TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking em Seg Maio 26, 2014 12:53 am

To até vendo, pessoal tá pressionando pela nova expansão. A lug vai acabar lançando ela cheia de quadrados (mais do que o comum), mas ficar com esse pw desatualizado do jeito que está tá horrível. 

Enquanto isso sonho com os novos modos da nw... 

Zzz sonhar sempre é bom

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por BYCOIMA em Seg Maio 26, 2014 2:27 am

Loreking escreveu:To até vendo, pessoal tá pressionando pela nova expansão. A lug vai acabar lançando ela cheia de quadrados (mais do que o comum), mas ficar com esse pw desatualizado do jeito que está tá horrível. 

Enquanto isso sonho com os novos modos da nw... 

Zzz sonhar sempre é bom

se volta meus 200k ia ser bem mais fast..  

Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Loreking em Seg Maio 26, 2014 2:34 am

Se voltar nw todo o server ia animar... Mas a lug demora pra fazer qualquer coisa.. Pqp

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Gentax em Seg Maio 26, 2014 4:43 am

https://www.youtube.com/watch?v=putUSm2q524
Sem mais, só achei que foi muito facil

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Seg Maio 26, 2014 8:25 am

Bom dia bolivianos!
Hoje vai ter uma comidinha!
Tirando esse frio que tá tenso!
Do resto é resto!
Então bora bora, simbora mexer!

Palavras sábias do mestre Miawi

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por !!Cruel!! em Seg Maio 26, 2014 9:05 am

ELeCtRaZz escreveu:Bom dia bolivianos!
Hoje vai ter uma comidinha!
Tirando esse frio que tá tenso!
Do resto é resto!
Então bora bora, simbora mexer!

Mais e um cotoco loga pra famar no final de semana vc n quer mais no forum não perde a mania hasuahsuahushuas
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Acorde em Seg Maio 26, 2014 9:10 am

Pw está precisando de uma mudança urgente, ou vai morrer.
Essa nova tw tem boas intenções mas chegou meio tarde e valoriza mais o farm do que a qualidade das guerras. Se os dois times principais quiserem ter tw de verdade vão ter que, obrigatoriamente, deixar essa premiação em segundo plano.

Nw volta em sim, mas ainda vamos sofrer com bugs terríveis.
Renascimento se frost, vai ferrar ainda mais os eventos pvp, com uma latência considerável. Fora que o pve é tão chato que até criaram autobot, pq ninguém aguenta aquilo por muito tempo.

A coisa anda tão feia que, ontem, fui ajudar meu sobrinho no cultivo3x e tinja secundário de nego de clã top matando os nubinhos que iam entregar a quest ali em cima.

N vejo uma vida longa para o pw.

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Gentax em Seg Maio 26, 2014 9:37 am

Acorde escreveu:Pw está precisando de uma mudança urgente, ou vai morrer.
Essa nova tw tem boas intenções mas chegou meio tarde e valoriza mais o farm do que a qualidade das guerras. Se os dois times principais quiserem ter tw de verdade vão ter que, obrigatoriamente, deixar essa premiação em segundo plano.

Renascimento se frost, vai ferrar ainda mais os eventos pvp, com uma latência considerável. Fora que o pve é tão chato que até criaram autobot, pq ninguém aguenta aquilo por muito tempo.

A coisa anda tão feia que, ontem, fui ajudar meu sobrinho no cultivo3x e tinja secundário de nego de clã top matando os nubinhos que iam entregar a quest ali em cima.

Falou tudo ali Acorde!!
Sinceramente hoje penso duas vezes antes ate mesmo de logar meu char, chega a ser deprimente o fato de vc logar em um joguinho e sempre ter as mesmas coisas a ser feita (bhs, covil, morai e pronto), final de semana é (tw contra mob, ou tw em clã secundário). A única coisa que esta prestando e o GVG contra a Nations. Mas esse em minha opinião deveria ser mais bem organizado tanto por parte da Nations como por parte da Thedemons, Tanto é que o GVG de sábado segundo alguns vídeos que eu vi realmente ficou marcado para terminar as 23:00, mas pelo menos 93% dos players da td que ali estavam não sabiam desse combinado, limpamos a Nations 2 vezes o que gerou um wisper geral onde todos nos saímos do GVG. Assim como muitos players nem sabiam o local do GVG tanto da TD como da NT.
Minha opinião é: façam as regras desse GVG com horário de inicio, e termino e local, mais clara e com dias de antecedência, para que todos os players fiquem a par de tudo.

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por fermata em Seg Maio 26, 2014 9:59 am

Bom dia galera do fórum!

Não curti o GvG de sábado, a NT estava desorganizada, aliás faz tempo que eu não vejo organização da mesma. Enfim, mérito da TD! 2 a 0! Que venha o 3º round!

Eu não acho que o PW está morto, talvez seja porque eu tenho algumas metas para fazer em meu personagem, entretanto, nos outros servidores a situação é bem pior. O servidor Cygnus tem tudo para manter-se equilibrado a não ser que alguns players influentes façam escolhas erradas. . .

Faz tempo que eu não gravo vídeos, em GvG e TW eu não curto gravar. . . Porém PvP , que eu curto, os players que eu gostaria de ter como adversários estão se negando. Eu não aguento mais as pessoas perguntando quando eu vou postar mais vídeos, então, procuro adversários para Funtest! De preferência para o final de semana.

@Acorde

Curti muito sua automensagem, posso usar já que é autoria sua?

fermata
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Fox473 em Seg Maio 26, 2014 10:45 am

Gentax escreveu:

Falou tudo ali Acorde!!
Sinceramente hoje penso duas vezes antes ate mesmo de logar meu char, chega a ser deprimente o fato de vc logar em um joguinho e sempre ter as mesmas coisas a ser feita (bhs, covil, morai e pronto), final de semana é (tw contra mob, ou tw em clã secundário). A única coisa que esta prestando e o GVG contra a Nations. Mas esse em minha opinião deveria ser mais bem organizado tanto por parte da Nations como por parte da Thedemons, Tanto é que o GVG de sábado segundo alguns vídeos que eu vi realmente ficou marcado para terminar as 23:00, mas pelo menos 93% dos players da td que ali estavam não sabiam desse combinado, limpamos a Nations 2 vezes o que gerou um wisper geral onde todos nos saímos do GVG. Assim como muitos players nem sabiam o local do GVG tanto da TD como da NT.
Minha opinião é: façam as regras desse GVG com horário de inicio, e termino e local, mais clara e com dias de antecedência, para que todos os players fiquem a par de tudo.

como eu falei aqui antes, foi entrado em contato com seu general para marcar o gvg, foi falado do inicio e termino e local do mesmo, se ele não passou isso para vcs ai é com ele, inclusive o Simba uns 10 min antes de começar no sábado já sabia que iria começar as 20hs e terminar as 23hs, não temos culpa se a liderança da TD não comunica isso a vcs e nem cumpre palavra, por mim nem marco mais nada, marca inicio as 21hs aparecem as 21:30hs, marcamos o termino as 23hs terminou com a TD inteira saindo as 22:15hs, se forem seguir a "regra" que vcs fizeram no primeiro GVG a NT estava fora da zona segura e vcs na zona segura, seria fácil pra mim ganhar no grito como vcs fizeram no primeiro, mais sou homem e reconheço quando o adversário foi melhor, no primeiro tenho certeza que a NT foi superior, mais é mentira minha, isso não aconteceu, e eu sou chorão.

já falei minha palavra não vale nada.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Acorde em Seg Maio 26, 2014 10:48 am

@fermata
Kkkkk pode sim, todo mundo rouba meus bordoes nesse fórum imagina se eu vou ligar pro cara que comprou um dos meus chares.

Ps.: Acorde 2.0 talvez este ano ainda. Se eu n me apaixonar pelos 4 jogos novos que vem por aí.
ps2: O lc recuperou a acc pra mim ou seja, em breve eu volto nele, só pra me divertir de vez em quando.

@fox
eu acredito em vc, especialmente depois da sua foto *-*

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Darnhelm em Seg Maio 26, 2014 10:51 am

PW pra mim pelo menos já morreu no começo de 2012. Black friday de 2012 foi a última vez que investi em algo do meu char (e ainda assim de teimoso e sem necessidade) e desde então está basicamente parado só tendo trocado aquela manta lá que foi full farm.
E mesmo antes desse começo de 2012, verdade verdadeira mesmo é que o pw não é mais interessante em tudo que tem a oferecer desde antes disso... Diria que na segunda metade de 2011 já estava nas últimas. Minha atividade no pw se resume a um covil 2 vezes na semana e logar pra abrir meridiano ou então gvg/ tw.
Até no piratão tem a GN nova que por sinal é divertida e na LUG nada, pra variar...

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por Acorde em Seg Maio 26, 2014 10:53 am

@Darn
mundo de aurora go!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Darnhelm em Seg Maio 26, 2014 10:57 am

Nem, ontem tava jogando Dragon Age e vou zerar aquilo lá! Provavelmente vai levar 1 mês pelo que me falaram... Por sorte não é tão grande quanto o Skyrim que me levou uns 3 meses quase (incluindo as expansões).

@

"no primeiro tenho certeza que a NT foi superior, mais é mentira minha, isso não aconteceu, e eu sou chorão."

Pra alguém que fala tanto em verdade e palavra se cegar diante o que as poucas pessoas relevantes da NT falaram do primeiro gvg até hoje é complicado viu. Mas cada um com seus fanatismos, hoje entendo o que o Hereemita uma vez disse no fórum antigo sobre isso...

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por Fox473 em Seg Maio 26, 2014 11:05 am

Darnhelm escreveu:Nem, ontem tava jogando Dragon Age e vou zerar aquilo lá! Provavelmente vai levar 1 mês pelo que me falaram... Por sorte não é tão grande quanto o Skyrim que me levou uns 3 meses quase (incluindo as expansões).

@

"no primeiro tenho certeza que a NT foi superior, mais é mentira minha, isso não aconteceu, e eu sou chorão."

Pra alguém que fala tanto em verdade e palavra se cegar diante o que as poucas pessoas relevantes da NT falaram do primeiro gvg até hoje é complicado viu. Mas cada um com seus fanatismos, hoje entendo o que o Hereemita uma vez disse no fórum antigo sobre isso...

fanatismo é vc criticar uma pessoa por ser do clã adversário mais prefere fechar os olhos para erros do seu próprio clã, como bugs, descumprimento de palavras entre outras coisas, pra vc o que um NT digita aqui que vá de encontro o que vc acha que é verdade é mentira ou choro, só para constar a sacer da PRIME que estava no gvg era uma feiti aqui do clã, inclusive eu tinha pedido pra ela sair do local porque tinha certeza que iria vim um aqui e falar que estávamos recebendo ajuda de outro clã, coisa que foi totalmente diferente do primeiro gvg que tinha duas feitis da RF, 2 archers da honor, 1 archer da RF que eu tenha visto.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Darnhelm em Seg Maio 26, 2014 11:12 am

Nunca disse que a TD é santa, tem suas falhas como qualquer outra guild inclusive a sua por mais que você venha sempre aqui fazer malabarismos gramaticais e embromar sobre honra, palavra etc
Agora os 2 archers que apareceram no final do vídeo do Hakay viraram 1 pt inteira de outras guilds ajudando a TD? Hum...

Bem Fox, não adianta discutir certas coisas com você. Admiro você por sempre ter segurado a barra da NT ao longo desses 4 anos e blau que vc é marechal de lá, mas sinceramente? Tem coisas que simplesmente é melhor nem debater contigo devido a fugas de realidade crônicas e clubismo.

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por Fox473 em Seg Maio 26, 2014 11:25 am

Darnhelm escreveu:Nunca disse que a TD é santa, tem suas falhas como qualquer outra guild inclusive a sua por mais que você venha sempre aqui fazer malabarismos gramaticais e embromar sobre honra, palavra etc
Agora os 2 archers que apareceram no final do vídeo do Hakay viraram 1 pt inteira de outras guilds ajudando a TD? Hum...

Bem Fox, não adianta discutir certas coisas com você. Admiro você por sempre ter segurado a barra da NT ao longo desses 4 anos e blau que vc é marechal de lá, mas sinceramente? Tem coisas que simplesmente é melhor nem debater contigo devido a fugas de realidade crônicas e clubismo.

realmente não vale a pena discutir, vc tem sua cabeça e eu tenho a minha, a diferença que sei admitir quando time adversário ganha, como vou dizer que perdi se no primeiro gvg eu morri 2 vezes e vi a TD ter que usar 2 recalls enquanto eu não tinha usado nenhum? minha pt só morreu um depois do segundo recall de vcs, já nesse sábado realmente nada deu certo, não ouve comunicação, não ouve comparecimento que teve no primeiro e fomos desorganizados, agora quantas vezes vcs foram "limpados" no primeiro gvg? vc está se baseando pelo que foi digitado no gc por uma pt que estava sendo marcada enquanto que outras pts faziam o trabalho livre, inclusive é falado no gc de vcs para focarem nessa pt, e do modo que é engraçado ver o gc da NT é muito mais engraçado o sacer dai pedindo pelo amor de Deus para alguém matar o Rened.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Darnhelm em Seg Maio 26, 2014 11:36 am

A TD só fez 1 recall no primeiro GVG, não 2. E se for pra se basear o resultado de gvgs em quantas vezes alguém morre... Eu não morri nenhuma nem no primeiro nem no segundo, como fica isso?
Enfim, devíamos estar em gvgs diferentes então... Em 5 anos de PW nunca deixei de falar quando um adversário ganha ou é superior, no primeiro gvg vcs foram melhores no começo, tanto que usamos recall pra reorganizar e voltamos superando vcs, pra mim foi bem parelho como eu disse aqui anteriormente e só chamei de vitória pelo final ridículo mesmo e pela média geral da coisa.

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por Lord_Sarc em Seg Maio 26, 2014 12:02 pm

SrtaSatan escreveu:Lord Sacer, necessito de você!!  

fala aew emo, o que você precisa??

@All

boa tarde!! voltei de viagem agora....
manutenção hoje? o que será que vem de bom nessa manutenção???

@Tw

como foram as tw? teve alguma tw boazinha?
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Edrking em Seg Maio 26, 2014 12:05 pm

Fox473 escreveu:
Gentax escreveu:

Falou tudo ali Acorde!!

como eu falei aqui antes, foi entrado em contato com seu general para marcar o gvg, foi falado do inicio e termino e local do mesmo, se ele não passou isso para vcs ai é com ele, inclusive o Simba uns 10 min antes de começar no sábado já sabia que iria começar as 20hs e terminar as 23hs, não temos culpa se a liderança da TD não comunica isso a vcs e nem cumpre palavra, por mim nem marco mais nada, marca inicio as 21hs aparecem as 21:30hs, marcamos o termino as 23hs terminou com a TD inteira saindo as 22:15hs, se forem seguir a "regra" que vcs fizeram no primeiro GVG a NT estava fora da zona segura e vcs na zona segura, seria fácil pra mim ganhar no grito como vcs fizeram no primeiro, mais sou homem e reconheço quando o adversário foi melhor, no primeiro tenho certeza que a NT foi superior, mais é mentira minha, isso não aconteceu, e eu sou chorão.

já falei minha palavra não vale nada.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por Loreking em Seg Maio 26, 2014 12:10 pm

@all bom início de semana. 

@Acorde

Mesmo que venha com bugs, essa nw precisa voltar logo, essa expansão tbm. Tem um tópico com 50 respostas requerindo a volta da hiper na frost.  Pena que ngm tá nem aí pra eles hu3
@fox

Nós dominamos o pvp todo, tá explícito no meu vídeo. 

@darn n perca seu tempo discutindo com paredes

Última edição por Loreking em Seg Maio 26, 2014 12:14 pm, editado 1 vez(es)

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Acorde em Seg Maio 26, 2014 12:11 pm

@fox
Me ignorou né!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Luster em Seg Maio 26, 2014 12:17 pm

Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Lord_Sarc em Seg Maio 26, 2014 12:18 pm

@LORE

vai voltar a NW??? vai vir nessa att de hoje?
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Loreking em Seg Maio 26, 2014 12:19 pm

@lord_flooder

Quem deve saber isso ae é o Acorde kk, sei de nada n.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: