Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 17/05 ~ 19/05

+44
irog|kaos
Luster
DOBBY
Edrking
Himazake~
kiler_re
KatsuHiro
TuLlIo
fermata
AngelGift
Forbin
Don
Folk's
KowacZ
AUSTWITZ
[SuB]
Darnhelm
MOYSES_WB
LiMonZin
Wrzinho
XploZevE
BarRon
Acorde
xMihawkk
Viito
karlosedward
KayoC
zKuza
LUH__s2
Fox473
Loreking
Gentax
BARAKAAA
BYCOIMA
Certros
Lord_Sarc
Lord_Mazu
PapaBlood
Alfinha
JennyPrentice
Moriarte
Armandexx
ELeCtRaZz
48 participantes

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Acorde Sáb maio 17, 2014 12:00 pm

@auztivitz
Nem vou discutir, mas sim, eu vi o acordo e n foi somente esse n. Mas n vou discutir com vc, bater em muro n é o meu forte. A adm do fórum continua sendo um assunto meu sobre o qual n considero opiniões alheias, mas o que falei aos un foi como membro e n como adm, como adm eu baniria.

Sou muito bem resolvido, pare de especular sobre minha rl, isso sim é passível de ban.
Eu n gosto do megazorde, mas isso n me obriga a gostar da un e dessa babaquice de comemorar prejuízo alheio, exatamente como na época do caso salinho.

N vou mais te responder, boa tarde!

N sou obrigado a perder meu tempo n!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty @Alfinha

Mensagem por AUSTWITZ Sáb maio 17, 2014 12:06 pm

Alfinha escreveu:Viu o tecnicamente?
Ter mais de uma esposa aqui, no Brasil, é "errado", todavia tem países que isso é "certo".

Pode ter certeza que é errado. A monogamia é uma evolução da sociedade. Você gostaria que sua mulher tivesse um harém de machos???Ser subjugado???
Eu gostaria de ter umas 20 mulheres, mas não o faria, nem digo que isso é certo. Já te disse e Jesus ensinou(não sou evangélico). Então é só você buscar na situação concreta se você gostaria que fizessem com você.
Acorde, concordo que restaure de conta é canalhice(não sei se foi esse o caso). A não ser que o cara não pague o que combinou. Mas zoar BAN de bug é normal né?
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BYCOIMA Sáb maio 17, 2014 12:16 pm

Todo mundo que foi criança tinha um amigo assim, a bola é minha e joga quem eu quiser . TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 342537472 
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 12:17 pm

Fé é de cada um.
E bom se a mulher vai fazer algo que você não gosta, porque continuar insistindo, ninguém muda ninguém.
Por isso prefiro dinheiro *-*.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Loreking Sáb maio 17, 2014 12:17 pm

Auschwitz, vamos supor hipoteticamente que a lug bana um sk do seu clã (sim, algum deles já cometeu isso). 

Você estaria RINDO???
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty @SK

Mensagem por AUSTWITZ Sáb maio 17, 2014 12:30 pm

Loreking escreveu:Auschwitz, vamos supor hipoteticamente que a lug bana um sk do seu clã (sim, algum deles já cometeu isso). 

Você estaria RINDO???

Dizem que a KRABAPELL(o char é meu) já fez e tem vídeo. Até agora não vi nada. E quando usaram ele na tw eu disse pra não bugarem e confio em quem usou. Mas se fez...fazer o que?que dêem BAN. Eu não estaria rindo, mas não estaria chorando. Paciência. Quanto ao recrute do seu SK, você sabe que não recruto secundários, a não ser que me enganem. Sai com o seu principal do clã que você está e vem pra cá???Ou você é bom demais pra ele? rsrsrs
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Loreking Sáb maio 17, 2014 12:33 pm

Ei, gostei da piadinha. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Fox473 Sáb maio 17, 2014 12:45 pm

LiMonZin escreveu:@All
bom dia

Lore e Alfinha
na moral vcs dando ideia pra 1 BANCO, persona não grata, q se vangloria com a desgraça alheia, triste isso, naum gastem suas salivas com isso....

Chamar os SKs de PRATICAR ATO DE MÁ FÉ, isso é coisa + ridicula q ja li aki nesse forum;

qual a finalidade do STUN de WR na TW??? é beneficiar o cata q está sendo stunado?? qual a finalidade do Debuf em area das Feits? ajudar os catas?? qual a finalidade da invisibilidade do Merc??? ajudar o sacer a naum morrer?? me poupe disso cara, axo 1 GRANDE SAFADEZA DA LUG, isso sim, qer dizer q só o bug de arcano q deve ser punido??? O merc q ultrapassa as paredes com o uso da SKILLL naum é bug???

TW - qual a finalidade da DEF em relação ao atak inimigo?? naum é causar o MAXIMO DE PREJUIZO POSSIVEL??? o atak em relação à DEF inimiga naum é o mesmo sentido???? entaum julguem a si mesmos suas atitudes, pq e o mais sensato a fazer. TRISTE

parei de ler no: qual a finalidade do sturn de wr...

a skilll de wr sturnar não força vc a usar portal da cidade ou deslogar, ai já mata sua teoria que toda skill que neutraliza o alvo temporariamente é bug.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Loreking Sáb maio 17, 2014 12:54 pm

É limão, essa idéia eu tbm n concordei viu rsrs

Esse bug de sk realmente existe, é um bug (esses q vc citou não são). Não dá nem pra comparar rsrs
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BYCOIMA Sáb maio 17, 2014 12:56 pm

Fox473 escreveu:
LiMonZin escreveu:@All
bom dia

Lore e Alfinha
na moral vcs dando ideia pra 1 BANCO, persona não grata, q se vangloria com a desgraça alheia, triste isso, naum gastem suas salivas com isso....

Chamar os SKs de PRATICAR ATO DE MÁ FÉ, isso é coisa + ridicula q ja li aki nesse forum;

qual a finalidade do STUN de WR na TW??? é beneficiar o cata q está sendo stunado?? qual a finalidade do Debuf em area das Feits? ajudar os catas?? qual a finalidade da invisibilidade do Merc??? ajudar o sacer a naum morrer?? me poupe disso cara, axo 1 GRANDE SAFADEZA DA LUG, isso sim, qer dizer q só o bug de arcano q deve ser punido??? O merc q ultrapassa as paredes com o uso da SKILLL naum é bug???

TW - qual a finalidade da DEF em relação ao atak inimigo?? naum é causar o MAXIMO DE PREJUIZO POSSIVEL??? o atak em relação à DEF inimiga naum é o mesmo sentido???? entaum julguem a si mesmos suas atitudes, pq e o mais sensato a fazer. TRISTE

parei de ler no: qual a finalidade do sturn de wr...

a skilll de wr sturnar não força vc a usar portal da cidade ou deslogar, ai já mata sua teoria que toda skill que neutraliza o alvo temporariamente é bug.

Eu li foi tudo ,argumentou legal ,com um advogado desse o sk vai conseguir a acc rapiado .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por karlosedward Sáb maio 17, 2014 1:25 pm

Eu queria ver meu vídeo bugando falaram que o próximo só eu mostra o vídeo pra eu ver gente u.u
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 1:40 pm

O meu ta no pc quando gravava gn, mas não vou postar até porque qualquer um pode pegar e denunciar e mesmo que de pra anular demora...
Se tiver de outra pessoa aí não sei, mas eu tenho *-* e não é só seu.
Tenho tudo no meu pc até video de frost x.x
As tretas que me passam por print e talz, se quiser saber de alguma eu mostro proceis, mas sœ quando pegar o pc de volta. Ah e tbm não esqueci dos x1 hein.


Última edição por Alfinha em Sáb maio 17, 2014 1:51 pm, editado 2 vez(es)
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por LiMonZin Sáb maio 17, 2014 1:47 pm

Loreking escreveu:É limão, essa idéia eu tbm n concordei viu rsrs

Esse bug de sk realmente existe, é um bug (esses q vc citou não são). Não dá nem pra comparar rsrs

 TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 2102578913 e qem aki ta dizendo q naum é BUG o de SK??? só citei tais cituações á cerca de PRATICAR ATO DE MÁ FÉ, como disse o Barakaa, naum disse q é certo, porém naum considero ato de má fé, é um recurso de 1 SKILL q tem seus defeitos, citei as skills acima pra demonstrar q TODAS ELAS saum pra beneficio do autor e prejuizo do ALVO. TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 3653617177 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Acorde Sáb maio 17, 2014 1:59 pm

Continua nada haver!
Comparar avião com urubu só pq os dois voam!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por KowacZ Sáb maio 17, 2014 2:03 pm

Esse papo do ban do feitan e nagumo nao leva a nada, parece mais desculpas para as derrotas dos adversarios sofridas recentemente para a TD.

Acho justa uma punição, porem demais para esse caso. Os SKs nao se beneficiam em nada usando isso, as accs nao deveriam ser bloqueadas. Este caso dos SKs deveria se enquadrar nas regras 11 e 12

MÁ CONDUTA - CLÃS
11. Clãs são proibidos de serem beneficiados por seus membros de forma irregular direta ou indiretamente, mesmo sem o conhecimento ou consentimento dos demais membros. Entende-se por benefício qualquer ação irregular que dê alguma vantagem, como por exemplo: bot, alteração de client e beneficiamento por bot.



12. Sobre as responsabilidades do Clã: Entende-se por "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros", sendo assim qualquer ato irregular de um membro do clã dentro do jogo que o beneficie como um todo o líder do clã será punido.


No caso não ha associação, a punição esta totalmente errada. Na tabela punições, BEneficio por atividade irregular. A punição dada aos arcanos da TD nao se enquadra em nenhum dos quesitos das regras feitas pela propria LUG.

BENEFICIO POR ATIVIDADE IRREGULAR
20. Você não poderá modificar nenhuma parte do Client de Perfect World ou Servidor.



21. Você não poderá usar ou se beneficiar do uso de programas irregulares por qualquer personagem na conta (ex.: BOT).



22. Você não poderá fazer grupo com pessoas que usem ou se beneficiem por uso de programas irregulares (ex. BOT). A punição será aplicada para todos os membros do grupo.



23. Você não poderá realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Perfect World de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia a Level Up!.

Os erros devem ser imediatamente comunicados aos Game Masters ou por ticket através da Central de Atendimento.



24. Se o jogador punido for líder de um clã, o mesmo será quebrado sem qualquer devolução para os demais membros.



25. Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Perfect World.



26. Você não poderá obter itens ou moedas no jogo de forma irregular (ex. itens duplicados ou providos de alguma alteração de client ou anormalidade do jogo).




27. Não é permitido usar uma mascote para atacar um monstro impossibilitado de revidar o ataque.


O mais proximo que seja do caso dos arcanos e o 23, sendo que nao vejo beneficio nenhum.


Última edição por KowacZ em Sáb maio 17, 2014 2:05 pm, editado 1 vez(es)
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 2:04 pm

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 2cgljcn

Kow 23 realizar.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por KowacZ Sáb maio 17, 2014 2:13 pm

Com o realizar sim, entao fica dentro das punições.
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 2:18 pm

Com beneficiar fica bem amplo e não só o arcano que se encaixa pra ser punido.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Folk's Sáb maio 17, 2014 2:31 pm

em qual patch ta o jogo mesmo?
to tentando entrar e ta dando versão do software muito antiga --'
e ta na vesão:202
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BYCOIMA Sáb maio 17, 2014 2:36 pm

e por culpa desse 23 ai o mimimi começou.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 2:56 pm

Mimimi é pq tu n viu o filme do godzila kkkkkk, são 2 horas de mimimi e 3 minutos de filme mesmo. Tem direito até a fogo de porpurina.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BYCOIMA Sáb maio 17, 2014 3:00 pm

To esperando é X men.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 3:10 pm

X men e malevola parecem que vão ficar tops u.u
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Fox473 Sáb maio 17, 2014 5:25 pm

Loreking deveria ter atacado com sua sacer, o archer que vc estava tava meio sem dano, dos meus 18k de hp vc tirou 900, ainda pensei em usar pote...do 6x...só pensei.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Certros Sáb maio 17, 2014 5:27 pm

Fox473 escreveu:Loreking deveria ter atacado com sua sacer, o archer que vc estava tava meio sem dano, dos meus 18k de hp vc tirou 900, ainda pensei em usar pote...do 6x...só pensei.

Fox tú já foi santo hein , depois que trocou a foto ficou ousado e sarcástico hein  TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 3838243355 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos