Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 21/06 ~ 23/06

+25
wenfa
JennyPrentice
TuLlIo
Forbin
YaKun
Tarsha
Luster
Lord_Sarc
%kin%
Certros
Acorde
Gentax
ELeCtRaZz
ARTHEMIS"
Havocz
Loreking
LiMonZin
KayoC
Youmaaa
AUSTWITZ
Fox473
Miroow'
BYCOIMA
irog|kaos
29 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Lord_Sarc Seg Jun 23, 2014 10:21 am

ai é foda Lore como vc diz que a TD tem tw boa se nem tw tem? ta mentindo po! rsrs
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Fox473 Seg Jun 23, 2014 10:26 am

@loreking

vá se tratar.

"Loreking Pw Nations né meu fi. Mas não, aí vão falar que o Loreking que tem birra com o clã."

"Loreking Pw Vindo desse povo eu n duvido de nada..."

"Loreking Pw Kabuto kitou hoje da NTs KKKKKKKKKKKKKKKKK"

"Loreking Pw Por atacarem sec dele, então aí vc já vê o nível que está lá."

vc tá ficando maluco com essa sua rivalidade, vai ficar doido de pedra nesses dias e tão jovem, cuidado para não infartar também, vai cuidar ta tua vida seu mané, passar até de manhã comentando um tópico sobre outro clã é o cumulo do fanatismo e rivalidade.

sobre a parte de atacar secundário Loreking, já fez a pergunta ai porque o himitsu matou pessoas do próprio clã e nunca foi banido? o caso do kabuto o cara matou o secundário que nem tinha o mesmo nick, nem era do mesmo clã, o himitsu matou do próprio clã e mais de uma vez no mesmo dia, fora a historia do Kiler_re com o Fetcrow, olha teu umbigo sujo pra falar do mal lavado dos outros.


Última edição por Fox473 em Seg Jun 23, 2014 10:29 am, editado 1 vez(es)
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Lord_Sarc Seg Jun 23, 2014 10:29 am

@Lore

tenho que concordar com o Fox, larga um pouco o pw e vai curtir a vida pq o pw ta te afetando cara rsrsrs
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 10:30 am

Agora quero saber onde mandei o povo da NTs dar massquit.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Gentax Seg Jun 23, 2014 10:30 am

Lord_Sarc escreveu:ai é foda Lore como vc diz que a TD tem tw boa se nem tw tem? ta mentindo po! rsrs

Cole mano, para de acabar com minhas esperanças que to a espera das tais tws boas que iram acontecer a partir dessa semana!!! Já loguei hoje e fiz bh nos meus 351215 chares kkkkkkkkk com pt de global kkkkkkkkk, mas foi com um pessoal muito gente boa da juris, tudo isso visando farma para as tais tws.
Ps: pow vei pqp amuleto a 10kk ninguém merece ta e loco mano!!! que economia superfaturada e essa!!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 10:31 am

Vai vir baú essa semana. Aí deve estabilizar.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Lord_Sarc Seg Jun 23, 2014 10:34 am

Gentax escreveu:
Lord_Sarc escreveu:ai é foda Lore como vc diz que a TD tem tw boa se nem tw tem? ta mentindo po! rsrs

Cole mano, para de acabar com minhas esperanças que to a espera das tais tws boas que iram acontecer a partir dessa semana!!! Já loguei hoje e fiz bh nos meus 351215 chares kkkkkkkkk com pt de global kkkkkkkkk, mas foi com um pessoal muito gente boa da juris, tudo isso visando farma para as tais tws.
Ps: pow vei pqp amuleto a 10kk ninguém merece ta e loco mano!!! que economia superfaturada e essa!!!

brincadeiras a parte, a partir de semana que vem devem começar as tws boas do server, a TheDemonS está chegando na NationS e a RedForce saiu do mapa e deve atacara a Juris....
cara não tenho mais saco pra farmar nesse jogo, mes passado coloquei 136k de cash, fiz o que tinha que fazer e comprei logo 5 amuletos de platinha ( 8kk cada ) pras tws do mês, porem não teve nenhuma logo ficaram guardadas no banq rsrsrsr....
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Fox473 Seg Jun 23, 2014 10:34 am

Loreking escreveu:Agora quero saber onde mandei o povo da NTs dar massquit.


vá se tratar.

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Samsung
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Gentax Seg Jun 23, 2014 10:41 am

Só hoje fazendo bhs nos meus chares e nos do shenke ja deu para garantir minha participação na tw de sabado agora e so esperar
ps: o gente sortuda foi no char do shenke kkkkk TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 39849728 TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 39849728 
[img]TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Iemufr[/img]
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 10:43 am

@lord_flooder

O pior é que o pvp tá sendo 20x1, não rola usar amuleto aí... Acho que é por isso que eu tava desanimado, mas com o reinício das TWs creio que deve melhorar =P

P.s sisoto não é de pt de cata, de onde vcs tiraram isso?
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por BYCOIMA Seg Jun 23, 2014 10:52 am

devia ser , não é o melhor sacer do serve ?
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 10:54 am

BYCOIMA escreveu:devia ser , não é o melhor sacer do serve ?

Em um dos pms do pessoal da nts um falava que "até sisoto vai ir pra pt de cata, enquanto vc vai na pt de def". Eu não entendi isso, isso era pra ser um insulto ou algo do tipo?
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por BYCOIMA Seg Jun 23, 2014 11:10 am

quem entende esse povo Lore,se a TD perde a primeira tw o mundo acaba pra eles.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Gentax Seg Jun 23, 2014 11:22 am

BYCOIMA escreveu:quem entende esse povo Lore,se a TD perde a primeira tw o mundo acaba pra eles.

Seria um sonho para despertar todos nossos players que estão aposentados kkkkkkkk, como foi a ultima temporada, foi só ver uma derrota na tela para o pessoal logar em massa!! Adoraria ver o nosso adversativo mais forte que terminou a ultima temporada!!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por AUSTWITZ Seg Jun 23, 2014 11:27 am

Lord_Sarc escreveu:
Gentax escreveu:
Lord_Sarc escreveu:ai é foda Lore como vc diz que a TD tem tw boa se nem tw tem? ta mentindo po! rsrs

Cole mano, para de acabar com minhas esperanças que to a espera das tais tws boas que iram acontecer a partir dessa semana!!! Já loguei hoje e fiz bh nos meus 351215 chares kkkkkkkkk com pt de global kkkkkkkkk, mas foi com um pessoal muito gente boa da juris, tudo isso visando farma para as tais tws.
Ps: pow vei pqp amuleto a 10kk ninguém merece ta e loco mano!!! que economia superfaturada e essa!!!

brincadeiras a parte, a partir de semana que vem devem começar as tws boas do server, a TheDemonS está chegando na NationS e a RedForce saiu do mapa e deve atacara a Juris....
cara não tenho mais saco pra farmar nesse jogo, mes passado coloquei 136k de cash, fiz o que tinha que fazer e comprei logo 5 amuletos de platinha ( 8kk cada ) pras tws do mês, porem não teve nenhuma logo ficaram guardadas no banq rsrsrsr....

Platinha é foda hein ARTHEMIS, ausuasuh. Sempre queimando um
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por irog|kaos Seg Jun 23, 2014 11:32 am

Minha visao é que NT ta com um time melhor que TD a tempos, so falta se organizarem .. ''coisa que nao conseguem''
Pode ser que tenha algumas classes que TD leve uma ''pequena'' vantagem, maaais, olha o conjunto, NT tem mais players
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por BYCOIMA Seg Jun 23, 2014 11:47 am

bem se a culpa das derrotas não é dos players ,de quem seria então ?
Uma dica major e capitão que fala fala no face e não faz nada em tw
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Loreking Seg Jun 23, 2014 11:49 am

NTs está com o time melhor há decadas!

Mas sempre ela se deu bem nos pvps, mas não conseguia vencer TWs.

Vamos ver agora, o que mudou. Espero que tenhamos um desafio a mais. Mas sei lá né, o Kabuto faz diferença grande na TW, apesar dos pesares. Espero que ele volte, pra termos comparação de forças. =)
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Miroow' Seg Jun 23, 2014 12:04 pm

Fox me recruta, não sou Kabuto, mas posso ajudar nesse desafio a mais!!!  TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 39849728 
Miroow'
Miroow'
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

https://www.youtube.com/channel/UC3nWw11SRFqPI8gm_ycFf7A

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por BYCOIMA Seg Jun 23, 2014 12:06 pm

Loreking escreveu:NTs está com o time melhor há decadas!

Mas sempre ela se deu bem nos pvps, mas não conseguia vencer TWs.

Vamos ver agora, o que mudou. Espero que tenhamos um desafio a mais. Mas sei lá né, o Kabuto faz diferença grande na TW, apesar dos pesares. Espero que ele volte, pra termos comparação de forças. =)

olha ai uma vaguinha pro baraka ir tw .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por AUSTWITZ Seg Jun 23, 2014 12:18 pm

Tem o que fazer não mirrow?
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Miroow' Seg Jun 23, 2014 12:41 pm

Brincadeira Aust, mto difícil me tirar da Juris vc sabe. Mas se fosse p ajudar um dos 2 eu iria p NT atualmente.
Miroow'
Miroow'
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

https://www.youtube.com/channel/UC3nWw11SRFqPI8gm_ycFf7A

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por YaKun Seg Jun 23, 2014 1:02 pm

Fox473 escreveu:
Loreking escreveu:Ainda não tá processado o vídeo D=

Tw em q clã?

@yakun

Lamentável... Falo nada, só observo.
@yakun

Infelizmente isso acontece em todos os lugares, já fiz pt com pessoas de muitos clãs desse server e na maioria quando não se é do clã do cara que se está montando pt as pessoas não aguentam muito desaforo, e vc saiu daqui por segundo vc a RF te dava fama, como a NT não estava fazendo muito trial vc não iria permanecer, seria bom vc não generalizar e não fazer um alvoroço desses só por causa disso, até parece que a NT é formada por ladrões e desonestos como o Loreking quis pintar lá no viciados em cygnus, em todo clã tem filho da puta, tem pessoas boas, tem pessoas que não valem nada, são 200 pessoas, no seu clã atual tem até marechal que manda fake mesmo sabendo que as regras são para não fazer isso.

Hehe, bem, voltei a jogar pw tem uns 4 meses, geralmente faço BH pra quest do contrato divino... Nao pela "recompensa", tanto que essa bh purga vou entregar apenas amanha 23:30
Mas em todo esse tempo que ja fiz BH, sempre vou em pt de global e digo, NUNCA, NUNCA me aconteceu uma coisa sequer parecida com isso... O maximo que ja fizeram foi atacar depois da BH, oq eu acho sacanagem, mas até ai tudo bem... Ja fui em pt da TD, NT, Juris, clans randons, etc... E é a primeira vez que acontece uma coisa assim... Olha que sempre ataco players da Juris ou eles me atacam, mas sabem diferenciar pvp de BH... *Ponto para o autuispx

Felizmente nao estou generalizando, até porque fiz questao de CITAR NOMES, caso contrario falaria "uma pt da nations", coisa que nao fiz... Alem do que, nao houve nenhum desaforo, apenas o pedido de uso da skill, ja que numa pt magica, debuff magico é muito bom...

Sobre a questao da RedForce, acho que nao merece tanta atençao ou desvio de foco, ja que uma coisa nao tem nada haver com a outra... Ou sera que me baniram pq sai da Nations? Sai da nations pelos motivos que expliquei para voce... Quero melhorar o meu char e praticamente a NT nao faz trial... E sobre o Brasil dar lance fake, tbm é outro assunto... Mas fez bem, ja que semana que vem provavelmente vamos atacar a Juris ou algum outro clan do nosso nivel... Nao vamos ficar presos ou no meio de 2 clans que sao muito mais forte que a gente... (Nations e TD).
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Fox473 Seg Jun 23, 2014 1:08 pm

YaKun escreveu:Atenção ao fazer pt pra BH com alguns caras do tipo Juliogri9, MSI_Glui, §LEANDRO§ ou §Piczza§ (todos da nations). Esses caras sao filhos da *** de marca maior... Montam uma pt full magica e coloca 1 arcano na pt...
Quando alguns da pt reclama que o arcano nao da nem os debuffs de elemento, (Pt passando sufoco, player morrendo, etc). Seria meio obvio, pois uma pt full magica, mataria de forma facil com os debuffs de arcano...
O v*** simplesmente da ban em quem reclama quando o boss vai morrer... Fica a dica ai, pra quem quiser arriscar ir BH ou alguma outra instancia com esses caras...
Geração hiper xp é uma coisa... Esses caras sao geração filhos da ***...
*Pior que o wb e o sacer cairam, e eu ainda tive que ficar tankando o boss...

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 6r82fq

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Erzqde

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 21jrvx3


*Ai fox, esses dai sao o tipo de player que vc merece... Parabens!!!
Ainda bem que sai da Nations a tempo de nao conhecer certas pessosa  TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 2620437139


Postei no facebook e ainda obtive resposta, hahaha... Muito bom, kkkkkkkk

"Jonas Felipe Gris bom começando os debuff nen tinha no sk nen tinha pego e avisei e continuarao frodando grupo então cara nao reclama e se ta achando ruin por ter sido banido bom vai la e procura otra pt e sem mimi by:juliogri9 s2"

no momento em que vc faz isso: negrito. eu entendo como isso: generalizar...fica a lição Yakun no momento de raiva preste atenção no que vc digita, mesmo porque eu poderia citar aqui como já foram citar no grupo viciados em cygnus que sacanagem é usar  jumper hacker, boot e te julgar eternamente por isso neh?

@Mirrow

seu char seria bem vindo em qualquer clã, ótima jogabilidade, ótima classe, danos altíssimos como já falei aqui inclusive, a Juris, tenho certeza, vai precisar muito de vc, sei que é brincadeira de sua parte o pedido, mas valeu falar que se tivesse de ir para algum dos lados viria pra cá.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Certros Seg Jun 23, 2014 1:14 pm

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 342537472  Já era GN, acabaram de anunciar que os testes para corrigir os erros foram feitos... Porém erros novos apareceram kkkkkkkk
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/06 ~ 23/06 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos