TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Ralf_hall/Shenke em Sab Nov 15, 2014 7:48 am



Atrasado, mas está aí

_________________


Defendo minha cata com todas as minhas forças!!!
avatar
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Alfinha em Sab Nov 15, 2014 10:52 am


http://youtu.be/Ll5zruWmrLU

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por JennyPrentice em Sab Nov 15, 2014 10:55 am

Ralf_hall/Shenke escreveu:

Atrasado, mas está aí
pobre bb massacrado
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Glau em Sab Nov 15, 2014 3:09 pm

Alfão jogou bem pra krl. Só me irrita vc jogando sem amuleto sua imundiça. Solou o bonvivant 3x, maluco full +10 gow +12, e morre pra boneco sem amuleto...é de fuder mesmo, e essa porra passa a GN inteira me mandando PM falando bosta.

@Jenny
Nem te vi na GN mais heim sz.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Alfinha em Sab Nov 15, 2014 4:29 pm

Já acostumei a jogar sem amuleto man kkkkk, vida de pobre é foda. Mas pra não ficar tão feio prefiro dizer que jogo no modo hardcore.
Até nos pvps por aqui eu deito alguns u.u

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por RoKr em Sab Nov 15, 2014 4:53 pm

Tanto tempo sem logar nesse forum, quando resolvo
me deparo com isso.

Alfinha voce é o Pay~me?
avatar
RoKr
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Alfinha em Sab Nov 15, 2014 5:03 pm

O dono da acc não, mas o char tava de bobeira e eu fui brincar \o/

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Youmaaa em Sab Nov 15, 2014 5:34 pm

alface, qnd vou te dar uns tapas novamente

_________________
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Alfinha em Sab Nov 15, 2014 5:47 pm

Quando o pessoal da nachos for tw novamente eu penso no seu caso.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por RoKr em Sab Nov 15, 2014 6:03 pm

Alfinha
hum....

esse Pay~me ai é maior ladrão,ja me roubou mais de 500reais em itens, ja contei isso varias vezes aqui
na época eu nao tinha forja e tals e passeis os itens pra ele forjar
ele so tinha um peito 5k de fama e um executor divino, muita coisa ele
conseguiu graças ao que me roubou e os outros cara do cla.
avatar
RoKr
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Alfinha em Sab Nov 15, 2014 6:22 pm

'-'
Ele forjou meu set 99 todo, 2 slots ehauehaehaheuh, mas isso tem anos.
Torrei mó grana slotando aquele caralho x.x

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por JennyPrentice em Sab Nov 15, 2014 7:31 pm

RockTora escreveu:
@Jenny
Nem te vi na GN mais heim sz.
pq os territórios que entrei eram contra lynx, poucas vezes entrei contra arcadia, rs
não se preocupe, com minha char nirvana não despertada o hk é garantido XD
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Glau em Sab Nov 15, 2014 7:52 pm

JennyPrentice escreveu:
pq os territórios que entrei eram contra lynx, poucas vezes entrei contra arcadia, rs
não se preocupe, com minha char nirvana não despertada o hk é garantido XD

Nem vou te bater. :'(

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Neto0o0 em Sab Nov 15, 2014 8:57 pm

@ALL

Boa Noite.

_________________





avatar
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por <kakashi> em Sab Nov 15, 2014 9:47 pm

Parabéns aos dois clans. O que a def da ArsenaL fez hj n foi de Deus n, destruíram nosso atk. Smaug e Simba destruíram nossos wrs na primeira hora de TW. Vou até postar o video da TW, mas sera 90% com lacre pós morte.

_________________
Canal do youtube
Atualmente: SeeknKill
avatar
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Youmaaa em Sab Nov 15, 2014 10:13 pm

tedablio boazinha ^^

_________________
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Luster em Sab Nov 15, 2014 10:27 pm

Essas TWs de 1:30h são triste
Começando a ficar hard kkk'

Parabéns ai.

_________________
avatar
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Loreking em Sab Nov 15, 2014 10:33 pm

Só eu que não senti graça alguma na tw?

É.. Acho q ta chegando a hora de aposentar. @rock
Permanece o convite <3

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por [SuB] em Sab Nov 15, 2014 11:01 pm

Tw chata, não me deixam jogar... é skill do 100 + sono + lacre + wr puxando pra cima + stun + debuff + virar pet + morte do coitado do wb... coisa chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Deixa eu jogar também?

_________________
avatar
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Loreking em Sab Nov 15, 2014 11:10 pm

[SuB] escreveu:Tw chata, não me deixam jogar... é skill do 100 + sono + lacre + wr puxando pra cima + stun + debuff + virar pet + morte do coitado do wb... coisa chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Deixa eu jogar também?

Aliás, teve um ponto bom na tw sim. Te dei milhões de skills do 100 <3

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Alfinha em Sab Nov 15, 2014 11:15 pm

Tu não achou graça pq tu é sacer, evil, full con e ainda joga na def. Ai fode né qehhuhquehuaehuhaeheuahuea

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Youmaaa em Sab Nov 15, 2014 11:54 pm

[SuB] escreveu:Tw chata, não me deixam jogar... é skill do 100 + sono + lacre + wr puxando pra cima + stun + debuff + virar pet + morte do coitado do wb... coisa chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Deixa eu jogar também?


ahh ta, então pedi ao nagumo e kionx pr md eixar jogar tbm, pode ser?

os caras n mandam um buque de flor, n convidam pr um jantar e ja chegavam m fodendo pow
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Loreking em Dom Nov 16, 2014 12:41 am

Youmaaa escreveu:
[SuB] escreveu:Tw chata, não me deixam jogar... é skill do 100 + sono + lacre + wr puxando pra cima + stun + debuff + virar pet + morte do coitado do wb... coisa chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Deixa eu jogar também?


ahh ta, então pedi ao nagumo e kionx pr md eixar jogar tbm, pode ser?

os caras n mandam um buque de flor, n convidam pr um jantar e ja chegavam m fodendo pow

Troca de lugar comigo

#lorevoltaprakillct

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por ~milk em Dom Nov 16, 2014 12:48 am

Só acho que deveriam banir o sane, mori e kakashi u_U' enfia esse stun de vcs no bumbum ♥
avatar
~milk
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por <kakashi> em Dom Nov 16, 2014 12:59 am

~milk escreveu:Só acho que deveriam banir o sane, mori e kakashi u_U' enfia esse stun de vcs no bumbum

Que stun mano, passei a tw inteira morto HASUHAUSHAUHS

_________________
Canal do youtube
Atualmente: SeeknKill
avatar
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 15/11 ~ 17/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum