TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Página 35 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alis! em Qua Set 03, 2014 11:05 am

Não estou em bangu esse mês, aqui fica mais perto do trabalho. *-*

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por YaKun em Qua Set 03, 2014 11:10 am

Alfinha, pq? O Alis manda em vc? usahihsahuisa
ou ele te prometeu uma noite de love?

Ofereci 600kk pra esse corno, caso o video dele funcionasse...
Ele n quis me mandar o video, rs
avatar
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por AUSTWITZ em Qua Set 03, 2014 11:14 am

Na Juris não tem pau no cú
avatar
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por BARAKAAA em Qua Set 03, 2014 11:15 am

Ofereça um machado com frenesi que ele entrega .
avatar
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alfinha em Qua Set 03, 2014 11:17 am

Recebi muitas propostas, mas vou manter minha palavra.
Nem me fala baraka, já foram 42 reforjas e nada :/

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Loreking em Qua Set 03, 2014 11:20 am

Yakun linka lá pro maluco do fórum da lug teu set +5 kkkkkkkkkkk

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por YaKun em Qua Set 03, 2014 11:24 am

AUSTWITZ escreveu:Na Juris não tem pau no cú


uhsauuishuishiuhsahsaui gostei da foto...
Hm, mas em todos os clans tem pnc...
Vc por exemplo, se tiver gravado nossas conversas, vai ser mto pnc, UASHUSAHUIHSAHSAHUISA


Mas to nem ai, to migrando pro pw 2
avatar
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Moriarte em Qua Set 03, 2014 11:34 am

YaKun escreveu:
AUSTWITZ escreveu:Na Juris não tem pau no cú


uhsauuishuishiuhsahsaui gostei da foto...
Hm, mas em todos os clans tem pnc...
Vc por exemplo, se tiver gravado nossas conversas, vai ser mto pnc, UASHUSAHUIHSAHSAHUISA


Mas to nem ai, to migrando pro pw 2

so tem cu no pau
avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Tarsha em Qua Set 03, 2014 11:42 am


_________________




avatar
Tarsha
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por wenfa em Qua Set 03, 2014 11:48 am

Queria ver essas gravaçoes.

_________________
wenfa-> 

Sua arrogancia so é superada pela sua fraqueza.

Radamanthys de Wyvern a estrela celesta da fúria.
avatar
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alis! em Qua Set 03, 2014 11:57 am

@Yakun

Alfinha sabe que pode confiar na minha pessoa, então eu vou confiar na dele, se depois do evento, ele quiser publicar o vídeo é com ele.
Se quiser publicar antes também é com ele, mas acho que mesmo ele saindo do cla, ele tem uma afinidade.

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por xMihawkk em Qua Set 03, 2014 12:01 pm

Wenfa seu gostoso obrigado pelo presente. .. Agora tenho pontinhos vermelhos no mapa pra caçar. Só não entendi o motivo. Eu te machuquei por dentro?
avatar
xMihawkk
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Moriarte em Qua Set 03, 2014 12:06 pm

nao isso foi por causa do seu Marechal bandido.

_________________
vendo acc

WR > MORIARTE
http://pwcalc.com/br/0b2ed06f04397b70
Reborn 1
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/perfect-world-1-EH0GOXGW51

WB _GuIZin_
http://pwcalc.com/br/6fd30c9560eda92d

MERC Autumnus
http://pwcalc.com/br/c48f86a8d4c54571
avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por xMihawkk em Qua Set 03, 2014 12:42 pm

Tem que ver isso ae.
avatar
xMihawkk
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Moriarte em Qua Set 03, 2014 12:53 pm

velho para de deixar esse cara mandar no seu clan, isso so vai te atrasar, a nao ser que vc esta com rabo preso com ele em alguma coisa.

_________________
vendo acc

WR > MORIARTE
http://pwcalc.com/br/0b2ed06f04397b70
Reborn 1
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/perfect-world-1-EH0GOXGW51

WB _GuIZin_
http://pwcalc.com/br/6fd30c9560eda92d

MERC Autumnus
http://pwcalc.com/br/c48f86a8d4c54571
avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por wenfa em Qua Set 03, 2014 12:54 pm

xMihawkk escreveu:Wenfa seu gostoso obrigado pelo presente. .. Agora tenho pontinhos vermelhos no mapa pra caçar.  Só não entendi o motivo.  Eu te machuquei por dentro?

Bom, ha varios motivos, a sua "tentativa" de aliciar player da DL a sacanagem q vc e o moriarte fizeram dando lance em min a Tw que a DL perdeu infelizmente e outros. Mais o principal é que nao gosto de uniao e tambem nao ta tendo pvp do server e ta na hora de balançar ai. Ps: os 2 pvs entre DL e uniao nos ultimos dias voces perderam e voce nao estava la. Pergunte ao kurosaki.

_________________
wenfa-> 

Sua arrogancia so é superada pela sua fraqueza.

Radamanthys de Wyvern a estrela celesta da fúria.
avatar
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por AngelGift em Qua Set 03, 2014 12:58 pm

Loreking escreveu:

Mas em contraponto meu posicionamento melhorou bastante, viu que eu não morri nenhuma vez? Então. Tomei alguns stuns pq eu falhei em alguns momentos, mas pfvr né, qt tempo não ia uma tw...
Eu postei esse vídeo, mas estive totalmente alheio à essa tw!

Jogar TW é que nem andar de bicicleta, e outra, tempos que tu não ia TW? Porra... a penúltima surra que vocês tomaram nem tem tanto tempo assim, imagina quando o mapa resetar e você ter que esperar mêses pra ir uma TW!

Essa desculpa não cola, mais fácil admitir que tu não soube jogar na função que te colocaram, fica menos feio.

Você não morreu nenhuma vez, ok, pr'uma tw relativamente rápida e fácil como essa, não é estranho não terem te focado, ainda mais quando você ficou a tw toda hitando 1k em wr debufado, ninguém foca mesmo.

Sobre posicionamento, não vi caralhas nenhuma de melhora, tomou bastante stun, praga, lacre... se bem que, no meio duma tw difícil como essa, o foco em posicionamento vai pra casa do caralho com um monte de lead gritando no seu ouvido o que fazer!      

Você mais parecia uma barata tonta na tw toda.
avatar
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Moriarte em Qua Set 03, 2014 1:18 pm

wenfa escreveu:
xMihawkk escreveu:Wenfa seu gostoso obrigado pelo presente. .. Agora tenho pontinhos vermelhos no mapa pra caçar.  Só não entendi o motivo.  Eu te machuquei por dentro?

Bom, ha varios motivos, a sua "tentativa" de aliciar player da DL a sacanagem q vc e o moriarte fizeram dando lance em min a Tw que a DL perdeu infelizmente e outros. Mais o principal é que nao gosto de uniao e tambem nao ta tendo pvp do server e ta na hora de balançar ai. Ps: os 2 pvs entre DL e uniao nos ultimos dias voces perderam e voce nao estava la. Pergunte ao kurosaki.

Bom, vc e o moriarte .....

ok eu sou culpado sim, mas como bom soldado so cumpri ordens, faria a mesma coisa se eu fosse subordinado a vc. De maneira nenhuma, eu dei ideia disso, como eu disse eu fui procurado para ajudar, me passaram dinheiro, vnao fui eu quem tirei dinheiro do meu bolso para atrapalhar seu clan, sendo assim, tenho culpa sim, mas nao venha dizer que sou mentor disso, apenas obedeci ordens.


Última edição por Moriarte em Qua Set 03, 2014 1:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________
vendo acc

WR > MORIARTE
http://pwcalc.com/br/0b2ed06f04397b70
Reborn 1
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/perfect-world-1-EH0GOXGW51

WB _GuIZin_
http://pwcalc.com/br/6fd30c9560eda92d

MERC Autumnus
http://pwcalc.com/br/c48f86a8d4c54571
avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por wenfa em Qua Set 03, 2014 1:20 pm

Nao tenho subordinados.Tudo na DL é resolvido de forma conjunta. Se lembra quando ia ia tirar a cota de secundarios?

_________________
wenfa-> 

Sua arrogancia so é superada pela sua fraqueza.

Radamanthys de Wyvern a estrela celesta da fúria.
avatar
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Loreking em Qua Set 03, 2014 1:21 pm

AngelGift escreveu:
Loreking escreveu:

Mas em contraponto meu posicionamento melhorou bastante, viu que eu não morri nenhuma vez? Então. Tomei alguns stuns pq eu falhei em alguns momentos, mas pfvr né, qt tempo não ia uma tw...
Eu postei esse vídeo, mas estive totalmente alheio à essa tw!

Jogar TW é que nem andar de bicicleta, e outra, tempos que tu não ia TW? Porra... a penúltima surra que vocês tomaram nem tem tanto tempo assim, imagina quando o mapa resetar e você ter que esperar mêses pra ir uma TW!

Essa desculpa não cola, mais fácil admitir que tu não soube jogar na função que te colocaram, fica menos feio.

Você não morreu nenhuma vez, ok, pr'uma tw relativamente rápida e fácil como essa, não é estranho não terem te focado, ainda mais quando você ficou a tw toda hitando 1k em wr debufado, ninguém foca mesmo.

Sobre posicionamento, não vi caralhas nenhuma de melhora, tomou bastante stun, praga, lacre... se bem que, no meio duma tw difícil como essa, o foco em posicionamento vai pra casa do caralho com um monte de lead gritando no seu ouvido o que fazer!      

Você mais parecia uma barata tonta na tw toda.

É, ashauahauahahus eu já disse que meu forte não eh essa função ai mesmo, mas espera semana que vem

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por xMihawkk em Qua Set 03, 2014 1:22 pm

@wenfa
Ta serto.

@moriarte
Hoje depois da novela tem ein!
Meu time vai dar uma pirokada no seu ein
avatar
xMihawkk
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Moriarte em Qua Set 03, 2014 1:22 pm

ok entao passa o marechal, ja que nao tem liderança, pois em qualquer lugar que tenha liderança, existem os liderados

_________________
vendo acc

WR > MORIARTE
http://pwcalc.com/br/0b2ed06f04397b70
Reborn 1
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/perfect-world-1-EH0GOXGW51

WB _GuIZin_
http://pwcalc.com/br/6fd30c9560eda92d

MERC Autumnus
http://pwcalc.com/br/c48f86a8d4c54571
avatar
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alfinha em Qua Set 03, 2014 1:23 pm

Vai ser soladinho por uma fênix

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Loreking em Qua Set 03, 2014 1:25 pm

Sai fora, e tem um arch aí que é ruim d+ kkkkkkk pego def0 em mim e não me matou kk

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por wenfa em Qua Set 03, 2014 1:28 pm

Moriarte escreveu:ok entao passa o marechal, ja que nao tem liderança, pois em qualquer lugar que tenha liderança, existem os liderados

Eu lidero, mais lidero de forma correta e sem safadesa, outra, eu sou o marechal e eu que lidero, nao sou como o mihalk.

Af. O lore como é que libera player la no cadastro. Ja fucei nao da.

_________________
wenfa-> 

Sua arrogancia so é superada pela sua fraqueza.

Radamanthys de Wyvern a estrela celesta da fúria.
avatar
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 35 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum