TWS Semana 14/06 ~ 16/06

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 14/06 ~ 16/06

Mensagem por Alfinha em Sex Jun 13, 2014 10:28 am

This.

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Jun 13, 2014 10:31 am

@Edr

a mesma coisa que a NT está fazendo a TD tbm está, então não to entendendo você... em relação a aliança entre Juris e NT, o unico cla que tem nome azul é a Google logo Juris não é aliado da NT porem eu nao ataco a NT como muitos aqui....

União enfraqueceu pois saiu uma galera boa de lá e RF fortaleceu pois entrou uma galera boa la...só saberemos mesmo quando tivermos tw...
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Alfinha em Sex Jun 13, 2014 10:34 am

Td aliança com quem? Lord não tem o que defender nations é aliado de juris e uniao... Td ta indo pra cima, nations ta fugindo uai.
Aliança não precisa ser oficializada... Ou vai dizer que tem tw nt x juris, nations x uniao? Pf cara só cego não viu isso até agora.

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Lord_Sarc em Sex Jun 13, 2014 10:36 am

só pq não se atacam nao quer dizer que são aliados kkkkkkkkk..
seguindo sua logica a TD tem aliança com a COMBATE e a Bound ( cla secundario ) pois nao se atacam...
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Sex Jun 13, 2014 10:37 am

Acho que vocês não entenderam uma palavra que o Miroow falou!
O Fox tá certíssimo, ele não tem que ficar enfrentando nada de nada não!

Palavras sábias do mestre Miawi

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 13, 2014 10:37 am

Edrking escreveu:As coisas estão mudando! Antigamente muitos falariam que é errado, mas hj é pelo bem do clã. Só sei de uma coisa a NT é pior que todos os clãs em questão de farme/monopólio e digo mais, se ela for a mais forte, ai sim vai haver monopólio, só basta saber se a aliança entre júris e NT vai se manter e se Juris ficou realmente forte comparado a RF e UN.

monopólio? que monopólio doido? farme? tá falando do seu clã também? que eu me lembre foi seu clã temporário que ganhou em primeiro lugar de clã que tem mais territórios (clã temporário porque vcs mudam de clã como mudam de roupa), como a NT é monopólio? tá equivocado e tentando pintar os outros da maneira que vc quer.

quer falar em farme? bora lá.

CBT não existe mais, tá com dois territórios...TD não vai atacar lá porque sabe que vai perder pontos se atacar, e vc tá farmando 30kk toda semana.

Bound clã secundário da TD, tá ali atacando os clãs menores e vencendo, está figurando inclusive entre os clãs supremos 4 territórios se eu não me engano.

fora outro clã que é de outro membro da TD, farmando lá em cima 4 territórios.

quem tá farmando agora?

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alfinha em Sex Jun 13, 2014 10:40 am

Não mesmo, mas combos tbm não tinham os 3 clãs citados? 
Se fosse por secundário, mermidoes eu tbm consideraria como aliado...

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 13, 2014 10:42 am

tá mais fácil UNIAO se aliar a TheDemonS do que com a NT, em pvp já estão até fazendo pt pra ir contra NT, evento de ontem artes marciais fizeram pt também.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alfinha em Sex Jun 13, 2014 10:45 am

União ajudar td o.O
Só se foi nesses 2 meses que eu fiquei de fora né. Pelo que vi em PvP ta a mesma coisa, 1/2 pt(s) da nations pra 3/4 players da td...

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 13, 2014 10:52 am

é...3 a 4 da TD kkkkkkkkk essa foi boa, deve ser 50x10 como o Theking gosta de digitar.

por falar em Theking...BARAKAAA vc gravou os 6 hks que o Theking tomou para o AZRAEL? ele tentou de tudo mas foram 6 hks.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Edrking em Sex Jun 13, 2014 10:59 am

Lord - A diferença é que a TD poderia estar farmando tranquilamente a outra metade do mapa. Inclusive indo pra cima da Juris, mas escolheu a TW e esta indo pro lado da NT e não farmando, já que só esta pegando os territórios que precisa pra passar em vez de tirar tudo como a NT. Esta é a diferença. Vai me dizer que vc acha que NT e TD não tem caixa pra tw depois da última temporada?

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por Alfinha em Sex Jun 13, 2014 11:00 am

Quer que eu mostre os prints de 3/4 td na zona e os nations em pt lá fora? 
VC mesmo fica la... TK, roniy, vini, VC, etc ficam chorando lá no chat toda vez.

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Loreking em Sex Jun 13, 2014 11:06 am

Mas esse Fox fala merda, pelo amor de deus. Tá falando de tw cara troca o assunto pra hk que o TK levou pro AZRAEL... Wtf, quanta relevância de assuntos. 

Bom dia aí.

Decepcionado, mais uma semana sem tw. 

Última edição por Loreking em Sex Jun 13, 2014 11:07 am, editado 1 vez(es)

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 13, 2014 11:07 am

Alfinha escreveu:Quer que eu mostre os prints de 3/4 td na zona e os nations em pt lá fora? 
VC mesmo fica la... TK, roniy, vini, VC, etc ficam chorando lá no chat toda vez.

chorando não fica quem está na zona segura? quem fica fora se eu não me engano, podem me corrigir se eu estiver errado, fica zoando.

@Edr

CBT, Bound, secundários da TD farmando, isso responde sua pergunta, se estivéssemos interessados em farme já teríamos pego porto tormentas, não é a NT que está com 2 ou mais secundários no mapa com mais de 3 territórios, fora a CBT que está com 2.

@lorena

eu falo tanta merda que vc resolveu fazer entrevista comigo, não mudei de assunto, apenas acrescentei mais um, e eu mudo de assunto a hora que eu quiser se não gostar da mudança ou não ler ou então bloqueia, simples

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Loreking em Sex Jun 13, 2014 11:10 am

Ah, falando em secundários, acho que você desconhece a relação de Scourge com um  certo esp aí do seu clã né kkkkkkkkkkkkkkkk 

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 13, 2014 11:12 am

Loreking escreveu:Ah, falando em secundários, acho que você desconhece a relação de Scourge com um  certo esp aí do seu clã né kkkkkkkkkkkkkkkk 

comparar Scourge que um esp daqui do clã faz parte com CBT que o marechal está na TD, ou com a Bound que o marechal é membro da TD, ou com a masters lá em cima que um membro é marechal é piada lorena.

@BARAKAAA se tiver o vídeo dos hks do theking posta ai, acho que ele vai gostar kkkkkkkkkk!!

Última edição por Fox473 em Sex Jun 13, 2014 11:14 am, editado 1 vez(es)

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alfinha em Sex Jun 13, 2014 11:14 am

Não deixa de ser choro estar dentro, fora, na China, na Espanha...

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por MOYSES_WB em Sex Jun 13, 2014 11:15 am

O evento é feito de territórios e pontos, qual a vantagem de dar lance na CDD desocupada? Não ganha ponto nem no lance nem da vitória. A mesma coisa esta sendo feita nos outros territórios nvl 2, atacando territórios ocupados vai pontuar e não perder a oportunidade da rodada que são poucas.

Pensando no ranking o Fox não esta errado, pensando em TW ele não esta tendo, ao menos por enquanto.

Pensamento do Fox:
"Deixa a TD vir, enquanto isso eu farmo territórios e pontuo" .

Estou certo ou errado Fox?

Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 13, 2014 11:17 am

Alfinha escreveu:Não deixa de ser choro estar dentro, fora, na China, na Espanha...

entendo, então pra vc o choro é quando se perde e quando se ganha, mas só no caso da NT, quando é no caso da TD é zoando, entendi seu bom senso kkkkkkkkkkkk essa foi boa.

Theking passa 3 horas dentro da zona segura chorando e pra vc é zoando, NT fica falando no gc zoando pra vc é choro, que legal kkkkkkkkk, todo mundo sai do pvp fica o theking no blá blá blá dele eterno, mas isso não é choro.

@MOYSES

as tws vão acontecer, não tem porque ter pressa, e como vc falou: a TD está vindo, ninguém vai impedir a TD de chegar até a NT, como o Acorde já falou aqui: a NT não tem obrigação nenhuma de fazer o jogo da TD, engraçado que até pm de major da TD perguntando onde eu iria atacar eu recebi, agora sou obrigado a atacar onde vcs querem?

Última edição por Fox473 em Sex Jun 13, 2014 11:20 am, editado 1 vez(es)

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Edrking em Sex Jun 13, 2014 11:17 am

PVP – NT esta em maioria por mérito, pvp é isso mesmo. TD tem muito char aposentado que só vai tw, problema nosso! E nos pvps menores o Rony faz diferença é um deus da guerra que não sai do pvp, enquanto na td os mais bem equipados quase não vão. Diria mais se o Rony sair da NT o clã perde 90% dos pvps menores!

Fox - CBT não repassa o retorno dos territórios pra TD! Sendo assim não há relevância alguma no seu comentário. Quanto as cidades nv 2 NT ainda não pegou! E sinceramente nem comento da Scourge por que não influência em nada a favor da NT, assim como a CBT tbm não a favor da TD. Não estou tendo a tua visão de como a CBT esta ajudando a TD, me explique por favor.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por Alfinha em Sex Jun 13, 2014 11:19 am

Choro pra mim é ficar falando merda...

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por BARAKAAA em Sex Jun 13, 2014 11:21 am

Fox eu tenho de ver no notee pois instalei os programas e to aprendendo a mexer neles , coloquei
pra gravar sim mas foram gravados apenas 4 hk os outros dois eu não tinha chegado ainda , devido a copa , dia dos namorados e muito serviço não mexi em nada ainda .
Sobre as tws acredito que a TD acordou tarde pro sistema de pontuação tanto que cercou cdu com secundarios e se atacar eles ja teria penalidades , a NT ta atacando RF a duas semanas ja e creio que assim continuara até zerar os territórios pois essa é a logica , TD e NT logo se enfrentaram só ter paciência que isso logo ocorrera .
Nesse novo sistema de tws e valendo premiação boa atacar o clã mais forte não seria a melhor escolha e nisso a NT ta certinha ao menos de momento , pode ter certeza que se a TD fosse mais fraca ela não iria atacar o outro mais forte , então o mimini é livre e chorem por serem o mais forte e não estarem em primeiro no quadro de pontuação .
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Alfinha em Sex Jun 13, 2014 11:22 am

Tanto é que citei o TK na lista ali dos que mais choram no PvP... Ainda coloquei em primeiro, pq ele chora mais que o roniy.
Baraka que ta em primeiro não é a td, mas sim os secundários e logo em seguida knd...

Última edição por Alfinha em Sex Jun 13, 2014 11:24 am, editado 1 vez(es)

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Fox473 em Sex Jun 13, 2014 11:23 am

Edrking escreveu:PVP – NT esta em maioria por mérito, pvp é isso mesmo. TD tem muito char aposentado que só vai tw, problema nosso! E nos pvps menores o Rony faz diferença é um deus da guerra que não sai do pvp, enquanto na td os mais bem equipados quase não vão. Diria mais se o Rony sair da NT o clã perde 90% dos pvps menores!

Fox - CBT não repassa o retorno dos territórios pra TD! Sendo assim não há relevância alguma no seu comentário. Quanto as cidades nv 2 NT ainda não pegou! E sinceramente nem comento da Scourge por que não influência em nada a favor da NT, assim como a CBT tbm não a favor da TD. Não estou tendo a tua visão de como a CBT esta ajudando a TD, me explique por favor.

vc falou que a NT estava farmando, e eu afirmei que se for falar em farme de vc não poderia vim, afinal seu clã está parado e está com 2 territórios ali, não ataca ninguém e não é atacado por ninguém, um tempo atrás vc falou que eu não atacava ninguém, se a CBT não está ali só pra farmar porque ela não ataca? entendeu agora? se passar de 2 posts explicando vai ficar sem entender porque eu não explico mais.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por BARAKAAA em Sex Jun 13, 2014 11:31 am

Alfinha foi o que eu disse o mais forte não esta em primeiro porque demorou 3 semanas de tw pra entender a fórmula de pontuação , você mesmo teimou que era por numero de territórios lembra kkkkkkkkkk .
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: