Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 29/06 ~ 01/07

+35
!DarkN8!
Kilight
[ArchSky]
[SuB]
Darnhelm
_yng_yang
Forbin
DOBBY
KatsuHiro
Gentax
Carolline Neto
BARAKAAA
Apollo'ss
JennyPrentice
OkanO
RoKr
MOYSES_WB
Lord_Sarc
Don
Fox473
Havocz
>William
zuzamachine
Zangado46
Tarsha
Adm
ELeCtRaZz
WyLLa
Aguia20
Alis!
Certros
Moriarte
istelizon
Acorde
39 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por >William Sex Jun 28, 2013 8:18 am

Nao confia. Vc vai la  e bate até ele ficar encruado. Ah n ecruado ele ja é;
dgasydasydgasd

@tsi

pensei q tivesse com a maga la. / pena ter um INSSDON de major duhasuds
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 8:29 am

Tenso eu ia ate colocar meu WR evil na Honnor para dar umas porradinhas na NT, mas sabendo dessa nem vou mais.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por WyLLa Sex Jun 28, 2013 8:40 am

Bom diiiiiiaaaa com muita alegriaaaaaaaaaa :cheers: 
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 8:44 am

Bom dia taradinha !!!! de vida nova ne ?:

compartilha com os irmão !
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Acorde Sex Jun 28, 2013 8:59 am

Tenso foi ele dizer "no meu ponto vista eu não te roubei"
"Olha eu dei 8 tiros de .40 no cara mas não o assassinei, apenas apertei o gatilho com a arma apontada pra cabeça dele! E digo mais os outros 7 tiros foram para a via, que é pública, não tenho culpa se ele resolveu deitar lá depois do primeiro tiro! No máximo eu posso ser condenado por dano ao patrimônio público que estava debaixo do corpo dele!"
Maldito law & order!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 9:17 am

não seja dramática, Bi

vou comprar dropar pra vc ta ? senta ti no colinho.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por WyLLa Sex Jun 28, 2013 9:36 am

@Moriiii
kkkkkkkkk nom sou taradaaaaaaaa.. sou feliiiiiiizzz uhauhhuauauha

e quem anda tarando ai é tu, só no ouvidinho do mestre Acorde :lov: 
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 9:37 am

:lov: 
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sex Jun 28, 2013 10:33 am

Alis! escreveu:@Fox
Então porque você fez a troca de territórios ?

Alis! quando a pt do kovisk e o Acorde sairam da COMBATE? respondendo isso vc vai ter resposta
a sua pergunta, só que até agora não entendi sua revolta com a NT, quer dizer que se fosse a NT
a ter sido farmada pela MM era choro meu neh? a MM fez uma aposta, achou que podia ganhar da NT não deu perdeu fechou não foi culpa da NT, quem começou tw com quem aqui foi vcs com a NT.

@Moriarte

as vezes eu sinto pena de vc aqui nesse fórum, eu vejo o quanto as pessoas se esforçam para rir de suas piadas, sinto que quem precisa de um balão ou uma pessoa para conversar é vc, por isso essa vontade toda de chamar atenção, já me falaram isso tantas vezes e eu não estava acreditando, agora começo a acreditar.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 10:36 am

acredite. Já aprendi tb que não devo contrariar os loucos e os "sem noção".


Pensando melhor, acho que devo colocar meu char na Honnor :twisted: 
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sex Jun 28, 2013 10:44 am

Moriarte escreveu:acredite. Já aprendi tb que não devo contrariar os loucos e os "sem noção".


Pensando melhor, acho que devo colocar meu char na Honnor :twisted: 

fique a vontade, manda pm no char chamado RC_honor, ele que fica mandando pm no pessoal daqui para recrutar para honor e o que ele usa como pretexto para chamar é: vem pra honor, sai desse clã lixo, NT fechou e tá indo toda para honor, ou então...NT não faz mais trial, aqui estamos fazendo trial de ouro toda semana, NT não faz nem a trial 1 de bronze, (acredito que trial NT seja o clã que mais faz no server atualmente), ou então: sai dai, a NT tá sendo ajudada pelos GM's nas tw's e a ajuda acabou, eles vão perder tw agora.


lá seria uma boa opção pra vc Moriarte, e as vezes quem parece completamente louco e sem noção é vc e até seus amigos sabem disso.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 10:48 am

Bom o que os meus amigos pensam ou que eu penso não te diz respeito. E não venha querer pagar de bonzinho ou de certinho por que vc não tem nada disso. Vc é um mentiroso e asqueroso igualzinho ao seu mestre SIMULADOR. Vc não vai atacar a combar por que sabe que semana que vem serão 2 clans combando em vc. Se eu fosse o Marechal da Combate aproveitaria a oportunidade agora de farmar em vcs, para fazer igualzinho que nem vc fez com eles. Semana que vem nos encontraremos la mais uma vez. Me aguarde, abraços meu e dos meus amigos.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Lord_Sarc Sex Jun 28, 2013 10:56 am

@All

bom dia!!!

e o amor esta no ar!!


Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sex Jun 28, 2013 10:59 am

Moriarte escreveu:Bom o que os meus amigos pensam ou que eu penso não te diz respeito. E não venha querer pagar de bonzinho ou de certinho por que vc não tem nada disso. Vc é um mentiroso e asqueroso igualzinho ao seu mestre SIMULADOR. Vc não vai atacar a combar por que sabe que semana que vem serão 2 clans combando em vc. Se eu fosse o Marechal da Combate aproveitaria a oportunidade agora de farmar em vcs, para fazer igualzinho que nem vc fez com eles. Semana que vem nos encontraremos la mais uma vez. Me aguarde, abraços meu e dos meus amigos.

vixi bateu a revolta nele de novo, e as teorias do mundo fantástico do Bob...

vc é tratado como uma pessoa que tem que ter cuidado como fala com vc porque vc pode explodir a qualquer momento Moriarte, isso que seus amigos falam, então vou ter muito cuidado com o que digito vai que vc se ofende neh? vai que tem um ataque cardiaco...

mentiroso e asqueroso é vc, 2° marechal que conseguiu ficar preso em plumas e ter que colocar o rabinho entre as pernas e pedir recrute no clã que estava criticando tanto aqui, isso é ser mentiroso e asqueroso, e quem farmou territorio aqui da COMBATE foi seu clã, isso já foi discutido aqui e vc até no meio da sua demência admitiu isso, agora vou parar por aqui, não quero ser responsável por um ataque cardiaco de ninguem, e a Honor recruta todos que aparecem com bom set, se junte a eles, vc vai está no lugar certo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Lord_Sarc Sex Jun 28, 2013 11:03 am

@Fox

na verdade acho que o Moriarte ta adorando ficar com o cla dele preso em plumas pois toda semana ele recebe uma grana, antes de nós ficarmos preso em plumas nós já tinhamos decido que irimos sair da MM pq a MM já não tinha mais força pra bater de frente com nenhum cla...
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sex Jun 28, 2013 11:11 am

Lord_Sarc escreveu:@Fox

na verdade acho que o Moriarte ta adorando ficar com o cla dele preso em plumas pois toda semana ele recebe uma grana, antes de nós ficarmos preso em plumas nós já tinhamos decido que irimos sair da MM pq a MM já não tinha mais força pra bater de frente com nenhum cla...

seiiiiiii ele tá adorando ter fechado o clã e ter ficado preso em plumas, sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra Lord...se foi ele que te fez acreditar nisso Lord então vc assistia também o mundo fantástico de Bob.

vida feita de vcs, fui... bom dia ai.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Lord_Sarc Sex Jun 28, 2013 11:15 am

@Fox

cada um acredita no que quer né.... do jeito que o cla andava mesmo antes de ficarmos preso em plumas, já estava na cara que nao consegueriamos levantar o cla denovo e resolvemos partir pra outro cla e nao ter mais preocupação com ter dor de cabeça em comandar um cla... sei de uns marechais no nosso servidor que adorariam ter alguem pra pegar o lugar dele pra ele poder relaxar..
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 11:16 am

Bom ficamos preso sim, mas dominamos por muito tempo, Quantos anos tem esse seu clan inútil no cygnus ? o que vcs fizeram ate hoje a não ser um clan de coadjuvantes ? fizeram nada, não são nada e esta longe de ser alguma coisa. Me lembro muito bem de vc no global dizendo: Agora não ganham mais da nations em 10 min. Na semana seguinte ganhamos com 5minutos. Mas pra vc ta bom, pra quem é vcs tao bem demais. Vai ser bom bater em vcs de novo, ai vamos ver pra onde vc vai correr rsrsrs.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sex Jun 28, 2013 11:20 am

Moriarte escreveu:Bom ficamos preso sim, mas dominamos por muito tempo, Quantos anos tem esse seu clan inútil no cygnus ? o que vcs fizeram ate hoje a não ser um clan de coadjuvantes ? fizeram nada, não são nada e esta longe de ser alguma coisa. Me lembro muito bem de vc no global dizendo: Agora não ganham mais da nations em 10 min. Na semana seguinte ganhamos com 5minutos. Mas pra vc ta bom, pra quem é vcs tao bem demais. Vai ser bom bater em vcs de novo, ai vamos ver pra onde vc vai correr rsrsrs.

vixi outra vez a mesma conversa? eu dominei, eu fui foda, meu clã é tão lixo e nunca foi nada mais tirou praticamente o seu do mapa, então se vc perdeu para o lixo vc é o que mesmo? :D

edit. e quem sempre correu de uma tw limpa foi vc Moriarte, lembra o que vc foi capaz de fazer? estavamos tendo tw, vc dava lance passava o meu eu tinha que mandar 70kk + para poder ter o direito de atacar vcs também, e vc achava isso mil maravilhas e otimo, porque vc atacava quando queria eu quando vc queria, vc mesmo me disse isso aqui, só que se ferrou e ficou preso em plumas...go go colocar char na Honor, quero ver vc queimar a lingua + uma vez kkkkkkkkkkkkk, vou adorar, assim que eu ver seu char lá, seu sem palavra.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 11:25 am

eu não mencionei a palavra lixo, mas lixo é o que sai da sua boca, alias ta mais para privada =)
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sex Jun 28, 2013 11:27 am

Moriarte escreveu:eu não mencionei a palavra lixo, mas lixo é o que sai da sua boca, alias ta mais para privada =)

responde ai senhor sem palavra, se meu clã nunca foi nada o seu perdeu para o meu o seu era o que? se o meu é privada e o seu foi varrido do mapa pelo meu o seu era o que?:D 
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 11:34 am

Fox não seja ridículo, meu clan, na época além não ter mais forças para ganhar do seu, vc ainda encheu de secundários, não seja ridículo. Por que vc não atacou a MM na epca que vc vinha combando com a RF ? vc se cagou todo, não aguentava nem um rush, tive que fazer um favor pra vc para liberar um território para vc ter fronteiras coma UN. Memoria curta ne ? agora vc querer falar da MM no final dela ? e mesmo sem forças vc ainda encher de secundários da TD e da Um ? kkkkkkkk vc é ridículo.

@Edit

Agradeça ao _GuiZin_ foi ele que veio me pedir na época para não tirar vcs do mapa, ele veio e dizer que eu atacava a Nations por que eu tinha briga pessoais com a NT .... a minha resposta para ele :Lol: 
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sex Jun 28, 2013 11:38 am

Moriarte escreveu:Fox não seja ridículo, meu clan, na época além não ter mais forças para ganhar do seu, vc ainda encheu de secundários, não seja ridículo. Por que vc não atacou a MM na epca que vc vinha combando com a RF ? vc se cagou todo, não aguentava nem um rush, tive que fazer um favor pra vc para liberar um território para vc ter fronteiras coma UN. Memoria curta ne ? agora vc querer falar da MM no final dela ? e mesmo sem forças vc ainda encher de secundários da TD e da Um ? kkkkkkkk vc é ridículo.

vai responder ou não? vai ficar voltando conversa que já foi falado aqui mil vezes e se não fosse o "reset" forçado do forum eu iria procurar as conversas anteriores?

secundário por sencudário seu clã já tinha senhor sem palavra e não vou ficar voltando conversa aqui, vc parece um CD arranhado.

quem atacou a NT foi a MM, eu não ataquei a MM, foi vcs, quer que eu desenhe pra vc? vou ali no paint desenhar ou chamar o Etirael pra fazer isso.

a pergunta não cala, se meu clã não é nada, se nunca foi nada e nunca será o seu foi escorraçado do mapa pelo meu o seu era o que?
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Moriarte Sex Jun 28, 2013 11:41 am

Leia o post a cima e releia. Quero aqui perguntar, quando a NT estava apanhando para a MM quem eram os secundários que estavam aqui ?
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Fox473 Sex Jun 28, 2013 11:42 am

Moriarte escreveu:Leia o post a cima e releia. Quero aqui perguntar, quando a NT estava apanhando para a MM quem eram os secundários que estavam aqui ?

responde a pergunta diabo, se meu clã era nada e botou o seu pra correr do mapa e ficar preso em plumas O SEU ERA O QUE??????? é dificil de responder isso?

engula o orgulho e fale, vc consegue, aceite e responda.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/06 ~ 01/07 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/06 ~ 01/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos