Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

+42
Lifaozin
ErnestoXx
Sigfri
Pumbao
ZeT
Barradas
_MIKEY_
_Zuia_
BRASCH
LoKoPakas
>Mikka<
Cephei
7osk0
zeda
Fumikaua
BreS2Ippo
Ferris
Kogira
EDuracell
Newolf
MarWin
Acorde
mrshaka
Nat
HawkEyes
>KilLeR<
Rhawl
RAIKO
ReznovPK
JuniorLHP
Klerian
|Slash|
Shing
Titton
Glag
CiflogeX
Stanl3y
Deio
Kirlia
Glau
Ecstacy
Gentil
46 participantes

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Cephei Ter maio 27, 2014 2:46 pm

Newolf escreveu:Banco tbm?

Pra ser banco precisaria ter tw, não teve nenhuma ainda

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Fumikaua Ter maio 27, 2014 2:53 pm

Cephei escreveu:
Newolf escreveu:Banco tbm?

Pra ser banco precisaria ter tw, não teve nenhuma ainda

eu ia dizer o mesmo.... então ninguém será banco por muito tempo.
Fumikaua
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Glau Ter maio 27, 2014 3:00 pm

E pelos movimentos bolados da begin, não vai ter tão cedo.

Esse reset vai ser só anda-anda pelo mapa mesmo. No próximo quem sabe nego cria vergonha e para de farmar como se fosse o fim do mundo.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Glag Ter maio 27, 2014 3:15 pm

sabe de nada inocente!
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por 7osk0 Ter maio 27, 2014 3:16 pm

Eu duvido muito que a BG desça pra ir atras de alguma coisa parecida com TW nós próximos meses. Já que clã supremo é quem tem mais "território".

Sinceramente, é mais fácil vocês colocarem em pratica o discurso do "foda-se evento que venham TW's" do que a BG.

7osk0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Fumikaua Ter maio 27, 2014 3:38 pm

7osk0 escreveu:Eu duvido muito que a BG desça pra ir atras de alguma coisa parecida com TW nós próximos meses. Já que clã supremo é quem tem mais "território".

Sinceramente, é mais fácil vocês colocarem em pratica o discurso do "foda-se evento que venham TW's" do que a BG.

caralho, eu penso os mano digita.

agora Begin tem uma força do carai pra que? nem lance da.
Fumikaua
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por mrshaka Ter maio 27, 2014 4:03 pm

se é marechal.. só dai tu vê o nível ridículo que chegou esse jogo

pq o cara que zuou com a veia n meteu na bunda desse lixo tb? ladrão de merda......
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Glau Ter maio 27, 2014 4:37 pm

HAHAHA nego acha que todo mundo é macaco de circo.


Ai ai, como diria o poeta; VOLTA GN.

-MrShakovski.

#Edit
Façam um favor a si mesmos e leiam o regulamento do evento e entendam como funciona a pontuação/o que é que faz o clã ser vencedor. Depois peguem essa revoada de recrute incluindo player que vocês sempre disseram que não entraria, ai somem com esse "esquecimento" no lance de TW e 1 vez na vida, só UMA, não precisa ser todo dia, podem ser imbecis e cegos, burros e mongoloides o resto do ano, mas SÓ ESSA VEZ pensem no que a begin tá fazendo pra um futuro próximo.

Depois me digam se sou eu mesmo quem tem que buscar TW.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Fumikaua Ter maio 27, 2014 5:19 pm

Cara tu nao entendeu.

Com o reset do mapa a Bg resetou:
-ADVs
-Blacklist
-mimimilist
-lista presente de casamento

foi tudo resetado, Bg é um Clã novo com novos objetivos e horizontes...um clã Zen, até quem era inimigo virou amigo...ta tudo lindo.

Fumikaua
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Stanl3y Ter maio 27, 2014 5:30 pm

#VOLTANYL!!!

A melhor marechal da bigin, hoje só tem lixo nessa lead, menos o doug, pq o doug é migs!
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Titton Ter maio 27, 2014 7:33 pm

Mandz até sumiu de vergonha do que a BG virou.

Titton
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por MarWin Ter maio 27, 2014 7:35 pm

7osk0 escreveu:Eu duvido muito que a BG desça pra ir atras de alguma coisa parecida com TW nós próximos meses. Já que clã supremo é quem tem mais "território".

Sinceramente, é mais fácil vocês colocarem em pratica o discurso do "foda-se evento que venham TW's" do que a BG.

Postado originalmente por Marynet Visualizar mensagem
Nunca vi tantas reclamações contra as regras mal feita de um evento e nada ser feito só pq quem infringiu as regras é um clan que concentra grande parte das accs boladas e os cashers do jogo, ou estou enganado ? será medo em contrariar ? pq não colocar todas as regras e infrações em votação e deixar a "comunidade" decidir ?
Um GM fala que vai DESCLASSIFICAR o clan infrator e depois diz que DESCLASSIFICAR é simplesmente perder pontos ( nunca vi isso em nenhum tipo de esporte,jogo ou competição )

E antes que alguem venha me dar boas vindas ao forum, sou jogador de PW e não postador de forum.... jogo pw muito antes de muitos GM's sonharem com um "Mundo Perfeito" , e sei q meu post em nada vai mudar no jogo e muito menos na Guerra da Supremacia.

Reclamações aqui nunca mudou e nunca mudará...

Resposta do Zyre

Hummmm acho que você está um pouquinho enganado sim. A equipe do jogo está acompanhando o fórum e muitos pedidos (itens, roupas, baús e eventos) foram atendidos nos últimos tempos.
Todo post é lido e levado em consideração sim.
Algumas pessoas reclamaram sobre a regra pois acharam que o número de territórios seria considerados no final do evento para se tornar o vencedor, mas já expliquei que a pontuação final é o que conta. Cada ponto perdido te deixa mais longe da premiação. Eu expliquei isso em um outro post.
E mesmo que não seja um frequentador assíduo do fórum, bem vindo!!!

Acho que minhas respostas acima se aplicam aqui também, só não entendi o fato que tiramos a NW.
Não podemos simplesmente tirar um conteúdo do jogo. O que ficou claro é que estamos trabalhando no novo formato, mas encontramos alguns obstáculos ao longo do caminho (que o Torin já explicou no fórum) e estamos resolvendo.

Pessoal, vamos dar uma chance ao evento e ver como ele evolui ao longo da temporada, ok?
Ele está no início ainda.

Att
Zyre
MarWin
MarWin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Glag Ter maio 27, 2014 9:55 pm

RockTora escreveu: player que vocês sempre disseram que não entraria

Terminou que não entrou nenhum heim..Aliás entrou só o psy retarda, mas não foi nessa última leva.
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por HawkEyes Ter maio 27, 2014 10:34 pm

orra mikaela vai deixar?
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Glau Ter maio 27, 2014 11:06 pm

Cara, entrou 1. Todos tem acesso ao char de todo mundo.

Contar até 3 aqui pra tudo do seu fórum, GC, TS, TW e qualquer movimento por menor que seja, por mais singelo, pare no whatsapp.

Se bem que já falam mal até da melhor pessoa dentro da begin, sabe deus o que vão falar do resto.


Parabéns pela aquisição.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por >KilLeR< Qua maio 28, 2014 12:07 am

sorte que sai desse mundo sjuasausha
nem ta mais perfeito !
ai os caras equiparam os chars pra joga tw contra mob ! suhahsuahsasa

eu ainda preferia a buteco '0
TOMA AI LEVEL UP 1,2,3,4,5...10 MIL REIAS PORQUE VOU GANHAR TW DE MOB ! SAHYSGYAGSA


V>800KK

650 REAIS !
SÓ VENDO TUDO VLW FLW
>KilLeR<
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Stanl3y Qua maio 28, 2014 12:19 am

eu compro esses kk's ai bahêa minha porra! amanha entra no meu ts q te dou poke
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por |Slash| Qua maio 28, 2014 1:38 am

MissKilD escreveu:orra mikaela vai deixar?

SAUHHUASHUSHUUH  Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 342537472 Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 386706342 
|Slash|
|Slash|
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Deio Qua maio 28, 2014 8:16 am

@JhonTora (vulgo rocktora)
Não sei se vc lembra do caso Haku'... pois é meus amigos venho aqui com uma grande dor na cabeça da piroca para falar que isso rolou de novo e pelo Seend agora USAHSUHSAUSHAUASHUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHASU

Ps: Voto vai, Voto vem... e NÃO entra ninguém pq eu mando mando nessa porra e não respeito ninguém !

Ps²: Quando nego da "Lead" ameaça em kitar ai a porra fica séria !

@Fumi
Spy-Viadinho <3

@MimiPVP
Foi massa ontem o comprador de web-show da malvada (vulgo zuia) que sempre falou que eu tenho uma bosta de char que só é +8, sou pobre, lixo e bla bla bla tomar 18k na cara ontem no "X1 voando" na oeste SUAHSUAHSAUSHAUASHSAUHSAUASHSUAHASUASH

Ps: Se sai um critico ele iria virar uma ótima assinatura!
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Stanl3y Qua maio 28, 2014 9:41 am

Que pena hein oreia :(

se a gente fosse seguir a logica do haikai seria assim

Dano seco = 18k
1-DANO SECO = DS, LOGO:

DS + CRITICO= DOBRA O DANO, ENTÃO = DS+CRITICO = 36K

2 - DS+CRITICO+FRENESI=DANO DOBRA , ENTÃO= DS+CRITICO+FRENESI = 72K

Se seu mago tivesse um frenesi era 72k na cara do escravo de buceta ai
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Deio Qua maio 28, 2014 9:52 am

@Panda
Vou roletar a arma do mg até sair Deus do Frenesi!
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Newolf Qua maio 28, 2014 9:53 am

RockTora escreveu:Cara, entrou 1. Todos tem acesso ao char de todo mundo.

Contar até 3 aqui pra tudo do seu fórum, GC, TS, TW e qualquer movimento por menor que seja, por mais singelo, pare no whatsapp.

Se bem que já falam mal até da melhor pessoa dentro da begin, sabe deus o que vão falar do resto.


Parabéns pela aquisição.

Da minha acc nunca foi tirado print nem do fórum da RB nem da bg. E meu char único que tem acesso e kitty.
Ao contrário de um ep que era major da RB....

@miss
A única coisa que ele sabe fala é de erro de português, com coisa que ele é alguma coisa.
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Deio Qua maio 28, 2014 10:04 am

@Aruno
Me mande SS's ?!
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Fumikaua Qua maio 28, 2014 10:09 am

deio1806 escreveu:@JhonTora (vulgo rocktora)
Não sei se vc lembra do caso Haku'... pois é meus amigos venho aqui com uma grande dor na cabeça da piroca para falar que isso rolou de novo e pelo Seend agora USAHSUHSAUSHAUASHUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHASU

Ps: Voto vai, Voto vem... e NÃO entra ninguém pq eu mando mando nessa porra e não respeito ninguém !

Ps²: Quando nego da "Lead" ameaça em kitar ai a porra fica séria !


Não sei do que vc esta falando..isso nunca ocorreu na BG.

@mikaela
deixa eu loga sua acc tbm..hehehe
Fumikaua
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Deio Qua maio 28, 2014 10:20 am

@Fumi
https://www.youtube.com/watch?v=zQEDm1_hwWE

Assim ? USAHSAUHSAUASHSAUHSA
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante - Página 15 Empty Re: Férias de TW 17/05 ~ Proxima TW importante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos