chorar para o Kow ? ou vai pedir ajuda para o Mikillino ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sáb Jun 29, 2013 12:25 pm

Acorde escreveu:Agora fiquei com medindo do que vem pela frente! Oh como conseguirei conviver com o pavor que me assombrará à partir de então? Meda!
Quem és  tu na noite muriçoca pra fazer ameaças?

não ameacei ninguem Acorde eu to dizendo que vou rir de uma situação que vai acontecer, não é nada de tw, só que eu vou rir.

Acorde vc tem algo contra minha pessoa? é que parece rsrsrs

@Moriarte me chamar de debil mental é apelar, me chamar de debil mental é uma ofensa pessoal...e nem quero que moderador tome providências, vc anima o fórum, eu venho uma vez perdida pra cá vc vem todo dia toda hora divertir os outros, relaxa e respira antes de postar, eu sempre faço isso.

respondendo ao seu edit.

estou muito satisfeito que ganhei do seu clã, então por hora isso me basta, e vc? vai fazer o que daqui para frente com seu clã? ixi esqueci ele tá preso em plumas, continue pensando que eu peço ajuda a alguem para resolver meus problemas moriarte, nunca fui em ts e nem em pm de ninguem pedir ajuda.


Última edição por Fox473 em Sáb Jun 29, 2013 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sáb Jun 29, 2013 12:27 pm

Acorde escreveu:Agora fiquei com medindo do que vem pela frente! Oh como conseguirei conviver com o pavor que me assombrará à partir de então? Meda!
Quem és  tu na noite muriçoca pra fazer ameaças?

to falando que ele é um sem noçao kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu clan vai bem obrigado.

@Fox

Vc leu ali eu te chamando de debil ou de alguma coisa ? a carapuça serviu ? nao me culpe.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sáb Jun 29, 2013 12:30 pm

Moriarte escreveu:
Acorde escreveu:Agora fiquei com medindo do que vem pela frente! Oh como conseguirei conviver com o pavor que me assombrará à partir de então? Meda!
Quem és  tu na noite muriçoca pra fazer ameaças?

to falando que ele é um sem noçao kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu clan vai bem obrigado.

o meu também tá bem, então estamos bem, relaxa ai...só não mensione mais meu pai e nada mais pessoal sobre minha pessoa que vc fica de boa onde tá (preso em plumas) e eu fico de boa com meu clã mediocre (segundo sua opnião com 16 territorios).
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por WyLLa Sáb Jun 29, 2013 12:30 pm

Bom diiiiiiaaaaaa amores! Vamos fazer amor, esqueçam  as guerras hauhauhuhauhauhau
:lol:
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sáb Jun 29, 2013 12:31 pm

Moriarte escreveu:Bom dia a todos ! Ja estou no Rio de Janeiro.

@RoKr
eu nao sei nem o que vc é nem o que vc quer, nem de onde vc vem, nunca ouvi falar de vc. Entao pra mim vc é um nada e vai continuar sendo nada. Tentei resolver o seu problema, mesmo nao tendo nada com isso, mesmo nao tendo obrigação. Nao sou psicólogo, nao vou ficar aqui ouvindo as suas lamentações. Sobre as coisa que vendem na loja de cash realmente vc nao tem propriedade nenhuma para saber, por que ate hoje depois de ter parado de jogar vc ainda esta chorando por umas misérias de itens chulos que nao serve pra nada. Se eu tenho condiçoes de comprar ou nao, isso é problema meu. Procure estudar e corra atras de um bom emprego, nao para vc voltar a jogar e gastar o seu dinheiro, mas é para vc esquecer esses itens ridiculos que vc disse que foi roubado, os quais se eu tivesse eu venderia no npc.

@Fox
O que vc quis provar com a sua SS ? eu sinceramente nao to entendendo o que vc quer chegar com o ataque da MM na NT.
Vc guardou as SS das inumeras vezes que ja ganhei do seu clan, ate mesmo depois do clan ja estar enfraquecido ? Quando o clan estava forte, por que vc nao veio atacar a MM ? perderam em 5 mim quando vc disse que ninguem mais ganhava da Nt em 10 min ? eu siceramente nao vejo problemas algum de perder para o seu clan meia boca tendo em visto que nao teriamos clan nem para ganhar da Dragons R. Nao sei por que vc se gaba disso. Agora ja que o seu clan esta uma potencia, da lance la na UN. quero ver a força do seu clan agora.

@Certros
Nao preciso ficar guardando SS que nem esse debil mental faz, para ficar provando que é o senhor certinho, ate por que nao sei se vc ja percebeu que ele so rtesponde e grifa as coisas que convem a ele. No seu caso nao sei quem é vc, ou o que vc ja fez pelo server, nunca nem se quer eu vi o seu car em qq lugar, a nao ser me mandando PM em uma quinta-feira a noite para saber se eu ia no Evento por que queria me dar umas tapinhas. Eu nao to entendendo a sua, quer ser meu amigo ? quer puxar assunto ? ou quer X1 ? nao sei o que vc quer entao fique na sua por nesse server aqui vc nao fez nem 1% das coisas que ja fiz aqui. Procure saber quem eu sou para pelo ao menos tentar querer falar alguma coisa de mim.

@Apollos
nem sei o que é isso.

Moriarte eu to ficando velho não é cego não...agora vc tem um sério problema de memória.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sáb Jun 29, 2013 12:34 pm

cego nao, mas ta precisando ficar mais esperto. Seu nome nao esta ali. Prefiro ficar preso em plumas do que ficar em um clan onde tem um marechal cuzxao que nao aguenta perder e pede socorro para o servidor todo. Fique tranquilo, semana que vem vcs vao ter Tw, acho enquanto isso fica ai na sua e so apareça quando for citado.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sáb Jun 29, 2013 12:38 pm

Moriarte escreveu:cego nao, mas ta precisando ficar mais esperto. Seu nome nao esta ali. Prefiro ficar preso em plumas do que ficar em um clan onde tem um marechal cuzxao que nao aguenta perder e pede socorro para o servidor todo. Fique tranquilo, semana que vem vcs vao ter Tw, acho enquanto isso fica ai na sua e so apareça quando for citado.

até uma criança de 5 anos tem argumentos melhores para se defender de que não me chamou de debil mental, mais ta de boa, não vou criar caso com isso não moriarte, como eu falei vc é o palhaço do fórum, isso anima e pessoal volta a postar aqui, se não riem das suas piadas eles vão rir de vc.

e sobre aparecer só quando for citado não sabia que vc mandava no fórum, achava que aqui podia postar quem quisesse rsrsrs, o outro fórum se podia postar quando queria a não ser quando alguem contrariava alguma regra como ofender pessoalmente alguem.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sáb Jun 29, 2013 12:43 pm

vc esta me chamando de palhaço ? palhaço é uma coisa boa, mas ser sem moral e sem carater ja é uma coisa muito ruim. Quando eu disse volte aqui, eu quis dizer voltar aqui para se referir a mim, mas entender nao é o seu forte, nao te culpo por isso. "o outro fórum se podia postar quando queria a não ser quando alguem contrariava alguma regra como ofender pessoalmente alguem." isso aplica-se a vc tb.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sáb Jun 29, 2013 1:06 pm

Moriarte escreveu:vc esta me chamando de palhaço ? palhaço é uma coisa boa, mas ser sem moral e sem carater ja é uma coisa muito ruim. Quando eu disse volte aqui, eu quis dizer voltar aqui para se referir a mim, mas entender nao é o seu forte, nao te culpo por isso. "o outro fórum se podia postar quando queria a não ser quando alguem contrariava alguma regra como ofender pessoalmente alguem." isso aplica-se a vc tb.

vixi mano ainda tá nessa? já deu já, pode voltar a postar as piadas sem graça que só alguns riem por pena de não te deixar no vácuo, sério mesmo não sei como alguem consegue fingir que rir das suas piadas.

volto próxima semana com a perda do território, segundo vc, para honor ou no combo que vamos sofrer, não desapareço quando perco, no mais fica de boa e relaxa que o Brasil é nosso.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sáb Jun 29, 2013 1:16 pm

to relaxado. obrigado e volte sempre !
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Aguia20 Sáb Jun 29, 2013 1:24 pm

WyLLa escreveu:Bom diiiiiiaaaaaa amores! Vamos fazer amor, esqueçam  as guerras hauhauhuhauhauhau
:lol:


Que horas você tá dísponivel? :pssnfox:

@Relax

Aguia20
Aguia20
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sáb Jun 29, 2013 1:34 pm

@Aguia

Top
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Zangado46 Sáb Jun 29, 2013 1:49 pm

Boa tarde como posto vídeo assim Aguia?
Zangado46
Zangado46
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Carolline Neto Sáb Jun 29, 2013 1:52 pm

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 DPS4Jri
Carolline Neto
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Certros Sáb Jun 29, 2013 1:58 pm

\o/ Boa tarde* Povo

Moriarte escreveu:@Certros
No seu caso nao sei quem é vc, ou o que vc ja fez pelo server, nunca nem se quer eu vi o seu car em qq lugar, a nao ser me mandando PM em uma quinta-feira a noite para saber se eu ia no Evento por que queria me dar umas tapinhas. Eu nao to entendendo a sua, quer ser meu amigo ? quer puxar assunto ? ou quer X1 ? nao sei o que vc quer entao fique na sua por nesse server aqui vc nao fez nem 1% das coisas que ja fiz aqui. Procure saber quem eu sou para pelo ao menos tentar querer falar alguma coisa de mim.
.


@Moriarte
Nunca fui se ficar mandando globais ou fica arranjando briga pelo server. Sou uma pessoa discreta, fico com minha pt quieto na minha. Porém atento ao que acontece. De todas suas perguntas posso te responder que estou sempre aberto para novos contatos e possíveis parceiros ( em pts , instancias , amigos , etc / deixando claro nada homossexual '-' ). Não fujo e 1 Duelo mesmo sabendo as vezes que vou pra perder, como por exemplo umas vezes que chamei o Yakun pra x1 ( por pms após uns globais dele ).  O que importa e experiencia de cada batalha e seguir cada vez aprendendo mais. Eu não fiz 1% das coisas que vc fez ? Tipo pegar metade de uma guild fechada pelo marechal e por nas costas para dar uma de Marechal sabendo dos riscos ? Não obrigado. Agora a sua ultima frase do Quote , "Procure saber quem sou para pelo ao menos tentar falar alguma coisa de mim" , Saber realmente sei quem vc é por informações superficiais levando em conta que não temos convivência. Mas pelo que vc se mostra no Fórum e em muitas decisões que vc tomou quando era marechal chega-se rápido ao veredito que não passa de um cara explosivo , descontrolado quando contrariado , desequilibrado , bobo e leve mente sarcástico. Defeitos que certamente afundaram "sua guild" ( Levando em conta novamente que ela só surgiu após a ArsenaL fechar e preticamente metade ir para lá , assim vc pegando uma Guild pronta para comandar ), entre outros como resultados de Tw e adversários escolhidos. Gosto de tacar pilha nas pessoas e ver o circo pegar fogo admito, mas vc tem sérios problemas. :face:


Última edição por Certros em Sáb Jun 29, 2013 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por WyLLa Sáb Jun 29, 2013 1:58 pm

Aguia20 escreveu:
WyLLa escreveu:Bom diiiiiiaaaaaa amores! Vamos fazer amor, esqueçam  as guerras hauhauhuhauhauhau
:lol:


Que horas você tá dísponivel? :pssnfox:

AHUHUAHUAUHUHAUHA sem disponibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Alis! Sáb Jun 29, 2013 2:06 pm

Wylla anda muito difícil ultimamente. ¬¬
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Zangado46 Sáb Jun 29, 2013 2:16 pm



Istel é vc ou o moriarte?
Zangado46
Zangado46
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Alis! Sáb Jun 29, 2013 2:44 pm

Fica ouvindo a voz da Wylla é muito gostoso, deusooooooo. :lov: :lov: 
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por WyLLa Sáb Jun 29, 2013 2:44 pm

Alis! escreveu:Wylla anda muito difícil ultimamente. ¬¬

muuuuuuito ocupadaaaaaaaaaaaaa ❤ 
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Apollo'ss Sáb Jun 29, 2013 2:47 pm

BOA TARDE :hapfox: 

WyLLa escreveu:
Aguia20 escreveu:
WyLLa escreveu:Bom diiiiiiaaaaaa amores! Vamos fazer amor, esqueçam  as guerras hauhauhuhauhauhau
:lol:


Que horas você tá dísponivel? :pssnfox:

AHUHUAHUAUHUHAUHA sem disponibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Propaganda enganosa, Trolagem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apollo'ss
Apollo'ss
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Alis! Sáb Jun 29, 2013 2:48 pm

WyLLa escreveu:
Alis! escreveu:Wylla anda muito difícil ultimamente. ¬¬

muuuuuuito ocupadaaaaaaaaaaaaa ❤ 

Não ficou ocupada pra eu hoje. :lov: 
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por WyLLa Sáb Jun 29, 2013 3:04 pm

Alis! escreveu:
WyLLa escreveu:
Alis! escreveu:Wylla anda muito difícil ultimamente. ¬¬

muuuuuuito ocupadaaaaaaaaaaaaa ❤ 

Não ficou ocupada pra eu hoje. :lov: 

Jaja estarei ocupadinhaaa :geek: 
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Alis! Sáb Jun 29, 2013 3:07 pm

Vai nada, você ama falar comigo. *-*
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos