Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 15/08 ~ 18/08

+50
xSkynRed
AngelGift
Zoy
YoShirO
SKUT
Meowi
TuLlIo
Luster
(=BrukS=)
geeoliver
xDyegooo
VL_PunK77
irog|kaos
Angela
JennyPrentice
Morisaki
BARAKAAA
MOYSES_WB
Moriarte
NoLoPsy
wenfa
Certros
YaKun
LiverCroom
Forbin
SrtaSatan
(Gabriel)
KayoC
Lord_Sarc
Gentax
Wrzinho
BYCOIMA
fermata
Glau
Youmaaa
Miroow'
Lann~
xMihawkk
otherside
Alis!
AUSTWITZ
Himazake~
Acorde
Loreking
Edrking
ATLETCANO
CivaldoXD
Alfinha
Neto0o0
ELeCtRaZz
54 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Alis! Sáb Ago 16, 2014 10:01 pm

Forbin escreveu:
wenfa escreveu:
Alis! escreveu:"Dizem"

O amigo do meu amigo, que é tio do meu cunhado, que falou pro meu irmão, que falou pra mim que o Krob quer mandar em tudo.

Ja ta mandando no nando, e começou a mandar na (=Honor=) agora parece. Comanda 3 clã? devia virar presidente.

Tu que não tá ligado, o plano dele é mandar no server todo , já têm o plano traçado.


 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Youmaaa Sáb Ago 16, 2014 10:02 pm

sistema de guerra da supremacia... muito ridículo na boa
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por wenfa Sáb Ago 16, 2014 10:06 pm

Youmaaa escreveu:sistema de guerra da supremacia... muito ridículo na boa

Podre. cade o loreking pra arrumar isso.
wenfa
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Alis! Sáb Ago 16, 2014 10:06 pm

Youmaaa escreveu:sistema de guerra da supremacia... muito ridículo na boa

Neh, to puto, deveria acabar essa merda.
Sistema de cla dominante >>>>>
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por xDyegooo Sáb Ago 16, 2014 10:11 pm

tbm quero o sistema de monopólio de volta, esse sistema de politicagem de hoje ta péssimo...
xDyegooo
xDyegooo
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por BYCOIMA Sáb Ago 16, 2014 10:12 pm

Eu queria ter matado o Lore.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Alfinha Sáb Ago 16, 2014 10:19 pm

MATA O BYCOMA POAAAAAAAR
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Moriarte Sáb Ago 16, 2014 10:20 pm

Morisaki escreveu:Olá migs! :D

Quero deixar claro algumas coisas que estão falando de mim aí...

antes de tudo obrigado ao Acorde pelo posto de Mod.

Bom...o post vai ser grande e chato, quem tiver saco pra ler que o leia =D

Quem me conhece sabe que sempre tive dois princípios aqui na HN:

1. Eu gosto de tw's disputadas...não importa com quem seja, se eu ataco eu tenho pelo menos a idéia que o clã atacado vai me dar alguma diversão

2. Eu não participo de combos.


Quando o mapa resetou e o sistema novo apareceu, fiz uma reunião com o corpo de patentes e perguntei de maneira direta se preferiam premiação ou tw... a maioria decidiu por TW, então fomos atrás de se posicionar no mapa onde achamos que haveria maior disputa.
Neste meio tempo, o clã dominante do servidor nos atacou, com a justificativa que "o novo sistema só vai trazer pontos para quem atacar territórios de clãs, não territórios vazios". Até aí tudo bem, inclusive vários amigos que tenho não entraram na TW por respeito e não concordarem com o julgamento que foi feito, mas mesmo assim perdemos em um rush.

Passado esse período, fiquei SEMANAS decidindo onde o clã iria se posicionar, onde iríamos ter melhores tw's para o nível que o nosso clã se encontrava, e fui me posicionar onde eu vi players de clãs que poderíamos ter competitividade...neste posicionamento, atacamos Dark~Land e Masters. Até o presente momento eu não me importava em olhar ranking, de ser o supremo, de atacar o supremo e qualquer outra coisa.

Quando tomamos o último território da Masters e tivemos fronteira com a RF, obtive várias ofertas para "tomar territórios" de alguns clãs.
Conhecendo o histórico das pessoas que me ofereceram isso, fui analisar pela primeira vez a questão da dinastia, e percebi que a oferta dada seria para me tornar supremo, e assim ser alvo de ataques. Pois bem, decidir não atacar.

Nessa última semana, conversei com algumas pessoas, amigos e alguns que inclusive me falaram o quão decisivo a HN poderia ser nesse final de temporada. Em conversas com alguns marechais, me foi "oferecida" a proposta de atacar a RF, já que seria a suprema e que existe um "acordo" entre os clãs para atacar o supremo e assim todos pontuarem...a pessoa que me pediu para atacar definiu expressamente o território para atacar, prometendo me ajudar no lance e caso ele viesse a ser o vencedor da supremacia, receberia pedras. Porém, seria estritamente necessário que eu atacasse o 14. Mesmo com minha insistência para fugir de outras fronteiras, ficou um clima estranho que era quase uma imposição que eu deveria atacar o 14. Me reuní com alguns patentes e expliquei o fato, e decidimos não participar desse "esquema". Por fim, após os lances de ontem, ficou comprovado o porquê de eu atacar o 14: Assim a DL poderia atacar o 4, e ter fronteira comigo para me atacar se eu fosse o supremo da semana que vem.

Não vou dizer a pessoa que propôs isso (se não parecer tão óbvio) porque não tenho provas, ou seja, não tenho como provar = ser mentiroso, mas tenho total noção dos meus atos.

Em resumo:
@Lance na CDU - Não iria me sujeitar a um combo sujo em que eu seria beneficiado em pontos e na outra semana seria o alvo. Se é da vontade da TD me dar a chance de ser o dono da CDU para depois pontuar em mim, paciência, não previ isso. Pra mim foi o único jeito que tinha de pontuar honestamente e poder correr atrás da pontuação de forma justa, limpa e sem melar minhas mãos.

@Mimimi's - Aos que jogaram xadrez com o mapa na semana passada esqueceram de que não estavam manipulando pedras, mas sim pessoas.

@Lance do clã Pipokaaa - Não sei, não quero saber e nem tenho interesse, porém garanto que de minha parte não brotou nem um mísero centavo e nem pedí para ninguém fazê-lo.

Obrigado aos q leram até aqui e boa tarde a todos :D

1- nao precisava vir da esses esclarecimentos para ninguem. Acredito que nao somos psicologismos para ouvir a sua historia

2- claro que o Nando te ofereceu alguma coisa para vc atacar ali para a TD se beneficiar disso

3 - O único que que acredita em historias sao crianças. Ex: eu quando criança acreditava em contos de fada, papai noel e outras coisas, ate mesmo vc acreditava que a Kha era mulher.

4- acabou as TWs o que importa agora é pontuar para ganhar a premiaçao.

5 - pena que nao foi fake para nao perder os pontos que nem a NT ne ? por que se fosse iriam ficar zeradinhos igualmente a [edite]NT.

Quero deixar uma coisa bem claro aqui, sou totalmente contra a Nations ter perdido os pontos, mesma coisa com a RF. Se a LUG fez essa merda ela tinha que ter previsto isso, agora o seu Lance na CDU foi um lance fake pois desses clans que estao no mapa o seu é o mais fraco, so ganharam da Master por que la é clan de secundários ate o Marechal é secundário.

Resumindo, muita conversa fiada que estragaram as TWs.

A Uniao foi a mesma merda, entregou territorios, nao entrou em outras Tws para nao ser clan supremo.


FODAM -SE TODOS VCS

os players de vcs nao merecem isso, mesmo que seja algo inteligente de vcs para ganhar premios e fanmas e tal.


quero que todos vcs tomem nos vossos cús e fodam-se


Última edição por Moriarte em Sáb Ago 16, 2014 10:28 pm, editado 2 vez(es)
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por BYCOIMA Sáb Ago 16, 2014 10:21 pm

Alfinha escreveu:MATA O BYCOMA POAAAAAAAR

coitado do Tulio o único que eu matei  TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 342537472 .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Alfinha Sáb Ago 16, 2014 10:22 pm

Onde tem como curtir moriarte?
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Moriarte Sáb Ago 16, 2014 10:31 pm

Alfinha, virou putaria, pelo que ja sei por ai os marechais quase todos estao combinando com outros clans para se darem bem, na boa, se continuar assim vou sair da UN, nao preciso de fama (se eu quiser 200k eu pago por isso ou farmo) nao quero premio de ninguem, o que eu quero é diversao e acabaram com o pouco que tinha.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Alfinha Sáb Ago 16, 2014 10:36 pm

Complicado, não tem tw, não tem pvp e gn é um lixo  TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 4007936227 
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Wrzinho Sáb Ago 16, 2014 10:38 pm

Moriarte escreveu:
Morisaki escreveu:Olá migs! :D

Quero deixar claro algumas coisas que estão falando de mim aí...

antes de tudo obrigado ao Acorde pelo posto de Mod.

Bom...o post vai ser grande e chato, quem tiver saco pra ler que o leia =D

Quem me conhece sabe que sempre tive dois princípios aqui na HN:

1. Eu gosto de tw's disputadas...não importa com quem seja, se eu ataco eu tenho pelo menos a idéia que o clã atacado vai me dar alguma diversão

2. Eu não participo de combos.


Quando o mapa resetou e o sistema novo apareceu, fiz uma reunião com o corpo de patentes e perguntei de maneira direta se preferiam premiação ou tw... a maioria decidiu por TW, então fomos atrás de se posicionar no mapa onde achamos que haveria maior disputa.
Neste meio tempo, o clã dominante do servidor nos atacou, com a justificativa que "o novo sistema só vai trazer pontos para quem atacar territórios de clãs, não territórios vazios". Até aí tudo bem, inclusive vários amigos que tenho não entraram na TW por respeito e não concordarem com o julgamento que foi feito, mas mesmo assim perdemos em um rush.

Passado esse período, fiquei SEMANAS decidindo onde o clã iria se posicionar, onde iríamos ter melhores tw's para o nível que o nosso clã se encontrava, e fui me posicionar onde eu vi players de clãs que poderíamos ter competitividade...neste posicionamento, atacamos Dark~Land e Masters. Até o presente momento eu não me importava em olhar ranking, de ser o supremo, de atacar o supremo e qualquer outra coisa.

Quando tomamos o último território da Masters e tivemos fronteira com a RF, obtive várias ofertas para "tomar territórios" de alguns clãs.
Conhecendo o histórico das pessoas que me ofereceram isso, fui analisar pela primeira vez a questão da dinastia, e percebi que a oferta dada seria para me tornar supremo, e assim ser alvo de ataques. Pois bem, decidir não atacar.

Nessa última semana, conversei com algumas pessoas, amigos e alguns que inclusive me falaram o quão decisivo a HN poderia ser nesse final de temporada. Em conversas com alguns marechais, me foi "oferecida" a proposta de atacar a RF, já que seria a suprema e que existe um "acordo" entre os clãs para atacar o supremo e assim todos pontuarem...a pessoa que me pediu para atacar definiu expressamente o território para atacar, prometendo me ajudar no lance e caso ele viesse a ser o vencedor da supremacia, receberia pedras. Porém, seria estritamente necessário que eu atacasse o 14. Mesmo com minha insistência para fugir de outras fronteiras, ficou um clima estranho que era quase uma imposição que eu deveria atacar o 14. Me reuní com alguns patentes e expliquei o fato, e decidimos não participar desse "esquema". Por fim, após os lances de ontem, ficou comprovado o porquê de eu atacar o 14: Assim a DL poderia atacar o 4, e ter fronteira comigo para me atacar se eu fosse o supremo da semana que vem.

Não vou dizer a pessoa que propôs isso (se não parecer tão óbvio) porque não tenho provas, ou seja, não tenho como provar = ser mentiroso, mas tenho total noção dos meus atos.

Em resumo:
@Lance na CDU - Não iria me sujeitar a um combo sujo em que eu seria beneficiado em pontos e na outra semana seria o alvo. Se é da vontade da TD me dar a chance de ser o dono da CDU para depois pontuar em mim, paciência, não previ isso. Pra mim foi o único jeito que tinha de pontuar honestamente e poder correr atrás da pontuação de forma justa, limpa e sem melar minhas mãos.

@Mimimi's - Aos que jogaram xadrez com o mapa na semana passada esqueceram de que não estavam manipulando pedras, mas sim pessoas.

@Lance do clã Pipokaaa - Não sei, não quero saber e nem tenho interesse, porém garanto que de minha parte não brotou nem um mísero centavo e nem pedí para ninguém fazê-lo.

Obrigado aos q leram até aqui e boa tarde a todos :D

1- nao precisava vir da esses esclarecimentos para ninguem. Acredito que nao somos psicologismos para ouvir a sua historia

2- claro que o Nando te ofereceu alguma coisa para vc atacar ali para a TD se beneficiar disso

3 - O único que que acredita em historias sao crianças. Ex: eu quando criança acreditava em contos de fada, papai noel e outras coisas, ate mesmo vc acreditava que a Kha era mulher.

4- acabou as TWs o que importa agora é pontuar para ganhar a premiaçao.

5 - pena que nao foi fake para nao perder os pontos que nem a NT ne ? por que se fosse iriam ficar zeradinhos igualmente a [edite]NT.

Quero deixar uma coisa bem claro aqui, sou totalmente contra a Nations ter perdido os pontos, mesma coisa com a RF. Se a LUG fez essa merda ela tinha que ter previsto isso, agora o seu Lance na CDU foi um lance fake pois desses clans que estao no mapa o seu é o mais fraco, so ganharam da Master por que la é clan de secundários ate o Marechal é secundário.

Resumindo, muita conversa fiada que estragaram as TWs.

A Uniao foi a mesma merda, entregou territorios, nao entrou em outras Tws para nao ser clan supremo.


FODAM -SE TODOS VCS

os players de vcs nao merecem isso, mesmo que seja algo inteligente de vcs para ganhar premios e fanmas e tal.


quero que todos vcs tomem nos vossos cús e fodam-se

OLOCO MANO

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por geeoliver Sáb Ago 16, 2014 10:42 pm

Morisaki escreveu:Olá migs! :D

Quero deixar claro algumas coisas que estão falando de mim aí...

antes de tudo obrigado ao Acorde pelo posto de Mod.

Bom...o post vai ser grande e chato, quem tiver saco pra ler que o leia =D

Quem me conhece sabe que sempre tive dois princípios aqui na HN:

1. Eu gosto de tw's disputadas...não importa com quem seja, se eu ataco eu tenho pelo menos a idéia que o clã atacado vai me dar alguma diversão

2. Eu não participo de combos.

Quando o mapa resetou e o sistema novo apareceu, fiz uma reunião com o corpo de patentes e perguntei de maneira direta se preferiam premiação ou tw... a maioria decidiu por TW, então fomos atrás de se posicionar no mapa onde achamos que haveria maior disputa.
Neste meio tempo, o clã dominante do servidor nos atacou, com a justificativa que "o novo sistema só vai trazer pontos para quem atacar territórios de clãs, não territórios vazios". Até aí tudo bem, inclusive vários amigos que tenho não entraram na TW por respeito e não concordarem com o julgamento que foi feito, mas mesmo assim perdemos em um rush.

Passado esse período, fiquei SEMANAS decidindo onde o clã iria se posicionar, onde iríamos ter melhores tw's para o nível que o nosso clã se encontrava, e fui me posicionar onde eu vi players de clãs que poderíamos ter competitividade...neste posicionamento, atacamos Dark~Land e Masters. Até o presente momento eu não me importava em olhar ranking, de ser o supremo, de atacar o supremo e qualquer outra coisa.

Quando tomamos o último território da Masters e tivemos fronteira com a RF, obtive várias ofertas para "tomar territórios" de alguns clãs.
Conhecendo o histórico das pessoas que me ofereceram isso, fui analisar pela primeira vez a questão da dinastia, e percebi que a oferta dada seria para me tornar supremo, e assim ser alvo de ataques. Pois bem, decidir não atacar.

Nessa última semana, conversei com algumas pessoas, amigos e alguns que inclusive me falaram o quão decisivo a HN poderia ser nesse final de temporada. Em conversas com alguns marechais, me foi "oferecida" a proposta de atacar a RF, já que seria a suprema e que existe um "acordo" entre os clãs para atacar o supremo e assim todos pontuarem...a pessoa que me pediu para atacar definiu expressamente o território para atacar, prometendo me ajudar no lance e caso ele viesse a ser o vencedor da supremacia, receberia pedras. Porém, seria estritamente necessário que eu atacasse o 14. Mesmo com minha insistência para fugir de outras fronteiras, ficou um clima estranho que era quase uma imposição que eu deveria atacar o 14. Me reuní com alguns patentes e expliquei o fato, e decidimos não participar desse "esquema". Por fim, após os lances de ontem, ficou comprovado o porquê de eu atacar o 14: Assim a DL poderia atacar o 4, e ter fronteira comigo para me atacar se eu fosse o supremo da semana que vem.

Não vou dizer a pessoa que propôs isso (se não parecer tão óbvio) porque não tenho provas, ou seja, não tenho como provar = ser mentiroso, mas tenho total noção dos meus atos.

Em resumo:
@Lance na CDU - Não iria me sujeitar a um combo sujo em que eu seria beneficiado em pontos e na outra semana seria o alvo. Se é da vontade da TD me dar a chance de ser o dono da CDU para depois pontuar em mim, paciência, não previ isso. Pra mim foi o único jeito que tinha de pontuar honestamente e poder correr atrás da pontuação de forma justa, limpa e sem melar minhas mãos.

@Mimimi's - Aos que jogaram xadrez com o mapa na semana passada esqueceram de que não estavam manipulando pedras, mas sim pessoas.

@Lance do clã Pipokaaa - Não sei, não quero saber e nem tenho interesse, porém garanto que de minha parte não brotou nem um mísero centavo e nem pedí para ninguém fazê-lo.

Obrigado aos q leram até aqui e boa tarde a todos :D

Acho que nessas propostas teria dedo do AUST, não?  TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 3079388750
geeoliver
geeoliver
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Alfinha Sáb Ago 16, 2014 10:43 pm

Gg abrir um clã pra ir tw de verdade ae moriarte o/
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Moriarte Sáb Ago 16, 2014 10:46 pm

Ge (vou te chamar assim bem gay), Ge vc esta do lado de um dos maiores mal caráter que ja vi nesse jogo, o maior pilantra vagabundo, sem moral, enganador, filho da puta e ainda por cima meu vizinho. Esse tal de Brasil faz juz ao nome dele. vc falai no Marechal da Juriz mas eu sei que ele e esse mesmo marechal tem acordo, entao nao defenda em momento algum esse filho de puta, pois ele esta com merda ate o nariz.

@Edit

Alfinha escreveu:Gg abrir um clã pra ir tw de verdade ae moriarte o/

alfêta, eu so nao faço isso por que nao tenho paciencia para cuidar dos filho dos outros.


Última edição por Moriarte em Sáb Ago 16, 2014 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Youmaaa Sáb Ago 16, 2014 10:47 pm

Alfinha escreveu:Gg abrir um clã pra ir tw de verdade ae moriarte o/

só não coloca o alfinha de general, ele é preto  TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 3703901191
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Glau Sáb Ago 16, 2014 10:50 pm

Caralho olha o texto do retarda...
Ô áreazinha pra ter nego retardado viu bicho, nego me dá uma buçanha de lance na porra do joguinho e vem se explicar pra vagabundo em porra de fórum aleatório.

Grandiosíssimo bosta de líder lixo que é.  


Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por xDyegooo Sáb Ago 16, 2014 10:50 pm

teve marechal que recebeu muitos KKs pra atacar a RF em combo com outro clã, só pq nao aceitamos os KKs pra combar tbm (era pra gente atacar estritamente o território 16, pq vcs devem ter ideia), agora fica de mimimi aqui no forum... vai ter que pedir mais KKs pra nos atacar na semana que vem, acho q gastou todos os KKs no lance essa semana...


Última edição por xDyegooo em Sáb Ago 16, 2014 10:56 pm, editado 1 vez(es)
xDyegooo
xDyegooo
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Moriarte Sáb Ago 16, 2014 10:54 pm

RockTora escreveu:Caralho olha o texto do retarda...
Ô áreazinha pra ter nego retardado viu bicho, nego me dá uma buçanha de lance na porra do joguinho e vem se explicar pra vagabundo em porra de fórum aleatório.

Grandiosíssimo bosta de líder lixo que é.  



se juntar todas as bostas que tem por aqui, amigo, iria dar um merdelhe do caralho.

So na nations ja daria para encher o Maracanã.

Edit

essa porra de mause ta me fudendo
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Alfinha Sáb Ago 16, 2014 11:03 pm

VÃO SE FODEREM!
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Morisaki Sáb Ago 16, 2014 11:28 pm

@Moriarte

1 - Não preciso que você acredite, minha consciência está tranquila.

2 - Repito o que disse no post: Não iria atacar o 16 pra satisfazer combo para alguém se tornar clã supremo. A única forma da HN pontuar bem e poder estar entre os 8 futuramente de maneira LIMPA seria se pudéssemos ganhar a CDU como, felizmente, fizemos.

3 - Se foi interesse da TD me entregar a CDU pra me atacar, que assim seja.

4 - Por mim, teria atacado o 4, mas com lance de 150kk era complicado cobrir.

5- Sim, eu caí na história da Kah, assim como vários caíram em várias outras, e isso não me torna melhor ou pior que alguém aqui.

@Gee

Me desculpe mas não vou acusar sem provas.

@GS

Por mim a LUG zeraria todo mundo e resetava a GS do Cygnus. Todos os clãs se sujaram por besteira, até o melhor clã do server, que deveria ser um exemplo. Pra mim o clã supremo deveria ser o que mais conseguisse ser supremo em todas as semanas da temporada. Monopólio? Talvez, mas ´r como campeonato de pontos corridos ou mata-mata: no mata-mata nem sempre ganha o melhor, em pontos corridos sim.
Morisaki
Morisaki
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Honor

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Moriarte Sáb Ago 16, 2014 11:33 pm

Morisaki escreveu:@Moriarte

1 - Não preciso que você acredite, minha consciência está tranquila.

2 - Repito o que disse no post: Não iria atacar o 16 pra satisfazer combo para alguém se tornar clã supremo. A única forma da HN pontuar bem e poder estar entre os 8 futuramente de maneira LIMPA seria se pudéssemos ganhar a CDU como, felizmente, fizemos.

3 - Se foi interesse da TD me entregar a CDU pra me atacar, que assim seja.

4 - Por mim, teria atacado o 4, mas com lance de 150kk era complicado cobrir.

5- Sim, eu caí na história da Kah, assim como vários caíram em várias outras, e isso não me torna melhor ou pior que alguém aqui.

@Gee

Me desculpe mas não vou acusar sem provas.

@GS

Por mim a LUG zeraria todo mundo e resetava a GS do Cygnus. Todos os clãs se sujaram por besteira, até o melhor clã do server, que deveria ser um exemplo. Pra mim o clã supremo deveria ser o que mais conseguisse ser supremo em todas as semanas da temporada. Monopólio? Talvez, mas ´r como campeonato de pontos corridos ou mata-mata: no mata-mata nem sempre ganha o melhor, em pontos corridos sim.


Somente em negrito.

agora falou que nem hominho, mas nao vem com essa conversa fiada de CDU nao por que nisso ninguem acredita nem mesmo vc, nao adianta se enganar, filho.

Vc ja se fudeu antes acreditando na conversa desses caras e o unico que tentou te ajudar fui eu, entao fica esperto ai no que vao te oferecer. Beijo na alma, viado.

Ps. vc sabia que a Kha era homem, vc gosta de um traveco, seu fdp
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Morisaki Sáb Ago 16, 2014 11:36 pm

@Moriarte

sim, mas não espalha Mori

 TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 2163750176 

Só tenho a agradecer pelos seus conselhos, ainda tenho a esperança de jogar com os "Mori Brothers" em tw de novo shauSHUHSAH
Morisaki
Morisaki
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Honor

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Neto0o0 Sáb Ago 16, 2014 11:40 pm

@Morisaki

Soh tenho uma Coisa pra te Dizer.

Na Verdade eh sao duas, Cade os vales da Fenix 95+ que tu prometeu, E recruta meu Noob la. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/08 ~ 18/08 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/08 ~ 18/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos