TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por BreS2Ippo em Seg Ago 11, 2014 5:16 pm

deio...

_________________
Aposentado.
BreS2Ippo
BreS2Ippo
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Deio em Seg Ago 11, 2014 5:27 pm

q q eu fiz ? to queto na minha


Omg... Dei Doble e nem reparei... Flw's negada.

_________________
Brincando na Tw.
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 W6g1mhh
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 UBsKMtK
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Trhf5cH
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 1AWaF24
tentando ser Dmg  TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 3703901191 :
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 E6CPWVo
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Newolf em Seg Ago 11, 2014 6:17 pm

N da mais ban isso n kkk

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSzaEIz_rLxjY7fQu8Q60k3G4LOnwSzpzqYIqcdOIR_ST6GH4F-ig
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Giphy
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por HawkEyes em Seg Ago 11, 2014 6:56 pm

Pra mim dá ban sim..

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 U2k5Jmh
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Glag em Seg Ago 11, 2014 8:25 pm

Ainda acho que a RB tem que quebrar todas as torres.

Nem torre se dão o trabalho de levantar mais, ridículo.

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Yf33vv6
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 IEbowf3
Brincando com o strike da Rebirth
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 11SrAEQ
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Ecstacy em Seg Ago 11, 2014 8:27 pm

ainda sobrou o amuleto de bronze que eu tinha

nem precisei equipar o de platina

vlw

flw

_________________
Ecstacy - EA - 103 EviL 3 - REBIRTH
Tumminus - WB - 102 EviL 2 - ReloadeD
warrioR - WR - 101 EviL 2 - SSGT
Ticyy - PSY - 101 EviL 2
Serendib - MG - 100 EviL 2
VevaLove - EP - 101 God 2

"Faça do medo apenas um obstáculo que será ultrapassado".   TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 3933233085 

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Como_parar_um_ladrao
Ecstacy
Ecstacy
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Bunador em Seg Ago 11, 2014 8:28 pm

Achei fácil
Bunador
Bunador
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Cephei em Seg Ago 11, 2014 8:29 pm

To cm 1 platina tem quase 1 mes

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 7WnSZPHTWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 FvwgxUg
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 PI98b7H

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por mrshaka em Seg Ago 11, 2014 8:32 pm

n deixam nem eu usar furia no castelo em paz tnc.


_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Giphy
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Kogira em Seg Ago 11, 2014 8:32 pm

Piff
Botei pra gravar na corrida e não gravou =( Bonitão os cara levantando as torre com 15m de tw e morrendo enquanto faziam isso HU3

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 GPd4ZYR
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 49dkYwM
Kogi<3 Wr 10x
Kogi's Wf 105
Kogira
Kogira
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Barradas em Seg Ago 11, 2014 8:34 pm

Glag escreveu:Ainda acho que a RB tem que quebrar todas as torres.

Nem torre se dão o trabalho de levantar mais, ridículo.
Tem que poupar gastos...

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 2014-05-2413_38_29
Barradas
Barradas
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por mrshaka em Seg Ago 11, 2014 8:35 pm

cada torre levantada é menos uma parte da casa nova do se po quale

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Giphy
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por felipensl em Seg Ago 11, 2014 8:37 pm

https://i.imgur.com/XqdUOnD.jpg

 TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 1192612715 

felipensl
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por ZeT em Seg Ago 11, 2014 8:39 pm

Tbm achei fácil...

Ah não pera...


Nem joguei =(
ZeT
ZeT
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Glag em Seg Ago 11, 2014 8:40 pm

Barradas escreveu:
Glag escreveu:Ainda acho que a RB tem que quebrar todas as torres.

Nem torre se dão o trabalho de levantar mais, ridículo.
Tem que poupar gastos...

cara eu ri pra não chorar na hora, dei encanto pra fugir de alguém e fui la perto das torres da nossa esquerda, cheguei lá não tinha torre os arqueiros vieram atras e me mataram.

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Yf33vv6
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 IEbowf3
Brincando com o strike da Rebirth
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 11SrAEQ
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Cephei em Seg Ago 11, 2014 8:45 pm

felipensl escreveu:https://i.imgur.com/XqdUOnD.jpg

 TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 1192612715 

E aquele Dragão e Debuff que eu tomei antes? auyehauheauhuahuea

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 7WnSZPHTWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 FvwgxUg
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 PI98b7H

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Glau em Seg Ago 11, 2014 8:59 pm

Só vou avisar, quando resetar nem sonhem em sair perto da minha universal.

_________________
Sem Char
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 PRkHjcK
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Cephei em Seg Ago 11, 2014 9:01 pm

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 VaIRSsT

https://i.imgur.com/vaIRSsT.png

Não tava de Dragão, mas tava praticamente fodido ali. Olha o tanto... o TANTO DE NEGO EM CIMA VEI AUEHAUEHAUEHAUHEUAHUEAHUEAHU. Saiu aquele critico, com insanidade e a porr4 toda :( Acho q a pancada ia ser maior pq nao deu tempo pro chapa dar dragão ali


Última edição por Cephei em Seg Ago 11, 2014 9:03 pm, editado 1 vez(es)

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 7WnSZPHTWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 FvwgxUg
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 PI98b7H

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por felipensl em Seg Ago 11, 2014 9:03 pm

Cephei escreveu:Não tava de Dragão, mas tava praticamente fodido ali. Olha o tanto... o TANTO DE NEGO EM CIMA VEI AUEHAUEHAUEHAUHEUAHUEAHUEAHU. Saiu aquele critico, com insanidade e a porr4 toda :(
vc tinha levado praga evil e estava sem buff hdasuhda

felipensl
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Cephei em Seg Ago 11, 2014 9:04 pm

felipensl escreveu:
Cephei escreveu:Não tava de Dragão, mas tava praticamente fodido ali. Olha o tanto... o TANTO DE NEGO EM CIMA VEI AUEHAUEHAUEHAUHEUAHUEAHUEAHU. Saiu aquele critico, com insanidade e a porr4 toda :(
vc tinha levado praga evil e estava sem buff hdasuhda

Se rolar 1 Dragão do chapa ali.... Da proxima vo tirar o set

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 7WnSZPHTWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 FvwgxUg
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 PI98b7H

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Newolf em Seg Ago 11, 2014 9:19 pm

kkkkkkkk se fodeu

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSzaEIz_rLxjY7fQu8Q60k3G4LOnwSzpzqYIqcdOIR_ST6GH4F-ig
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Giphy
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por MarWin em Seg Ago 11, 2014 9:41 pm

o pedreiro responsável por levantar a torre tomou a hk do byron antes de tirar o cimento da mochila. kkkkkkkkkkkkk

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 2vamt06
MarWin
MarWin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por FireTiger em Seg Ago 11, 2014 9:45 pm

ta fácil de mata o cephei....minutos antes da tw até boss da dg 69 mata ele

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 YxiWNG1
FireTiger
FireTiger
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Revenge

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Glau em Seg Ago 11, 2014 9:48 pm

ASUHSDUHUDHSUHASDUHADSHUDS

Lady te entregando ai ceph.

_________________
Sem Char
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 PRkHjcK
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Cephei em Seg Ago 11, 2014 10:07 pm

Esse Ex-RB fedorento so aparece pra zuar PNC

_________________
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 7WnSZPHTWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 FvwgxUg
TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 PI98b7H

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

TWS Semana 09/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 09/08 ~ 11/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum