Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/08 ~ 25/08

+50
!!Tania!!
Forbin
xMihawkk
Certros
JennyPrentice
AngelGift
KowacZ
NandooO
Havocz
Youmaaa
SrtaSatan
Wrzinho
%kin%
VL_PunK77
Tarsha
Drusila
Moriarte
wenfa
irog|kaos
YaKun
LiMonZin
Glau
YoShirO
Lord_Sarc
LiverCroom
Zoy
Luster
TuLlIo
Ghotere
DOBBY
NiGhTmare
Morisaki
BARAKAAA
xSkynRed
[SuB]
KayoC
geeoliver
Loreking
CivaldoXD
blackdeir
Acorde
Neto0o0
Gentax
Edrking
BYCOIMA
AUSTWITZ
NoLoPsy
Alis!
Alfinha
ELeCtRaZz
54 participantes

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Acorde Dom Ago 24, 2014 3:01 pm

Agora vão m dizer que a td está jogando limpo e isso n é motivo pra ser zerada? Tirem print dessa SS do alfinha e mandem, da pra zerar td e bond se o chupa eggs n intervir!

Feed escroto, clã de puxa saco sujo!

Em 6 anos de jogo nunca tinha vita tanta trapaça, tanta coisa escrota e tanto nego sem dedo pipado pra elevar ego de besta. É a pior fase do pw em 6 anos!

Vcs tão tomando banho com mijo e escovando os dentes com bosta, vão ser sujos assim na casa do caralho!

Zerou o fair play do pw, só falta voltar o Maradona ou o GM começar a roubar mais na cara dura. Triste de ter enfiado tanta grana nessa latrina!


Última edição por Acorde em Dom Ago 24, 2014 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por KayoC Dom Ago 24, 2014 3:08 pm

Acorde escreveu:Agora vão m dizer que a td está jogando limpo e isso n é motivo pra ser zerada? Tirem print dessa SS do alfinha e mandem, da pra zerar td e bond se o chupa eggs n intervir!

Feed escroto, clã de puxa saco sujo!

Em 6 anos de jogo nunca tinha vita tanta trapaça, tanta coisa escrota e tanto nego sem dedo pipado pra elevar ego de besta. É a pior fase do pw em 6 anos!

Vcs tão tomando banho com mijo e escovando os dentes com bosta, vão ser sujos assim na casa do caralho!
Like

KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por BYCOIMA Dom Ago 24, 2014 3:32 pm

oq passou passou ♫
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Dom Ago 24, 2014 3:33 pm

KayoC escreveu:
Acorde escreveu:Agora vão m dizer que a td está jogando limpo e isso n é motivo pra ser zerada? Tirem print dessa SS do alfinha e mandem, da pra zerar td e bond se o chupa eggs n intervir!

Feed escroto, clã de puxa saco sujo!

Em 6 anos de jogo nunca tinha vita tanta trapaça, tanta coisa escrota e tanto nego sem dedo pipado pra elevar ego de besta. É a pior fase do pw em 6 anos!

Vcs tão tomando banho com mijo e escovando os dentes com bosta, vão ser sujos assim na casa do caralho!
Like


Like too
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alfinha Dom Ago 24, 2014 3:38 pm

Duvido que só isso de pra zerar, tenho coisas melhores kkkkk
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por wenfa Dom Ago 24, 2014 4:15 pm

Se nao zerar vai ter geral desanimando desse jogo, aliás ja tao desanimados.

Concordo plenamente acorde, em 6 anos nunca vi tanta ladroagem e safadesa, e tem gente que ainda vem aqui querer se defender da propria safadesa.
wenfa
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por geeoliver Dom Ago 24, 2014 5:22 pm

Já observei alguns kike de uma clã ai.
Então a questão do tempo já esta chegando.
 TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 386706342 
geeoliver
geeoliver
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alfinha Dom Ago 24, 2014 5:30 pm

Não sei do que tu ta falando, mas tem geo no meio tem treta.
Vou lá fazer pipoca já.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Forbin Dom Ago 24, 2014 5:58 pm

PW tá broxante mais do que nunca sim , mas sempre teve esqueminha isso né de hj não sempre foi essa mesma merda.
O único problema é q a GS proporciona um número maior do que os sistema antigo de TW em q o clã overpower batia em todos e era sempre o campeão.
Como já disse mas vale voltar ao antigo esquema com resets menos demorados, já ia ser melhor q essa suruba ae q tá rolando agora.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alfinha Dom Ago 24, 2014 6:09 pm

BR é BR né man, sempre tem que estragar com tudo kkk
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por LiMonZin Dom Ago 24, 2014 6:29 pm

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 2a77rs4


 TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 2138845171 TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 2138845171 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Havocz Dom Ago 24, 2014 6:35 pm

Limaum ...
Havocz
Havocz
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alfinha Dom Ago 24, 2014 6:38 pm

Só quero saber de onde tiraram que da pra zerar com uma print editada '-'
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por KayoC Dom Ago 24, 2014 7:58 pm

@Acorde
Se o PW já morreu há mais de um ano, pq vc ainda mantém este fórum?
KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por wenfa Dom Ago 24, 2014 7:59 pm

Respondendo as perguntas do Lore- eu tava atras de uma pt emo. Mas nenhuma pt quis um Colar e duas pedras de cada entao desisti sem falar que isso ia contra os principios do meu cla. Essa pt iria me ajudar contra honor ja que DL e Honor é pau a pau mas tambem o krob mando 3 pt ou mais da Td pra honor ai ficou tenso ne emo e estou ai na minha. Iria vir uma mais eu pensei bem e recusei, mantive meus principios e estou ai. "Limpo".

Se eu nao ganhar pelo menos eu tentei de maneira simples e limpa.
wenfa
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por KowacZ Dom Ago 24, 2014 8:12 pm

KayoC escreveu:@Acorde
Se o PW já morreu há mais de um ano, pq vc ainda mantém este fórum?

Concordo ate 2 meses atras tinham tws competitivas por todo mapa, a reta final da GS que zoou tudo. Esse ultimo ano as TWs foram mais equilibradas do que nunca, acredito muito pelo nivelamento de equipamento depois da onda de 200k fama que surgiu. No pw falta muito PvE, mas as TWs estao muito boas.

@wenfa
Krob enviou nao so 3 pts pra honnor, foram em torno de 6 pts que ele enviou, enviou varias PTs tambem para combate.
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por wenfa Dom Ago 24, 2014 8:17 pm

Crob ta querendo virar gm. Agora ele comanda THedemons honor bond e combate. Perdi algum?
wenfa
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Morisaki Dom Ago 24, 2014 8:19 pm

wenfa escreveu:Respondendo as perguntas do Lore- eu tava atras de uma pt emo. Mas nenhuma pt quis um Colar e duas pedras de cada entao desisti sem falar que isso ia contra os principios do meu cla. Essa pt iria me ajudar contra honor ja que DL e Honor é pau a pau mas tambem o krob mando 3 pt ou mais da Td pra honor ai ficou tenso ne emo e estou ai na minha. Iria vir uma mais eu pensei bem e recusei, mantive meus principios e estou ai. "Limpo".

Se eu nao ganhar pelo menos eu tentei de maneira simples e limpa.

Rapaz, eu não queria falar nada não, mas se 3 PT's da TD entraram na honor eu dou meu clã pra você agora.

Quando começaram estas histórias de zeramentos eu PEDÍ que todos os meus amigos que estavam no clã e eram char secundários em outros clãs saíssem, não por esquema nem qualquer coisa que vocês querem afirmar, mas simplesmente pra não prejudicar ninguém.

Segundo, que se você quer agir como criança levantando algo sem provas, me deu o direito de fazê-lo. Não vou dizer quem me disse, nem vou dizer pq me disse, mas Vinni e alguns membros da pt do Biel iriam entrar na DL SIM e com drops prometidos...sei até quais drops eram e a pessoa que me falou era patente daí e se retirou por não concordar com isso inclusive.

Outra coisa, atacamos vocês sim, não tenho pq esconder, mas infelizmente fomos impedidos de ter TW graças ao grande e famoso 26º Batalhão de paraquedistas do glorioso Estado do RJ.
Agora eu te pergunto: Eu não dei fake algum em nenhum território meu (quem deu o fake do Euaxograç com certeza deve ter sido alguém que não queria que a TD ou quem quer q tenha atacado ali pontuasse), tentei defender todas as tw's que eu tinha como defender, entrei até na TW da Red mesmo com ela já rolando e eu sabendo que já estavam em nosso cristal pra tentar defender e vcs vêm aqui insistir em esquema??

Em tempo: Meu clã não defende um combo nem de 2 clãs, quanto mais de 6, e considerando que uma das tw's eram 8 catapultas. Aí vai com o critério de vcs ou da LUG e suas "regras gerais", mas trocar cupons perfeitos ou ter o o território coberto com fake convenientemente com meu consentimento eu não fiz.
Morisaki
Morisaki
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Honor

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alfinha Dom Ago 24, 2014 9:05 pm

As krobetes piram.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Luster Dom Ago 24, 2014 9:19 pm

Não sei ainda oque teve, e nem to afim de saber, so to passando pra mandar o Alfinha e o Acorde tomaram no cu.

vlw, flw

 TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 2169490732 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por wenfa Dom Ago 24, 2014 9:35 pm

Morisaki escreveu:
wenfa escreveu:Respondendo as perguntas do Lore- eu tava atras de uma pt emo. Mas nenhuma pt quis um Colar e duas pedras de cada entao desisti sem falar que isso ia contra os principios do meu cla. Essa pt iria me ajudar contra honor ja que DL e Honor é pau a pau mas tambem o krob mando 3 pt ou mais da Td pra honor ai ficou tenso ne emo e estou ai na minha. Iria vir uma mais eu pensei bem e recusei, mantive meus principios e estou ai. "Limpo".

Se eu nao ganhar pelo menos eu tentei de maneira simples e limpa.

Rapaz, eu não queria falar nada não, mas se 3 PT's da TD entraram na honor eu dou meu clã pra você agora.

Quando começaram estas histórias de zeramentos eu PEDÍ que todos os meus amigos que estavam no clã e eram char secundários em outros clãs saíssem, não por esquema nem qualquer coisa que vocês querem afirmar, mas simplesmente pra não prejudicar ninguém.

Segundo, que se você quer agir como criança levantando algo sem provas, me deu o direito de fazê-lo. Não vou dizer quem me disse, nem vou dizer pq me disse, mas Vinni e alguns membros da pt do Biel iriam entrar na DL SIM e com drops prometidos...sei até quais drops eram e a pessoa que me falou era patente daí e se retirou por não concordar com isso inclusive.

Outra coisa, atacamos vocês sim, não tenho pq esconder, mas infelizmente fomos impedidos de ter TW graças ao grande e famoso 26º Batalhão de paraquedistas do glorioso Estado do RJ.
Agora eu te pergunto: Eu não dei fake algum em nenhum território meu (quem deu o fake do Euaxograç com certeza deve ter sido alguém que não queria que a TD ou quem quer q tenha atacado ali pontuasse), tentei defender todas as tw's que eu tinha como defender, entrei até na TW da Red mesmo com ela já rolando e eu sabendo que já estavam em nosso cristal pra tentar defender e vcs vêm aqui insistir em esquema??

Em tempo: Meu clã não defende um combo nem de 2 clãs, quanto mais de 6, e considerando que uma das tw's eram 8 catapultas. Aí vai com o critério de vcs ou da LUG e suas "regras gerais", mas trocar cupons perfeitos ou ter o o território coberto com fake convenientemente com meu consentimento eu não fiz.

Respondendo
Respondendo as perguntas do Lore- eu tava atras de uma pt emo. Mas nenhuma pt quis um Colar e duas pedras de cada entao desisti sem falar que isso ia contra os principios do meu cla. Essa pt iria me ajudar contra honor ja que DL e Honor é pau a pau mas tambem o krob mando 3 pt ou mais da Td pra honor ai ficou tenso ne emo e estou ai na minha. Iria vir uma mais eu pensei bem e recusei, mantive meus principios e estou ai. "Limpo".

Se eu nao ganhar pelo menos eu tentei de maneira simples e limpa.

Alguem viu o biel sair da NationS?  eu nao vi. E nen a pt dele, enquanto ao GLAUBERBM Wb ex patente ou a Loviana ou an Verdade Baaby da UNIAO que foram "Banidos do clã"(glauber) retirada(BAAby) por estar la por farme pode falar oque quizer, dor de cotovelo é grande, nao disse que voce fez nada. So afirmei oque todos estao vendo!
wenfa
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Morisaki Dom Ago 24, 2014 9:40 pm

wenfa escreveu:
Morisaki escreveu:
wenfa escreveu:Respondendo as perguntas do Lore- eu tava atras de uma pt emo. Mas nenhuma pt quis um Colar e duas pedras de cada entao desisti sem falar que isso ia contra os principios do meu cla. Essa pt iria me ajudar contra honor ja que DL e Honor é pau a pau mas tambem o krob mando 3 pt ou mais da Td pra honor ai ficou tenso ne emo e estou ai na minha. Iria vir uma mais eu pensei bem e recusei, mantive meus principios e estou ai. "Limpo".

Se eu nao ganhar pelo menos eu tentei de maneira simples e limpa.

Rapaz, eu não queria falar nada não, mas se 3 PT's da TD entraram na honor eu dou meu clã pra você agora.

Quando começaram estas histórias de zeramentos eu PEDÍ que todos os meus amigos que estavam no clã e eram char secundários em outros clãs saíssem, não por esquema nem qualquer coisa que vocês querem afirmar, mas simplesmente pra não prejudicar ninguém.

Segundo, que se você quer agir como criança levantando algo sem provas, me deu o direito de fazê-lo. Não vou dizer quem me disse, nem vou dizer pq me disse, mas Vinni e alguns membros da pt do Biel iriam entrar na DL SIM e com drops prometidos...sei até quais drops eram e a pessoa que me falou era patente daí e se retirou por não concordar com isso inclusive.

Outra coisa, atacamos vocês sim, não tenho pq esconder, mas infelizmente fomos impedidos de ter TW graças ao grande e famoso 26º Batalhão de paraquedistas do glorioso Estado do RJ.
Agora eu te pergunto: Eu não dei fake algum em nenhum território meu (quem deu o fake do Euaxograç com certeza deve ter sido alguém que não queria que a TD ou quem quer q tenha atacado ali pontuasse), tentei defender todas as tw's que eu tinha como defender, entrei até na TW da Red mesmo com ela já rolando e eu sabendo que já estavam em nosso cristal pra tentar defender e vcs vêm aqui insistir em esquema??

Em tempo: Meu clã não defende um combo nem de 2 clãs, quanto mais de 6, e considerando que uma das tw's eram 8 catapultas. Aí vai com o critério de vcs ou da LUG e suas "regras gerais", mas trocar cupons perfeitos ou ter o o território coberto com fake convenientemente com meu consentimento eu não fiz.

Respondendo
Respondendo as perguntas do Lore- eu tava atras de uma pt emo. Mas nenhuma pt quis um Colar e duas pedras de cada entao desisti sem falar que isso ia contra os principios do meu cla. Essa pt iria me ajudar contra honor ja que DL e Honor é pau a pau mas tambem o krob mando 3 pt ou mais da Td pra honor ai ficou tenso ne emo e estou ai na minha. Iria vir uma mais eu pensei bem e recusei, mantive meus principios e estou ai. "Limpo".

Se eu nao ganhar pelo menos eu tentei de maneira simples e limpa.

Alguem viu o biel sair da NationS?  eu nao vi. E nen a pt dele, enquanto ao GLAUBERBM Wb ex patente que foi "Banido do clã" por estar la por farme pode falar oque quizer, dor de cotovelo é grande, nao disse que voce fez nada. So afirmei oque todos estao vendo!

Não foi esse patente ferinha, foi outro.

Não to me doendo, só que sua afirmação é tão honesta quanto tua declaração que não sabe quem te atacou.

Tenho minha consciência tranquila não participando do jogo de ninguém pra ganhar isso não. Se você não quisesse que a Bound tivesse chances de ganhar a supremacia, assim como todos os outros clãs estão me acusando aí, tirava eles do mapa pra eles nem pontuarem mais. Mas o rabo preso é grande e a ganância também, esperaram a oportunidade de só atacar quando fosse o supremo e até tomar apunhalada nas costas do clã que tu tinha acordo tu tomou. :D
Morisaki
Morisaki
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Honor

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por wenfa Dom Ago 24, 2014 9:46 pm

Morisaki escreveu:
wenfa escreveu:
Morisaki escreveu:

Rapaz, eu não queria falar nada não, mas se 3 PT's da TD entraram na honor eu dou meu clã pra você agora.

Quando começaram estas histórias de zeramentos eu PEDÍ que todos os meus amigos que estavam no clã e eram char secundários em outros clãs saíssem, não por esquema nem qualquer coisa que vocês querem afirmar, mas simplesmente pra não prejudicar ninguém.

Segundo, que se você quer agir como criança levantando algo sem provas, me deu o direito de fazê-lo. Não vou dizer quem me disse, nem vou dizer pq me disse, mas Vinni e alguns membros da pt do Biel iriam entrar na DL SIM e com drops prometidos...sei até quais drops eram e a pessoa que me falou era patente daí e se retirou por não concordar com isso inclusive.

Outra coisa, atacamos vocês sim, não tenho pq esconder, mas infelizmente fomos impedidos de ter TW graças ao grande e famoso 26º Batalhão de paraquedistas do glorioso Estado do RJ.
Agora eu te pergunto: Eu não dei fake algum em nenhum território meu (quem deu o fake do Euaxograç com certeza deve ter sido alguém que não queria que a TD ou quem quer q tenha atacado ali pontuasse), tentei defender todas as tw's que eu tinha como defender, entrei até na TW da Red mesmo com ela já rolando e eu sabendo que já estavam em nosso cristal pra tentar defender e vcs vêm aqui insistir em esquema??

Em tempo: Meu clã não defende um combo nem de 2 clãs, quanto mais de 6, e considerando que uma das tw's eram 8 catapultas. Aí vai com o critério de vcs ou da LUG e suas "regras gerais", mas trocar cupons perfeitos ou ter o o território coberto com fake convenientemente com meu consentimento eu não fiz.

Respondendo
Respondendo as perguntas do Lore- eu tava atras de uma pt emo. Mas nenhuma pt quis um Colar e duas pedras de cada entao desisti sem falar que isso ia contra os principios do meu cla. Essa pt iria me ajudar contra honor ja que DL e Honor é pau a pau mas tambem o krob mando 3 pt ou mais da Td pra honor ai ficou tenso ne emo e estou ai na minha. Iria vir uma mais eu pensei bem e recusei, mantive meus principios e estou ai. "Limpo".

Se eu nao ganhar pelo menos eu tentei de maneira simples e limpa.

Alguem viu o biel sair da NationS?  eu nao vi. E nen a pt dele, enquanto ao GLAUBERBM Wb ex patente que foi "Banido do clã" por estar la por farme pode falar oque quizer, dor de cotovelo é grande, nao disse que voce fez nada. So afirmei oque todos estao vendo!

Não foi esse patente ferinha, foi outro.

Não to me doendo, só que sua afirmação é tão honesta quanto tua declaração que não sabe quem te atacou.

Tenho minha consciência tranquila não participando do jogo de ninguém pra ganhar isso não. Se você não quisesse que a Bound tivesse chances de ganhar a supremacia, assim como todos os outros clãs estão me acusando aí, tirava eles do mapa pra eles nem pontuarem mais. Mas o rabo preso é grande e a ganância também, esperaram a oportunidade de só atacar quando fosse o supremo e até tomar apunhalada nas costas do clã que tu tinha acordo tu tomou. :D

Eu citei a Baby= Loviana. Axo que voce nao viu, nao sei morisaki, queria mesmo uma Tw boa com seu clã mais ps boatos que eu comprovei estao ai. Agora voce deixar o Krob mandar no seu clã e voce agir junto com ele pra ele ganhar o evento e voce vir me dizer que ta indo limpo no jogo? ai voce ta de sacanagem, e tem gente da TD ai sim. E "NAO" a pt do Gabriel nao veio, vinheram secundarios 4 da NT que retirei em seguida. Como disse e volto a dizer nao fiz nada. Agora me diz oque eu fiz nesse evento? voce nao tem culpa de o krob ter te oferecido grana sei la, mais vamos parar com isso por aqui. TW é Tw, voce axa oque voce quiser e eu oque eu quiser, gogo acabar o evento pra gente ter umas Tw's MASSA! Enquanto voce e o Krob emo, so estou afirmando, nao to dando certeza de nada, "Liberdade de expressao".
wenfa
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Dom Ago 24, 2014 9:59 pm

Eu não dei punhalada nenhuma na DL, já disse que não sou sujo, se é aliado, é aliado. De acordo com que planejávamos e ficamos sabendo que os outros clãs pretendiam, pedi ao wenfa para atacar lá, mas acho que ele foi trollado.
Eu sabia de todo planejamento de TD e Bound, sei também a "verdade" porque fui zerado, só não to afim de ficar falando pq acho legal vocês ficarem se iludindo bolando teorias;
Eu só não contava que eu fosse realmente zerado por algo que não constava das regras, mas já sabia da conspiração.
Profecia nº 1 - Bound não será zerada, haja o que houver;
Profecia nº 2 - Descobrirão um dia o envolvimento de gm's com caixa 2 na RL.

E não adianta ficar mamando os gm's não Loreking, dizendo que o que eu fiz foi irregular e que havia um regulamento oculto, pq eu já disse: VAI DAR MERDA!!!!!!!!
Uma coisa que aprendi com os anos de vida e profissão:
Todo safado comete crime e irregularidade pq acha que não vai ser pego. SE O LADRÃO TIVESSE CERTEZA Q IA SER PEGO ELE NÃO ROUBAVA CARALHO!!! O CARA QUE ESPANCA A MULHER TBM ACHA Q NADA VAI ACONTECER, SÓ QUE UM DIA PODE DAR MERDA. O CARA ROUBA UM POLICIAL OU A MULHER DEIXA DE SER BABACA E DENUNCIA O COMPANHEIRO.
Quem tem culpa no cartório pode ficar de orelha em pé. Acham que pq usam um proxy ou qualquer merda p não identificar ip ou coisa do tipo são intocáveis, auhsuahushuashuhua, NÃO TO FALANDO DE QUEM DEU LANCE FAKE NÃO, O RECADO É PRA QUEM TÁ LEVANDO GRANA POR FORA NA REAL, É FUNCIONÁRIO DA LUG.
Como diz o poeta "the house is down!!!"


Última edição por AUSTWITZ em Dom Ago 24, 2014 10:07 pm, editado 1 vez(es)
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Morisaki Dom Ago 24, 2014 10:00 pm

wenfa escreveu:
Morisaki escreveu:
wenfa escreveu:

Respondendo
Respondendo as perguntas do Lore- eu tava atras de uma pt emo. Mas nenhuma pt quis um Colar e duas pedras de cada entao desisti sem falar que isso ia contra os principios do meu cla. Essa pt iria me ajudar contra honor ja que DL e Honor é pau a pau mas tambem o krob mando 3 pt ou mais da Td pra honor ai ficou tenso ne emo e estou ai na minha. Iria vir uma mais eu pensei bem e recusei, mantive meus principios e estou ai. "Limpo".

Se eu nao ganhar pelo menos eu tentei de maneira simples e limpa.

Alguem viu o biel sair da NationS?  eu nao vi. E nen a pt dele, enquanto ao GLAUBERBM Wb ex patente que foi "Banido do clã" por estar la por farme pode falar oque quizer, dor de cotovelo é grande, nao disse que voce fez nada. So afirmei oque todos estao vendo!

Não foi esse patente ferinha, foi outro.

Não to me doendo, só que sua afirmação é tão honesta quanto tua declaração que não sabe quem te atacou.

Tenho minha consciência tranquila não participando do jogo de ninguém pra ganhar isso não. Se você não quisesse que a Bound tivesse chances de ganhar a supremacia, assim como todos os outros clãs estão me acusando aí, tirava eles do mapa pra eles nem pontuarem mais. Mas o rabo preso é grande e a ganância também, esperaram a oportunidade de só atacar quando fosse o supremo e até tomar apunhalada nas costas do clã que tu tinha acordo tu tomou. :D

Eu citei a Baby= Loviana. Axo que voce nao viu, nao sei morisaki, queria mesmo uma Tw boa com seu clã mais ps boatos que eu comprovei estao ai. Agora voce deixar o Krob mandar no seu clã e voce agir junto com ele pra ele ganhar o evento e voce vir me dizer que ta indo limpo no jogo? ai voce ta de sacanagem, e tem gente da TD ai sim. E "NAO" a pt do Gabriel nao veio, vinheram secundarios 4 da NT que retirei em seguida. Como disse e volto a dizer nao fiz nada. Agora me diz oque eu fiz nesse evento? voce nao tem culpa de o krob ter te oferecido grana sei la, mais vamos parar com isso por aqui. TW é Tw, voce axa oque voce quiser e eu oque eu quiser, gogo acabar o evento pra gente ter umas Tw's MASSA! Enquanto voce e o Krob emo, so estou afirmando, nao to dando certeza de nada, "Liberdade de expressao".


Diferente do pessoal, eu não tenho memória fraca não...então vamos lá:

Você tinha 5 territórios, subimos para atacar vocês para ter a tal "TW MASSA", fizemos tw's legais pq como já disse, procurei diversão e não pontuação.
Após ganharmos o ataque e a defesa, na outra semana você ENTREGOU SEUS TERRITÓRIOS pra ir atacar a Bound lá embaixo (na época TD e NT estavam tendo tw, então era free farm pra vc).

Minha pergunta é: Pq vc não continuou atacando lá e pontuando "fácil", já que a Bound estava em tw com os chars principais?? Será que vc tem moralidade de não dar lance em clã de chars secundários? Acho que não hein. Pq sua saída do mapa a umas 3 semanas, perdendo pro glorioso escrete THE KINGS foi suuuuuuuuuper normal.

Segundo que sim, entraram secundários da NT aí sim, não sei se já foram banidos, mas sei q entraram e sei o que foi prometido pra eles entrarem, sei até a "desculpa" que foi dada para os outros membros pra eles entrarem aí, e continuo afirmando sem medo de errar que NÃO TEM NINGUÉM DA TD NA HN DESDE 1 MÊS ATRÁS PELO MENOS, assim como não tem ngm da NT tbm. Aliás, eles não estavam aqui por reforço, estavam por amizade, já que alguns nem logavam, só me ajudavam nas triais e talz.
Quanto a ser comprado, cara, não to precisando disso não. Faço minhas coisas, logo trocentos chars pra farmar (quem me conhece sabe disso) e não preciso ser comprado por ninguém não, o povo sabe que o que me diverte no joguinho é fazer dusk, por isso é muito difícil me ver em pvp, logo seu argumento é inválido.

Enfim, não vou mais comentar, já que só tem santos do pau oco no fórum e eu sou bot.

RESPOSTA AUTOMÁTICA: GG izi.
Morisaki
Morisaki
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Honor

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos