TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 21/06 ~ 23/06

Mensagem por YaKun em Seg Jun 23, 2014 5:09 pm

Gostaria de saber, se pelo menos alguma vez em que o Fox foi marechal, ele utilizou do "fake" seja por qualquer motivo...
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Mensagem por Loreking em Seg Jun 23, 2014 5:10 pm

Tem na entrevista que eu fiz com ele (surpreendentemente), vê aí na minha sign.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Fox473 em Seg Jun 23, 2014 5:12 pm

procure saber vai ter a mesma resposta, ele não usou yakun.

nunca usei fake para defender território, sempre que alguém quis me atacar atacou.

yakun vou te explicar o porque de citar o que o pessoal falou lá no grupo do face...

vc condenou algumas pessoas por terem feito algo errado com vc, correto vc está certo, só que vc já veio aqui, já foi no face, acho deve ter mandado ou não global, foi no pm, até parece que foi o fim do mundo e que por eles terem feito algo errado devem ser condenados pelo resto da vida, um erro sem perdão, o que eu quero dizer que se for pensar por essa linha vc não pode ser perdoado por ter usado jump hack entendeu agora? só isso mesmo que vou falar, não vou ficar discutindo com vc eternamente como as duas meninas da TD querem.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por YaKun em Seg Jun 23, 2014 5:22 pm

Fox473 escreveu:procure saber vai ter a mesma resposta, ele não usou yakun.

nunca usei fake para defender território, sempre que alguém quis me atacar atacou.

yakun vou te explicar o porque de citar o que o pessoal falou lá no grupo do face...

vc condenou algumas pessoas por terem feito algo errado com vc, correto vc está certo, só que vc já veio aqui, já foi no face, acho deve ter mandado ou não global, foi no pm, até parece que foi o fim do mundo e que por eles terem feito algo errado devem ser condenados pelo resto da vida, um erro sem perdão, o que eu quero dizer que se for pensar por essa linha vc não pode ser perdoado por ter usado jump hack entendeu agora? só isso mesmo que vou falar, não vou ficar discutindo com vc eternamente como as duas meninas da TD querem.

Nao estou condenando ninguem... Nao sou juiz muito menos GM da lug para condenar alguem a algo... A unica coisa que fiz foi xingar o cara, mostrar como ele é e alertar as pessoas... ALERTAR... Sorte a minha que o mesmo deu a cara no topico e conseguiu falar mais merda ainda...

"Atenção ao fazer pt pra BH com alguns caras do tipo"
" Fica a dica ai, pra quem quiser arriscar ir BH ou alguma outra instancia com esses caras..."

Mas bem, ja que vc nunca usou fake, de nenhuma forma, parabens!!! Mas oq acha de recomendar todos marechais que ja usaram fake mandar ticket para a lug admitindo o uso de tal artificio e aceitando que seu clan seja quebrado, suas contas banidas e todas as outras puniçoes que esse artificio demanda...

*Detalhe, vc disse que nunca usou fake para DEFENDER territorio... Mas por quaisquer seja outro motivo ja tenha usado, entao vc cai do mesmo jeito... Até pq, o tao criticado Brasil, nao usou fake pra "defender" territorio...
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Mensagem por Fox473 em Seg Jun 23, 2014 5:30 pm

YaKun escreveu:
Fox473 escreveu:procure saber vai ter a mesma resposta, ele não usou yakun.

Nao estou condenando ninguem... Nao sou juiz muito menos GM da lug para condenar alguem a algo... A unica coisa que fiz foi xingar o cara, mostrar como ele é e alertar as pessoas... ALERTAR... Sorte a minha que o mesmo deu a cara no topico e conseguiu falar mais merda ainda...

"Atenção ao fazer pt pra BH com alguns caras do tipo"
" Fica a dica ai, pra quem quiser arriscar ir BH ou alguma outra instancia com esses caras..."

Mas bem, ja que vc nunca usou fake, de nenhuma forma, parabens!!! Mas oq acha de recomendar todos marechais que ja usaram fake mandar ticket para a lug admitindo o uso de tal artificio e aceitando que seu clan seja quebrado, suas contas banidas e todas as outras puniçoes que esse artificio demanda...

*Detalhe, vc disse que nunca usou fake para DEFENDER territorio... Mas por quaisquer seja outro motivo ja tenha usado, entao vc cai do mesmo jeito... Até pq, o tao criticado Brasil, nao usou fake pra "defender" territorio...

então velho esquece isso, se já fez sua parte demonstrando que eles erraram deixa de fazer essa festa toda porque já se tornou sem graça.
e eu já mandei ticket pra lug...estou aguardando a resposta deles, mais alguma pergunta?

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por YaKun em Seg Jun 23, 2014 5:43 pm

então velho esquece isso, se já fez sua parte demonstrando que eles erraram deixa de fazer essa festa toda porque já se tornou sem graça.
e eu já mandei ticket pra lug...estou aguardando a resposta deles, mais alguma pergunta?

Mandou ticket pra lug assumindo que fez uso de fake ou denunciando os outros? Pq denunciar os outros é muito facil... Denuncie a si mesmo, caso tenha dado algum lance com outra conta (na mesma semana que deu lance com a Nations).

Pois vcs falam que usei jump hack e fui banido, como se a LUG ou algum outro player tivesse me denunciado... Foi muito pelo contrario... Ao ver que estava cercado de pessoas podres que me ofereceram jum hack e eu aceitei (nao tiro minha culpa) e visto que nao teria futuro com essas porcarias, resolvi mandar ticket expondo todos os players (inclusive eu). Mas no pw nao existe "delação premiada" hahaha... E como todos os outros, eu tbm fui banido... Mas varios players que participavam da comunidade do pw no orkut ao meu favor... Nenhum veio falar merda pra mim...

Depois que voltei em 2010 que começaram a putaria de me chamar de jumper, mas eu nao me importo, meus amigos me conhecem e nunca precisei prejudicar ninguem pra conseguir meus itens... Seja com cash ou farm...
Mas é aquela frase classica no senhor dos aneis...

"A história virou lenda, a lenda virou mito e algumas coisas que não deveriam ter sido esquecidas foram perdidas"

As pessoas esqueceram oq eu fiz e passaram a me julgar apenas pelo ban...
Bem, agora vc ja conhece parte da historia...
Entao me diz, quantas pessoas aceitariam seu proprio ban para limpar uma parte podre do servidor?
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Mensagem por Fox473 em Seg Jun 23, 2014 5:50 pm

Yakun vou repetir, eu nunca usei fake, usaram no lance que mandei no seu clã e eu não seria burro o suficiente pra mandar fake onde eu iria atacar, mesmo porque o fake é de uma pessoa do seu clã, já tá ficando chata essa ladainha já, não tenho nada contra vc e vou repetir os meninos erraram com vc, só que foi uma coisa tão pequena que não precisava disso tudo, bem vai de vc continuar a falar sobre isso, pra mim morreu o assunto, boa noite ai.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Loreking em Seg Jun 23, 2014 5:51 pm

"o pior tolo é aquele que faz o que diz condenar"

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por YaKun em Seg Jun 23, 2014 6:04 pm

Fox473 escreveu:Yakun vou repetir, eu nunca usei fake, usaram no lance que mandei no seu clã e eu não seria burro o suficiente pra mandar fake onde eu iria atacar, mesmo porque o fake é de uma pessoa do seu clã, já tá ficando chata essa ladainha já, não tenho nada contra vc e vou repetir os meninos erraram com vc, só que foi uma coisa tão pequena que não precisava disso tudo, bem vai de vc continuar a falar sobre isso, pra mim morreu o assunto, boa noite ai.

Se o brasil soubesse que vc iria atacar, nem teria dado fake, pois a finalidade do fake foi justamente para sair daquele local... Nao para beneficiar ou prejudicar...

E sobre vc dar fake ou nao... Eu pouco me importo com tw e pra ser sincero mal sei como funciona o mecanismo pra dar lances... Mas algum player com boa memoria e que ja tenha sido da nations (ou clan rival) deve saber melhor se vc ja deu algum lance extra, seja la por qual motivo for... Aumentar preço do lance, para nao acontecer "combo" ou qualquer outro motivo...

Mas tudo bem, fim de assunto... Apenas nao repreenda o Loreking quando ele falar de algum assunto que nao possui total conhecimento... Afinal, podemos citar coisas das quais nao sabemos...
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Mensagem por Fox473 em Seg Jun 23, 2014 6:17 pm

YaKun escreveu:
Fox473 escreveu:Yakun vou repetir, eu nunca usei fake, usaram no lance que mandei no seu clã e eu não seria burro o suficiente pra mandar fake onde eu iria atacar, mesmo porque o fake é de uma pessoa do seu clã, já tá ficando chata essa ladainha já, não tenho nada contra vc e vou repetir os meninos erraram com vc, só que foi uma coisa tão pequena que não precisava disso tudo, bem vai de vc continuar a falar sobre isso, pra mim morreu o assunto, boa noite ai.

Se o brasil soubesse que vc iria atacar, nem teria dado fake, pois a finalidade do fake foi justamente para sair daquele local... Nao para beneficiar ou prejudicar...

E sobre vc dar fake ou nao... Eu pouco me importo com tw e pra ser sincero mal sei como funciona o mecanismo pra dar lances... Mas algum player com boa memoria e que ja tenha sido da nations (ou clan rival) deve saber melhor se vc ja deu algum lance extra,  seja la por qual motivo for... Aumentar preço do lance, para nao acontecer "combo" ou qualquer outro motivo...

Mas tudo bem, fim de assunto... Apenas nao repreenda o Loreking quando ele falar de algum assunto que nao possui total conhecimento... Afinal, podemos citar coisas das quais nao sabemos...

Yakun eu mandei lance primeiro, não tinha como ele não saber que existia um lance lá, se vc está me cobrando não comentar sobre um assunto que eu não saiba totalmente vc devia seguir seu próprio conselho em relação a esse assunto do lance...e já deu, já ouve o fake, já mandei ticket e que a lug resolva ou não, tanto faz.

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por YaKun em Seg Jun 23, 2014 6:26 pm

Enquanto eu fiz suposiçoes, vc fez ameaças, essa é a diferença...
Alem do que, acho que deixei claro que nao sei como funciona o mecanismo de lances...

Vc quer continuar o assunto ou parar?
Pq toda hora vc fala "pra mim morreu o assunto, boa noite ai." e de certa forma continua...

Pra mim, morreu o assunto, alem do que, sobre tw eu nem tenho oq comentar... Soh pensei que vc estaria mais interessado em ter "boas" tws contra a TD do que farmar territorio em cima de clan menor... Ja que vc pregava muito isso quando a arsenal dominava...

Mas o clan é seu, vc faz oq quiser, definitivamente EU nao tenho nada haver com isso... (Mas alguns players da NT tem e nao estavam gostando de farm territorio contra RF).
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Mensagem por Fox473 em Seg Jun 23, 2014 6:32 pm

alguém sabe quando o Brasil vai jogar de novo depois de hoje?

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por JennyPrentice em Seg Jun 23, 2014 6:48 pm

se for primeiro do grupo no sabado contra o chile, se for segundo no domingo, contra a holanda
acho q eh isso

Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Mensagem por TuLlIo em Seg Jun 23, 2014 7:00 pm

Se o Fox171 nunca deu fake meu nome é Cleidswalson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fox, mentir na cara dura é feio. Vem ca pra eu te dar mais 100 de dano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Mensagem por AUSTWITZ em Seg Jun 23, 2014 7:44 pm

What??????????????????? Como BRASIL_ não quis dar fake se o fox já havia dado lance???Pelo amor de Deus. Papo de político
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Fox473 em Seg Jun 23, 2014 7:48 pm

JennyPrentice escreveu:se for primeiro do grupo no sabado contra o chile, se for segundo no domingo, contra a holanda
acho q eh isso

vlw Jenny : )

Friedrich Nietzsche
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Certros em Seg Jun 23, 2014 9:50 pm

AUSTWITZ escreveu:What??????????????????? Como BRASIL_ não quis dar fake se o fox já havia dado lance???Pelo amor de Deus. Papo de político

Deixa eles acreditarem no conto de fadas AUST rs

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ae Austhiwz

Mensagem por wenfa em Seg Jun 23, 2014 10:00 pm

Sua arrogancia so é superada pela sua fraqueza.

Radamanthys de Wyvern a estrela celesta da fúria.
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Mensagem por AUSTWITZ em Seg Jun 23, 2014 11:59 pm

opaaaaaaaaaaaaaaaa vou ver agora
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Loreking em Ter Jun 24, 2014 1:42 am

@bycoima

Vei,voltei a assistir One Piece, muito top a chegada no Novo Mundo, quero só ver o que vai rolar ali. Ep 400 *-*

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por BYCOIMA em Ter Jun 24, 2014 2:38 am

se quiser eu falo pra vc .kkkkkkkkkkk

Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Ter Jun 24, 2014 8:33 am

BYCOIMA escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:
BYCOIMA escreveu:

vc ao menos tinha um resto,meu restim acabou antes da copa.

Ao menos foi bem gasto?

nao ,tive mais dor de cabeça ainda

Assim você me desanima hein lék!
Pq faz isso comigo?

kkkkkkkkkkkkk

@Jennnnnnnnnnn
Musa!

Palavras sábias do mestre Miawi

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Acorde em Ter Jun 24, 2014 10:37 am

Vcs viajam, Yak n usou bot, foi o camarão!
O Yak denunciou o jump que uma galera estava usando, mas ae teve que se delatar junto.
Diga-se de passagem o jump fazia o mesmo que os mercs fazem sem jump... Jogo maluco!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Loreking em Ter Jun 24, 2014 10:45 am

Então na teoria teleportar de merc em dusk é proibido?

Edit

É verdade que está sutra?

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Forbin em Ter Jun 24, 2014 11:24 am

Acorde escreveu:Vcs viajam, Yak n usou bot, foi o camarão!
O Yak denunciou o jump que uma galera estava usando, mas ae teve que se delatar junto.
Diga-se de passagem o jump fazia o mesmo que os mercs fazem sem jump... Jogo maluco!

Pois é né cara vai entender, é tudo uma questão de ponto de vista.

@Edit:

[img][/img]

Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: