GN Semana 08/08~10/08

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Titton em Qui Ago 07, 2014 12:46 pm

Ja tomei 25k do fermata eu acho, ou foi 22k sei la, zerar fogo é mancada.

_________________
avatar
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Loreking em Qui Ago 07, 2014 12:53 pm

Fermata direto ranca isso aí, nesse combo ae que ela faz direto eu tomo 15k sem crit @.@

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por HawkEyes em Qui Ago 07, 2014 12:53 pm

Ja tomei 20k+ 2 vezes pro fermata no mesmo território..

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por mrshaka em Qui Ago 07, 2014 12:55 pm

se esse buneco do duhit nunca foi vendido ele era o lancaster da dreams no arcadia...

enfim, correu pq a guild lixo só perdia até acabar... foda-se.

_________________
avatar
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por HawkEyes em Qui Ago 07, 2014 12:59 pm

Esse lancaster era outro doido shaka..
so nao sei o nick do boneco no lynx

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Nat em Qui Ago 07, 2014 1:06 pm

ah pode crer, ja tomei umas paulada do fermata, se pá ja tomei 25k + mesmo T.T

@TAILS VE PM SAFADA

_________________
Natk ~
                          
avatar
Nat
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - SSGT
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por mrshaka em Qui Ago 07, 2014 1:08 pm

MissKilD escreveu:Esse lancaster era outro doido shaka..
so nao sei o nick do boneco no lynx

a ss que ele postou de uma roupa la xingando pq tinha rabo era nesse buneco...  sei la

ah verdade é outro buneco


Última edição por mrshaka em Qui Ago 07, 2014 1:13 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Newolf em Qui Ago 07, 2014 1:08 pm

MissKilD escreveu:Ja tomei 20k+ 2 vezes pro fermata no mesmo território..

Vc é fácil da dano alto kkkkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por HawkEyes em Qui Ago 07, 2014 1:14 pm

esse lancaster tava jogando de arqueiro no lynx não sei se parou junto com o duhit ou não..sei q os dois eram cu e cueca

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Loreking em Qui Ago 07, 2014 1:16 pm

@Aruno
Vou em pt essa semana, quero cair com sua pt na gn. É legal o pessoal aqui falando "TELA MIKAELA DO TERRITORIO, TELA TELA NAO DEIXA VIVO" ASAPAOSKAOSOAKSOASKO 

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por HawkEyes em Qui Ago 07, 2014 1:22 pm

Essas 2 semanas que tu nao foi gn no teu boneco foi o tempo mamando essa galera ai pra tu poder jogar na pt ne

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Newolf em Qui Ago 07, 2014 1:27 pm

Loreking escreveu:
@Aruno
Vou em pt essa semana, quero cair com sua pt na gn. É legal o pessoal aqui falando "TELA MIKAELA DO TERRITORIO, TELA TELA NAO DEIXA VIVO" ASAPAOSKAOSOAKSOASKO 

E muito amor mais nunca conseguiram isso ainda kkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por |Slash| em Qui Ago 07, 2014 1:48 pm

Titton escreveu:Porra o cara se vangloriando por matar o kogi full atk lvl com o set +5 que nao tinha recurso pra usar na hora asbdhasuodheofhushudee, nego idolatra muito os players do arcadia mesmo! Onde ja se viu, arcadiano morrendo pra 2 lixos do cygnus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE ZUAR MEMO FALA AE.


Mas o dia que nego morrer pro seu sacer bunda é melhor sentir vergonha mesmo, dai concordo.




7osk0 escreveu:@Nat
Ainda não, mas não se vangloria de ter incríveis 40 de def lvl...
.

@Loreking: To sabendo que você que mexe no blug. Vamos virar amigos! Eu juro que paro de fazer vc passar vergonha.   

_________________
         HOUSE OF TORA
        ''Um tora nunca paga suas dívidas.''

avatar
|Slash|
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por HawkEyes em Qui Ago 07, 2014 1:49 pm

Lore slash ta dizendo aqui que quer uma mamada sua tbm..ficou com ciume do cephei

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Alfinha em Qui Ago 07, 2014 2:02 pm

Tipo que 95% das minhas mortes na tw são pro fermata =/

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Gentil em Qui Ago 07, 2014 2:22 pm

ja tomei 93k, flw.


ah, e ja tomei 16.4k do Dhalia, de véu.

_________________
avatar
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Glau em Qui Ago 07, 2014 2:35 pm

TW passada tomei 6 hits entre 20 e 29k na mesma morte.

HÁ BRAÇOS HÁ TODOS HÁ MÉM.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Stanl3y em Qui Ago 07, 2014 2:50 pm

nw no draco e afins, talvez la o bycoima poderia ownar

_________________
avatar
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por HawkEyes em Qui Ago 07, 2014 3:10 pm

Vo criar uma arqueira chamada Neef
em 8 dias vou por ela 200k de fama reforjada com over.

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Alfinha em Qui Ago 07, 2014 3:16 pm

Bycoma é o terror das novinhas, ele falou que nem viria mais aqui, pq vcs são muito noobs pra ele gastar o tempo falando com meros mortais...

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por HawkEyes em Qui Ago 07, 2014 3:21 pm

Meu merc de bh é 5.0

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Newolf em Qui Ago 07, 2014 3:36 pm

Neef falta 8 dias ainda kkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Alfinha em Qui Ago 07, 2014 3:40 pm

Mamãe falou que o mikaelvis ta me devendo char pra ir tw

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Newolf em Qui Ago 07, 2014 3:45 pm

Nem eu n tô indo tw kk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por TAILS em Qui Ago 07, 2014 6:33 pm

@Natcho
Obrigado Nat <3

_________________




TAILS
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GN Semana 08/08~10/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum