TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Loreking em Seg Out 27, 2014 8:54 pm

Eu não disse? Parabéns Juris! Não era eu na Lore (foi a Freya na acc), mas pelo o que me contaram foi top. Espero poder estar presente na próxima.

Alguém gravou?

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Zoy em Seg Out 27, 2014 9:03 pm

@TW

Fooi top mesmo , lá da pt , ngm gravou não . :)

@Youma

Pra que me hitar 10k daquele jeito ?

_________________
Zoy - WR GOD3 - Juris♥
avatar
Zoy
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Alfinha em Seg Out 27, 2014 9:09 pm

Capitão, safado.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Youmaaa em Seg Out 27, 2014 9:17 pm


_________________
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por YoShirO em Seg Out 27, 2014 10:03 pm

apanhei que nem cachorro:(

_________________
SK-GOD 3 JURIS<3!!!
avatar
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Loreking em Seg Out 27, 2014 10:17 pm

@off
Eu lendo a área alheia... Acorde, acorda! O jogo ta vivíssimo. Melhor do que nunca.

Acho que já entendi qual a lógica do Acorde... Ele abandonou o joguinho e agora tá arrependido, tá vendo que ta mais foda que o colheita feliz 3.0 e outros jogos AHEUAHEUAHEAUEHAUEHAEUAHEUAH
Pvp toda hora, muita coisa pra fazer. Finalmente o jogo deixou de ser apenas tw tw tw tw tw tw.

Tá rolando competição por tudo. Quest carroça, world boss, Sademen, evento pvp em morai. Tá loco mano, jogo ta mto show. Finalmente a Beijing acertou em uma expansão.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por LiverCroom em Seg Out 27, 2014 10:35 pm

Aguardando ansiosamente a resposta educada do acorde para com o lore

LiverCroom
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - União

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Zoy em Seg Out 27, 2014 10:39 pm

UAHSUHASUHASUH ' , esperando por tetras ,

_________________
Zoy - WR GOD3 - Juris♥
avatar
Zoy
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Loreking em Seg Out 27, 2014 11:03 pm

Eu tô errado? Vcs que jogam mais ativamente que eu, o jogo tá morto?

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Alfinha em Seg Out 27, 2014 11:18 pm

Acorde *_____________*
The treta has been planted.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Zoy em Ter Out 28, 2014 12:13 am

@Lore

Tá morto não , mais tem muita gente desanimada , =(

@all

Cade os vídeos ?

_________________
Zoy - WR GOD3 - Juris♥
avatar
Zoy
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por ATLETCANO em Ter Out 28, 2014 7:44 am

Bom dia.Esse forum ta mais parado q saci de patinete Hu3 Hu3
@Tw
Espero uma boa tw vou 8x hj

ATLETCANO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Neto0o0 em Ter Out 28, 2014 7:45 am

@ALL

Bom Dia

_________________





avatar
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Alfinha em Ter Out 28, 2014 8:13 am

Gg cruzeiro
Cade o satan 

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por ELeCtRaZz em Ter Out 28, 2014 9:07 am

Hoje tem hein!!!!!!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por irog|kaos em Ter Out 28, 2014 9:28 am

bom dia,

@AUSTiii
SEu Lindo Tesao, bunito, gostosao !

Passa o AQUOSO pra eu ir tw hoje GG
vai ficar famoso se eu gravar eiiiin doido

_________________
Tw - Juris vs RedForce 18/08/2014
]
avatar
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Youmaaa em Ter Out 28, 2014 10:54 am

bom dia.

alguem ai ta jogando com muito lag em tw? aqui ta foda jogo normalmente é so entrar em tw e no palácio q fico travado pa caralho, ouvi alguns ontem da pt q fui tbm reclamando q o campo de tw ta muito lagado queria saber dos demais se estão com este problema.

_________________
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Miroow' em Ter Out 28, 2014 11:42 am

Tw mto boa ontem, parabéns a Juris!!!

Não imaginava que chegaríamos no cristal.
Espero que UN tbm nos proporcione uma ótima tw.

_________________
avatar
Miroow'
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

https://www.youtube.com/channel/UC3nWw11SRFqPI8gm_ycFf7A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Youmaaa em Ter Out 28, 2014 11:52 am

Miroow' escreveu:Tw mto boa ontem, parabéns a Juris!!!

Não imaginava que chegaríamos no cristal.
Espero que UN tbm nos proporcione uma ótima tw.

pela forma q estava o atq da TD ontem n imaginei c iriamos levar uma torre se quer
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Loreking em Ter Out 28, 2014 12:16 pm

Alguém que esteja no Despertar II:  
Ao renascer pela 2º vez, são 20 pontos + os pontos que eu ganhei no 1º?

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Alfinha em Ter Out 28, 2014 12:30 pm

É seu zé.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por LiMonZin em Ter Out 28, 2014 12:43 pm

Loreking escreveu:Alguém que esteja no Despertar II:  
Ao renascer pela 2º vez, são 20 pontos + os pontos que eu ganhei no 1º?


Emo, meu 1º despertar foi nv 104 = 54 pontos , no 2º foi no nv 101 = ganhei 85 pontos;

_________________
"Ô Kenpaaaa................cê ta vindoooooo?????"


"TôôôôÔÔÔÔÔ.......................ÔÔÔÔÔÔ    
avatar
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Loreking em Ter Out 28, 2014 2:52 pm

Mano, eu não sou de criticar ngm não, mas mano.... WTF?

https://www.youtube.com/watch?v=mebUWve7R4k&feature=youtu.be

Caraca. Nunca mais reclamem da minha jogabilidade 

TÁ OUVINDO ACORDE? AHEUAHEUAHEUHAE CAPISTE?

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Alfinha em Ter Out 28, 2014 5:03 pm

Lore, já é melhor que você só por estar no clã do dhalila s2
Ué?

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por YoShirO em Ter Out 28, 2014 9:49 pm

krl que tw foi essa my god

_________________
SK-GOD 3 JURIS<3!!!
avatar
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 25/10 ~ 27/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum