GN Semana 05/09~07/09

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: GN Semana 05/09~07/09

Mensagem por Alfinha em Dom Set 07, 2014 10:38 pm

Hj fui no lynx, me arrependi eahuhaeuhaeh
Só deu inútil lá, ta doido.

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por mrshaka em Dom Set 07, 2014 10:44 pm

nego no arcadia nem pt monta mais.. é full randomisse e fodase

fui pra base do cygnus achando que ia ter nego decente no meu time.. só random secundario afk... lixo d+

Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Mensagem por ATLETCANO em Dom Set 07, 2014 10:48 pm

Alfinha me seguiu nos mapa tudo falo msm :D

ATLETCANO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Mensagem por Glau em Dom Set 07, 2014 10:49 pm

Fiquei afk 60% da GN, sinceramente não vale mais a pena ir nisso, quando tem uma briga boa tu com pt de 5 pessoas os cara em pt de 10 fodão megapica de tal server, os caras ganham 1~2, ai perdem a primeira e telam base só pelo prazer de dizer "ganhamos 2" .

Chega ao cúmulo de nego ver que perdeu 1 bandeira ou telou 1 player, quita do mapa na cara dura.

Ridículo e sem graça, evento foi bom enquanto durou. Até nunca mais.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por HawkEyes em Dom Set 07, 2014 10:54 pm

ah vai toma no cu 2 gordo na pt não sobrava espaçao pra mim entrar nos mapa, joguei random

Qualificado nacional Yugioh TCG
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Loreking em Dom Set 07, 2014 10:56 pm

RockTora escreveu:Fiquei afk 60% da GN, sinceramente não vale mais a pena ir nisso, quando tem uma briga boa tu com pt de 5 pessoas os cara em pt de 10 fodão megapica de tal server, os caras ganham 1~2, ai perdem a primeira e telam base só pelo prazer de dizer "ganhamos 2" .

Chega ao cúmulo de nego ver que perdeu 1 bandeira ou telou 1 player, quita do mapa na cara dura.

Ridículo e sem graça, evento foi bom enquanto durou. Até nunca mais.

Até semana que vem.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por AngelGift em Dom Set 07, 2014 10:58 pm

@RockTora

Pelo menos pra vocês ainda tem o fator farm, aqui na pt a gente busca ir contra as PTs fortes... mesmo sabendo que não vamos ganhar muito suprimento ao menos vale a pena gastar amuleto/recurso indo umas boas partidas...

Vide as contra sua pt nas primeiras GNs.

Eu não vejo motivos pra vocês reclamarem, sinceramente.
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Alfinha em Dom Set 07, 2014 11:01 pm

Quando eu vou contra a pt do funk ele apela e bota 3 wfs pra me seguir pelo mapa, agora fica chorando que não tem mais ninguém u.u

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Loreking em Dom Set 07, 2014 11:01 pm

Elss vão sempre reclamar... Podem perder 10000 vezes contra pts nossas, mas se o server deles ganha, é que nós somos lixos, n prestamos, não vou mais logar gn, mimimi mimimi.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Gentil em Dom Set 07, 2014 11:06 pm

Parei de ir nessa bosta ae ja tem é tempo, quando voltar a ter algum desafio talvez o Arcadia se de ao trabalho de pelo menos montar pt e logar ts como antes, do jeito que ta é só botar os boneco la dentro com macro e esperar pegar 300+ moedinhas no final

Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por Alfinha em Dom Set 07, 2014 11:06 pm

Tu ter noção lynx é tão lixo que eu e o armadex ganhamos de 22 deles ehauheuuaehuaehue

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por AngelGift em Dom Set 07, 2014 11:10 pm

Gentil escreveu:Parei de ir nessa bosta ae ja tem é tempo, quando voltar a ter algum desafio talvez o Arcadia se de ao trabalho de pelo menos montar pt e logar ts como antes, do jeito que ta é só botar os boneco la dentro com macro e esperar pegar 300+ moedinhas no final

Desafio tem, só vocês buscarem ir contra as PTs fortes.

Vocês já têm os peão pra ficar pegando território, vão se divertir um pouco.
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por Loreking em Dom Set 07, 2014 11:19 pm

AngelGift escreveu:
Gentil escreveu:Parei de ir nessa bosta ae ja tem é tempo, quando voltar a ter algum desafio talvez o Arcadia se de ao trabalho de pelo menos montar pt e logar ts como antes, do jeito que ta é só botar os boneco la dentro com macro e esperar pegar 300+ moedinhas no final

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Titton em Dom Set 07, 2014 11:35 pm

Tem essa "graça" ai pra vocês com pt de 20 pq o arcadia nao monta mais nem pt de 10.

Quando tinha pt de 15+ era surra em todas essas pts ai.

Joguei 1 hora com 2 na pt achei uma bosta e sai fora, engraçado foi telar o fermata, a pt dele ganhar o mapa mas voltar 16 pessoas pra base pq o menino tinha sido telado ADshuehfushduefhusdeufughufd

Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Mensagem por Alfinha em Dom Set 07, 2014 11:37 pm

Só pra não passar em branco...

http://youtu.be/U1hHT0OWfYw

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Mensagem por Glau em Dom Set 07, 2014 11:52 pm

AngelGift escreveu:

Bem o contrário cara, o tu vai pra se divertir contra pt's fortes, ai tu com uma pt de 5, perde 2 e tá tudo tranks continua indo atrás pra ter treta maneira, ai quando perdem UM PLAYER, a gente resetou 1 player da pt do Simba cara, geral quitou do mapa.

Mesma coisa com a pt do Eduardo2 e do Kywbi, é telar 1 EP ou 1 WF, quitam do mapa pra não admitir que perdem ou sei lá oque.

Agora me diz que graça tem ir num evento já ganho, e sem chance de ter guerra boa a não ser que tu deixe os caras ganharem sempre? auhauhauhauhauhs.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Gentil em Seg Set 08, 2014 12:19 am

AngelGift escreveu:

Defina PT forte, pq quando a gente vai focado e monta pt direitinho só o que vejo é nego abrindo guerra e quitando quando ve quem ta dentro, eu parei de ir justamente quando começaram a fazer essa palhaçada ae

E detalhe, não era "random" fazendo isso não, era nego que bate no peito nos facebooks e foruns da vida pra falar "minha pt é foda!" pq ganha dos secundario do Arcadia e ai qdo pega uma pt que daria no minimo uma guerra razoavel, volta pra base e vai pro lado totalmente contrario

Toda vez que tentamos buscar uma PT forte foi isso ai, até que eu e mais um monte de nego desistimos do evento...

Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por Glau em Seg Set 08, 2014 12:29 am

Agora deram pra quitar do mapa quando reseta 1 player da PT também, evento lixo ficando cada vez mais lixo.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por PedroILara133 em Seg Set 08, 2014 12:30 am

@RockTora

Não foi bem assim não em relação a "PT do Simba". Nós fomos 2 territórios contra vocês 17 x 30 e ganhamos os 2. Quando entramos no terceiro a PT que estava acompanhando quis voltar pra base pra ir no Lynx -__-. Não quisemos ficar num 7 x 30 e kitamos também. '-'
Minha PT não procura ganhar pontuação em placar pro servidor, até por que é só 1 placar e estamos nem aí pra premiação no final, procuramos PvP contra as PTs + fortes do Arcadia que é a unica diversão do evento. =)
PedroILara133
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Kogira em Seg Set 08, 2014 1:04 am

Joguei um mapa, tomei 18k do fermata, telei ele e a pt saco de lixo voltou base, foi o suficiente pra me fazer fechar o jogo.
Devia ter tirado SS de quantas pts tinham no ts da RB na primeira semana e quantas tem hj, galera nem se da ao trabalho de formar PT mais, hj era titton, shaka, slash e tg na sala cada um no seu próprio mapa brincando até achar uma pt marromenos.

Kogi<3 Wr 10x
Kogi's Wf 105
Kogira
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Glau em Seg Set 08, 2014 1:09 am

"Vocês" é muita gente, minha pt tinha 5 pessoas, eu fiquei até afk o resto da GN quando vi vocês pipocando do mapa.

Foi a maior coincidência do mundo vocês voltarem pra base porque queriam treta melhor sendo que tinham passado perrengue 2x já contra nós + 20 random, ai decidiram voltar pra base do nada no exato momento que focamos 1 otário lá e resetamos ele...

Mas se você tá dizendo que voltaram porque queriam ir arriscar achar uma guerra boa, beleza, fez igual a pt do eduardo2...resetamos 2 EP, a pt saiu do mapa pra ir procurar guerra também.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por PedroILara133 em Seg Set 08, 2014 1:48 am

Da minha PT vocês não telaram ninguém não nesse território que você tá falando, nós entramos com 7 (os 7 que n tinham levado DC e voltado pra base), quando o líder da outra PT falou que eles iriam voltar pra base pra ir no Lynx não nos restou outra escolha a não ser voltar também até por que ninguém aqui é saco de pancada pra ficar apanhando num 7 x 30...
Mas enfim, era isso, semana que vem se depender de mim e da minha PT será full PvP do começo ao fim. Flw u.u
PedroILara133
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por HawkEyes em Seg Set 08, 2014 5:01 am

Pedro de lara e.e
unica coisa legal dessa gn é que eu arrumei tretinha com um mg bunda do cygnus ZPklsjfks alguma coisa assim..trombei ele no território la meti 1 espatifante + 3 hits e capotei aquela merda de maguinho dele com 3 nego em cima de mim me batendo, ele veio tentar me ''solar'' pulou na minha frente abriu imune deu aquela skill de fenix la viu que nao dava e saiu vazado.
logo em seguida o simba me carimbou '-'

Qualificado nacional Yugioh TCG
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Acorde em Seg Set 08, 2014 6:16 am

@Pedro
Pw é um jogo velho, na verdade já está morto. Todos os eventos refletem esse estágio do jogo, tw, gn e PvP! Soma-se a isso o fato do pve ser uma bosta, e n vai mudar mesmo com renascimento, pq ainda vai ser um pve repetitivo e sem emoção a ponto de vc ter que colocar um bot pra fazer ou vc vomitaria de tão enjoativo.
Qualquer investimento em pw é desperdício, está quebrado!

@all
Eu avisei, a Lug quebrou a gn com esse território vazio, n deu outra!
#voltagnintraservidor
@grau
É a forma do cygnus ganhar "PvP", quita enquanto está na frente no placar, pra n dar a chance de virar!
Se eles estão encarando isso como PvP a tática vai ser a mesma, só ficam pra ganhar, perdeu quitou! E se vcs mataram o menino pipa aí que eles quitam mesmo pq metade da pt perdeu a função, que é Pipar o guri pra ele achar que joga, pt supernanny!

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por ELeCtRaZz em Seg Set 08, 2014 8:26 am

@All
Vi até global do Cygnus boicotar a GN
e dar WO para o Arcadia!
Fazer o que, o Cygnus só sabe jogar x1, então quando é um negocio de contenção faz tudo errado!

Triste verdade,
Triste realidade.

I Love avacalhar o lance dos outros.

Palavras sábias do mestre Miawi

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado