TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por ELeCtRaZz em Sex Maio 16, 2014 8:26 am

Se matem!
Cachaça tá me matando!

   

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Armandexx em Sex Maio 16, 2014 8:41 am

@All

Bom dia.

@forum

ress nvl 11 alguem?


@TW

RedForce atacou Gigants ou Dinasty?

MM e Juris tem tw?


O restante to ligado que é tw contra mob  

avatar
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por ELeCtRaZz em Sex Maio 16, 2014 8:42 am

Armandexx escreveu:@All

Bom dia.

@forum

ress nvl 11 alguem?


@TW

RedForce atacou Gigants ou Dinasty?

MM e Juris tem tw?


O restante to ligado que é tw contra mob  


Disgraçaaaaaaa!
Alguém posta a fotinha ai das tw's???????
Dor de cabeça do capiroto!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Moriarte em Sex Maio 16, 2014 8:53 am

Bom diA


Última edição por Moriarte em Sex Maio 16, 2014 9:02 am, editado 1 vez(es)
avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Armandexx em Sex Maio 16, 2014 8:54 am

Posta pra nozes as tw entre clãns ae MoridasArtes,to ligads que ta no pw,recrutando pesado  
avatar
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por JennyPrentice em Sex Maio 16, 2014 9:01 am



_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Moriarte em Sex Maio 16, 2014 9:02 am

avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha em Sex Maio 16, 2014 9:06 am

Só mais 4 semanas de tortura   
Quando eu voltar se preparem, pois vou pertuba-los como nunca   

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Moriarte em Sex Maio 16, 2014 9:13 am

Armandexx escreveu:Posta pra nozes as tw entre clãns ae MoridasArtes,to ligads que ta no pw,recrutando pesado  

o cla esta crescendo, tenho convidado os amigos, mas nada de promessa escrota e aliciamento como alguns marechais estão fazendo. Muito menos fazendo o papel escroto de jogar na cara dos players que um dia ajudaram, isso é coisa de pessoa que nao se garante, coisa de covarde e sem moral. No mais estamos crescendo...
avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por ELeCtRaZz em Sex Maio 16, 2014 9:24 am

Aeeeeee
Nossa TW caiu na segunda
Então já vou aproveitar escrever um texto mais básico para zuar geral na tw da zueira contra mobs!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Moriarte em Sex Maio 16, 2014 9:28 am

kkkkkkkkkkkkkkk

vou com meu wb de bicicleta
avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por PapaBlood em Sex Maio 16, 2014 9:29 am

Bom dia seus lindos! kkk

_________________
Tigrinhos são tão legais

O.o:
avatar
PapaBlood
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Lord_Mazu em Sex Maio 16, 2014 9:34 am

@ All

Bom dia!
NAGUMO sério isso?     LUG ao extremo!   

@ DKT

Mano, ontem de noite minh adaga ficou +9 2 vezes,
Mais em nenhum momento pego +10 aquele trem,
5 partes do meu set estão +7 agora,
Hoje o amigo meu  vai tentar mais, se ele mandar pelo menos +9,
Eu já te mostro lá a dusk 2.0 porque já to mais fortin kkkk
  

_________________
Lord_Mazu Soldado Maneiro da Nations Merc  

Pode vir, que aqui a insanidade Come ............. 
avatar
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por ELeCtRaZz em Sex Maio 16, 2014 9:42 am

@Moriarte
Seu wb de bicicleta tem roda?

@Mazu
Pq faz isso comigo?

@Jen
Obrigadão por postar os horários!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Maio 16, 2014 9:47 am

@All

bom dia!!!!!!!!!!!!!

só sei de uma coisa! não tenho arcano, não penso upar um e acho é muito bom os arcanos que bugaram levar ban... lógico que preferia que não fosse permanente pois sei que gastaram muito e não tenho nada contra os que foram banidos.... agora os wbs que foram bugados devem estar muito felizes rsrsrsrs....

PS.: vocês falaram pra caralho no global ontem : QUER GUERRA TERA GUERRA... acho que isso foi pro pessoal da NationS, logo eu to pouco me fudendo não sou arcano asudhUASDHusaHDuaSHdusaHDU... só não façam mal a Billy pls.... de resto podem denunciar rsrsrs
avatar
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Lord_Mazu em Sex Maio 16, 2014 9:48 am

@ DKT

To sonhando com o refino +10
Disse pra ele deixar a adaga +8 ou +10, não parar no +9
E ele não parou mesmo   

_________________
Lord_Mazu Soldado Maneiro da Nations Merc  

Pode vir, que aqui a insanidade Come ............. 
avatar
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Armandexx em Sex Maio 16, 2014 9:51 am

Moriarte escreveu:
Armandexx escreveu:Posta pra nozes as tw entre clãns ae MoridasArtes,to ligads que ta no pw,recrutando pesado  

o cla esta crescendo, tenho convidado os amigos, mas nada de promessa escrota e aliciamento como alguns marechais estão fazendo. Muito menos fazendo o papel escroto de jogar na cara dos players que um dia ajudaram, isso é coisa de pessoa que nao se garante, coisa de covarde e sem moral. No mais estamos crescendo...



Boa sorte ae na nova Mermidoes,fui mtas tw's tops contra, RedForce vs Mermidoes e NationS vs Mermidoes.

MM sempre foi um clã que proporcionou tw a seus membros,acho que agora não será diferente.

Espero que não só Mermidoes mas outros clãns comecem a se fortalecer e proporcionar tw pra geral no server.

As guerras no pw sempre foram restritas a 2 clãns tops se pegando e mais 2 clans medianos.

Acho que essa nova mecânica de tw veio pra mudar isso,espero diversão para geral.

avatar
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha em Sex Maio 16, 2014 9:55 am

Bom lord vc ja citou de uma ai que tenho o video u.u
Mas relaxa não sou cuzao s2
E parem de me bugar, quando voltar gn seus fdps  
A sim aproveitem as tws enquanto. Monopólio não se ergue, pois pelo que entendi o mapa não vai ser resetado a cada temporada de prêmios

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Moriarte em Sex Maio 16, 2014 10:00 am

ELeCtRaZz escreveu:@Moriarte
Seu wb de bicicleta tem roda?

@Mazu
Pq faz isso comigo?

@Jen
Obrigadão por postar os horários!

claro ne mano, meu wb é o mal do mundo rs
avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Lord_Mazu em Sex Maio 16, 2014 10:06 am

@ Alfinha

Não to defendendo brow,
Sei lá acho meio extremista o bloqueio permanete,
Para pra pensar o quanto a pessoa gastou no char '-'
Tinha que ter alguns bloqueios pra dar aquele medo,
certeza que a pessoa iria até tirar a skill da barra,
A LUG do nada bebê a cachaça do trabalho e começa a mostrar serviço ao extremo.
Sei lá...  

_________________
Lord_Mazu Soldado Maneiro da Nations Merc  

Pode vir, que aqui a insanidade Come ............. 
avatar
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha em Sex Maio 16, 2014 10:10 am

Relax não vou cabritar só que não perco a oportunidade de encher o saco das pessoas *-*
Gg +10 biba

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Lord_Mazu em Sex Maio 16, 2014 10:13 am

@ Alfinha

Mano to quase full +7.
E hoje to rezando pelo +10.
Se funfa +10 a gente tira um X1 '-'
Quero testar meu dano!
Certeza que meu amigo vai conseguir, confio nos meios dele \o/
  

_________________
Lord_Mazu Soldado Maneiro da Nations Merc  

Pode vir, que aqui a insanidade Come ............. 
avatar
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha em Sex Maio 16, 2014 10:16 am

U.u mais 1 agendado *-* que dlç cara kkkkk


Última edição por Alfinha em Sex Maio 16, 2014 10:17 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Certros em Sex Maio 16, 2014 10:16 am

@Mazu

Não só a grana mas o tempo, isso não se paga. Quanto a pessoa não deixou de fazer para ficar jogando. Ban de 1 mes para ban inicial e depois 1 mês + x meses por cada outro Ban já teria tanto efeito quanto e não seria tão escroto.

1 ban = 1 mes
2º ban = 2 meses
3º ban = 3 meses
E assim vai...

O cara levaria o mesmo susto e se continuasse a sei lá ... O 4º ou 5º Ban sim fosse Permanente ,seria mais "generoso" e mais humano .

@EDIT
Tudo bem que ele já bugou mais que 5 vezes, bem mais por sinal. Mas foi a primeira penitencia.

_________________

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
avatar
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Lord_Mazu em Sex Maio 16, 2014 10:23 am

@ Alfinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Caracas mano, ri alto com a foto,
Quer que me demitam kkkkkk.

@ Certros

Bem por ai mesmo,
Bloqueio permanente assim do nada,
Será que eles estão avaliando tudo que foi mandado a eles,
E demoraram tanto tempo pra punir!
Estilo Lug de ser!!! 

_________________
Lord_Mazu Soldado Maneiro da Nations Merc  

Pode vir, que aqui a insanidade Come ............. 
avatar
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum