TWS Semana 01/08 ~ 04/08

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/08 ~ 04/08

Mensagem por Alis! em Qui Ago 07, 2014 2:15 am

Alfinha, tu bebeu o que ? acha que a TD vai arma combo pra que ? ganhar territórios ? -.-
TD precisa ganhar pontos e para isso precisa ganhar e defender a Nations.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por AngelGift em Qui Ago 07, 2014 2:51 am

Alis! escreveu:Se ofendeu, Angel ? calma rapaz, eu não só estava falando de você, tem muitos ai piores que eu vejo a cada pm e global.

Bem, dadas as circunstâncias atuais do server e o saldo de vitórias da NT, esse comportamento é normal, ou você esqueceu de como era o povo daí quando estavam no auge?

Reina quem mais ganha, isso é desde...sempre.

Alis! escreveu:
E você tem preconceitos contra bixinhas ? kkkkkk, ai no seu cla tem de monte, s2

Não tenho preconceitos, inclusive da minha pt tem o @SrtaSatan, mas ele não é bixinha, é gay.

Loreking escreveu:Angel, cansei de ver anime, to assistindo séries, no momento Falling Skies que é show.
Recomendo!

Como diria o Dkt: Você me desanima.

Bem, talvez se você tivesse visto anime decente e não SGIs da vida, não cansaria assim tão fácil.

Séries do mundo 3D não me agradam, somente as séries de animação japonesa, é claro.  

De toda forma, espero que veja ao menos o FSN 2014.  
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Alis! em Qui Ago 07, 2014 3:11 am

Ué, Man. Eu já falei aqui, toda a zoação é valida, só acho que a TD precisa reverter isso, tomando vergonha na cara, ler tais coisas de como você postou, só serve de motivação, pelo menos pra minha pessoa.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por AngelGift em Qui Ago 07, 2014 3:26 am

Alis! escreveu:Ué, Man. Eu já falei aqui, toda a zoação é valida, só acho que a TD precisa reverter isso, tomando vergonha na cara, ler tais coisas de como você postou, só serve de motivação, pelo menos pra minha pessoa.

Sim, claro, vocês devem reverter isso mesmo, na verdade, já era pra terem feito isso há semanas.

Bem, que bom que isso serve de motivação para você, é isso que move esse joguinho.

O bom disso tudo é que não existe um abismo de diferença entre o poder bélico de ambos os clãs, como havia outrora, toda TW é uma TW com chances parelhas de vitória para ambos, NT tem se preparado melhor na maioria, logo está vencendo, vocês estão esperando o quê pra mudar esse quadro? Será que a leader daí é incompetente mesmo? Só tiveram seus momentos quando a diferença de poder era enorme? Hum...
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Alis! em Qui Ago 07, 2014 4:14 am

O problema não está na liderança, está nos próprios player, aqui acontece de Sacer logar Wr, Wr logar Wb, feit logar Archer e não é 3 ou 4 não, são uma base de uns 20 pelo menos, char que fazem muita importância nas tw, está complicado, a TD hoje coloca os 80 nas tw contados, por isso não temos muitas peças para substituir ou o povo acorda, ou vamos levar ferro sempre.

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Alfinha em Qui Ago 07, 2014 6:22 am

Duvido de mais nada da td, tem cada doido por ai...
Alis o problema é tanto de formação, quanto de comunicação, quanto de burrice crônica de parte de alguns players...
Onde já se viu mago sem escudo de terra, esp indo no meio do suporte dos catas(sem buff ainda), não ter uma feit pra debuffar os danos da pt de suporte dos caras.
Erros é o que não faltam, aí quando apresentamos soluções ignoram, aí não sei se é por ser burro mesmo ou por que as estrelinhas não vão jogar livres.
Isso de feedar no char dos outros é pior ainda. Pra ir ficar feedando melhor nem entrar na tw, só vai ficar passando vergonha.

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Neto0o0 em Qui Ago 07, 2014 7:00 am

@ALL

Bom Dia

@NAGUMO e FeitanxX

Bem Vindo Novamente ... e NAGUMO upa meus chars u.u

Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Mensagem por KayoC em Qui Ago 07, 2014 7:49 am

Qual foi a justificativa da LUG para reverter o ban permanente?

Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Alfinha em Qui Ago 07, 2014 8:04 am

Pelo que sei só a lug que inventou essa modinha de ban permanente por bug de arcano...

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por KayoC em Qui Ago 07, 2014 8:09 am

Manutenção extraordinária de 07/08
06/08/2014

Olá, caros aventureiros do mundo de Pan Gu!

Preparamos novos conteúdos para vocês nesta semana - por isso, precisaremos realizar uma manutenção extraordinária em Perfect World amanhã, 07/08, às 07h00, com previsão de término para as 16h00. Vale lembrar que no decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível, então fiquem atentos!

http://levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-de-07-08

Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Gentax em Qui Ago 07, 2014 8:12 am

Creio que se basearam na punição aplicada a um Arcano, não me lembro de qual server, que bugou um wb em uma arvore no evento da GN, e foi feito um vídeo denunciando assim a empresa Level up Games, Mediante a isso a administradora do jogo aplicou a esse arcano a penalidade de apenas 15 dias de ban, Sendo assim nada mais justo que ela rever as punições de do Feitan e do Nagumo.

@Nagumo e Feitan
o Nagumo eu ja vi ele online, o Feitan ainda não!! de qualquer Forma Bem vindos Novamente. E continuem com o processo de vcs em cima da Lug pois vcs foram muito prejudicados nesse tempo, Cabe Danos morais ai e mais alguns agravantes. Não sou advogado mas creio que não precisa ser para saber que vcs ganham fácil devidos as condições atuais que foram feitas as punições!!

@Yakun
Parabéns pela sua iniciativa, pois aquele seu poste na comunidade gerou um excelente debate de opiniões, e foi com a ajuda da sua iniciativa que o NAGUMO obteve as informações necessárias para reaver sua conta!!

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Ago 07, 2014 8:20 am

Close!!!!!!!!
Amo discórdias!

Palavras sábias do mestre Miawi

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores